Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Laura ameaçada? | |
|
+7déec . Cami FrancieleTH cassia kaulitz Ana Carolina Telles Mery. Izy's Drek 11 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Izy's Drek Fã
Número de Mensagens : 297 Idade : 27 Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Laura ameaçada? Sex Fev 08, 2013 6:38 pm | |
| oi pessoas, bom ta rolando esse video no face, parece que as meninas fãs do Bill não estão nem um pouco felizes com aquela história..... Bom não consegui traduzir muito, mas esse aqui é de uma revista....
entrevista da revista Bild:
Bild.de> Crazy Tokio Hotel Fans have it in for DSDS contestant Laura Kleinas (18)!
They’re a stalker gang from France and call themselves “Afghans on Tour”. The mummed women are chasing Bill (23) and Tom Kaulitz (23) already since 2008. The police investigated against the crazy stalkers and attacks already happened.
Now they spread fear at “DSDS”!
Reason: Bill flirted with contestant Laura during the last show. He let her through to the next round…
Now the “Afghans” announced in an open letter to use violence against Laura. They threat with guns and grenades during the first DSDS liveshow! Laura was a “Slut who deserves to die”. Laura said to BILD: “The letter scares me a lot. You never know what people like that are able to do.”
But RTL won’t permit this. Spokeswoman Anke Eickmeyer says: “We can only sharply deplore such threats. We do everything conceivable to protect the contestants. “
tradução:
Bild.de> Crazy Fãs dos Tokio Hotel tem em para o competidor DSDS Laura Kleinas (18)!
Eles são uma gangue de perseguidor da França e se chamam de "afegãos on Tour". As mulheres estão perseguindo mummed Bill (23) e Tom Kaulitz (23) já desde 2008. A polícia investigou contra os perseguidores malucos e ataques já aconteceram.
Agora eles espalhar o medo em "DSDS"!
Motivo: Bill flertou com concorrente Laura durante o último show. Ele deixou passar para a próxima rodada ...
Agora, o "afegãos", anunciou em uma carta aberta ao usar a violência contra Laura. Eles ameaça com armas e granadas durante o LiveShow DSDS primeiro! Laura era uma "vagabunda que merece morrer". Laura disse a BILD: "A carta que me assusta muito. Você nunca sabe o que as pessoas gostam de que são capazes de fazer. "
Mas RTL não vai permitir isso. A porta-voz Anke Eickmeyer diz: "Nós só podemos deplorar fortemente tais ameaças. Nós fazemos tudo o imaginável para proteger os competidores. "
E esse aqui é o link do video:
http://www.clipfish.de/special/dsds/video/3921817/morddrohungen-an-bills-liebling-laura/
Bom, agora é só esperar mais noticias.... | |
| | | Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Laura ameaçada? Sex Fev 08, 2013 6:59 pm | |
| Sim, eu ja tinha visto essa matéria, essas fãs são loucas e desocupadas, mas a culpa de tudo isso estar acontecendo é da mídia, que publicou um monte de manchete mentirosa sem pé nem cabeça sobre o Bill e a Laura, se não fosse isso aposto que ninguém estaria fantasiando essa história maluca de que o Bill ta com a Laura
Última edição por Mery. em Sáb Fev 09, 2013 8:02 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Laura ameaçada? Sex Fev 08, 2013 7:08 pm | |
| - Mery. escreveu:
- Sim, eu ja tinha vista essa matéria, essas fãs são loucas e desocupadas, mas a culpa de tudo isso estar acontecendo é da mídia, que publicou um monte de manchete mentirosa sem pé nem cabeça sobre o Bill e a Laura, se não fosse isso aposto que ninguém estaria fantasiando essa história maluca de que o Bill ta com a Laura
Concordo com voce Mery essas pessoas que ameaçam amigos e familiares dos Kaulitz deviam ir presas, mas a culpa tambem e da midia, que nao tem provas e ficam inventando um monte de fofocas so para criar polemicas | |
| | | cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Laura ameaçada? Sex Fev 08, 2013 7:27 pm | |
| - Ana Carolina Telles escreveu:
- Mery. escreveu:
- Sim, eu ja tinha vista essa matéria, essas fãs são loucas e desocupadas, mas a culpa de tudo isso estar acontecendo é da mídia, que publicou um monte de manchete mentirosa sem pé nem cabeça sobre o Bill e a Laura, se não fosse isso aposto que ninguém estaria fantasiando essa história maluca de que o Bill ta com a Laura
Concordo com voce Mery essas pessoas que ameaçam amigos e familiares dos Kaulitz deviam ir presas, mas a culpa tambem e da midia, que nao tem provas e ficam inventando um monte de fofocas so para criar polemicas
Pois é, foram inventar essa publicidade toda pra ganhar audiência, essa propaganda toda teve um preço, tá aí a menina sendo ameaçada, tipo, a Bild resolveu por vontade própria confirmar essa loucura toda...foda...Enfim, coitada :/, quero é ver agora no Caribe a farra de rumores que vai ser, prato CHEIO pra mídia...
Última edição por cassia kaulitz em Sex Fev 08, 2013 9:14 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Laura ameaçada? Sex Fev 08, 2013 9:10 pm | |
| - Mery. escreveu:
Também acho! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Laura ameaçada? Sáb Fev 09, 2013 12:17 pm | |
| - FrancieleTH escreveu:
- Mery. escreveu:
Também acho! ² Isso foi uma ameaça de morte, certo, fácil de resolver; Coloca todo mundo atrás das grades! Que já deveriam estar faz tempo. Gente louca, obscessiva. |
| | | Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Laura ameaçada? Sáb Fev 09, 2013 1:55 pm | |
| - cassia kaulitz escreveu:
- Ana Carolina Telles escreveu:
- Mery. escreveu:
Concordo com voce Mery essas pessoas que ameaçam amigos e familiares dos Kaulitz deviam ir presas, mas a culpa tambem e da midia, que nao tem provas e ficam inventando um monte de fofocas so para criar polemicas
Pois é, foram inventar essa publicidade toda pra ganhar audiência, essa propaganda toda teve um preço, tá aí a menina sendo ameaçada, tipo, a Bild resolveu por vontade própria confirmar essa loucura toda...foda...Enfim, coitada :/, quero é ver agora no Caribe a farra de rumores que vai ser, prato CHEIO pra mídia... | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Laura ameaçada? Seg Fev 11, 2013 7:39 pm | |
| - Zzumbie escreveu:
- cassia kaulitz escreveu:
- Ana Carolina Telles escreveu:
- Mery. escreveu:
- Sim, eu ja tinha vista essa matéria, essas fãs são loucas e desocupadas, mas a culpa de tudo isso estar acontecendo é da mídia, que publicou um monte de manchete mentirosa sem pé nem cabeça sobre o Bill e a Laura, se não fosse isso aposto que ninguém estaria fantasiando essa história maluca de que o Bill ta com a Laura :lixa:
Pois é, foram inventar essa publicidade toda pra ganhar audiência, essa propaganda toda teve um preço, tá aí a menina sendo ameaçada, tipo, a Bild resolveu por vontade própria confirmar essa loucura toda...foda...Enfim, coitada :/, quero é ver agora no Caribe a farra de rumores que vai ser, prato CHEIO pra mídia... Stalker precisa é de uma surra de piroca pra largar de tretinha -qqqqqqqqq | |
| | | Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: Laura ameaçada? Ter Fev 12, 2013 9:43 pm | |
| Que falta do que fazer! Ficar perseguindo a garota só porque ela é a favorita do Bill (admitam, essa é a mais pura verdade de toda essa história). Se estão em busca de chamar a atenção dos twins com isso, foram infelizes, pois eles pouco darão bola para isso. Ela muito menos! Essas fãs não tem prova nenhuma de que os dois estão namorando e ficam criando alvoroço, e mesmo que estiverem, ninguém tem nada a ver com isso. E parabéns a essas retardadas, agora a mídia terá MUITO do que falar. Elas acabam de entregar um prato CHEIO para eles espicularem. | |
| | | Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Laura ameaçada? Qua Fev 13, 2013 2:38 pm | |
| Nuss até que ponto chega a ignorância do ser humano? | |
| | | Beatriz Priscilla Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : macapa-AP Data de inscrição : 31/05/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Laura ameaçada? Qua Fev 13, 2013 10:40 pm | |
| cara, que merda, esses ''fans'' sao loucos ou o que? se o bill gostou da garota problema e dele! e sorte dela... | |
| | | Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Laura ameaçada? Dom Mar 03, 2013 4:54 pm | |
| ESSE POVO É DOENTE! Primeiro, não tem nada confirmado que o Bill se apaixonou pela Laura nem nada do tipo, mesmo que pareça. Mas mesmo que fosse, ou mesmo que ele tenha dado um arrego pra ela no DSDS, O QUE ESSAS IDIOTAS TÊM A VER COM ISSO? A guria não fez nada pra elas, e mesmo que tenha causado uma ofensa ~indiretamente~, a coitada não tem culpa de nada! E mesmo que ela realmente fosse uma vadia e tudo mais, que realmente merecesse apanhar por algum motivo muito coerente, partir pra violência só piora as coisas. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Laura ameaçada? | |
| |
| | | | Laura ameaçada? | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|