| Foto da banda na época da Devilish ;) | |
|
+9writterfireball Amandha kruz Nanie.A.Kaulitz Lulyh karollzinnha ThaisBillKaulitz llana_Kaulitz Gabi Kaulitz mahzihzz 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foto da banda na época da Devilish ;) Seg Out 25, 2010 6:06 pm | |
| Ai eles eram uns amores pequeninos.
Que fofos *--* |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Foto da banda na época da Devilish ;) Qua Out 27, 2010 12:31 pm | |
| O Gustav era bemmmm loirinho, do jeitinho que eu gosto /parei.
Fico pensando nas garotas que conheceram eles nessa época, acho que ninguem imaginou o tamanho do sucesso deles... Ai, ai, fofos desde pequetuchos! | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Foto da banda na época da Devilish ;) Qua Out 27, 2010 12:49 pm | |
| utti que fofos *o* dá vontade de apertar as bochechas (e de mergulhar naquela bagunça pra agarrar o Bill) | |
|
| |
llana_Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : Guarujá - SP Data de inscrição : 30/11/2010
| Assunto: Re: Foto da banda na época da Devilish ;) Qui Dez 02, 2010 10:57 am | |
| Eram tão fofos Hoje em dia a gente usa outro sinônimo | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Foto da banda na época da Devilish ;) Seg Dez 20, 2010 2:46 pm | |
| Taaaaaaaao fofuxosss! Agora eles cresceram e perderam toda essa fofuxidade( menos o Gusti xD) i-i | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Foto da banda na época da Devilish ;) Seg Dez 20, 2010 4:21 pm | |
| | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Foto da banda na época da Devilish ;) Seg Dez 20, 2010 5:27 pm | |
| Desde pequenos eram lindos... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foto da banda na época da Devilish ;) Seg Dez 20, 2010 5:39 pm | |
| - mahzihzz escreveu:
Fico pensando nas garotas que conheceram eles nessa época, acho que ninguem imaginou o tamanho do sucesso deles... Ai, ai, fofos desde [i]pequetuchos! +1 |
|
| |
Nanie.A.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Localização : House of Night Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Foto da banda na época da Devilish ;) Seg Dez 20, 2010 6:29 pm | |
| Ouhhh, eles tão fofos... ^^ - Citação :
- Taaaaaaaao fofuxosss! Agora eles cresceram e perderam toda essa
fofuxidade( menos o Gusti xD) i-i É,a inocência sumiu... Mas a beleza não !!! ^^ | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Foto da banda na época da Devilish ;) Qui Fev 03, 2011 6:06 pm | |
| As calças do Bill eram super estranhas. mas ele fica lindo d todo jeito. Mas o Gustav era a coisa mas fofo do mundo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foto da banda na época da Devilish ;) Sáb Mar 12, 2011 1:39 am | |
| Aww...que saudade dessa epoca...eu amava a Devilish...muito mesmo. |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Foto da banda na época da Devilish ;) Sáb Mar 12, 2011 3:19 pm | |
| | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Foto da banda na época da Devilish ;) Sáb Mar 12, 2011 10:15 pm | |
| já tinha visto essa foto, aawn *-* | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Foto da banda na época da Devilish ;) Sáb Mar 12, 2011 10:53 pm | |
| Que coisa bonitinha, batalhando desde pequenos | |
|
| |
prigatuxa Iniciante
Número de Mensagens : 47 Idade : 25 Localização : rs Data de inscrição : 21/07/2011
| Assunto: Re: Foto da banda na época da Devilish ;) Seg Jul 25, 2011 5:32 pm | |
| L.I.N.D.O.S | |
|
| |
baby doll Fã
Número de Mensagens : 191 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/06/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Foto da banda na época da Devilish ;) Qui Jun 06, 2013 11:51 am | |
| - Citação :
- Fico pensando nas garotas que conheceram eles nessa época, acho que ninguem imaginou o tamanho do sucesso deles... Ai, ai, fofos desde pequetuchos!
Tão queridinhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foto da banda na época da Devilish ;) | |
| |
|
| |
| Foto da banda na época da Devilish ;) | |
|