Aqui estão as perguntas escolhidos sobre Gustav a partir de todas as suas apresentações impressionantes:
~ A l i e n ♥: Qual é a melhor e a pior coisa de Gustav?
Georg: O pior é que, provavelmente, ele pode ficar muito chato, se você tentar criticá-lo. Ele não consegue lidar com isso!
Tom: Que bom que você, Georg, começa com o pior
Eu só posso dizer coisas positivas! O melhor sobre o Gustav é que ele nunca diz nada nas reuniões da banda. Nem uma palavra! Adoro isso! Haha!
Savannah Strömberg: O que acontece se o Gustav ficar muito irritado?
Bill: Ele fica agressivo!
Georg: Ah, sim, eu me lembro quando Bill e Gustav entraram em uma briga física durante a nossa primeira produção do álbum!
Tom: Sim, muito divertido! Isso foi sério!
Bill: Mas demora para que ele se torne agressivo. Nem todo mundo pode fazer isso.
Georg: Em geral, ele não é uma pessoa com raiva!
Abigail Kaschali: O que Gustav faz quando está sozinho?
Tom: Eu não sei. Provavelmente gastando muito tempo com o pequeno Gustav! Eu não quero nem pensar nisso!
Georg: Eu espero que ele esteja orando! Rezando para ficar cada vez melhor com sua bateria….
Bill: Bem, todos vocês devem orar então!
Tom: Sim, Georg! Ore ao Senhor, Bass-!
Jessy Baemz: O que vocês mais sente falta quando teve o ‘break criativo?
Georg: Eu não sei …ficar pendurado com os meninos em um ônibus de turismo … ser estúpido! Viajar! Tudo…
Bill: Sim. Nós tivemos um grande momento no estúdio … a pausa foi importante para nós, como uma banda e cada um de nós, como artistas individuais. Mas agora nós estamos começando lentamente, prontos para colocar isso de lado e voltar à estrada.