Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: DSDS #Episódio12 - Pequena tradução com gifs Dom Fev 24, 2013 7:04 pm | |
| Bill: Você não acertou as notas.Tom: Eu ainda tenho um problema com o seu carisma... Toda vez que eu olho para o seu rosto... Eu acho que de alguma forma você parece-... Mateo: Você deve olhar para o corpo... *Tom ri* Tom: Mas você cantou bem hoje.Bill: Thomas, você sabe que... você tentou. Thomas: Tentei fazer com que você... gostasse.Chimbinha (esqueci nome dele, sério): Por favor, você pode me mostrar quando eu deveria começar a cantar?Bill: Eu me sinto tão envergonhado. *Guri: e se nós olharmos mais na moda de hoje em dia? Mateo: Você nunca chegará ao senso de moda do Bill!(O Bill se declara, mesmo que no sentido profissional - tipo, ama ela como cantora - e essa menina continua com cara de cú. Mas na boa, embora ela merecesse sair, DSDS sem Laura fica mais sem graça, pois era legal ver o Dieter implicando com ela e o Bill indignado) | |
|
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: DSDS #Episódio12 - Pequena tradução com gifs Dom Fev 24, 2013 7:30 pm | |
| - Ilana escreveu:
Tom: Eu ainda tenho um problema com o seu carisma... Toda vez que eu olho para o seu rosto... Eu acho que de alguma forma você parece-... Mateo: Você deve olhar para o corpo... *Tom ri* Tom: Mas você cantou bem hoje.
[/center] (O Bill se declara, mesmo que no sentido profissional - tipo, ama ela como cantora - e essa menina continua com cara de cú. Mas na boa, embora ela merecesse sair, DSDS sem Laura fica mais sem graça, pois era legal ver o Dieter implicando com ela e o Bill indignado)
Essa Sarah tem cara de put@ sim, ela não se incomoda de ser chamada assim, já chamaram ela disso pelo menos duas vezes no programa e canta com uma batata na guela!!! Achei muito fofa a carinha que o Bill fez quando se declarou para ela e quando a Laura estava se virando pra ir embora... Estou começando a ficar com nojo desse velho viado do Dieter, ninguém pode não gostar dos favoritos dele mas ele pode com a dos outros, como é que esse cara é produtor??? Mas o Bill e o Tom deram uma ignorada nele que foi lindo de ver! Que inveja desse canudo do copo do Tom!!! | |
|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: DSDS #Episódio12 - Pequena tradução com gifs Dom Fev 24, 2013 8:19 pm | |
| Acho que o Tom gostou da Sarah!Se cuida,Ria! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DSDS #Episódio12 - Pequena tradução com gifs | |
| |
|