| DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall | |
|
+13Missy Bardot Joyce Kaulitz th miss lu D'Julia kaulitz Ilana Gabs Ana Carolina Telles Spencer.J Cami Gii Way Danielle K cassia kaulitz rafaschafer 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Dom Fev 24, 2013 3:28 pm | |
| Houve um pequeno desentendimento entre os jurados do "Deutschland sucht den Superstar" durante o Recall do DSDS 2013. Enquanto Dieter Bohlen achou boa a apresentação de Maurice Glover, Tim David Weller, Timo Tiggeler e Kevin Dukes, Bill Kaulitz do "Tokio Hotel" não gostou das muitas vezes que eles erraram a letra. Pra Dieter Bohlen isso "não importa" e aí começa o desentendimento. A apresentação dos quatro candidatos Maurice Glover, Tim David Weller, Timo Tiggeler, e Kevin Dukes resultou em um verdadeiro desentendimento dos jurados. Depois da apresentação da música "Drops Of Jupiter" da banda Train, Dieter Bohlen elogiou ambos os candidatos Maurice Glover e Tim David Weller: "Vocês seriam uma nova versão realmente ótima do 'Modern Talking'. Ambas as vozes são excepcionais." Dieter Bohlen avaliou a apresentação inteira dos quatro candidatos como "muito, muito boa". Em contraste com a avaliação do vocalista do "Tokio Hotel" Bill Kaulitz. "Vocês me deixaram de mal humor", começou o jurado com sua crítica e adicionou : "Vocês inventaram a letra completamente." Para o vocalista da banda "Tokio Hotel" o timing de Tim David Weller ainda não está perfeito e Maurice Glover cantou uma versão completamente diferente da música. "Meu assistente dos EUA não iria entender uma palavra do que vocês cantaram." Para o jurado Dieter Bohlen discutir sobre a letra é motivo de irritação. Enquanto Bill Kaulitz critica que os rapazes não sabem a letra, o titã do Pop Dieter Bohlen interfere e comenta: "A minha visão é completamente diferente, é claro." Dieter Bohlen já teve com ele em estúdio centenas de estrelas que simplesmente liam as letras. "Eu conheço 300 estrelas mundiais que não sabiam a letra da própria música que eles mesmos compuseram. Essa discussão sobre a letra me deixa irritado." Bill Kaulitz esclarece: "Mas grande parte foi de um idioma de fantasia." Para Dieter Bohlen isso "não importa". O importante para ele é apenas a apresentação vocal. E isso os quatro forneceram. "Vocês podem respirar porque hoje foi excelente", esclareceu o jurado aos quatro aspirantes a estrelas. Fonte: x Tradução: rafaelguedes | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Dom Fev 24, 2013 3:38 pm | |
| Hahaha, percebe-se desde algum tempo que os dois tem opiniões beeeeeeem distintas...uma hora ou outra isso ia acontecer, não sei nem com quem concordar, acho que o Bill tem razão enquanto a letra, porque realmente, o que adianta cantar uma música sem saber a letra? Mas vendo pelo lado do Dieter, eu também entendo o fato de ele se importar mais com o ''desempanho'' do que com a letra em si...sei lá . | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Dom Fev 24, 2013 3:54 pm | |
| | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Dom Fev 24, 2013 4:09 pm | |
| Bem, eu concordo com ambas as partes, eles foram bem vocalmente sim, mas não concordo nem um pouco com o que o Dieter falou em relação às letras, se que quer ser ou já é uma estrela você tem que saber, se a música é nova é obvio que a pessoa vai esquecer, trocar de lugar as estrofes, o próprio Bill já fez isso no começo da turnê passada!!! Mas inventar, errar, cantar errado e no tempo errado é MUITO RUIM!!!
Nunca vi nenhuma estrela desse DSDS que o Dieter produziu ir pra frente como o Tokio Hotel, estou achando que quem mais entende de música dos quatro são só os gêmeos e o Mateo!!!
E realmente uns cantaram um inglês que foi um Deus me acuda ._. | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Dom Fev 24, 2013 5:07 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Bem, eu concordo com ambas as partes, eles foram bem vocalmente sim, mas não concordo nem um pouco com o que o Dieter falou em relação às letras, se que quer ser ou já é uma estrela você tem que saber, se a música é nova é obvio que a pessoa vai esquecer, trocar de lugar as estrofes, o próprio Bill já fez isso no começo da turnê passada!!! Mas inventar, errar, cantar errado e no tempo errado é MUITO RUIM!!!
Nunca vi nenhuma estrela desse DSDS que o Dieter produziu ir pra frente como o Tokio Hotel, estou achando que quem mais entende de música dos quatro são só os gêmeos e o Mateo!!!
|
| |
Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Dom Fev 24, 2013 5:35 pm | |
| Mas quando a Laura errou a Letra o Bill não reclamou mas tá né... | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Dom Fev 24, 2013 6:27 pm | |
| - Spencer.J escreveu:
- Mas quando a Laura errou a Letra o Bill não reclamou mas tá né...
Cof cof bem lembrado. | |
|
| |
Gabs Fã
Número de Mensagens : 176 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 04/10/2012
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Dom Fev 24, 2013 6:45 pm | |
| - Ana Carolina Telles escreveu:
- Spencer.J escreveu:
Cof cof bem lembrado.
Muito bem lembrado! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Dom Fev 24, 2013 7:07 pm | |
| - Spencer.J escreveu:
Então né... Depois de tanto o Dieter reclamar da Laura, o Bill a eliminou, mas parece que agora ele quer implicar com os "favoritos" do Dieter, porque ele implicou com a favoritinha dele. Só acho. | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Dom Fev 24, 2013 7:11 pm | |
| - Gabb escreveu:
- Ana Carolina Telles escreveu:
- Spencer.J escreveu:
Cof cof bem lembrado.
Muito bem lembrado! Sim, ela também não cantou com paixão como no começo, errou PARTE não praticamente a letra toda e pareceu que pra ela foi "só mais uma música pra eu cantar" e a voz dela não ficou boa com essa música! Então né... Depois de tanto o Dieter reclamar da Laura, o Bill a eliminou, mas parece que agora ele quer implicar com os "favoritos" do Dieter, porque ele implicou com a favoritinha dele. Só acho. Também acho, ele tem o direito de ficar irritado. O Dieter tem os favoritos dele desde o começo e ninguém falou nada, daí chega a vez do Bill ter uma, o velho começa a "jogar" recalque em cima da garota, deu sim pra ela porque então?!?!?! | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Dom Fev 24, 2013 8:00 pm | |
| - Zzumbie escreveu:
- Gii Way escreveu:
- Bem, eu concordo com ambas as partes, eles foram bem vocalmente sim, mas não concordo nem um pouco com o que o Dieter falou em relação às letras, se que quer ser ou já é uma estrela você tem que saber, se a música é nova é obvio que a pessoa vai esquecer, trocar de lugar as estrofes, o próprio Bill já fez isso no começo da turnê passada!!! Mas inventar, errar, cantar errado e no tempo errado é MUITO RUIM!!!
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Dom Fev 24, 2013 8:30 pm | |
| Ainda bem que essa Laura saiu,já não aguentava mais ouvir falar nela! | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Dom Fev 24, 2013 8:34 pm | |
| hhhmmmm barraco à vista shaushasuahs parei Mas enfim, ambas as estão certas | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| |
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Seg Fev 25, 2013 7:59 am | |
| É certo que isso iria acontecer,ninguém concorda com tudo o tempo todo...e dava pra ver que o Bill já tava de saco cheio. | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Seg Fev 25, 2013 8:51 am | |
| - Citação :
- Ainda bem que essa Laura saiu,já não aguentava mais ouvir falar nela!
- Citação :
- É certo que isso iria acontecer,ninguém concorda com tudo o tempo todo...e dava pra ver que o Bill já tava de saco cheio.
Concordo, esse Dieter é muito chato, cara ele é muito implicante e intolerante em relação a opinião dos demais jurados parece que a palavra final tem ser sempre a dele ¬¬' é muito dificil conviver com uma pessoa assim! | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Qui Fev 28, 2013 2:26 pm | |
| Ambos os lados estão certos. O mais importante é o vocal, mesmo que a pessoa erre a letra. Cansei de assistir apresentações onde os cantores esquecem a letra (seja por emoção ou realmente não saber a letra) e conseguem recuperar nos vocais. Óbvio que saber a letra é muito importante e quando se perde demais na letra ou esquece, isso prejudica bastante e atrapalha a apresentação. Por isso, acho que os dois estão certos. Essa discussão uma hora ou outra ia acontecer. Um dos grandes problemas do programa (eu não estou assistindo, mas é o que me parece) é que todos parecem querer cantar em inglês. O programa é alemão, está procurando uma estrela alemã, por que cantar em inglês? Se todos cantassem em alemão, o problema "pronúncia" estaria eliminado e "salvaria" muitos candidatos. | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Qui Fev 28, 2013 4:11 pm | |
| - beccakaulitz escreveu:
- (...) todos parecem querer cantar em inglês.
Na verdade quem está escolhendo as músicas pra eles cantarem são os próprios jurados. Mas concordo com você: se o programa é alemão, os candidatos tem que saber cantar é em alemão mesmo. | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Qui Fev 28, 2013 6:15 pm | |
| | |
|
| |
Gii Way Moderadores
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Qui Fev 28, 2013 7:54 pm | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Dom Mar 03, 2013 4:38 pm | |
| Bom, eu não consegui assistir a nenhum dos episódios, e realmente não entendo quase nada quando se trata da avaliação dos participantes. Mas é óbvio que em algum momento eles iriam discordar de alguma coisa, são pessoas diferentes com opiniões diferentes. Acho que o melhor a se fazer é construir uma crítica com base nos dois lados, um aprendendo com o outro (: - rafaelguedes escreveu:
- beccakaulitz escreveu:
Na verdade quem está escolhendo as músicas pra eles cantarem são os próprios jurados. Mas concordo com você: se o programa é alemão, os candidatos tem que saber cantar é em alemão mesmo. Pois é. Tudo bem que hoje em dia é de extrema importância que você saiba inglês, mas acho que os participantes poderiam dar muito mais de si e serem melhor avaliados se cantassem em alemão, pois se sentiriam mais à vontade com sua língua materna e poderiam mostrar melhor o seu talento (ou falta de). EDT - Ilana escreveu:
- Mas deve-ser lembrar também que não são só participantes da Alemanha, o DSDS é praticamente para a Europa toda.
É verdade. Nesse caso, os participantes deveriam ter a opção de cantar músicas em sua língua materna.
Última edição por Laura em Dom Mar 03, 2013 11:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Dom Mar 03, 2013 8:47 pm | |
| - Laura escreveu:
- Bom, eu não consegui assistir a nenhum dos episódios, e realmente não entendo quase nada quando se trata da avaliação dos participantes. Mas é óbvio que em algum momento eles iriam discordar de alguma coisa, são pessoas diferentes com opiniões diferentes. Acho que o melhor a se fazer é construir uma crítica com base nos dois lados, um aprendendo com o outro (:
- rafaelguedes escreveu:
- beccakaulitz escreveu:
Na verdade quem está escolhendo as músicas pra eles cantarem são os próprios jurados. Mas concordo com você: se o programa é alemão, os candidatos tem que saber cantar é em alemão mesmo. Pois é. Tudo bem que hoje em dia é de extrema importância que você saiba inglês, mas acho que os participantes poderiam dar muito mais de si e serem melhor avaliados se cantassem em alemão, pois se sentiriam mais à vontade com sua língua materna e poderiam mostrar melhor o seu talento (ou falta de). Mas deve-ser lembrar também que não são só participantes da Alemanha, o DSDS é praticamente para a Europa toda. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall | |
| |
|
| |
| DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall | |
|