Capitulo 1
Um estranho qualquer...
O dia estava perfeito, a chuva fininha caindo, e eu escutando uma musica que cabia bem ao momento, quando fui brutalmente interrompida por alguém me chamando, minha mãe :
- Filha tenho uma surpresa para você! - Eu esperei ela falar, sem entender nada, afinal não era data festiva - Seu pai finalmente aceitou deixar você ir sozinha para Alemanha!
Eu gritei. Estava prestes a ir a um lugar que eu amava no auge dos meus 17 anos, eu estaria sozinha na Alemanha , mais ai caiu a ficha, sozinha? Ata, até parece...
-Sozinha mãe? Meu pai não confiaria tanto assim - olhei para ela com uma cara de desconfiança, e ela respondeu :
-É, tem uma condição - nesse momento revirei os olhos, e ela continuou- Você vai ter que morar com seu tio Steve e já sabe né? Tem que obedecer ele .
Eu fiz uma cara feia, afinal, tio Steve era muito protetor, me amava, eu sei, porem isso poderia ser um problema, mas como nada é perfeito, então aceitei.
Pulei da cama pegando minha mala rosa com manchas pretas ( parecia uma vaquinha personalizada)e fui perguntando:
- Quando vou partir
Me vendo arrumar a mala ela me respondeu:
-Sexta.
Ela saiu do quarto, e eu fiquei aflita em pensar no pouco tempo que eu tinha para organizar tudo, era quarta, não ia dar para fazer nada antes de ir, eu tinha que me apressar .
Na quinta, contei a novidade para as minhas amigas, e conversei sobre o tio Steve.
- Pelo menos , você vai para Alemanha -dizia Sushi enquanto eu deixava escapar um risinho.
-Você vai se divertir , ele não pode ser tão severo- disse Bruninha
- Eu vou morrer de saudade – disse Laryssa, me deixando sem ar com o abraço
-Pelo menos a viagem você vai fazer sozinha- Eu olhei para victoria fuzilando-a com o olhar, ela riu, e mais uma vez sou sufocada por um abraço.
Eram 18:00h, sexta-feira, o voo que estava atrasado finalmente chegou, eu entrei no avião e passei pela primeira classe, uma dos últimos assentos prendeu meu olhar. Ele era lindo, forte e muito estiloso, ele retribuiu meu olhar, e foi quando fiquei nervosa e atropelei um senhor que estava na minha frente, virando -se para mim ele falou:
- Olha por onde anda garota!
Esperei ele virar, e fiz um gesto obsceno. Quando virei de novo para o garoto lindo, ele estava rindo, então corri para meu assento, constrangida com o meu ato. Respirei fundo e ri de mim mesma, se as garotas estivessem aqui diriam algo do tipo '' Nem em um avião você deixa de ser tarada 'mulé' ".
Passaram-se horas e eu me sentia pegando fogo, toda fez que lembrava daquele garoto. E para ajudar eu estava escutando "Pitbull- Hotel Room Service ", eu já estava prendendo a respiração imaginado coisas. Quando vejo um vulto passar ao meu lado, e deixar um papel no meu colo que dizia " Eu , você , banheiro ,AGORA" eu ri, eu não era do tipo de garota facil, mas sou curiosa e fui em direção ao banheiro cheia de medo, mas fui,
No caminho percebi que todos estavam dormindo .Bom ou ruim? Pode ser ruim , porque se ele for um tarado e quiser me agarrar, não vai ter ninguém para eu pedir ajuda. Se bem que, se ele quiser me agarrar, eu não vou ficar nem um pouco incomodada com isso.
Abri a porta do banheiro e por uns instantes achei que ele estivesse vazio, m as uma mão me puxou para dentro e trancou a porta atrás de mim. Antes que pudesse perceber, estava frente a frente com o garoto lindo da primeira classe. Ele entrelaçou seus braços ao redor da minha cintura me puxou para perto -Bem perto- , e sussurrou palavras que eu não entendi afinal estava ocupada de mais me derretendo. Então ele me beijou, e eu me senti no paraíso. Ele tem o melhor beijo do mundo! Enquanto eu retribuía o beijo, ele (que era bem rápido , por sinal )já colocou uma das mãos na barra da minha blusa, levantando um pouco. Eu queimava e estava arrepiada, ele subia a mão e acariciava minhas partes intimas, com a outra ele levantava minha perna até a sua cintura e depois aperta minhas nádegas, ele percebeu que já estava delirando - era minha primeira vez, e estava prestes a acontecer em um avião, e com um estranho qualquer. Meu deus, onde eu estava com a cabeça? - Mas eu não queria que ele percebesse que era a 1° vez,queria que ele me achasse perfeita. Então fui mas rápida e tirei a blusa dele. Ele olhou para mim com os olhos arregalados, eu apenas sorri e disse com um tom desafiador:
- Que foi? Amarelou ?
Parece que ele não gostou disso, porque rapidamente abaixou a tampa do vaso sanitário e sentou em cima. Depois, com uma força que me deixou um pouco assustada, ele me puxou e acabei sentada no colo dele, com uma perna de cada lado do seu corpo. Tentei me acalmar, mas eu já estava a mil!
Dessa vez, ele colocou a mão na barra da minha camisa e a tirou de vez , jogando-a no chão.Eu estava sem sutiã ( o que fez ele abrir um sorriso enorme).Ele estava com aquela cara de criança que havia acabado de ganhar um doce. Foi quando ele tirou minha calça, e eu tirei a dele que meu mundo veio abaixo, eu me lembrei na hora de uma das conversas mais tensas que tive com uma amiga e perguntei:
-V-você trouxe - engoli a seco- camisinha?
E o olhar dele dizia " Estraga prazeres " mas ele respondeu:
- Não - então eu me levantei e disse:
-Então não vai rolar nada aqui hoje!
Ele me puxou pra perto dele de novo, sussurrando no meu ouvido:
- Pode deixar comigo , nada vai acontecer a você...
Confesso que fiquei tentada a prosseguir, principalmente olhando para aquele deus grego , usando somente uma cueca polo Ralph Lauren azul, bem na minha frente. Mas eu consegui manter o controle, dize disse:
-Não! É melhor você ir embora.
Ele então se levantou e começou a se vestir:
-Você que sabe .
Como eu odiei essas palavras, porém antes de abrir a porta ele diz:
-Foi um prazer te conhecer- E piscou para mim, depois saiu.
Fiquei com raiva de mim mesma, por ter sido tão certinha nessa hora.
Vesti minha roupa, e assim que sai do banheiro, todos me encaravam com cara de interrogação, tipo, " O que aconteceu lá?"
Eu, vermelha de vergonha, fingi que nada havia acontecido, e fui para o meu assento .Fiquei pensado, que o que eu tinha acabado de fazer era o certo, mas eu queria tanto,ele era tão lindo.
Bom, pelo menos, depois desse orangotango que acabei de pagar, eu não iria vê-lo novamente, afinal, nem o nome dele eu sabia.
Eu iria ter minha 1° vez com um cara que nem sabia o nome .
Tomar nota : Ser menos impulsiva
Durante todo o resto da viagem, fiquei imaginando como seria se eu tivesse prosseguido, quando enfim cheguei no aeroporto, respirei fundo, e me embolei no meio de todos para que ninguém me visse saindo.
Chegando na sala de espera, logo vi o tio Steve, não podia negar estava com saudades, eu corri para abraça-lo, ele me abraçou de volta e assim fomos entrando no seu carro.
O carro ela lindo, mas eu não sabia o nome, só sei o nome de 3 carros, jaguar, Ferrari e audi-R8( superficial não ?)
Entramos no carro, e meu tio fez a pergunta que eu mais temia no momento:
-E ai Alê, como foi a viagem ?- ele olhou pra mim quando demorei a responder
- Não sei, dormi quase a viajem toda- e dei uma risadinha , felizmente ele acreditou!
-Está certo, é uma viagem cansativa.
Quando cheguei em casa, tomei um banho e liguei para meus pais como eles haviam pedido, depois fui descansar, afinal no dia seguinte eu teria de comprar material escolar.
Eu vivia dizendo pra mim mesma " Só falta mais um ano , calma", não querendo dar uma de adolescente rebelde mas , eu já não aguentava mais ir a escola .
continua ??????