TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''

Ir para baixo 
+13
Gii Way
déec .
gabesfranco
Joyce Kaulitz th
.JH.
Missy Bardot
Ester K.L.S .:TH:.
Cami
cassia kaulitz
Catchusca
D'Julia kaulitz
Mery.
Ana Carolina Telles
17 participantes
AutorMensagem
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 8:58 pm

O que está acontecendo com Bill Kaulitz?

A francesa delicada Laura Kleinas (17) do DSDS não só encantou o público, mas também um cavalheiro muito determinado no júri: Bill Kaulitz (23). O vocalista do Tokio Hotel estava visivelmente impressionado pela jovem cantora e a elogiou no recall em Curaçao: ''Estou oficialmente apaixonado por você.''

Mas infelizmente, ser defendida por Bill não foi o suficiente, e parece que de alguma forma algo surgiu entre os dois. Em uma entrevista, Laura respondeu a pergunta de que lá agora com Bill, envergonhada e encantadora, disse: ''não quero falar, isso é privado'', disse a menina francesa com um sorriso tímido. Por que alguém tem que esconder isso? Ambos formam um bonito par e, quem sabe os dois realmente se encontraram?
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:06 pm

Olha pra mim essa história ja deu o que tinha que dar, me cansei de ler essas coisas absurdas, que coisa mais chata heiin ¬¬' cha lixa
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:24 pm

Mery. escreveu:
Olha pra mim essa história ja deu o que tinha que dar, me cansei de ler essas coisas absurdas, que coisa mais chata heiin ¬¬' cha lixa

nem falo mais nada sobre isso porque ja encheu o saco essa história ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:28 pm

Muito peido pra pouca bosta.


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:28 pm

Cara, ela falou no Facebook que não fizeram essa pergunta pra ela, trocaram, EU ACHO, se eu entendi bem, de modo que ela já negou isso e disse estar decepcionada com a Promiflash...bom, enquanto não tiver nada concreto e confiável, estarei relaxada, caminhando, cantando e seguindo a canção...cha
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 10:25 pm

cassia kaulitz escreveu:
Cara, ela falou no Facebook que não fizeram essa pergunta pra ela, trocaram, EU ACHO, se eu entendi bem, de modo que ela já negou isso e disse estar decepcionada com a Promiflash...bom, enquanto não tiver nada concreto e confiável, estarei relaxada, caminhando, cantando e seguindo a canção...cha
Acho que a maior parte disso a mídia aumenta para que as aliens vejam, fiquem frustradas e furiosas assim dando uma maior audiência ao programa. Enquanto não tiver nada de concreto pra mim essa historia não é verdadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:13 pm

Mery. escreveu:
Olha pra mim essa história ja deu o que tinha que dar, me cansei de ler essas coisas absurdas, que coisa mais chata heiin ¬¬' cha lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 9:24 am

kkkkkkkk isso é o que estava faltando...mexer com a imaginação das fãs Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 9:36 am

Catchusca escreveu:
Muito peido pra pouca bosta.


FIM
haha haha haha haha
Pior que é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 12:18 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Catchusca escreveu:
Muito peido pra pouca bosta.


FIM
haha haha haha haha
Pior que é verdade.
filosoficamente verdade haha
Ir para o topo Ir para baixo
gabesfranco

Fã
gabesfranco


Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 29/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 12:35 pm

Se ela realmente respondeu isso, é fato que ela está querendo alimentar rumores. Até mesmo porque ela bem poderia chegar e falar: foi algo profissional - alguma coisa assim, sei lá AUHUHA, mas não... "Eu não quero falar sobre o que é privado"

Aí fica tenso né :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bittersweetmemorie.tumblr.com
Convidado
Convidado




Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 1:33 pm

Zzumbie escreveu:
cassia kaulitz escreveu:
Cara, ela falou no Facebook que não fizeram essa pergunta pra ela, trocaram, EU ACHO, se eu entendi bem, de modo que ela já negou isso e disse estar decepcionada com a Promiflash...bom, enquanto não tiver nada concreto e confiável, estarei relaxada, caminhando, cantando e seguindo a canção...cha
Acho que a maior parte disso a mídia aumenta para que as aliens vejam, fiquem frustradas e furiosas assim dando uma maior audiência ao programa. Enquanto não tiver nada de concreto pra mim essa historia não é verdadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 6:36 pm

Catchusca escreveu:
Muito peido pra pouca bosta.


FIM

Adorei, OEROIEUORIEUIRUIOE
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 7:39 pm

Concordo, da proxima vez que alguem postar algo assim, vou pedir gentilmente para ela ir pro TARTARO, porque ja deu
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 8:41 pm

Talvez ela falou isso pra EVITAR mais alvoroço no mundo das fãs e obcecadas do TH, porque já ameaçaram ela de morte!!!
Quanto menos falar nesse assunto, MELHOR para os dois!
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 1:51 pm

Gii Way escreveu:
Talvez ela falou isso pra EVITAR mais alvoroço no mundo das fãs e obcecadas do TH, porque já ameaçaram ela de morte!!!
Quanto menos falar nesse assunto, MELHOR para os dois!

concordo!
Ah eu vi o vídeo dela falando, tipo sei lá... Parece que ela tá diferente '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
bill kaulitz
Iniciante



Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/09/2011

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 5:19 pm

Bem que isso poderia ser verdade !!!!
Bill Kaulitz precisa de uma namorada. Mas isso um dia vai acontecer e não vai ser com uma brasileira pode ter certeza disso.
Meninas parem de sonhar o Bill, ele nunca vai ter nada com vocês, deixe ele viver uma vida normal, vocês querendo ou não, ele um dia vai casar e ter filhos como uma pessoa qualquer e vai ser muito feliz !!

e não vai ser com nenhuma de vocês !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 7:27 pm

bill kaulitz escreveu:
Bem que isso poderia ser verdade !!!!
Bill Kaulitz precisa de uma namorada. Mas isso um dia vai acontecer e não vai ser com uma brasileira pode ter certeza disso.
Meninas parem de sonhar o Bill, ele nunca vai ter nada com vocês, deixe ele viver uma vida normal, vocês querendo ou não, ele um dia vai casar e ter filhos como uma pessoa qualquer e vai ser muito feliz !!

e não vai ser com nenhuma de vocês !!!!

Ok, isso foi um banho de água gelada com pedrinhas de gelo de brinde, mas o que milhões precisam mesmo é parar se querer matar qualquer uma que chegar perto deles, até a maquiadoras as fãs odiavam!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:10 am

Ai eu to um pouco por fora de tudo que está acontecendo ... mas pelo que eu li aqui ... Deixa o menino velho .. tem menina que é doente fica ameaçando os outros .. povo retardado.
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 6:24 pm

Eu acho cômico.
Essa fissura da mídia de obter um escândalo, se não fosse cômico, seria trágico.
Acho que ainda não é ela.
O comentário da amiguinha lá de cima foi desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Conteúdo patrocinado





Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: