| Época Dificil... | |
|
+71Júlia G. isa) llana_Kaulitz Luciana Bill4ever Eda Gabi Kaulitz Paloma.L humanoiid Giih 483 girl_kaulitz Amannda Kaulitz hiza kim-gust mahzihzz ThaisBillKaulitz Sucs Cely Ana_Darkside_of_the_sun Lê Kaulitz Lúuh! Nanda* Déèh * VAALÉRIA MissApple Liih Kaulitz juliagmtt Mari. déec . Lucy Gabi Abdalla. Aléxia Pinke_rs_th Min Kaulitz beccakaulitz N.K Natalia.Kaulitz Danny S. TH BRASIL srtª kaulitz*.* Nana Kaulitz Daiane Taís Kaulitz nina d - gaah - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Ninha Kaulitz thay _rainfalls Ana Maria Janaína C. Bruh_Kaulitz Joyce Kaipper Susi Ficwhiter Camillinha Manda_* Maah DSTV - Tate kaulitz Laura Tati mand. ikg la keynes ikg. Tah k. IKG Bru_lov_TH Patty Back Babi_Kaulitz Nah IKG lá s. IKG Lí kletcher ikg. Aguida Mich italath 75 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Época Dificil... Sex maio 08, 2009 12:22 am | |
| Não Resisti , Fiquei com pena da carinha do Bill , Mostrando o cd de Devilish !! Mas Valeu a pena se não fosse assim , com esse esforço não teria Tokio Hotel ! :** | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Época Dificil... Sex maio 08, 2009 12:28 am | |
| Nossa gente deu pena msmo!!!Mais foi assim que eles conseguiram tdo o que tem hj!!!Eles começaram de baixo como deve ser e foram construindo a carreira deles!!!Eles realmente persseguiram o sonho deles e consequiram!!!É por essas e outras que eu admiro eles |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Época Dificil... Sex maio 08, 2009 12:34 am | |
| OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Billzim fazendo merchan...mas não é a toa que hoje ele tem tudo que tem! Eu comprava Billzim o seu cd,com essa capa imprimida do seu pc e capinha comprada com dinheiro da mesada! ___________________________________________________________ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Época Dificil... Sex maio 08, 2009 12:36 am | |
| Pelo menos (eles disseram) que venderam todas as 50 cópias do Cd do Devilish né? =p | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Época Dificil... Sex maio 08, 2009 6:21 am | |
| este esforço, com a capa imprimida e tudo mais, valeu muito à pena. se não fosse a força de vontade deles e o Jost que estava no dia certo e no lugar certo, hoje, provavelmente, não teríamos Tokio Hotel! |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Época Dificil... Sex maio 08, 2009 1:51 pm | |
| ah, mas olha só gente, tão novinhos e já andavam por aí fazendo shows e vendendo CD. coisa que muitas bandas querem fazer mas não conseguem ou não têm coragem de correr atrás e eles estavam aí, na luta. me dá orgulho ver isso *--* e se hoje TH é o que é, é por causa dessa época de luta aí | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Época Dificil... Sex maio 08, 2009 2:08 pm | |
| AA, eu comprava *-* mesmo a capa sendo imprimida no pc EHUAHEUHAE | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Época Dificil... Sex maio 08, 2009 2:11 pm | |
| - laís s. IKG escreveu:
- AA, eu comprava *-* mesmo a capa sendo imprimida no pc
EHUAHEUHAE [2] | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Época Dificil... Sex maio 08, 2009 2:56 pm | |
| - Naah IKG escreveu:
- laís s. IKG escreveu:
EHUAHEUHAE
[2] [3] | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Época Dificil... Sex maio 08, 2009 3:19 pm | |
| Ahh! É estranho isso tipo, antes eles estavam ai, sendo até muitas vezes rejeitados pelos produtores e donos de bares etc. E hoje as pessoas correm atrá deles, fazem de tudo por um segundo ao seu lado! Antes não estavam nem ai por fotos deles, que era tão facil.. Hoje pagam fortunas por uma foto dessa época! HHAHHHAHHHA! Eu fico orgulhosa desses meninos, que com luta e esforço realizaram seu maior sonho *---------* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Época Dificil... Sex maio 08, 2009 3:38 pm | |
| Por isso que eu sigo o exemplo deles Eles não mediram esforços pra fazer a banda deles o sucesso estrondoso que é hj *----* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Época Dificil... Sex maio 08, 2009 4:30 pm | |
| ain que coisa mais linda vendo o Bill assim pequeno e lembrar deles fazendo tanto sucesso agora da um aperto tão bom no coração *-* |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Época Dificil... Sex maio 08, 2009 10:11 pm | |
| aim que gostosura se fosse meu filho essa coisinha linda ficaria abraçando e dando vários beijinhos no rostinho delícia dele hoho | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb maio 09, 2009 3:31 am | |
| ownn, que orgulho deles *-* eram pequenininhos mas iam lá fazer shows e vender cds! graças a isso que eles evoluiram (e como hein q) e viraram o Tokio Hotel *-*
saca só, eu tenho a capa e a contracapa do cd do Devilish aqui no pc. https://2img.net/r/ihimizer/img253/4613/coverfrontcddevilish.jpg (capa) https://2img.net/r/ihimizer/img253/512/coverbackcddevilish.jpg (contracapa)
SACA SÓ OS EFEITINHOS ESPECIAIS DO FOGUINHO BY PAINT *----* eles eram garotos prodígios pra fazer isso na época. as outras crianças só deviam saber tirar meleca e fazer contas de somar. | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb maio 09, 2009 3:23 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Ahh!
É estranho isso tipo, antes eles estavam ai, sendo até muitas vezes rejeitados pelos produtores e donos de bares etc. E hoje as pessoas correm atrá deles, fazem de tudo por um segundo ao seu lado! Antes não estavam nem ai por fotos deles, que era tão facil.. Hoje pagam fortunas por uma foto dessa época! HHAHHHAHHHA! Eu fico orgulhosa desses meninos, que com luta e esforço realizaram seu maior sonho *---------* Tirou as palavras da minha boca! Eu sempre paro pra pensar em como eles deve mter achado estranho esse sucesso tão rápido. ç_ç Eu também me orgulho muito deles, são meu maior incentivo *-* | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb maio 09, 2009 3:47 pm | |
| Como a Patty falou, antes rejeitavam eles e tudo mais, mas agora, muitos se matam pra conseguir estar pelo menos ao lado deles, só pra ver. Tenho certeza de que o dono do primeiro local onde eles fizeram show, deve ter orgulho de falar que foi lá que começou o Tokio Hotel.
meu orgulho *-* | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb maio 09, 2009 3:52 pm | |
| né. hoje esse CD com a capa impressa no computador vale muuuuuuito mais do que eles ganharam vendendo todas as cópias | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb maio 09, 2009 4:43 pm | |
| E esse povinho de merda fica dizendo que eles não tem história.
Que foram pré-fabricados, que é modismo, coisa e tal. Pré-fabricados são as estrelinhas da Disney! O TH ralou e muito para chegar onde está hoje! E ainda vão mais longe, talento não falta. Parabéns rapazes!!! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb maio 09, 2009 9:46 pm | |
| Ah, esses meninos me enchem de orgulho! Já de pequenininhos eles se esforçavam pra conseguir realizar um sonho! *----* Tudo o que eles são agora foi por merecer! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb maio 09, 2009 10:48 pm | |
| AA que cuteeeee^^ o esforço deles valeu a pena^^ | |
|
| |
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Época Dificil... Seg maio 11, 2009 9:11 pm | |
| tudo isso valeu a pena , sinceramente , eu quase chorei aqui , eles são o meu maior orgulho *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Época Dificil... Ter maio 12, 2009 2:25 pm | |
| - laís s. IKG escreveu:
EHUAHEUHAE SHOREY SUHAHEAUHEUIHEA |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Época Dificil... Qua maio 13, 2009 7:19 pm | |
| - Maah escreveu:
Devilish foi só o começo de um futuro brilhante, com toda a certeza!!! Com certeza ^ Ah como eu queria esse cdzinho bem amador com capa impressa. Deve tá valendo um dinheirão. Aposto que teve pessoas que compraram na época que devem ter vendido por um preço exorbitante depois que eles ficaram famosos... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Época Dificil... | |
| |
|
| |
| Época Dificil... | |
|