TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!

Ir para baixo 
+13
Lucy
flávia
girl_kaulitz
Paty Kaulitz
Gabi Abdalla.
srtª kaulitz*.*
Milaa
Patty Back
Nanda*
Mari.
humanoiid
PheebsKaulitz
Giih 483
17 participantes
AutorMensagem
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeQui maio 13, 2010 2:13 pm





-----------------------------------------------------------------------------------------------------
No final ele falo do Bill p*t* p*t* o nome dele é felipe neto, se eu não me engano --' não tem o que fazer
Ir para o topo Ir para baixo
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz


Número de Mensagens : 217
Idade : 28
Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer...
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeQui maio 13, 2010 3:07 pm

Me desculpem pelo palavreado mas:

Fod*-se meu filho se vc não gosta! .I.
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeQui maio 13, 2010 3:35 pm

Cara, que escroto ¬¬

Esse cara não tem o que fazer, quer dar uma de jornalista para adolescentes no youtube.
Que mente fechada, pelamôrdedeus e_e

Dá vontade de chegar nele e dizer: "Tua mãe que não deve ter orgulho de você, por ser tão nojento, seu viado -'- Tá pensando oque? Que o Bill é um desocupado que nem você?"
Sorry, mas é a verdade. Bill merece tudo o que conseguiu em todos esses anos de trabalho, e ainda merece mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeQui maio 13, 2010 10:13 pm

Bom, na primeira parte do vídeo eu concordo com ele, falo mesmo.

Agora, achei MUITO escroto MESMO ele falando do Bill dessa forma.
Acho que não devemos julgar nada antes de conhecermos algo.
O que não faz sentido ALGUM é esse cara falando desse jeito do Bill. E claro, o Bill é MUITO colorido mesmo pra ser enfiado no meio desse vídeo...

Se o Bill é um escroto, você é um panaca, seu filho da puta. /revolta, oi.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeQui maio 13, 2010 10:37 pm

Concordo plenamente com ele na parte em que ele fala da péssima qualidade das músicas de algumas bandas que fazem sucesso hoje. Mas achei alguns comentários extremamente preconceituosos e homofóbicos.
Acho que ele deve estar confuso com a própria sexualidade pra ter tanta raiva dos homossexuais, porque pessoas bem resolvidas sabem respeitar as diferenças e não falam de modo ofensivo ou agressivo de quem tem orientação sexual diferente.
Quanto ao Bill, eu também acho que ele não deveria falar de quem ele não conhece e ficar julgando as pessoas apenas pela aparência. Mais uma vez achei o comentário dele preconceituoso, sem falar que foi uma tremenda falta de respeito.
Ninguém é obrigado a gostar do Bill, nem é obrigado a só falar bem dele (afinal o Bill também erra e tem defeitos), mas pelo menos respeite.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeQui maio 13, 2010 11:22 pm

nossa, o Bill é tão colorido que me deixa estrábica. -n
Lili escreveu:
Concordo plenamente com ele na parte em que ele fala da péssima qualidade das músicas de algumas bandas que fazem sucesso hoje. Mas achei alguns comentários extremamente preconceituosos e homofóbicos.
Acho que ele deve estar confuso com a própria sexualidade pra ter tanta raiva dos homossexuais, porque pessoas bem resolvidas sabem respeitar as diferenças e não falam de modo ofensivo ou agressivo de quem tem orientação sexual diferente.
Quanto ao Bill, eu também acho que ele não deveria falar de quem ele não conhece e ficar julgando as pessoas apenas pela aparência. Mais uma vez achei o comentário dele preconceituoso, sem falar que foi uma tremenda falta de respeito.
Ninguém é obrigado a gostar do Bill, nem é obrigado a só falar bem dele (afinal o Bill também erra e tem defeitos), mas pelo menos respeite.
mais um na fé, é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Milaa

Fã
Milaa


Número de Mensagens : 80
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeSex maio 14, 2010 12:03 am

Cara escroto!
Pelo o que eu vi nos comentários do video,poucas pessoas falaram mal do Tokio Hotel!
Isso é um avanço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/camila_milaa
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeSex maio 14, 2010 1:54 pm

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_rolleyes ...

bossal é a mãe!! =] Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! At
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 9:22 am

Sinceramente eu achei esse rapaz uma pessoa muito preconceituosa, com um ódio no coração...
Acho que ele está precisando de mais cor na sua vida..
Como sempre uma pessoa que julga pela aparência e não pelo conteúdo..
Se ele não gosta tudo bem, mas pelo menos tenha o mínimo de respeito por quem gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:53 am

SDUHFAOISDFUHASODIFUAHSODFIUOFIAHSDF MEU, EURI MUUUUUUUUUITO !
FOI ESSE FILHO DA PUT* AQUI Ó
EURI MOOOOOOOOOORRI
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeDom maio 16, 2010 10:12 pm

Tudo bem, eu até concordo que essas bandas coloridas são uma porcaria, e eu também não gosto de roupas tipo calça amarela e camiseta rosa, mas eu RESPEITO. Ninguem é obrigado a gostar, mas esse cara tá agindo como se todo mundo tivesse que fazer as coisas do jeito que ele quer! Não é assim que as coisas funcionam!
E se ele gosta tanto de críticas, aqui vai uma pra ele: porque esse escroto só sabe falar palavrão?? Cara, eu falo palavrão, tudo bem, mas não a toa desse jeito, o cara xinga os gays, os emos , O BILL!!! Filho da put* é voce ¬¬ Ninguem xinga a dona Simone desse jeito, se não gosta do Bill não envolve minha sogra, que ela é muito gente boa u-u
Tá, otimo, não precisa gostar de Tokio Hotel, maaaassss...

1-Aprende a falar Tokio Hotel, tá? Não é Tokio Rôtel!
2-Desde quando Tokio Hotel é banda colorida??Aham, to vendo muito, qualquer cego ve numa foto que de colorido eles não tem nada --'
3- O Bill é rockero SIM, só ouvir Humanoid e Scream U_U' Que que é agora?? Tá tentando dar uma de sábio da musica? --' Por que ficam insistindo em dizer que TH é banda emo(nada contra os emos) ou de pop??
4-Titia Simone tem e MUITO orgulho do Bill, ao contrário de voce, deve ser um fracasso pra sua mãe, cheio de ódio e rancor no coração.Ele batalhou, assim com o Gustav, o Georg e o Tom pelo seu sonho, e conseguiu, enfrentou as críticas e ainda consegue ser tão gentil com as fãs.

Enfim, as pessoas precisam parar de se~r tão preconceituosas como ele! TH é diferente? Sim, e daí? É isso que faz deles tão especiais doce
Ao contrario desse burro, igual a todos esses velhotes chatos que ficam reclamando da juventude de hoje.Nem tá tão velho assim, mas ja ta agindo como um daqueles velhos reclamões de 80 anos : " Esses jovens de hoje blablabla"
Ir para o topo Ir para baixo
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 1:54 pm

comparar o tokio hotel com esas bandas coloridas foi FODA
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 2:32 pm

Eu chorei de raiva(eu choro quando quando tô com raiva,isso é meio constrangedor...)!!!!!!!!!!!!!!
Tipo,QUEM PERGUNTOU SE ELE GOSTA OU NÃO??????????????????????????????????????????
Ele tinha que ser preso,preconceito é CRIME!!
Tipo,eu não gosto de Cine,etc.mas eu respeito,eu não saio falando "viadinhos coloridos" porque nem gays eles são,mas e se fossem?O que eu tenho com isso?
E também sou contra falar que alguém é gay para ofender uma pessoa,ser gay é uma opção sexual,e não deve ser visto como uma coisa horrível e tals...
E não vem falar mal dos TH nem de nenhuma outra banda, pois, gosto é gosto,ok?????
E de onde ele tirou que todo emo é gay?Eu sou emo e tenho orgulho do meu estilo.
PS:Ele não pode xingar a mãe dos outros,tipo,apesar de tudo,eu nem falei "Sua mãe não te deu educação não?",pois,ela não tem culpa de ter tido um filho preconceituoso e mal-encarado.
Pronto,falei. danke
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:03 pm

Minha amiga me contou desse cara e ela falou que em certas partes ele tava correto ela justificou dizendo:
"Por mais que o Bill tente o seu estilo é emo" ???
Bem eu naõ consigo ver videos no youtube então alguém me explica o que esse cara falou ? U_U

Pelos comentários que to lendo aqui ele só é mais um idiota gay, será que ninguém percebe que quanto mais falam mais mal do Bill ele faz mais sucesso ^? Aff tem gente que não se toca igual a esse idiota ai Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:27 pm

Sabe o que eu pensei quando vi isso???QUE PORRA É ESSA????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kaulitz

Fã
Lady Kaulitz


Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro/cap.
Data de inscrição : 27/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 10:20 pm

[b]ESSE FILHO DA P* Ñ TINHA + O Q FAZER Ñ VEM FALAR ASSIM DO BILL NA MAIOR CARA DE PAU QUEM É ELE PRA FALAR ASSIM DO BILL bravo p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 10:24 pm

Catchusca escreveu:
Sabe o que eu pensei quando vi isso???QUE PORRA É ESSA????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Neh +1
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Freiheit89
Iniciante
Freiheit89


Número de Mensagens : 45
Idade : 27
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 8:38 am

Ele excluio o que ele falava só do Tokio Hotel! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 11:36 pm

é PRECONCEITO....., INVEJA...total..
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu querido você não chega nem ao dedinho mindinho do pé do BILL KAULITZ...
kkkkkkkkkkkk
tô com pena dele.....ahahaha..
Escroto é você
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Empty
MensagemAssunto: Re: Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!   Não faz sentido falar isso do bill, isso sim! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''
» Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.
» Que isso Bill ?
» O QUE EH ISSO NA CALÇA DO BILL??????!!!! OLHEM!!!!
» isso é a cara do Bill não é?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Vídeos-
Ir para: