| BTK App - Mensagem do administrador | |
|
+8Thaís V. Sara Laura Domingues débora reis Danielle K Luu' Amannda Kaulitz Krika 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: BTK App - Mensagem do administrador Seg Fev 06, 2012 6:07 pm | |
| Administrador mensagem: Spam, banimento de usuário e final. Nós banimos um usuário por linguagem ofensiva e sexual. Isso é completamente inaceitável, e iremos bani-lo imediatamente. Nós também estamos dando um aviso final para aqueles que continuarem duplicando as mensagens. Não sejam banidos, respeitem os outros Aliens… @BTP_APP no Twitter NÃO É OFICIAL e nós iremos remover a conta deles. Repassem… ____ Sera que foi a Elga que foi banida? Pode ser, pode não ser... asuhauhusa mas também... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BTK App - Mensagem do administrador Seg Fev 06, 2012 6:09 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada fizeram um impeachment da garota |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BTK App - Mensagem do administrador Seg Fev 06, 2012 6:35 pm | |
| Eu acho que usar essas palavras que a adm está reclamando que a garota está usando, está errado. Se ela foi banida por causa disso, eu apoio. O BTK App é para todos os aliens e quem faz o uso dele deveria ter no mínimo educação. Quanto ao Twitter.. Nada a declarar. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: BTK App - Mensagem do administrador Seg Fev 06, 2012 7:24 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Eu acho que usar essas palavras que a adm está reclamando que a garota está usando, está errado. Se ela foi banida por causa disso, eu apoio.
O BTK App é para todos os aliens e quem faz o uso dele deveria ter no mínimo educação. Quanto ao Twitter.. Nada a declarar. Disse tudo. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: BTK App - Mensagem do administrador Seg Fev 06, 2012 7:37 pm | |
| Realmente a garota pegou pesado ao escrever aquilo.Gente aquilo foi uma falta de respeito.A do amendoim foi mais sutil. | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: BTK App - Mensagem do administrador Seg Fev 06, 2012 7:47 pm | |
| Nossa será que é aquela Elga lkhakgdhalkghdkgda | |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: BTK App - Mensagem do administrador Seg Fev 06, 2012 8:55 pm | |
| - débora reis escreveu:
- Nossa será que é aquela Elga lkhakgdhalkghdkgda
sim.foi ela. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BTK App - Mensagem do administrador Seg Fev 06, 2012 10:15 pm | |
| Tambem, a guria devia tá se mastur***** enquanto escrevia a mensagem! Que depravação! A gente sabe que é dificil se controlar, mas cadê o bom senso povão? xD | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: BTK App - Mensagem do administrador Ter Fev 07, 2012 12:07 am | |
| Bom, achei justo. Ninguém é obrigado a ler aquele tipo de comentário. E o BTK App não é lugar para ficar escrevendo esse tipo de coisa. Tipo, respeito, né?! Agora, assim, eles baniram uma garota porque ela estava fazendo spam... Eu não acho que tava, tem outras bem piores do que ela e não foram banidas. Achei injusto com essa tal garota :\ | |
|
| |
483 Miyuki chan Fã
Número de Mensagens : 139 Idade : 28 Localização : Tokyo, Japão Data de inscrição : 23/02/2011
| Assunto: Re: BTK App - Mensagem do administrador Ter Fev 07, 2012 1:02 pm | |
- Eu acho que usar essas palavras que a adm está reclamando que a garota está usando, está errado. Se ela foi banida por causa disso, eu apoio.
O BTK App é para todos os aliens e quem faz o uso dele deveria ter no mínimo educação. Quanto ao Twitter.. Nada a declarar. [/quote] agora aquilo do twitter pelamor, não podemos nem fazer o que quisermos lá ? | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: BTK App - Mensagem do administrador Ter Fev 07, 2012 2:28 pm | |
| - Laura Domingues escreveu:
- débora reis escreveu:
- Nossa será que é aquela Elga lkhakgdhalkghdkgda
sim.foi ela. Vish | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BTK App - Mensagem do administrador Ter Fev 07, 2012 2:41 pm | |
O BTK App é para todos os aliens e quem faz o uso dele deveria ter no mínimo educação. Quanto ao Twitter.. Nada a declarar. +1 | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: BTK App - Mensagem do administrador Ter Fev 07, 2012 3:08 pm | |
O BTK App é para todos os aliens e quem faz o uso dele deveria ter no mínimo educação. Quanto ao Twitter.. Nada a declarar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BTK App - Mensagem do administrador Qui Fev 09, 2012 11:54 am | |
O BTK App é para todos os aliens e quem faz o uso dele deveria ter no mínimo educação. Quanto ao Twitter.. Nada a declarar. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BTK App - Mensagem do administrador Qui Fev 09, 2012 1:07 pm | |
| - Sara escreveu:
- Tambem, a guria devia tá se mastur***** enquanto escrevia a mensagem!
Que depravação! A gente sabe que é dificil se controlar, mas cadê o bom senso povão? xD Concordo. |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: BTK App - Mensagem do administrador Qui Fev 09, 2012 7:10 pm | |
| Quando vi a mensagem da Elga quase caí da cadeira e falei pra mim mesma:Não acredito que tem mulher que fala esse tipo de coisa para um homem. Tudo bem que o Bill é uma delicia,mas tenha bom senso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTK App - Mensagem do administrador | |
| |
|
| |
| BTK App - Mensagem do administrador | |
|