| Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles | |
|
+27Gabi Kaulitz Danielle K Janaína C. Cathy Malfoy Larissa Ktz Laura beccakls Erica Kaulitz Jessy Kaulitz Darling-J ThaisBillKaulitz Naiana jessymyk beccakaulitz Patty Back Tiane Kaulitz cristiane kaulitz bill Susi Ficwhiter Nika Ka bia.babi Mari. livicotinha mahzihzz rafaschafer Bill4ever Thaís V. 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Ter Nov 02, 2010 2:16 am | |
| Bill e Tom Kaulitz se mudaram recentemente para Califórnia, na cidade de Beverly Hills. Cidade conhecida por sediar mansões das celebridades ricas e famosas e estrelas do cinema.
Os gêmeos viajaram desde a Alemanha a Califórnia em um Jet N771AV muito confortável que tem uma cabine e capacidade máxima de 14 passageiros em um ambiente de luxo. As características incluem uma cozinha gourmet, bar, acesso à Internet Wifi em todo o mundo, telefone via satélite em todo o mundo, sistema de entretenimento com reprodutor de CD e DVD, cada DVD com monitores sem fio com seleção de 300 filmes, assentos de couro e 2 banheiros. Fonte: x Tradução por Thai Valverde | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Ter Nov 02, 2010 8:38 am | |
| agora sim posso usar essa frase : Que avião | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Ter Nov 02, 2010 9:58 am | |
| Puta m*rd*, isso deve ter custado uma grana preta! E depois eles vem dizer que NÃO são ricos... ah tá! | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Ter Nov 02, 2010 10:44 am | |
| Como eu gostaria de estar nesse avião com eles... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Ter Nov 02, 2010 10:45 am | |
| Caramba e eu que pensei que o jatinho era simpleszinho...
Eles adoram muito essa vida de mordomia, mas eles podem neh, fazer o quê. |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Ter Nov 02, 2010 1:34 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Bill4ever escreveu:
- agora sim posso usar essa frase : Que avião
+1
Quem pode, pode. Pois é. | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Ter Nov 02, 2010 1:40 pm | |
| O avião é muito lindo provavelmente ele deve custar mais do que eu vou ganhar na minha vida toda
Última edição por bia.babi em Qua Jul 25, 2012 10:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Ter Nov 02, 2010 1:57 pm | |
| - Bill4ever escreveu:
Enquanto meros mortais viajam de Tam, Gol e afins, eles apavoram com esse aviãozinho | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Ter Nov 02, 2010 2:02 pm | |
| - Código:
-
O avião é muito lindo provavelmente ele deve custar mais do que eu vou ganhar na minha vida toda |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Ter Nov 02, 2010 4:54 pm | |
| Pensa na cara de OMG quando eu vi ? Tudo bem , eu me contento com a Tam (y' | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Ter Nov 02, 2010 4:59 pm | |
| ostentaçãoostentação........que M de vida......... | |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Ter Nov 02, 2010 5:01 pm | |
| Que luxo | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Ter Nov 02, 2010 6:11 pm | |
| E depois eles não ganham muito... ¬¬ Queria ganhar "pouco" igual a eles. Esse é O avião!!!! UAU! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Ter Nov 02, 2010 6:17 pm | |
| Bill4ever escreveu: É realmente eles tão podem, enquanto eu continuo com o meu busão |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Ter Nov 02, 2010 6:27 pm | |
| Resultado de um looooongo esforço.
|
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Ter Nov 02, 2010 6:40 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- Bill4ever escreveu:
Enquanto meros mortais viajam de Tam, Gol e afins, eles apavoram com esse aviãozinho já ouviu falar em TRIP? não, com certeza não... rs enfim, eai Billa, pode marcar esse jatinho ai bem, porque vai ser dele que eu vou sair no dia 20 (?) -QN | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Qui Nov 04, 2010 9:36 am | |
| - Bill4ever escreveu:
Que luxo heim !! |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Qui Nov 04, 2010 10:30 am | |
| - Citação :
- Bill4ever escreveu:
agora sim posso usar essa frase : Que avião néh e eu com busão mais um | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| |
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Qui Nov 04, 2010 9:10 pm | |
| Metidos! =D mas eles podem uai u-u | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Qui Nov 04, 2010 9:16 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Bill4ever escreveu:
+1
Quem pode, pode. Muito chique em! Nós só podemos admirar. | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles Sex Nov 05, 2010 11:24 pm | |
| É...A simplicidade está nos pequenos detalhes neah... .-. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles | |
| |
|
| |
| Avião privado que os Kaulitz viajaram para Los Angeles | |
|