TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)

Ir para baixo 
+16
Ana Maria
Susi Ficwhiter
Re Kaulitz
italath
Patty Back
Tate kaulitz
Camillinha
Drey
Mich
Bru_lov_TH
Patricia K.
Billana
Larissa Ktz
Jully Schäfer
Juh! Kaulitz!
~ Gabi
20 participantes
AutorMensagem
~ Gabi

Fã
~ Gabi


Número de Mensagens : 209
Idade : 29
Data de inscrição : 26/02/2009

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: 09-09-01 - Exclusiv - Bill's Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:36 pm



Tradução


Ele sente-se só, mesmo que milhares de fãs o queiram. Pela primeira vez Bill Kaulitz, que celebra o seu 20º aniversário hoje, fala abertamente sobre coisas que não são sempre assim tão atraentes quando se é famoso. Ao contrário do seu irmão Tom, Bill nunca foi visto com uma mulher….Como é que ele se sente de verdade?…
São confissões surpreendentes que Bill Kaulitz revela no seu 20º aniversário. Ele não faz sexo, e sente-se muitas vezes sozinho desejando ser amado. Será que é mesmo assim que se sente o cantor alemão mais desejado? No deserto do Sul de África durante a gravação do videoclip da banda para o seu novo single ‘Automatisch’, Bill sente-se muito confortável. A banda mantem-no ocupado. Ele tem estado de bom humor e goza com alguns jornalistas da chamada imprensa cor-de-rosa…

Bill:“Depois do escândalo da agressão e do escândalo das stalkers…AGORA…o novo penteado…QUE ESCÂNDALO…isto é realmente uma vergonha…"

(Tom também o diz). Mas depois de um concerto, fica tudo muito calmo, diz Bill. Ele sente-se só. Mesmo não estando em turne, não é possível ter uma vida normal. Mas eles não conhecem uma vida diferente. “Nunca nos sentimos estranhos, quando nos voltamos a nos encontrar depois de algum tempo, temos sempre a mesma sensação e o mesmo humor e isso é muito bom. É como voltar pra casa.”
Nos últimos 4 anos, Tom e Bill tornaram-se nos gémeos mais amados da Alemanha. Desde Durch den Monsun o Tokio Hotel são estrelas mundiais. “É o que eu sempre quis desde que o Tokio Hotel começou. Neste momento é completamente surreal e o Georg tem muita sorte, devo dizer que tenho inveja.”
E ele fica cada vez mais magro. Na entrevista dada à BILD ele diz que come comida pouco saudável e que não vomita para ser tão magro.
Palavras honestas no seu 20º aniversário, que o Tom e o Bill querem celebrar de forma privada com os seus amigos e a família.

Fonte: x x


Última edição por ~ Gabi em Qua Set 02, 2009 3:23 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tradução)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/__slinky
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 7:46 pm

Ohh meu Deus..
ta sozinho o Billizin'...
eu também estou me sentindo solitária...
Vem aqui pro Brasil!
\o/
E me encontre, daí nem e e nem você vamos ficar sozinhos!
Very Happy
Viajei legal nessa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:05 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
Ohh meu Deus..
ta sozinho o Billizin'...
eu também estou me sentindo solitária...
Vem aqui pro Brasil!
\o/
E me encontre, daí nem e e nem você vamos ficar sozinhos!
Very Happy
Viajei legal nessa


ÉÉ CHARÁ DEVE SER MAL DE NOME POR QUE PENSEI QUASE A MESMA COISA

HAUAUA

ah se não quiser vir Bill .. eu vo sem problema

huahhauau
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:07 pm

ahh que dó Neutral
fala sério, o Bill não merece ficar sozinho
Vem pro Brasil -q


Última edição por ' -Láari Kaulitz. em Qua Set 02, 2009 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:30 pm

ai gente,olha,o bill e eles todos,ficam sozinhos porque querem.
Não tem disculpa nenhuma.O bill fala que ele quer se apaixonar,encontrar seu amor..
Eu mesma amo ele do jeito que ele fala que quer que alguem ame ele,e sei que na alemanha em todo lugar pode ter mais gente que ame ele mais do que eu,que nao quer ele por causa de dinheiro,que eu amo ele pelo que ele é..tudo que ele diz procurar em uma mulher..eu me acho tudo o que ele diz querer em alguém;
Acho que é meio por falta de tempo,sei la,mas falta de pessoa que ame eles de verdade,pode ter certeza que não é!Porque fala sério,tanta gente que ama eles de VERDADE,como eu amo o bill,nao é mais ja um amor de ,é como amar alguém ''normal'' podemos dizer..

;x

minha opnião*


Última edição por Billana em Ter Set 01, 2009 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:35 pm

concordo com você Billana, mas em partes
claro que no mundo todo à pessoas que amem o Bill, e os outros meninos também
mas a questão é: o Bill amar alguém, saca?
que ame ele tem de um monte, mas e ele amar alguém?
é isso que importa pra ele, eu acho...


Última edição por Patricia K. em Ter Set 01, 2009 8:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português ¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:36 pm

Bill cat!
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:49 pm

É realmente dificil entende lo, acho ele a pessoa mais dificil de se decifrar!

E a como a Patrcia falou, gente que ame ele não falta! A questão é ele amar. A gente não ama o outro só porque é amado por ele, certo?

_____________________________________________________________________________________
09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Wall95
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Drey

Fã
Drey


Número de Mensagens : 197
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2009

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:03 pm

Não! O Bill tem que ficar solteiro até me encontrar XD What a Face
O importante é ele estar feliz... (não precisa de namorada pra ser feliz) e um dia ele vai encontrar esse alguém...
Sinceramente, eu acho que ele tem medo de se magoar, e por isso não faz muito esforço pra arranjar alguém (bom, pelo menos é o que eu faria .-.) [coisas minhas]

EDT:
Eu acho que, como o Bill é muito sensivel, o medo de sofrer por amor aumenta muito mais... o medo de fazer a escolha errada..
É mesmo muito dificil entende-lo. Ele pode pensar assim, ou completamente diferente... então será sempre um mistério saber com total certeza o que se passa dentro daquela cabeça linda


Última edição por Drey em Qua Set 02, 2009 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:22 pm

Drey escreveu:
Não! O Bill tem que ficar solteiro até me encontrar XD What a Face
O importante é ele estar feliz... (não precisa de namorada pra ser feliz) e um dia ele vai encontrar esse alguém...
Sinceramente, eu acho que ele tem medo de nos magoar, e por isso não faz muito esforço pra arranjar alguém (bom, pelo menos é o que eu faria .-.) [coisas minhas]

- eu concordo com vocês todas aii..

Drey,ele é como eu mais ou menos.Tipo,só tenho 13 anos pra mim eu sei do meu jeito o que é amar..eu,para algumas pessoas posso nao saber nada,não sou uma tipica ''pré-adolescente'',sair catando tudo e TODOS.Eu só fico (o que é muito dificil),com quem eu gosto de verdade,e quando gosto de alguém,eu amo de verdade.Eu sofri por um menino,que tipo,eu tinha chegado a ama-lo mais do que amava o bill velho (nao sei como).E tipo,quando ele disse que nao queria mais nada,blablabla..eu mudei muuuuito,eu descobri que talvez nao exista uma pessoa perfeita,como achava ele ser..tudo o que ele falava,era como se o bill estivesse falando..eu procurava alguém como o bill..mas vi que nao acharia nunca..e tipo,quase pirei,mais do que ja sou pirada..mas só eu sei o quanto sofri,e tenho medo de gostar de alguém,amar alguém e depois me ''ferrar''.Acho que o bill deve pensar assim,como você disse,ter medo de se magoar.
- Como eu disse,e vou dizer denovo,eu posso nao saber nada da vida ainda,mas o que eu sofri,já aprendi muuito !
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:26 pm

Um dia você vai encontrar uma pessoa muito especial (Podia ser EU )!
Uma coisa que eu não quero ver é o Bill INFELIZ .
Concordo tambem : ''Gente que ame ele é o que não falta''!
Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:49 pm

Por que o Bil é tão divo ¨¨'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:52 pm

o mais estranho é que eu compreendo à fundo o que Bill tenta de uma maneira frustrada, dizer.
e eu não desejo ser a megapowermaster sortuda namorada Bill. Acho que seriamos perfeitos um pro outro como amigos.
Porque é estranho, mas eu sinto que as ideias dele me completam.
Nossa perspectiva de mundo se bate em alguns pontos, isso é interessante... As vezes parece que estou lendo algo que eu escrevi, mas não.
Bill é perfeito pra mim, mas do mesmo modo que é perfeito pro Tom. Um grande e insubstituível amigo!

tenho certeza que tem uma menina que chamo de gemea aqui que compartilha do mesmo. Menos a parte do "melhores amigos". OASHAOSHAOSHOAHSOAHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 11:02 pm

Vo te mandar a real Billzin meu amor da minha vida *-*
Tu ta sozinho porque quer opções é o que não faltam lixa*
EU sou uma delas... rs Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 12:47 am

Ô meu "fio" vem pá cá que num instante tu arranja uma "mulé'"pá tu , Visse?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:04 pm

Sei que não sou a mulher perfeita pela qual você sempre sonhou, mais sou o sufuciente para te fazer feliz ;D
Como as meninas havia dito, venha para o brasil
(De preferencia para o Paraná)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:53 pm

Bill Kaulitz,casa comigo que eu te dou casa,comida e roupa lavada *o* você nunca mais sentirá solidão,lol
Como ele é perfeito,gzuis.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 7:56 pm

o mundo quer amá-lo
mas ele é um só
e ele só quer uma só...
a certa...
imagino como deve ser difícil achá-la
mas no momento certo aparece
Novembro-Berlim-EMA-eu........
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:00 pm

Um dia ele acha alguém pra faze-lo feliz :)
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:09 pm

É vida de artista não é fácil, mas acho que do jeito que o Bill é, ele naum tem coragem de se aproximar de uma garota expontaneamente.
Acho que as garotas que devem tentar se aproximar dele, por mais que isso seja difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:16 pm

Eu espero do fundo do meu coração que o Bill encontre uma pessoa que ralmente o faça feliz.

Mas gente, ta certo que o Bill é dificil de se entender, mas se coloquem no lugar dele, imaginem o que ele deve pensar, ta certo todo ídolo ama eu fã pela sua admiração, mas nem todo o fã ama seu ídolo, assim pra casar, a gente a té brinca mas parando pra pensar...
Quem tbm se submeteria a largar tudo e todos pra viver uma aventura dessas com ele, ele quer uma menina inteiramente pra ele, e creio que ele mesmo sabe que é dificil arrumar uma!

Eu amo o Bill sim, e quando eu me dei conta que gostava dele, percebi não tinha olgos pra outro menino, tinha amigas minhas que tbm amavam TH, e falava : acho que to gostando dele de verdade e elas faziam uma cara do ''sério ?'', nem todo o amor é pra viver eternamente junto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:51 pm

Patty Back-K escreveu:
o mais estranho é que eu compreendo à fundo o que Bill tenta de uma maneira frustrada, dizer.
e eu não desejo ser a megapowermaster sortuda namorada Bill. Acho que seriamos perfeitos um pro outro como amigos.
Porque é estranho, mas eu sinto que as ideias dele me completam.
Nossa perspectiva de mundo se bate em alguns pontos, isso é interessante... As vezes parece que estou lendo algo que eu escrevi, mas não.
Bill é perfeito pra mim, mas do mesmo modo que é perfeito pro Tom. Um grande e insubstituível amigo!

tenho certeza que tem uma menina que chamo de gemea aqui que compartilha do mesmo. Menos a parte do "melhores amigos". OASHAOSHAOSHOAHSOAHS

Eu concordo com você
A gente até brinca de dizer que quer casar com ele e talz... Mas o meu maior sonho é ser a melhor amiga dele!
Ele realmente é lindo, mas eu acho que eu não seria merecedora do amor do Bill. existem garotas bem melhores que eu.

E quando ele diz que quer se apaixonar e tudo mais, que não encontrou alguém, eu entendo ele
Por mais que ele saiba que não, sempre vai ter uma coisa que dirá pra ele: "Ela não me ama como o humano Bill.
Ela ama o Bill cantor, divo, perfeito. Ninguém me ama de verdade."
Eu digo isso porque eu sou uma pessoa com a alto-estima muito baixa, e penso assim toda vez que um garoto se aproxima de mim. Eu tenho "medo" desse tipo de aproximação. Eu sei que é estranho, mas isso acontece comigo sim.

Não sei se isso ajuda em alguma coisa a entender o Bill, mas se alguém sente o mesmo que eu, eu peço ajuda pra EU conseguir me entender. ACHO QUE EU SOU DE OUTRO MUNDO. SOU MUITO ESTRANHA Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:32 am

É, Bill, seu problema é o sexo (ou a falta) =p

Ah sei lá. Bill é complexo.

u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Empty
MensagemAssunto: Re: 09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)   09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
09-09-01 - Exclusiv - Bill\'s Einsamkeit (Solidão do Bill)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: