| Preview exclusivo da música "The world Behind My Wall"<~Site oficial | |
|
+6Maggie Skeleton Susi Ficwhiter Billana Patricia K. beccakls Mel Kaulitz 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Preview exclusivo da música "The world Behind My Wall"<~Site oficial Ter Set 22, 2009 7:42 pm | |
| Preview exclusivo da música do Tokio Hotel "The world Behind My Wall" Visite Rollingstone.com para ter uma preview exclusiva da nova música "My world Behind My Wall" do cd HUMANOID! Clique AQUI para ouvir o clip e ler a história completa!
Fonte: x
Tradução: Eu \o/ | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Preview exclusivo da música "The world Behind My Wall"<~Site oficial Ter Set 22, 2009 7:45 pm | |
| Ai que música mais linda *-* Qiço! Tive um treco, eu to em shock! | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Preview exclusivo da música "The world Behind My Wall"<~Site oficial Ter Set 22, 2009 7:59 pm | |
| que linda *-* quero ouvir ela inteira *perfeição* | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Preview exclusivo da música "The world Behind My Wall"<~Site oficial Ter Set 22, 2009 8:04 pm | |
| muito linda *o* a voz do bill é muuito perfeita cara *-* esse CD está muuito bom! fico feliz *-* depois de tanto tempo gravando.. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Preview exclusivo da música "The world Behind My Wall"<~Site oficial Ter Set 22, 2009 8:30 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
- que linda *-*
quero ouvir ela inteira *perfeição* eu quase chorei, sem maldade |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Preview exclusivo da música "The world Behind My Wall"<~Site oficial Ter Set 22, 2009 8:31 pm | |
| nossa cara,que música é essa? PERFEITA,indiscritível. não tem nem palavras,muito linda *___* eu super amei ;_; sério cara,este CD vai me matar. ele tá muuuuuito bom +1 |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Preview exclusivo da música "The world Behind My Wall"<~Site oficial Ter Set 22, 2009 8:34 pm | |
| Que música mais cutecute! E a letra do pedacinho que deu pra ouvir é tão lindinha e profunda. Quero completa agora.
Meu niver é dia 29, quem vai me dar o Humanoid de presente?????????*.* | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Preview exclusivo da música "The world Behind My Wall"<~Site oficial Ter Set 22, 2009 8:35 pm | |
| ahh muito lindaaa *----------* eu não aguento mais esperar pelo cd tanto tempo gravando vai valer muito á pena ^^ | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Preview exclusivo da música "The world Behind My Wall"<~Site oficial Ter Set 22, 2009 8:40 pm | |
| Amo esta musica desde quando a escutei...ee caras amo vcs...meu ficou aimm..demais..quero clipe..perfeita![i] | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Preview exclusivo da música "The world Behind My Wall"<~Site oficial Ter Set 22, 2009 10:05 pm | |
| Onw que fofa me lembro monsoon! | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preview exclusivo da música "The world Behind My Wall"<~Site oficial | |
| |
|
| |
| Preview exclusivo da música "The world Behind My Wall"<~Site oficial | |
|