TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Bill ou Tom?Eis a questão!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dnassy Shine
Iniciante
Dnassy Shine

Número de Mensagens : 14

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill ou Tom?Eis a questão! Empty
MensagemAssunto: Bill ou Tom?Eis a questão!   Bill ou Tom?Eis a questão! Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:11 pm

Olá,
Ontem eu postei essa Fic, mais por causa de alguns erros,cometidos por mim, ela foi bloqueada. Eu pedi pra uma das administradoras excluir, para poder começar tudo de novo.
Obrigado, Patty Back.

Espero que vocês gostem.

Nome: Bill ou Tom?Eis a questão!
Autora: Dnassy Shine; Bruna chaves; vitta
Classificação: +16
Gênero: Romance e vou TENTAR fazer comédia
Beta-reader: Word e vitta
N° de capitulos: Indefinido
Terminada ou não: Terminada

Bill ou Tom?Eis a questão! Tumblrllk251hmfb1qd5o80Bill ou Tom?Eis a questão! Tumblr_lsz2ydn9jE1r4xbzeo1_500

Sinopse: Alessandra finalmente realiza seu sonho de ir para Alemanha. Depois de uma viagem um tanto, turbulenta... ela é convidada para ir a um show de uma banda chamada Tokio Hotel. Depois desse evento tudo na sua vida muda. Ela tem uma decisão dura a tomar: “Amor ou Paixão?”.Eu sei a maioria escolheria amor, mas e se você não conseguisse identificar qual é qual ?

Última edição por Dnassy Shine em Seg Out 17, 2011 9:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Número de Mensagens : 528

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill ou Tom?Eis a questão!   Bill ou Tom?Eis a questão! Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:30 pm

posta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bill ou Tom?Eis a questão!   Bill ou Tom?Eis a questão! Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:47 pm

posta liebe!
Finalmente vitta, já tava na hora amiga (=
Dnassy Shine
Iniciante
Dnassy Shine

Número de Mensagens : 14

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill ou Tom?Eis a questão!   Bill ou Tom?Eis a questão! Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:51 pm

Capitulo 1

Um estranho qualquer...

O dia estava perfeito, a chuva fininha caindo, e eu escutando uma musica que cabia bem ao momento, quando fui brutalmente interrompida por alguém me chamando, minha mãe :
- Filha tenho uma surpresa para você! - Eu esperei ela falar, sem entender nada, afinal não era data festiva - Seu pai finalmente aceitou deixar você ir sozinha para Alemanha!
Eu gritei. Estava prestes a ir a um lugar que eu amava no auge dos meus 17 anos, eu estaria sozinha na Alemanha , mais ai caiu a ficha, sozinha? Ata, até parece...
-Sozinha mãe? Meu pai não confiaria tanto assim - olhei para ela com uma cara de desconfiança, e ela respondeu :
-É, tem uma condição - nesse momento revirei os olhos, e ela continuou- Você vai ter que morar com seu tio Steve e já sabe né? Tem que obedecer ele .
Eu fiz uma cara feia, afinal, tio Steve era muito protetor, me amava, eu sei, porem isso poderia ser um problema, mas como nada é perfeito, então aceitei.
Pulei da cama pegando minha mala rosa com manchas pretas ( parecia uma vaquinha personalizada)e fui perguntando:
- Quando vou partir
Me vendo arrumar a mala ela me respondeu:
-Sexta.
Ela saiu do quarto, e eu fiquei aflita em pensar no pouco tempo que eu tinha para organizar tudo, era quarta, não ia dar para fazer nada antes de ir, eu tinha que me apressar .
Na quinta, contei a novidade para as minhas amigas, e conversei sobre o tio Steve.
- Pelo menos , você vai para Alemanha -dizia Sushi enquanto eu deixava escapar um risinho.
-Você vai se divertir , ele não pode ser tão severo- disse Bruninha
- Eu vou morrer de saudade – disse Laryssa, me deixando sem ar com o abraço
-Pelo menos a viagem você vai fazer sozinha- Eu olhei para victoria fuzilando-a com o olhar, ela riu, e mais uma vez sou sufocada por um abraço.

Eram 18:00h, sexta-feira, o voo que estava atrasado finalmente chegou, eu entrei no avião e passei pela primeira classe, uma dos últimos assentos prendeu meu olhar. Ele era lindo, forte e muito estiloso, ele retribuiu meu olhar, e foi quando fiquei nervosa e atropelei um senhor que estava na minha frente, virando -se para mim ele falou:
- Olha por onde anda garota!
Esperei ele virar, e fiz um gesto obsceno. Quando virei de novo para o garoto lindo, ele estava rindo, então corri para meu assento, constrangida com o meu ato. Respirei fundo e ri de mim mesma, se as garotas estivessem aqui diriam algo do tipo '' Nem em um avião você deixa de ser tarada 'mulé' ".

Passaram-se horas e eu me sentia pegando fogo, toda fez que lembrava daquele garoto. E para ajudar eu estava escutando "Pitbull- Hotel Room Service ", eu já estava prendendo a respiração imaginado coisas. Quando vejo um vulto passar ao meu lado, e deixar um papel no meu colo que dizia " Eu , você , banheiro ,AGORA" eu ri, eu não era do tipo de garota facil, mas sou curiosa e fui em direção ao banheiro cheia de medo, mas fui,
No caminho percebi que todos estavam dormindo .Bom ou ruim? Pode ser ruim , porque se ele for um tarado e quiser me agarrar, não vai ter ninguém para eu pedir ajuda. Se bem que, se ele quiser me agarrar, eu não vou ficar nem um pouco incomodada com isso.
Abri a porta do banheiro e por uns instantes achei que ele estivesse vazio, m as uma mão me puxou para dentro e trancou a porta atrás de mim. Antes que pudesse perceber, estava frente a frente com o garoto lindo da primeira classe. Ele entrelaçou seus braços ao redor da minha cintura me puxou para perto -Bem perto- , e sussurrou palavras que eu não entendi afinal estava ocupada de mais me derretendo. Então ele me beijou, e eu me senti no paraíso. Ele tem o melhor beijo do mundo! Enquanto eu retribuía o beijo, ele (que era bem rápido , por sinal )já colocou uma das mãos na barra da minha blusa, levantando um pouco. Eu queimava e estava arrepiada, ele subia a mão e acariciava minhas partes intimas, com a outra ele levantava minha perna até a sua cintura e depois aperta minhas nádegas, ele percebeu que já estava delirando - era minha primeira vez, e estava prestes a acontecer em um avião, e com um estranho qualquer. Meu deus, onde eu estava com a cabeça? - Mas eu não queria que ele percebesse que era a 1° vez,queria que ele me achasse perfeita. Então fui mas rápida e tirei a blusa dele. Ele olhou para mim com os olhos arregalados, eu apenas sorri e disse com um tom desafiador:
- Que foi? Amarelou ?
Parece que ele não gostou disso, porque rapidamente abaixou a tampa do vaso sanitário e sentou em cima. Depois, com uma força que me deixou um pouco assustada, ele me puxou e acabei sentada no colo dele, com uma perna de cada lado do seu corpo. Tentei me acalmar, mas eu já estava a mil!
Dessa vez, ele colocou a mão na barra da minha camisa e a tirou de vez , jogando-a no chão.Eu estava sem sutiã ( o que fez ele abrir um sorriso enorme).Ele estava com aquela cara de criança que havia acabado de ganhar um doce. Foi quando ele tirou minha calça, e eu tirei a dele que meu mundo veio abaixo, eu me lembrei na hora de uma das conversas mais tensas que tive com uma amiga e perguntei:
-V-você trouxe - engoli a seco- camisinha?
E o olhar dele dizia " Estraga prazeres " mas ele respondeu:
- Não - então eu me levantei e disse:
-Então não vai rolar nada aqui hoje!
Ele me puxou pra perto dele de novo, sussurrando no meu ouvido:
- Pode deixar comigo , nada vai acontecer a você...
Confesso que fiquei tentada a prosseguir, principalmente olhando para aquele deus grego , usando somente uma cueca polo Ralph Lauren azul, bem na minha frente. Mas eu consegui manter o controle, dize disse:
-Não! É melhor você ir embora.
Ele então se levantou e começou a se vestir:
-Você que sabe .
Como eu odiei essas palavras, porém antes de abrir a porta ele diz:
-Foi um prazer te conhecer- E piscou para mim, depois saiu.
Fiquei com raiva de mim mesma, por ter sido tão certinha nessa hora.
Vesti minha roupa, e assim que sai do banheiro, todos me encaravam com cara de interrogação, tipo, " O que aconteceu lá?"
Eu, vermelha de vergonha, fingi que nada havia acontecido, e fui para o meu assento .Fiquei pensado, que o que eu tinha acabado de fazer era o certo, mas eu queria tanto,ele era tão lindo.
Bom, pelo menos, depois desse orangotango que acabei de pagar, eu não iria vê-lo novamente, afinal, nem o nome dele eu sabia.
Eu iria ter minha 1° vez com um cara que nem sabia o nome .
Tomar nota : Ser menos impulsiva
Durante todo o resto da viagem, fiquei imaginando como seria se eu tivesse prosseguido, quando enfim cheguei no aeroporto, respirei fundo, e me embolei no meio de todos para que ninguém me visse saindo.
Chegando na sala de espera, logo vi o tio Steve, não podia negar estava com saudades, eu corri para abraça-lo, ele me abraçou de volta e assim fomos entrando no seu carro.
O carro ela lindo, mas eu não sabia o nome, só sei o nome de 3 carros, jaguar, Ferrari e audi-R8( superficial não ?)
Entramos no carro, e meu tio fez a pergunta que eu mais temia no momento:
-E ai Alê, como foi a viagem ?- ele olhou pra mim quando demorei a responder
- Não sei, dormi quase a viajem toda- e dei uma risadinha , felizmente ele acreditou!
-Está certo, é uma viagem cansativa.
Quando cheguei em casa, tomei um banho e liguei para meus pais como eles haviam pedido, depois fui descansar, afinal no dia seguinte eu teria de comprar material escolar.
Eu vivia dizendo pra mim mesma " Só falta mais um ano , calma", não querendo dar uma de adolescente rebelde mas , eu já não aguentava mais ir a escola .

continua ??????
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bill ou Tom?Eis a questão!   Bill ou Tom?Eis a questão! Icon_minitime

Bill ou Tom?Eis a questão!
Ir para o topo 
Página 1 de 1