TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz

Ir para baixo 
+11
FrancieleTH
déec .
kiinha kaulitz
Bia...kaulitz
Mery.
Missy Bardot
Gii Way
Danielle K
Ana Carolina Telles
miss lu
.JH.
15 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 2:46 pm


(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  5,w=650,c=0.bild



Ela conseguiu uma segunda oportunidade com isso?

Foi por causa de seus olhos castanhos ou pelo seu sotaque francês? A participante Laura Kleinas(17) encantou Bill Kaulitz do Tokio Hotel, no Sábado. Ainda que o grupo de Laura tenha falhado no “Deutschland sucht den Superstar” (4,25 milhões de espectadores), a cantora teve a oportunidade de realizar outra vez sua tentativa e recebeu um passe para o recall por parte de Bill (23).

Desde o princípio, não se via muito bem para a doce Laura. O rendimento de seu grupo era totalmente fracassado. Ninguém sabia a letra. A favorita de Laura, apenas cantou “na na na”. O júri estava chocado. Dieter Bohlen(58) interrompeu a apresentação antes que pudessem terminar.

Especialmente sua atitude despreocupada faz com que Dieter Bohlen mova sua cabeça em sinal de desaprovação. “Me desespero porque parece que você não se importa”, disse Bohlen.

Então a surpresa: Enquanto o jurado Bill Kaulitz (Tokio Hotel) anuncia que os outros não passaram, Laura recebe uma segunda oportunidade e se encontra em seu melhor momento.

Sua colega de grupo Agustina libera sua raiva no palco: “Acho que isso é injusto porque todo o grupo fracassou.”, disse a cantora chateada. De repente ela disse: “Desde o começo, ela estava dizendo que não gostava da música.” No backstage, Agustina caiu em lágrimas.

Mas isso não impressiona Bill Kaultiz. Enquanto Laura canta, o cantor sorri de orelha a orelha. Dieter Bohlen nota imediatamente. “Se apaixonou ou o que?”, pergunta ao cantor. “Bobagens”, reponde.

Mas até o final, muitas coisas podem acontecer.


Fonte.



(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  4,w=559,c=0.bild
Enquanto Laura Kleinas falhava com seu grupo Gilbert Neumann, Agustina Fernandez e Chiara Coppolino



Última edição por Jacqueh' ::TH:: 483 em Dom Jan 27, 2013 4:14 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 3:23 pm

É minha gente, parece que desta vez o Bill desencalha... ou não? Veremos nos próximos capítulos
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 6:57 pm

sério, é só eu que rio quando olho para essa guria?

Mas em minha experiencia como conhecedora de paixões( é serio), eu fiz uma analize, se ele deu uma segunda chance a ela, e ela canta mal, e os outros concorrentes não tiveram, e ele ainda negou, então eu diria que....


SIM, ele esta amando, ele esta com os sintomas, e esse sorriso bobo no rosto não me engana, eu já sofri disso( estou vacinada agora) e ele esta meio bobo( para não dizer idiota) como todos os apaixonados.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 7:03 pm

Vamos ver se agora ele desencalha!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 7:39 pm

Danielle K escreveu:
Vamos ver se agora ele desencalha!
Tomara!! Very Happy
O nosso garotão merece e mais, ele fica lindo com esse sorrirão enorme e sincero no rosto!!!
doce
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 7:40 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
sério, é só eu que rio quando olho para essa guria?

Mas em minha experiencia como conhecedora de paixões( é serio), eu fiz uma analize, se ele deu uma segunda chance a ela, e ela canta mal, e os outros concorrentes não tiveram, e ele ainda negou, então eu diria que....


SIM, ele esta amando, ele esta com os sintomas, e esse sorriso bobo no rosto não me engana, eu já sofri disso( estou vacinada agora) e ele esta meio bobo( para não dizer idiota) como todos os apaixonados.

pois é, também vejo sintomas de um apaixonado rs
oh, mas na boa, quem dera se ele sorrisse pra mim daquele jeito... velho eu me derretia toda kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:23 am

Ah sejamos honestos...não há sotaque no mundo capaz de competir com um belo sotaque francês *-*
E ela é meiga...também gostei muito dela!
Quem me dera ser a protegida do Bill (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  807263
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:07 am

Missy Bardot escreveu:
Ah sejamos honestos...não há sotaque no mundo capaz de competir com um belo sotaque francês *-*
E ela é meiga...também gostei muito dela!
Quem me dera ser a protegida do Bill (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  807263
Também gostei dela, acho que o Bill tem uma quedinha por ela, mas daí dizer que ele está apaixonado ja é um exagero né?!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz


Número de Mensagens : 278
Idade : 24
Localização : Rio Claro,
Data de inscrição : 22/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 12:41 pm

Surprised/: own o nosso garoto vai a mostrar o que sabe pra ela! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:25 am

miss lu escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
sério, é só eu que rio quando olho para essa guria?

Mas em minha experiencia como conhecedora de paixões( é serio), eu fiz uma analize, se ele deu uma segunda chance a ela, e ela canta mal, e os outros concorrentes não tiveram, e ele ainda negou, então eu diria que....


SIM, ele esta amando, ele esta com os sintomas, e esse sorriso bobo no rosto não me engana, eu já sofri disso( estou vacinada agora) e ele esta meio bobo( para não dizer idiota) como todos os apaixonados.

pois é, também vejo sintomas de um apaixonado rs
oh, mas na boa, quem dera se ele sorrisse pra mim daquele jeito... velho eu me derretia toda kkkkkkkkk

#BOLADA ):
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 12:47 pm

Foi um simples comentário(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  64929
Bild.de sempre exagerando!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 1:03 pm

To achando isso tudo uma reação só meio exagerada, né, mas que seja, se rolar, rolou e fim :B
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 5:15 pm

Estão dizendo que ela está sofrendo ameaças!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 6:40 pm

Danielle K escreveu:
Estão dizendo que ela está sofrendo ameaças!
Ouvi falar, gente isso é um absurdo!!! Pra começar isso que estamos falando/comentando é só SUPOSIÇÃO, será que aquelas desmioladas não sabem a diferença de suposição, especulação de verdade???
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 7:03 pm

Gii Way escreveu:
Danielle K escreveu:
Estão dizendo que ela está sofrendo ameaças!
Ouvi falar, gente isso é um absurdo!!! Pra começar isso que estamos falando/comentando é só SUPOSIÇÃO, será que aquelas desmioladas não sabem a diferença de suposição, especulação de verdade???
Esse povo não tem mais o que fazer, vão lavar louça seus Stalkers inuteis.
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 9:00 pm

miss lu escreveu:
É minha gente, parece que desta vez o Bill desencalha... ou não? Veremos nos próximos capítulos

Hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 1:58 am

Eu realmente acho besteira ameaças à ela, que culpa ela tem de ser fofa e provavelmente o que o Bill quer pra ele?
Mas sei lá, estão dizendo no Tumblr que ele apenas está a procura de um novo grande artista e, mesmo ela tendo uma voz não muito boa (o que eu descordo, pois achei a perfomace dela incrivel), ela precisa de alguém que acredite em seu potencial. Bill acredita nela como pouca gente acreditou nele quando ainda era pequeno e "cantava mal"...
É o que estão dizendo na rede e concordo com essa ideia,as não tem como negar que ela é uma "normalzinha" fofa

Não sei se rola algo entre eles, me sinto vendo o mesmo filme que foi com a Sara (top model)... A mídia caiu matando e ainda rolou "troca de telefones", mas durou 5 minutos e fim.

Acho que ele se encantou da mesma forma como foi com a Sara, imagino que não vai demorar muito para esse.assunto cair no 'esquecimento'... ;S
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 5:57 am

Breenda_Pepe escreveu:
Eu realmente acho besteira ameaças à ela, que culpa ela tem de ser fofa e provavelmente o que o Bill quer pra ele?
Mas sei lá, estão dizendo no Tumblr que ele apenas está a procura de um novo grande artista e, mesmo ela tendo uma voz não muito boa (o que eu descordo, pois achei a perfomace dela incrivel), ela precisa de alguém que acredite em seu potencial. Bill acredita nela como pouca gente acreditou nele quando ainda era pequeno e "cantava mal"...
É o que estão dizendo na rede e concordo com essa ideia,as não tem como negar que ela é uma "normalzinha" fofa

Não sei se rola algo entre eles, me sinto vendo o mesmo filme que foi com a Sara (top model)... A mídia caiu matando e ainda rolou "troca de telefones", mas durou 5 minutos e fim.

Acho que ele se encantou da mesma forma como foi com a Sara, imagino que não vai demorar muito para esse.assunto cair no 'esquecimento'... ;S
Eu também acho, sei lá, acho que se ele realmente quisesse alguma coisa, ele seria o mais discreto possível, justamente pra não gerar notícias/dar corda pra especulações e não causar essa arruaça toda que está....eu também pensei na Sara haha, e é verdade, mas vamos combinar que o que a mídia mais gosta é ver as Aliens se descabelando com essas notícias, pra mim, só mais uma forma de chamar atenção e o programa ganhar audiência, já que pelo menos eu acho que estava caíndo pelas tabelas...bom, ainda vai aparecer muita coisa eu imagino, pelo menos até o fim do DSDS...
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 9:55 pm

Não dá pra entender a Bild,primeiro fala que o Bill é gay,mas volta e meia tá inventando mulher pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 26
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 12:42 am

Na minha opiniao, isso nao significa nada
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:22 pm

miss lu escreveu:
É minha gente, parece que desta vez o Bill desencalha... ou não? Veremos nos próximos capítulos
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz    (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bild.de - Bill Kaulitz intimidou a candidata Oksana Kolenitchenko
» Bild.de - Bill Kaulitz x Oliver Pocher: Bill ganhou!
» Bild.de - Bill e Tom Kaulitz nas Maldivas!
» BILD am Sonntag: Um minuto com Bill Kaulitz
» BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: