| FACEBOOK: Tokio Hotel comenta sobre as votações do MMM | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: FACEBOOK: Tokio Hotel comenta sobre as votações do MMM Seg Mar 25, 2013 12:22 am | |
| "MTV prometeu escanear constantemente os votos e deletar todos os que forem suspeitos, eles estão tentando ser o mais útil possível! Obrigado, vocês são incríveis!" | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: FACEBOOK: Tokio Hotel comenta sobre as votações do MMM Seg Mar 25, 2013 7:12 am | |
| Vamos ver se alguma coisa vai mudar agora... Pelo menos a MTV está fazendo alguma coisa né, já tava mais do que na hora. Nós somos incríveis | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: FACEBOOK: Tokio Hotel comenta sobre as votações do MMM Seg Mar 25, 2013 9:06 am | |
| Poxa que triste isso Aliens certeza que teve treta aí....nós não perderíamos para aquela banda. | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: FACEBOOK: Tokio Hotel comenta sobre as votações do MMM Seg Mar 25, 2013 9:55 am | |
| Como assim a gente perdeu?! A cara eu não to acreditando | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: FACEBOOK: Tokio Hotel comenta sobre as votações do MMM Seg Mar 25, 2013 10:47 am | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
- Como assim a gente perdeu?! A cara eu não to acreditando
na verdade AINDA não perdemos, mas a diferença na porcentagem é de apenas 1% e se continuar assim bom... Acho que vocês ja sabem... | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: FACEBOOK: Tokio Hotel comenta sobre as votações do MMM Seg Mar 25, 2013 1:04 pm | |
| Não,não somos incríveis, somos ALIENS! | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: FACEBOOK: Tokio Hotel comenta sobre as votações do MMM Seg Mar 25, 2013 1:50 pm | |
| vencemos essa rodada gente :\o\: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FACEBOOK: Tokio Hotel comenta sobre as votações do MMM | |
| |
|
| |
| FACEBOOK: Tokio Hotel comenta sobre as votações do MMM | |
|