| Época Dificil... | |
|
+71Júlia G. isa) llana_Kaulitz Luciana Bill4ever Eda Gabi Kaulitz Paloma.L humanoiid Giih 483 girl_kaulitz Amannda Kaulitz hiza kim-gust mahzihzz ThaisBillKaulitz Sucs Cely Ana_Darkside_of_the_sun Lê Kaulitz Lúuh! Nanda* Déèh * VAALÉRIA MissApple Liih Kaulitz juliagmtt Mari. déec . Lucy Gabi Abdalla. Aléxia Pinke_rs_th Min Kaulitz beccakaulitz N.K Natalia.Kaulitz Danny S. TH BRASIL srtª kaulitz*.* Nana Kaulitz Daiane Taís Kaulitz nina d - gaah - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Ninha Kaulitz thay _rainfalls Ana Maria Janaína C. Bruh_Kaulitz Joyce Kaipper Susi Ficwhiter Camillinha Manda_* Maah DSTV - Tate kaulitz Laura Tati mand. ikg la keynes ikg. Tah k. IKG Bru_lov_TH Patty Back Babi_Kaulitz Nah IKG lá s. IKG Lí kletcher ikg. Aguida Mich italath 75 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Época Dificil... Qua maio 13, 2009 8:55 pm | |
| Aa eu compraria esse cd hah principalmente se o bill estivesse vendendo A ok que dava pena, mas eles agora sao o que sao mesmo com a capinha feita no pc haa De baixo é que se começaa!! A concordo realmente esse cd deve ser agora um absurdo de caro e o povo dev se arrepender até hoje se não comprou | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Época Dificil... Ter maio 19, 2009 9:57 pm | |
| - Manda_* escreveu:
- Aa eu compraria esse cd hah principalmente se o bill estivesse vendendo
Acho que eu compraria qualquer coisa que o Bill estivesse vendendo. *w* /ok, exagerei | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Época Dificil... Qui maio 21, 2009 6:15 pm | |
| - laís s. IKG escreveu:
- AA, eu comprava *-* mesmo a capa sendo imprimida no pc
EHUAHEUHAE [3] Tadinhu do Billzinhu Mas assim que se começa uma banda do 0!! |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Época Dificil... Qua maio 27, 2009 2:14 pm | |
| eu tenho a capa desse cd ai cara, olha os bracinho fino dele! own Bill, num tem como resistit a toda sua fofurice! | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Época Dificil... Qua maio 27, 2009 9:12 pm | |
| - Tati escreveu:
- E esse povinho de merda fica dizendo que eles não tem história.
Que foram pré-fabricados, que é modismo, coisa e tal. Pré-fabricados são as estrelinhas da Disney! O TH ralou e muito para chegar onde está hoje! E ainda vão mais longe, talento não falta. Parabéns rapazes!!! [2] é exatamente o que fazem, affe ¬¬' | |
|
| |
Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb maio 30, 2009 1:14 am | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb maio 30, 2009 5:41 pm | |
| ôo coiisinhaa liiinda *-* depois as pessoas viraam e perguuntam : "qe banda é essa? de onde saiu isso? eles não são niguém!" tipo, fala isso na Alemanha qe tu é espancado (ý e otraa: vaai perguntar pra Miley rata Cyrus, pros Jonas Sisters Brothers e Pra Demi Lovato se eles já fizeram merchan de CD u.ú | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb maio 30, 2009 8:48 pm | |
| - Tati escreveu:
Que foram pré-fabricados, que é modismo, coisa e tal. Pré-fabricados são as estrelinhas da Disney! O TH ralou e muito para chegar onde está hoje! E ainda vão mais longe, talento não falta. Parabéns rapazes!!! 2 votos |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Época Dificil... Dom maio 31, 2009 5:04 pm | |
| - Tati escreveu:
Que foram pré-fabricados, que é modismo, coisa e tal. Pré-fabricados são as estrelinhas da Disney! O TH ralou e muito para chegar onde está hoje! E ainda vão mais longe, talento não falta. Parabéns rapazes!!! É mesmo cara, mas o que não falta é orgulho e ver que tudo que eles lutaram deu resultado, e que resultado. Muito orgulho, eles merecem tanto quanto outros artistas. | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb Jun 13, 2009 11:18 am | |
| - E. escreveu:
- Tati escreveu:
Que foram pré-fabricados, que é modismo, coisa e tal. Pré-fabricados são as estrelinhas da Disney! O TH ralou e muito para chegar onde está hoje! E ainda vão mais longe, talento não falta. Parabéns rapazes!!! 2 votos +1 voto Temos que sentir orgulho deles *-* always. | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Época Dificil... Qua Jul 01, 2009 4:23 pm | |
| Oooooooonw que coisitia mais cute-cute** Eles têm sim muuuuuuuuuuita história... ai de quem dizer que eles são fabricadinhos** Desculpem fãs dos JB mais eles nem se comparam, o que eles tiveram que passar pra chegar aonde chegram?? Se alguém se habilita... | |
|
| |
thay Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : SP Data de inscrição : 14/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Época Dificil... Sex Jul 03, 2009 11:20 pm | |
| - Tati escreveu:
Que foram pré-fabricados, que é modismo, coisa e tal. Pré-fabricados são as estrelinhas da Disney! O TH ralou e muito para chegar onde está hoje! E ainda vão mais longe, talento não falta. Parabéns rapazes!!! +1 voto eles ralaram muito pra chegar a onde chegaram,é por isso que eu tenho orgulho deles. | |
|
| |
Ninha Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 35 Localização : Leipzig - Alemanha Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: Época Dificil... Seg Jul 06, 2009 7:15 pm | |
| OWNN , LINIDENHOO, MUITTO FOFIS, TAADINHO DO MEU BILLZIM :cherry: | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb Jul 18, 2009 2:29 am | |
| Chorei quando ví essa foto .. Veio, eles lutaram pra chegar onde chegaram ! Eles merecem tudo o que tem hoje. Por isso amo muito eles <3 | |
|
| |
gaah Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 26/07/2009
| Assunto: Re: Época Dificil... Seg Jul 27, 2009 10:44 pm | |
| oown, deu dó mesmo da carinha dele ._. | |
|
| |
nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Época Dificil... Seg Ago 03, 2009 10:00 am | |
| gente,o primeiro impresário deles foi um tal de petter,da sony q. só depois foi o David Jost,já com a Universal *-------------* ____________________________________________________________ Nunca desistir do nosso sonho,Tokio Hotel é um exemplo vivo disso | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Época Dificil... Seg Ago 10, 2009 10:35 pm | |
| - fkl. escreveu:
- este esforço, com a capa imprimida e tudo mais, valeu muito à pena. se não fosse a força de vontade deles e o Jost que estava no dia certo e no lugar certo, hoje, provavelmente, não teríamos Tokio Hotel!
nossa nem fala que o Tokio Hotel poderia não existir (ai ki peninha do Billulito fazendo merchan) Mas com CERTEZA eu comprava o cd!!! Amo¹²³ | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Época Dificil... Seg Ago 10, 2009 11:25 pm | |
| - Tati escreveu:
Que foram pré-fabricados, que é modismo, coisa e tal. Pré-fabricados são as estrelinhas da Disney! O TH ralou e muito para chegar onde está hoje! E ainda vão mais longe, talento não falta. Parabéns rapazes!!! +5 votos...FATISSÍMO î Eles merecem cada fã, cada euro, cada minuto desse sucesso.. por que eles ralaram e muito para o ter...e nunca desistiram do que queriam...e isso é muito importante... MUITO CUTE BILL NA FOTO *o* Deve ta o olho da cara esse CD hoje em dia...=/ BILL EU COMPRAVA!!!! \o/
P.S: Bill fazendo Merchan com a mesma camisa do CD..*o*.../nãoliguempramim.... | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb Ago 15, 2009 10:43 am | |
| valeu a pena mesmo,,,me orgulho de ser fã dos tokio hotel ... sabe...assim concerteza nos todas temos um sonho...e nisso me inspiro neles..sabe de nunca desistir... eu amo tokio hotel ...pra sempre | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb Ago 15, 2009 9:49 pm | |
| Mas ainda bem que eles começaram de baixo, é bem melhor, foram crescendo da maneira deles, sem ajuda. | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Época Dificil... Qua Ago 26, 2009 11:16 pm | |
| Parabéns a eles! Merecem o sucesso! Lutaram bastente para chegarem aqui! Isso é que é ser EXEMPLO! Muita garra e dedicação... é isso que devemos ter de Tokio HOtel/Devilish: MUITO ORGULHO!
PARABÉNS POR TUDO!!! | |
|
| |
N.K Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 29 Localização : Brasil =] Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb Set 05, 2009 11:27 am | |
| aaah.. que lindo. *-* Orgulho.. :triste2: | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb Set 05, 2009 5:15 pm | |
| Onwt,, olha a carinha do Bill tentando vender o cd *¬*
Mas é por isso que os admiro e tenho tantoo orgulho deles *-* Ele são são pré fabricados como Miley Cyrus, JB, HSM, Disney & Cia, eles sim batalharam e tiveram a sua história de luta e sucesso! Ele mereçem! :cherry: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Época Dificil... | |
| |
|
| |
| Época Dificil... | |
|