| Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook | |
|
+15Lillian déec . Ilana ThaisBillKaulitz Mari. Janaína C. girl_kaulitz diey Liih Kaulitz Danielle K writterfireball bia.babi Lulyh Fabyola rafaschafer 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Dom Mar 13, 2011 8:48 pm | |
| Japão - que desastre inacreditável. Estamos profundamente chocados e sem palavras! Estamos sentindo com todos os japoneses. É tão horrível e nos sentimos muito tristes! Fonte: x | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Dom Mar 13, 2011 8:53 pm | |
| Sabiamos que eles iam postar...
Nós também estamos tristes....e a ficha ainda não caiu... | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Dom Mar 13, 2011 8:53 pm | |
| Eu devo imaginar como eles ficaram tristes quando eles receberam esta notícia! Já era de esperar que eles tivesem ficado chocados,pois todos nós estamos!
Última edição por Lulyh em Dom Mar 13, 2011 8:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Dom Mar 13, 2011 8:58 pm | |
| - Lulyh escreveu:
- Eu devo imaginar como eles ficaram tristes quando eles receberam esta notícia!
Já era de esperar que eles tivesemficado chocados,pois todos nós estamos! O mundo inteiro esta chocado,não é pra menos tambem | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| |
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Dom Mar 13, 2011 9:24 pm | |
| Quando soube nem eu nem meu pai acreditados. Parece mesmo coisa do fim do mundo (desculpa a comparação). Mas eu realmente me choquei com isso. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Dom Mar 13, 2011 9:36 pm | |
| Com razão eles se chocaram,gente que coisa horrivel,lamentavel. | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| |
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Dom Mar 13, 2011 9:49 pm | |
| realmente esse terremoto foi chocante. imagino até para eles que estavam la no japao a pouco tempo. é de chorar pela noticia. | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Dom Mar 13, 2011 9:54 pm | |
| E eles já estavam até com data marcada para voltar lá. Realmente foi muito triste!!! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Dom Mar 13, 2011 9:55 pm | |
| Tom postou a mesma mensagem no blog dele ._. Posso imaginar como eles estão se sentindo... Há umas três semanas atrás eles estavam perplexos com a boa receptividade do pessoal do Japão e totalmente maravilhados com a aparência de Tóquio e em como tudo era perfeito. Dias depois, toda aquela perfeição vem a baixo, imagina? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Dom Mar 13, 2011 10:12 pm | |
| Estava demorando eles se manifestarem. Mas sério, eles estavam lá há umas duas ou três semanas e tudo estava bem... E agora, tudo acabado. É de chocar, realmente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Dom Mar 13, 2011 10:19 pm | |
| Imaginei que eles iriam se manifestar, aliás assim como já disseram aqui, isto estava demorando. Acho legal da parte deles demonstrarem o que sentiram ao saber do ocorrido e não apenas fechar os olhos como se nada tivesse acontecido (lembrando que estou comparando com outras bandas e pessoas que fazem isso de fechar os olhos, afinal não é com eles). O TH definitivamente não é assim, estão da maneira que podem claro, demonstrando que se importam sim com o ocorrido. Em pensar que estava tudo bem, e do "nada" tudo virou de cabeça pra baixo. Agora é torcer, rezar seja lá o que for, Para que fique tudo bem, que as coisas melhorem o quanto antes. |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Seg Mar 14, 2011 7:47 am | |
| - Fabyola escreveu:
- Sabiamos que eles iam postar...
Nós também estamos tristes....e a ficha ainda não caiu... fiquei muito chocada e chateada! i-i | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Seg Mar 14, 2011 10:18 am | |
| - Lulyh escreveu:
- Eu devo imaginar como eles ficaram tristes quando eles receberam esta notícia!
Já era de esperar que eles tivesem ficado chocados,pois todos nós estamos! Concordo, eles devem estar muito tristes!! Não deve ser fácil para eles!! Sinto muito pelos japoneses, e pelas Tokitas(os) que la haviam!! Mas apesar de tudo eu agradeço por eles terem saido de la antes que isso acontecesse!! Meus pesames pelo Japão!! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Seg Mar 14, 2011 1:42 pm | |
| Não há quem não fique chocado com uma tragédia dessas | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Seg Mar 14, 2011 5:06 pm | |
| Desastres desse tipo acontecem sem previsão, infelizmente | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Seg Mar 14, 2011 7:46 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Estava demorando eles se manifestarem.
Mas sério, eles estavam lá há umas duas ou três semanas e tudo estava bem... E agora, tudo acabado. É de chocar, realmente. Né?? Eu imagino como ficaram, e como ainda estão. Não é facil ver um lugar que você coloca no TOP se desmoronando como Jopão tá agora. Fico triste, tanto palas pessoas de lá, quanto pelos meninos. =( | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Seg Mar 14, 2011 8:33 pm | |
| Quando eu fiquei sabendo eu não acreditei! Imagina como eles ficaram quando souberam da triste notícia! Tomara que isso não volte acontecer! Isso deixou o mundo inteiro triste... | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Seg Mar 14, 2011 8:52 pm | |
| Sabia eles tinham que falar algo. Eles devem adiar a viagem deles para lá. acho eu.
Última edição por BillaBizarre em Ter Mar 15, 2011 12:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação / Erros de ortografia.) | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Ter Mar 15, 2011 9:29 pm | |
| - Adri escreveu:
Imaginei que eles iriam se manifestar, aliás assim como já disseram aqui, isto estava demorando. Acho legal da parte deles demonstrarem o que sentiram ao saber do ocorrido e não apenas fechar os olhos como se nada tivesse acontecido (lembrando que estou comparando com outras bandas e pessoas que fazem isso de fechar os olhos, afinal não é com eles). O TH definitivamente não é assim, estão da maneira que podem claro, demonstrando que se importam sim com o ocorrido. Em pensar que estava tudo bem, e do "nada" tudo virou de cabeça pra baixo. Agora é torcer, rezar seja lá o que for, Para que fique tudo bem, que as coisas melhorem o quanto antes. É quase inacreditável eles esperarem tanto pra conhecer o Japão, e logo depois de voltar, acontece isso Tem que ser muito insensível pra não ter nem ficado assustado com essa tragédia Enfim, todos já esperávamos que eles se manifestassem... Acho que demoraram porque estavam procurando as palavras certas, é um momento muito complicado pra todos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook Ter Mar 15, 2011 10:51 pm | |
| É horrivel o que aconteceu com o Japão, ainda nem consigo acreditar direito, acho que ninguem consegue Sinto muito pelos japoneses, Só de pensar no ocorrido da vontade de chorar só espero que os problemas do Japão terminem logo
Já imaginava tambem que eles iriam postar algo sobre isso Eles acabaram de conhecer o Japão e acontece isso
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook | |
|