TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mensagem para Solidão.....One fic.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

Mensagem para Solidão.....One fic.  Empty
MensagemAssunto: Mensagem para Solidão.....One fic.    Mensagem para Solidão.....One fic.  Icon_minitimeSex Out 18, 2013 9:23 pm

SOLIDÃO


Solidão.....


Que fizestes de mim? Possua-me por inteiro sem ao menos ter o meu voto para que querias ficar contigo?! Tirastes a única coisa que possuo...Meu único e amável amor?! Quem lhe deu esse direito ó ingrata que acaba com minha vida! Quem és tu perto do amor que possuo sobre tal criatura?! E agora que tirastes isso de mim, o que vai seria em vão? O que mais pensas que eu sou? Sendo um simples ser feito de carne e osso! Sim, era feito de amor...Sim era feito de sonhos...Sim era feito de objetivos para minha amada vida....Que agora não passa de simples, mero, pouco e desprezível....Megera! tu acabastes com minha vida! Tirastes o que tenho de mais precioso, minha joia ...E agora vem me perguntar o motivo pelo qual estou chorando?! Vendo minhas doces lágrimas caírem dos olhos, vendo-as caindo ao chão...Lágrimas que nascem das minas mais profundas e raras de meu corpo, onde meu choro são as palavras de meu coração...Que agora estão gritando para ela voltar...Volte meu amor, volte! Volte à sonhar comigo, volte para dizer que estava arrependido, volte para que eu possa dizer o quanto a amo...Mas não, nada do que eu diga ou faça trará ela de volta. Mesmo que eu tire minha própria vida, não sei se conseguiria alcança-la onde quer que ela esteja. Solidão sua megera! Por que?! me diga! qual o motivo de tira-lá de mim?! Eu sabia muito bem dos problemas dela, sei que por muitas vezes cortava-se, chorava de dor e ao mesmo tempo queria tua liberdade, porém nunca tivera por pensar em mim, sei que por muitas vezes não comia ou ficava no quarto trancada, pensando no nosso amor...E eu quando ia visita-lá nos sonhos via aquele sorriso, aquele que só eu sei como é....Sempre dizia que nunca iria me abandonar, que me amava muito...E eu sempre acreditei....E ainda acredito.

Solidão ela se foi, e eu a vi beirando a morte....Dizendo "me perdoa...Mais não consegui ser forte dessa vez...Eu te amo"....Só de lembrar meus olhos voltam a criar mais e mais lágrimas....Eu a via morrendo aos poucos e não tive como ajudar....De tantos problemas no colégio, problemas familiares....Eu sempre a admirei....Ela que sempre era forte, sempre me ajudava nos meus problemas e ainda assim dizia que eu era calmo....Que eu tinha uma vida perfeita....Como Solidão?! Como posso ter uma vida perfeita se minha doce amada fora embora, sem me dizer Adeus direito?! Deus...Por que me tiraste o que eu mais amo?! Não era hora dela! Não era!

Minha amada, não sei onde está agora...Mais perdoe-me por não estar tanto tempo perto de você, pois juro que se soubesse que tudo isso iria acontecer, ficaria mais de vinte e quatro horas do seu lado, juro que diria "eu te amo" todos os segundos, minutos, horas, dias, meses, anos....Três anos e nove meses juntos?! Deus....Os melhores anos e meses da minha vida....Anjo, apenas peço que onde estiver não desista de mim....por favor? Eu sempre te pedia isso....Ó Solidão...E agora o que fazer?! Nada me restou....Nada tenho....Pois o único amor que tive hoje se matou com as palavras que à sufocava.... E eu aqui sozinho, acabado...Esperando sua resposta....



Ass: Bill K.

PS: Eu sei que ela jamais vai me esquecer....







(Essa fic foi baseada em sentimentos verdadeiros da autora....Eu)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem para Solidão.....One fic.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: