| Facebook Tokio Hotel - Respostas sobre o Tom | |
|
+6Cami Mery. .JH. Steph MADA Ester K.L.S .:TH:. D'Julia kaulitz 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Facebook Tokio Hotel - Respostas sobre o Tom Sex Abr 19, 2013 3:07 pm | |
| Respostas sobre o Tom: Muito obrigada por todas suas perguntas sobre o Tom! claro que nós não demos a oportunidade dele influenciar em nossas respostas a todos :-) aqui está a verdade não filtrada: Dhalal Corso: Georg y Gustav - vocês acham que ele é a mesma pessoa que conheceram a muitos anos? Georg: infelizmente, SIM continua sendo o mesmo pervertido, narcisista f*** haha Gustav: mas nós amamos ele! Emilia Hudatzky: O que não é bom no Tom? Georg: pergunta difícil! Bill: provavelmente, ele é bastante ruim em ser romântico Gustav: ele é o melhor em tudo. Georg:haha.. nos seus sonhos! Karen Hancock: alguma vez já viu o Tom chorar e qual foi a razão por trás disso? Bill:claro que já o vi chorar! Muitas pessoas não sabem que ele é uma pessoa muito emocional e que a amizade e lealdade significa muito para ele! ele pode ser um tipo muito sério e também emocional quando não esta brincando. | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Respostas sobre o Tom Sex Abr 19, 2013 3:33 pm | |
| - Citação :
- Bill:claro que já o vi chorar! Muitas pessoas não sabem que ele é uma pessoa muito emocional e que a amizade e lealdade significa muito para ele! ele pode ser um tipo muito sério e também emocional quando não esta brincando.
Awwn, o verdadeiro Tom! - Citação :
- Georg: infelizmente, SIM continua sendo o mesmo pervertido, narcisista f*** haha
Nossa, a "troca de carinho" entre Georg e Tom é tão lindo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Respostas sobre o Tom Sex Abr 19, 2013 3:39 pm | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- Karen Hancock: alguma vez já viu o Tom chorar e qual foi a razão por trás disso?
Bill:claro que já o vi chorar! Muitas pessoas não sabem que ele é uma pessoa muito emocional e que a amizade e lealdade significa muito para ele! ele pode ser um tipo muito sério e também emocional quando não esta brincando. Minha reação: Ai Bill, seu pônei maldito, essa resposta sobre seu maninho foi tão linda *---* |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Respostas sobre o Tom Sex Abr 19, 2013 4:23 pm | |
| [quote="Ester K.L.S .:TH:."] - Citação :
- Bill:claro que já o vi chorar! Muitas pessoas não sabem que ele é uma pessoa muito emocional e que a amizade e lealdade significa muito para ele! ele pode ser um tipo muito sério e também emocional quando não esta brincando.
Awwn, o verdadeiro Tom! - Citação :
- Georg: infelizmente, SIM continua sendo o mesmo pervertido, narcisista f*** haha
Nossa, a "troca de carinho" entre Georg e Tom é tão lindo [/quote haha a delicadeza do Georg é demais kkk é um amor que não tem fim dos dois <3 | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Respostas sobre o Tom Sex Abr 19, 2013 5:07 pm | |
| - Citação :
Milena Kaulitz: Ai Bill, seu pônei maldito, essa resposta sobre seu maninho foi tão linda *---* Eu ri demais com a resposta do Georg, esse gostoso. Ah! O Tom chora? Viu, até o mais forte de nós chora. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Respostas sobre o Tom Sex Abr 19, 2013 6:06 pm | |
| (...) (...) Não! Isso não é realmente o que eu queria saber sobre o Tom. Fiz tantas perguntas criativas e divertidas, e eles respondem apenas isso! Tá bom, não brinco mais U_U | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Respostas sobre o Tom Sex Abr 19, 2013 10:01 pm | |
| fiquei lendo e rindo ,o Georg sempre fazendo piadas sobre o Tom isso é tão engraçado neles e o ursinho sempre gentil Bill entregando o Tom mas foi bom saber | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Respostas sobre o Tom Sex Abr 19, 2013 10:13 pm | |
| - Citação :
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Torg <3 | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Respostas sobre o Tom Dom Abr 21, 2013 3:08 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- (...)
(...) Não! Isso não é realmente o que eu queria saber sobre o Tom. Fiz tantas perguntas criativas e divertidas, e eles respondem apenas isso! Tá bom, não brinco mais U_U Também pensei que as perguntas iam ser mais criativas! kkkkkkkkkkkkk vai entender esse povo! Mas parte de imaginar o Tom chorando foi muito Cute! E foi muito bom saber que pros G's eles continuam os mesmo. | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Respostas sobre o Tom | |
| |
|
| |
| Facebook Tokio Hotel - Respostas sobre o Tom | |
|