Nossa, eu já sofri muito com essas pessoas chamadas "haters", até mesmo alguns parentes meus já falaram coisas horríveis deles pra mim como: "eles são um bando de emos", "são tudo gays" e outros que prefiro nem citar... eu até passei a evitar esses parentes por isso, isso me deixa muito mexida, eu sei que eu não devia me importar mas é impossível! estão falando dos meus ídolos, de umas das pessoas que mais me fazem feliz na minha vida só por ver uma foto deles, ou melhor, só por ver uma foto do Bill de 2008 aí já generalizam por aquela aparência que ele tinha chamando a banda de Emo... aí eu prefiro evitar essas pessoas.
E também os haters via internet conseguem ser ainda piores, isso me tira do sério, falam que eles são posers, que não tocam rock de verdade, (como se eu me importasse, eu só quero que eles continuem fazendo essas músicas com letras lindas e que eu me identifico bastante) e nem sabem da história deles, de como eles começaram ainda no início da adolescência para conseguirem ser o que são hoje, para terem tantos fãs, para ganharem tantos prêmios, quantas barreiras eles devem ter derrubado para conseguirem o sucesso, e eu os admiro por isso, eu nem sonhando estaria determinada a montar uma banda aos 12/13 anos e depois conseguir tanto sucesso, com essa idade eu pensava em outras coisas mas bobinhas '-'
Aí voltando ao assunto, essas pessoas falam isso sem nem ao menos ter ouvido uma música do Tokio Hotel que é o que realmente importa, sem nunca ter lido uma tradução de uma delas, é por isso que eu tento ao máximo não falar mal de alguns artistas que eu nunca ouvi uma música ou a tradução de uma delas, ou num sei muito à respeito dessa artista.
É isso ;D