Vocês perguntaram sobre
RUN, RUN, RUN - aqui estão nossas respostas:
Bill, o que inspirou seu visual para este vídeo?
Bill: A própria música. A pureza e a simplicidade. Eu sempre quis trabalhar com meu grande amigo Gianluca Fellini que é um artista muito talentoso e nesse vídeo eu sabia que iríamos concordar em tudo. Foi a simbiose perfeita e criamos algo incrível juntos. Embora os sapatos terem sido minha ideia
Esse é o single principal do novo CD?
Georg: O single principal vai ser o terceiro que lançarmos....o terceiro vídeo que vocês vão ver. Estou muito animado com essa música e mal podemos esperar para compartilhar com vocês.
Cadê o Georg e o Gustav no vídeo de
Run, Run, Run?
Bill: Georg e Gustav vão estar no vídeo do verdadeiro primeiro single. É claro! Eles não partitiparam da gravação do
Run simplesmente porque não tem outro instrumento a não ser o piano. Mesmo assim eles amaram o vídeo... estamos todos felizes com ele.
Tom: Para a gente, como banda, não é sobre ego ou quem aparece mais na tela ou qualquer merda do tipo. Nós sempre queremos criar o que é melhor para a banda e o que amamos. Não existe essa de brigar sobre quem vai aparecer no vídeo e quem não vai. O mesmo vale para o caso da produção de arte ou da capa do CD....o que vale é a arte e o que parece certo.
Fonte: x
tradução: rafaelguedes