| Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' | |
|
+13Gii Way déec . gabesfranco Joyce Kaulitz th .JH. Missy Bardot Ester K.L.S .:TH:. Cami cassia kaulitz Catchusca D'Julia kaulitz Mery. Ana Carolina Telles 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Ter Mar 12, 2013 8:58 pm | |
| O que está acontecendo com Bill Kaulitz?
A francesa delicada Laura Kleinas (17) do DSDS não só encantou o público, mas também um cavalheiro muito determinado no júri: Bill Kaulitz (23). O vocalista do Tokio Hotel estava visivelmente impressionado pela jovem cantora e a elogiou no recall em Curaçao: ''Estou oficialmente apaixonado por você.''
Mas infelizmente, ser defendida por Bill não foi o suficiente, e parece que de alguma forma algo surgiu entre os dois. Em uma entrevista, Laura respondeu a pergunta de que lá agora com Bill, envergonhada e encantadora, disse: ''não quero falar, isso é privado'', disse a menina francesa com um sorriso tímido. Por que alguém tem que esconder isso? Ambos formam um bonito par e, quem sabe os dois realmente se encontraram? | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Ter Mar 12, 2013 9:28 pm | |
| Muito peido pra pouca bosta.
FIM | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Ter Mar 12, 2013 9:28 pm | |
| Cara, ela falou no Facebook que não fizeram essa pergunta pra ela, trocaram, EU ACHO, se eu entendi bem, de modo que ela já negou isso e disse estar decepcionada com a Promiflash...bom, enquanto não tiver nada concreto e confiável, estarei relaxada, caminhando, cantando e seguindo a canção... | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
| Assunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Ter Mar 12, 2013 10:25 pm | |
| - cassia kaulitz escreveu:
- Cara, ela falou no Facebook que não fizeram essa pergunta pra ela, trocaram, EU ACHO, se eu entendi bem, de modo que ela já negou isso e disse estar decepcionada com a Promiflash...bom, enquanto não tiver nada concreto e confiável, estarei relaxada, caminhando, cantando e seguindo a canção...
Acho que a maior parte disso a mídia aumenta para que as aliens vejam, fiquem frustradas e furiosas assim dando uma maior audiência ao programa. Enquanto não tiver nada de concreto pra mim essa historia não é verdadeira. | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| |
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Qua Mar 13, 2013 9:24 am | |
| kkkkkkkk isso é o que estava faltando...mexer com a imaginação das fãs | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Qua Mar 13, 2013 9:36 am | |
| | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Qua Mar 13, 2013 12:18 pm | |
| | |
|
| |
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Qua Mar 13, 2013 12:35 pm | |
| Se ela realmente respondeu isso, é fato que ela está querendo alimentar rumores. Até mesmo porque ela bem poderia chegar e falar: foi algo profissional - alguma coisa assim, sei lá AUHUHA, mas não... "Eu não quero falar sobre o que é privado"
Aí fica tenso né :S | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Qua Mar 13, 2013 1:33 pm | |
| - Zzumbie escreveu:
- cassia kaulitz escreveu:
- Cara, ela falou no Facebook que não fizeram essa pergunta pra ela, trocaram, EU ACHO, se eu entendi bem, de modo que ela já negou isso e disse estar decepcionada com a Promiflash...bom, enquanto não tiver nada concreto e confiável, estarei relaxada, caminhando, cantando e seguindo a canção...
Acho que a maior parte disso a mídia aumenta para que as aliens vejam, fiquem frustradas e furiosas assim dando uma maior audiência ao programa. Enquanto não tiver nada de concreto pra mim essa historia não é verdadeira. |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Qua Mar 13, 2013 6:36 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Muito peido pra pouca bosta.
FIM Adorei, OEROIEUORIEUIRUIOE | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
| Assunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Qua Mar 13, 2013 7:39 pm | |
| Concordo, da proxima vez que alguem postar algo assim, vou pedir gentilmente para ela ir pro TARTARO, porque ja deu
| |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Qua Mar 13, 2013 8:41 pm | |
| Talvez ela falou isso pra EVITAR mais alvoroço no mundo das fãs e obcecadas do TH, porque já ameaçaram ela de morte!!! Quanto menos falar nesse assunto, MELHOR para os dois! | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Qui Mar 14, 2013 1:51 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Talvez ela falou isso pra EVITAR mais alvoroço no mundo das fãs e obcecadas do TH, porque já ameaçaram ela de morte!!!
Quanto menos falar nesse assunto, MELHOR para os dois! concordo! Ah eu vi o vídeo dela falando, tipo sei lá... Parece que ela tá diferente '-' | |
|
| |
bill kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 27 Data de inscrição : 03/09/2011
| Assunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Qui Mar 14, 2013 5:19 pm | |
| Bem que isso poderia ser verdade !!!! Bill Kaulitz precisa de uma namorada. Mas isso um dia vai acontecer e não vai ser com uma brasileira pode ter certeza disso. Meninas parem de sonhar o Bill, ele nunca vai ter nada com vocês, deixe ele viver uma vida normal, vocês querendo ou não, ele um dia vai casar e ter filhos como uma pessoa qualquer e vai ser muito feliz !!
e não vai ser com nenhuma de vocês !!!! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Qui Mar 14, 2013 7:27 pm | |
| - bill kaulitz escreveu:
- Bem que isso poderia ser verdade !!!!
Bill Kaulitz precisa de uma namorada. Mas isso um dia vai acontecer e não vai ser com uma brasileira pode ter certeza disso. Meninas parem de sonhar o Bill, ele nunca vai ter nada com vocês, deixe ele viver uma vida normal, vocês querendo ou não, ele um dia vai casar e ter filhos como uma pessoa qualquer e vai ser muito feliz !!
e não vai ser com nenhuma de vocês !!!! Ok, isso foi um banho de água gelada com pedrinhas de gelo de brinde, mas o que milhões precisam mesmo é parar se querer matar qualquer uma que chegar perto deles, até a maquiadoras as fãs odiavam!!! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Sex Mar 15, 2013 10:10 am | |
| Ai eu to um pouco por fora de tudo que está acontecendo ... mas pelo que eu li aqui ... Deixa o menino velho .. tem menina que é doente fica ameaçando os outros .. povo retardado. | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Sex Mar 15, 2013 6:24 pm | |
| Eu acho cômico. Essa fissura da mídia de obter um escândalo, se não fosse cômico, seria trágico. Acho que ainda não é ela. O comentário da amiguinha lá de cima foi desnecessário. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' | |
| |
|
| |
| Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' | |
|