TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mensagem aos fãs

Ir para baixo 
+16
Janaína C.
Laura
Paty Kaulitz
rafaschafer
amy k. tokio hotel
Susi Ficwhiter
Ka
beccakls
Belinha Kaulitz
Mari.
Jessy Kaulitz
Thaís V.
marina_apolonio
Darling-J
Meere
déec .
20 participantes
AutorMensagem
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 5:55 pm



Vá comprar o novo DVD Humanoid City Live. Não faça o download. Os garotos trabalharam muito duro nele. Download significa ''roubar'' porque os meninos não são pagos pelo que fizeram. Seja contra isso. Não escolha a maneira mais fácil, e se você se importa com a banda, vá a uma loja comprar seu DVD.
Não faça o upload do DVD no youtube ou em qualquer outro lugar, pois assim as pessoas tem acesso livre.
NÃO APOIE A MANEIRA ILEGAL.
Obrigada Smile

fonte: x

- - - - - - - - - - -

É um fato que isso não é nenhuma novidade, mas é bom sempre lembrar: só em comprar um CD/DVD você já está ajudando a banda, mostrando que aprecia o trabalho deles. Por favor, de modo algum, não baixem o DVD.Além de ser algo ilegal, ao comprar você vai estar mostrando que eles realmente tem muitos fãs aqui no Brasil, e assim eles viram para cá (:
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 6:04 pm

é, isso é verdade. mas mandar mensagens assim não resolve nada. por N motivos algumas pessoas podem ficar sem poder comprar o CD e até parece que vão ficar sem ouvir, né.
mas se você puder comprar o CD/DVD, compre. mesmo que tenha baixado já.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 6:12 pm

Billenia está completamente certa...Isso é roubo mesmo que você compre e ainda sim faça o Download ilegal ainda é roubo.
Muitas pessoas falam..." Ahh eu comprei, mas vai demorar a chegar vou baixar" ¬¬ Além de ser uma desculpa ridícula e mentira claro, não ajuda em nada os meninos a não ser espalhar links ilegais de seu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 6:59 pm

Meere escreveu:
é, isso é verdade. mas mandar mensagens assim não resolve nada. por N motivos algumas pessoas podem ficar sem poder comprar o CD e até parece que vão ficar sem ouvir, né.
mas se você puder comprar o CD/DVD, compre. mesmo que tenha baixado já.

é isso aí Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marina_apolonio
Big Fã
Big Fã
marina_apolonio


Número de Mensagens : 565
Idade : 30
Localização : são paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 7:30 pm

Eu to sem dinheiro bua
mas eu não vou baixar
vou esperar ter dinheiro U.ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://shampooemaca.wordpress.com
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:18 pm

Ok. Você não pode comprar o DVD agora? compre depois. Mas não deixe de comprar.

Acho que muitas pessoas pensam "Se já tenho as músicas no computador, para que gastar dinheiro?" Pelo simples fato de está ajudando a banda!
E ainda ajuda a saber o número de fãs que tem aqui (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:24 pm

Concordo que tem que comprar os CDs e DVDs,assim além de ajudar a banda,mostra que
aqui tem fãs.E qual é a fã que não quer ter os CDs e DVDs originais?
Eu que não fico sem,mas as pessoas que não podem comprar no momento,deixa de comprar outras coisas e tenha pelo menos um CD ou DVD.
Essa é a minha opinião. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:34 pm

Apoiadíssimo.
Tá certo que há pessoas que não podem comprar ainda, mas mais pra frente, pelo menos o CD elas poderão comprar Very Happy
Além de ajudar a banda, estará fazendo com que eles vejam que nós reconhecemos seu trabalho e o apreciamos, fazendo com que eles venham ainda mais rápido pra cá!
Pensem nisso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 9:21 pm

NOSSA CONSEGUIRAM ME CONVENCER


PARABÉNS
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 9:43 pm

Pâmela_S escreveu:
Billenia está completamente certa...Isso é roubo mesmo que você compre e ainda sim faça o Download ilegal ainda é roubo.
Muitas pessoas falam..." Ahh eu comprei, mas vai demorar a chegar vou baixar" ¬¬ Além de ser uma desculpa ridícula e mentira claro, não ajuda em nada os meninos a não ser espalhar links ilegais de seu trabalho.

Nem sempre. Muitas pessoas fazem isso e realmente compram o CD.
Acho tosco e hipócrita apoiar esse tipo de coisa com relação a bandas como o TH, que não tem vários CDs e DVDs lançados aqui. O download é ruim sim, e prejudicial pra banda sim. E óbvio que se você puder, compre o original. Mas também não é justo uma pessoa não ouvir um CD por não poder importar. Essa questão de download é bem complicada.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:53 pm

Não acho que as pessoas deixem de comprar o original só por que tem preguiça de baixar. As vezes não tem dinheiro o suficiente.
Mas mesmo assim, não apoio o download. É ruim pra banda mesmo.
Ah, não sei. É tudo muito complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 12:37 am

Concordo.
Os garotos trabalharam duro para gravar esse DVD e o trabalho deles é jogado fora quando uma pessoa baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 1:00 am

amores por mim ja esta tudo ok comprei na super legalidade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:27 am

marina_apolonio escreveu:
Eu to sem dinheiro bua
mas eu não vou baixar
vou esperar ter dinheiro U.ú
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 11:01 am

bem,eu acho que ninguém morre se for comprar o original.E se não tem dinheiro,espera ter,o que é que custa juntar dinheiro e ir comprar um original ? e mesmo se não tiver o dinheiro,os DVD's não vão sair correndo das lojas.É sacanagem mesmo,eles batalham pra fazer as coisas e os próprios fãs não fazem o mínimo de esforço pra agradecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 11:48 am

Pâmela_S escreveu:
Billenia está completamente certa...Isso é roubo mesmo que você compre e ainda sim faça o Download ilegal ainda é roubo.
Muitas pessoas falam..." Ahh eu comprei, mas vai demorar a chegar vou baixar" ¬¬ Além de ser uma desculpa ridícula e mentira claro, não ajuda em nada os meninos a não ser espalhar links ilegais de seu trabalho.

Sinto muito mas tenho que discordar de você. Assim: Quando ouvi falar da banda em 2007, qual foi a primeira coisa que eu fiz? Baixar o CD (Zimmer 483) para ouvir. É assim que vejo se gosto das músicas ou não, de qualquer banda. Se eu não tivesse gostado das músicas eu simlesmente teria deletado tudo e esquecido o assunto, mas como me apaixonei corri para o Amazon para comprar. Foi o mesmo com os DVD (Schrei Live e Zimmer 483 Live): Baixei, depois comprei. Hoje, tenho orgulho em dizer que tenho todos os CDs e DVDs originais (Como mostra minha assinatura abaixo). Não estou fazendo apologia aos downloads ilegais, mas estou dizendo o que eu fiz. Espero que todos que são fãs da banda comprem o DVD original!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 12:09 am

Eu acho isso muita falta de consideração com os meninos. Tudo bem que aqui no Brasil é MUITO dificil achar um monte de CD e DVD deles ... mas pra que serve a internet? Importa os produtos, ué '-' É o jeito, poxa. Não tem grana? Economiza que uma hora voce consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 5:51 pm

Eu acho que não tem problema baixar se for comprar o CD. Seria a mesma coisa que passar o CD pro pc e depois enviar as músicas pra quem não tem. É o que eu acho.
Infelizmente não há muitos CDs e DVDs do TH pra vender aqui no Brasil, e a gente tem que pagar mais caro pra importar, e com isso, muitos optam por somente fazer o download... ):
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 7:27 pm

Comprar o produto original, além de ajudar a banda, levanta um pouco o nosso "ego" porque tem o encarte e a gente pode ficar apreciando aquelas fotos e baband em cima delas. AGORA, FALANDO SÉRIO, não tem dinheiro? Junta tudo o que conseguir e taca o dinheiro dentro do porquinho, esse é o segredo do sucesso Cool E também não se pode esquecer que cada cópia que é vendida é um CD/DVD a mais na lista de vendas do Brasil, que se tiver um número grande, faz algum dos managers ao menos começar a cogitar a possibilidade de trazer os meninos por nosso país.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 9:11 pm

eu acho certo
eles trabalharam muito duro por esse dvd
o melhor que podiamos fazer é comprar ele
Mensagem aos fãs 2vvvnfq
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 9:16 pm

Paty Kaulitz escreveu:
Eu acho isso muita falta de consideração com os meninos. Tudo bem que aqui no Brasil é MUITO dificil achar um monte de CD e DVD deles ... mas pra que serve a internet? Importa os produtos, ué '-' É o jeito, poxa. Não tem grana? Economiza que uma hora voce consegue.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 5:22 pm

Hey já postei isso em videos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 6:27 pm

Quem é fã compra original, por isso eu já comprei o CD e eu quero que a minha mãe libera mais dinheiro, vida de pobre é dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mensagem aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem aos fãs   Mensagem aos fãs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem aos fãs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagem de voz
» Mensagem de um fórum
» VMAJ: Mensagem do TH!
» Mensagem Instantanea.
» BTK App: Atualização!- Mensagem do Tom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: