TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles

Número de Mensagens : 975

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Empty
MensagemAssunto: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 8:58 pm

O que está acontecendo com Bill Kaulitz?

A francesa delicada Laura Kleinas (17) do DSDS não só encantou o público, mas também um cavalheiro muito determinado no júri: Bill Kaulitz (23). O vocalista do Tokio Hotel estava visivelmente impressionado pela jovem cantora e a elogiou no recall em Curaçao: ''Estou oficialmente apaixonado por você.''

Mas infelizmente, ser defendida por Bill não foi o suficiente, e parece que de alguma forma algo surgiu entre os dois. Em uma entrevista, Laura respondeu a pergunta de que lá agora com Bill, envergonhada e encantadora, disse: ''não quero falar, isso é privado'', disse a menina francesa com um sorriso tímido. Por que alguém tem que esconder isso? Ambos formam um bonito par e, quem sabe os dois realmente se encontraram?
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.

Número de Mensagens : 783

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:06 pm

Olha pra mim essa história ja deu o que tinha que dar, me cansei de ler essas coisas absurdas, que coisa mais chata heiin ¬¬' cha lixa
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:24 pm

Mery. escreveu:
Olha pra mim essa história ja deu o que tinha que dar, me cansei de ler essas coisas absurdas, que coisa mais chata heiin ¬¬' cha lixa

nem falo mais nada sobre isso porque ja encheu o saco essa história ¬¬
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:28 pm

Muito peido pra pouca bosta.

FIM

cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz

Número de Mensagens : 331

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:28 pm

Cara, ela falou no Facebook que não fizeram essa pergunta pra ela, trocaram, EU ACHO, se eu entendi bem, de modo que ela já negou isso e disse estar decepcionada com a Promiflash...bom, enquanto não tiver nada concreto e confiável, estarei relaxada, caminhando, cantando e seguindo a canção...cha
Cami
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 535

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 10:25 pm

cassia kaulitz escreveu:
Cara, ela falou no Facebook que não fizeram essa pergunta pra ela, trocaram, EU ACHO, se eu entendi bem, de modo que ela já negou isso e disse estar decepcionada com a Promiflash...bom, enquanto não tiver nada concreto e confiável, estarei relaxada, caminhando, cantando e seguindo a canção...cha
Acho que a maior parte disso a mídia aumenta para que as aliens vejam, fiquem frustradas e furiosas assim dando uma maior audiência ao programa. Enquanto não tiver nada de concreto pra mim essa historia não é verdadeira.
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.

Número de Mensagens : 1053

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:13 pm

Mery. escreveu:
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot

Número de Mensagens : 1011

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 9:24 am

kkkkkkkk isso é o que estava faltando...mexer com a imaginação das fãs Rolling Eyes
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 9:36 am

Catchusca escreveu:

FIM
haha haha haha haha
Pior que é verdade.
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 12:18 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Catchusca escreveu:

FIM
haha haha haha haha
Pior que é verdade.
filosoficamente verdade haha
gabesfranco

Fã
gabesfranco

Número de Mensagens : 103

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 12:35 pm

Se ela realmente respondeu isso, é fato que ela está querendo alimentar rumores. Até mesmo porque ela bem poderia chegar e falar: foi algo profissional - alguma coisa assim, sei lá AUHUHA, mas não... "Eu não quero falar sobre o que é privado"

Aí fica tenso né :S
http://www.bittersweetmemorie.tumblr.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 1:33 pm

Zzumbie escreveu:
cassia kaulitz escreveu:
Acho que a maior parte disso a mídia aumenta para que as aliens vejam, fiquem frustradas e furiosas assim dando uma maior audiência ao programa. Enquanto não tiver nada de concreto pra mim essa historia não é verdadeira.
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 6:36 pm

Catchusca escreveu:

FIM

Adorei, OEROIEUORIEUIRUIOE
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles

Número de Mensagens : 975

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 7:39 pm

Concordo, da proxima vez que alguem postar algo assim, vou pedir gentilmente para ela ir pro TARTARO, porque ja deu
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 8:41 pm

Talvez ela falou isso pra EVITAR mais alvoroço no mundo das fãs e obcecadas do TH, porque já ameaçaram ela de morte!!!
Quanto menos falar nesse assunto, MELHOR para os dois!

miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 1:51 pm

Gii Way escreveu:
Talvez ela falou isso pra EVITAR mais alvoroço no mundo das fãs e obcecadas do TH, porque já ameaçaram ela de morte!!!
Quanto menos falar nesse assunto, MELHOR para os dois!

concordo!
Ah eu vi o vídeo dela falando, tipo sei lá... Parece que ela tá diferente '-'
http://thelittlealien.tumblr.com/
bill kaulitz
Iniciante

Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 5:19 pm

Bem que isso poderia ser verdade !!!!
Bill Kaulitz precisa de uma namorada. Mas isso um dia vai acontecer e não vai ser com uma brasileira pode ter certeza disso.
Meninas parem de sonhar o Bill, ele nunca vai ter nada com vocês, deixe ele viver uma vida normal, vocês querendo ou não, ele um dia vai casar e ter filhos como uma pessoa qualquer e vai ser muito feliz !!

e não vai ser com nenhuma de vocês !!!!
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 7:27 pm

bill kaulitz escreveu:
Bem que isso poderia ser verdade !!!!
Bill Kaulitz precisa de uma namorada. Mas isso um dia vai acontecer e não vai ser com uma brasileira pode ter certeza disso.
Meninas parem de sonhar o Bill, ele nunca vai ter nada com vocês, deixe ele viver uma vida normal, vocês querendo ou não, ele um dia vai casar e ter filhos como uma pessoa qualquer e vai ser muito feliz !!

e não vai ser com nenhuma de vocês !!!!

Ok, isso foi um banho de água gelada com pedrinhas de gelo de brinde, mas o que milhões precisam mesmo é parar se querer matar qualquer uma que chegar perto deles, até a maquiadoras as fãs odiavam!!!

NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Número de Mensagens : 1834

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:10 am

Ai eu to um pouco por fora de tudo que está acontecendo ... mas pelo que eu li aqui ... Deixa o menino velho .. tem menina que é doente fica ameaçando os outros .. povo retardado.
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza

Número de Mensagens : 652

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 6:24 pm

Eu acho cômico.
Essa fissura da mídia de obter um escândalo, se não fosse cômico, seria trágico.
Acho que ainda não é ela.
O comentário da amiguinha lá de cima foi desnecessário.
http://...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''   Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado'' Icon_minitime

Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: