Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Seja minha Kimberly. Qua Fev 01, 2012 8:37 pm | |
| Essa fic não foi escrita por mim mais sim pela Chris uma linda menina que eu conheci no tumblr, mais como ela é muito timída ela nunca teve coragem de posta essa história é eu vui a única que li. Mais como ela deixou eu posta ai vai. Essa fic e muito boa e muito fofa.
Uma menina que se trasformou em uma mulher, um garoto bobo que se trasformou em um grande homem. A anos não se viam, se destavam quando eram criança mais era só uma forma de esconder o grande afeto que os dois sentiam... Mais os problemas sempre aparecem é são grandes, mais será que esse amor vai sofreviver a tudo isso. eu sei tá uma merda, mais é oque tem :/Oh Tom isso e uma locura. Eu não me importo. Só preciso te-lá perto de mim.
Nome: Seja minha Kimberly Autora: Chris Dantas Gênero: Romance. | |
|
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: Seja minha Kimberly. Qua Fev 01, 2012 9:07 pm | |
| pode postar | |
|
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Seja minha Kimberly. Qua Fev 01, 2012 9:08 pm | |
| gostei posta | |
|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Seja minha Kimberly. Qua Fev 01, 2012 10:44 pm | |
| | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seja minha Kimberly. Qui Fev 02, 2012 1:21 pm | |
| Posta...suas fics são d+!!!! |
|
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Seja minha Kimberly. Sáb Fev 11, 2012 10:51 am | |
| Uma atitude.
Quem era Kimberly ? Eu não a conhecia mais. A menina tímida de poucas palavras e sorriso de lado. Agora era uma mulher fria, sem caráter e sem amor. Será que eu a fiz assim... a transformei em isso ? Eu não queria acreditar que a deixa-lá ia destruí-lá dessa forma.. mais essa era a pura verdade.
Abril, Alemanha 2009.
- Tom você tem certeza que quer fazer isso ? - Bill me perguntou olhando bem nós meus olhos. Eu podia sentir o remo-sio em seu olhar. Mais isso séria preciso, não podia me prender nessa cidade mais uma vez só por causa de uma menina. - Bill, querido irmão. E o melhor para nos e para a banda. Agente precisa entrar em turnê eu não posso namorar. Não agora. - Ela iria com você. Iria com nos, saber por que ? Por que ela te ama. Mais você não sabe o significado dessa palavra não é ? Eu não sabia. E também não era obrigado a saber.. eu não á amava, eu só queria me diverti mais ai eu me envolvi e deixe ela pensar que era alguma coisa a mais. E que tinha importância para mim. Mais não tinha mais a coitadinha vai ter oque merece pra não acreditar em qualquer homem que lhe prometer fica ao seu lado pra sempre. Parei na frente da sua casa ela já me esperava no portão. Não demorou muito ela estava dentro do meu carro. - Você demorou um pouco, pensei que não vinha. - Ela disse com um riso tão angelical, tão aberto. - Mais eu vim, e tenho uma coisa muito séria pra lhe falar. - Seu rosto ficou sério e seu sorriso se de fez. - Eu vou embora. Amanhã. - Falei sério. - Você vai ... embora ? - Disse com os olhos já vermelhos. - Você não pode ir, não pode me deixa.. Eu não quero que você vá.. - Disse segurando minha blusa me abraçando. - Você achou mesmo que eu ficaria aqui com você ? Na sua cabecinha de sonhos pequenos você acho mesmo que eu te amava ? E que ia me prender nessa cidadezinha por você ? - Ela me soltou caindo em si. - Então é isso ... você só quis me usar como todas ? - Oh, agora você entendeu ? Você não e nunca vai ser uma mulher pra mim. Você só passa de uma menina bobinha, chatinha que fica acreditando em tudo que um cara como eu fala. Agora sai do meu carro.
Essa só e a apresentação da história pra vocês verem o drama -q. Na próxima vai ter o encontro verdadeiro dessas duas pessoas e vocês vão entender melhor tudo. Um beijo, xoxo. | |
|
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Seja minha Kimberly. Sáb Fev 11, 2012 10:52 am | |
| Gostei! Continua... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seja minha Kimberly. | |
| |
|