Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs | |
|
+6Mery. D'Julia kaulitz Missy Bardot Danielle K Spencer.J Ilana 10 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs Seg Fev 18, 2013 7:47 pm | |
| Bem gente, eu sei que a maioria dos fãs assistem o DSDS não entendem nada ou quase nada. Então eu consegui traduzir algumas coisas, só não achei todos os gifs. Tom: Oksana, eu acabei de perceber que você é a mais velha do grupo… Oksana: Sim... Vocês são mais novos que eu, não são? (*Bill acena positivamnete*)(Meninas: Então me ligue, talvez???) Bill: Eu pensei que vocês tivessem realmente escrito seus número aqui...Tom: Meu inglês é uma merda [*Avá Tom kkkk]... Mas quando você canta, é difícil de superar, o seu inglês... Realmente dói escutar você. (*Beatrice chora e ri nervosa*)Tom: Você precisa ter cuidado com o seu carisma, você parece ser muito arrogante, às vezes. Sarah: Eu sei... Muitas vezes ouço isso das pessoas!(Laura) Dieter: Só ele - Bill - ouve algo em sua voz quando você canta... Quando você canta... Eu não sei. Eu só ouço um pequeno rato que está tentando não ser morto(*Reação do Bill*) Desculpem-me qualquer erro, estou meio enferrujada. | |
| | | Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
| Assunto: Re: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs Seg Fev 18, 2013 10:06 pm | |
| [quote] Dieter: Só ele - Bill - ouve algo em sua voz quando você canta... Quando você canta... Eu não sei. Eu só ouço um pequeno rato que está tentando não ser morto
ashhsh cara o Dieter tem toda razão dessa vez,por que ela não canta nada aioue Bill iludido,e a cara que ele fez foi comica demais. | |
| | | Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs Ter Fev 19, 2013 3:52 pm | |
| | |
| | | Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs Ter Fev 19, 2013 4:46 pm | |
| Cara o Tom tá com uma gana dela á toa porque essa mina é muito divertida,gosto dela e ela canta bem... coitada da Laura o Dieter tá pegando pesado,será ciúmes do Bill? | |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs Ter Fev 19, 2013 6:30 pm | |
| Tom curto e grosso kkkkkkkk
mas eu concordo com ele, aquela menina se acha u.u tipo ela chega se achando a boazona, não gostei dela desde o primeiro dia que vi. e nossa Tom não diga que seu inglês é ruim SHAUHAUSU e vem falar do da menina????
eu gosto da Laura, não acho que ela seja candidata a ganhar mas acho que ela canta até que bem, só que o Dieter também pega pesado com todo mundo neh convenhamos kkkk | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs Ter Fev 19, 2013 7:11 pm | |
| [quote="Spencer.J"] - Citação :
Dieter: Só ele - Bill - ouve algo em sua voz quando você canta... Quando você canta... Eu não sei. Eu só ouço um pequeno rato que está tentando não ser morto
ashhsh cara o Dieter tem toda razão dessa vez,por que ela não canta nada aioue Bill iludido,e a cara que ele fez foi comica demais. Amo a sinceridade deles, Troféu Jóinha |
| | | Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs Ter Fev 19, 2013 7:13 pm | |
| O Dieter só pegou pesado com a Laura, porque o Bill foi muito injusto - quando o grupo todo tinha sido ruim e ela só ela teve uma segunda chance -, ele não concordou e agora fica de marcação serrada com ela. Eu acho o seguinte: quando o Bill passou ela, eu achei que ela não merecia, e se merecesse, o grupo todo deveria ter uma segunda chance. Mas depois ele foi bem, mas o Dieter, ainda inconformado, achou defeitos que talvez em outros candidatos ele não fosse se importar muito, só que como ele cismou com ela, ele fez questão de reclamar. Eu acho que a Laura canta bem, não é a melhor, nem a pior, apenas canta bem. Só tem uma coisa que realmente me irrita nela. Quando ela canta, é como se ela nem se importasse, como se já estivesse garantida, ela não canta com vontade. Chega a parecer que ela só canta por cantar. Fora isso, nada contra e nada a favor, só mais uma candidata. | |
| | | Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs Ter Fev 19, 2013 8:01 pm | |
| [quote="Spencer.J"] - Citação :
Dieter: Só ele - Bill - ouve algo em sua voz quando você canta... Quando você canta... Eu não sei. Eu só ouço um pequeno rato que está tentando não ser morto
ashhsh cara o Dieter tem toda razão dessa vez,por que ela não canta nada aioue Bill iludido,e a cara que ele fez foi comica demais. | |
| | | Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
| Assunto: Re: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs Ter Fev 19, 2013 10:06 pm | |
| - Ilana escreveu:
- O Dieter só pegou pesado com a Laura, porque o Bill foi muito injusto - quando o grupo todo tinha sido ruim e ela só ela teve uma segunda chance -, ele não concordou e agora fica de marcação serrada com ela.
Eu acho o seguinte: quando o Bill passou ela, eu achei que ela não merecia, e se merecesse, o grupo todo deveria ter uma segunda chance. Mas depois ele foi bem, mas o Dieter, ainda inconformado, achou defeitos que talvez em outros candidatos ele não fosse se importar muito, só que como ele cismou com ela, ele fez questão de reclamar. Eu acho que a Laura canta bem, não é a melhor, nem a pior, apenas canta bem. Só tem uma coisa que realmente me irrita nela. Quando ela canta, é como se ela nem se importasse, como se já estivesse garantida, ela não canta com vontade. Chega a parecer que ela só canta por cantar. Fora isso, nada contra e nada a favor, só mais uma candidata. | |
| | | cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs Ter Fev 19, 2013 10:58 pm | |
| - Ilana escreveu:
- O Dieter só pegou pesado com a Laura, porque o Bill foi muito injusto - quando o grupo todo tinha sido ruim e ela só ela teve uma segunda chance -, ele não concordou e agora fica de marcação serrada com ela.
Eu acho o seguinte: quando o Bill passou ela, eu achei que ela não merecia, e se merecesse, o grupo todo deveria ter uma segunda chance. Mas depois ele foi bem, mas o Dieter, ainda inconformado, achou defeitos que talvez em outros candidatos ele não fosse se importar muito, só que como ele cismou com ela, ele fez questão de reclamar. Eu acho que a Laura canta bem, não é a melhor, nem a pior, apenas canta bem. Só tem uma coisa que realmente me irrita nela. Quando ela canta, é como se ela nem se importasse, como se já estivesse garantida, ela não canta com vontade. Chega a parecer que ela só canta por cantar. Fora isso, nada contra e nada a favor, só mais uma candidata. É verdade, o Dieter não engoliu aquela primeira vez da Laura, acho o mesmo, só mais uma candidata que eu pelo menos acho que seguinte, sabe cantar? Sabe, mas não tanto pra ganhar uma disputa dessas...eu vendo por um outro lado, acho que o Dieter quer dar uma descarga de adrenalina na Laura, pra ver se ela alcança o que o Bill acredita desde o começo que ela tenha capacidade... | |
| | | Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs Ter Fev 19, 2013 11:15 pm | |
| Bill safadinho queria o telefone das meninas! | |
| | | ipis Fã
Número de Mensagens : 106 Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa Data de inscrição : 23/10/2012
| Assunto: Re: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs Qua Fev 20, 2013 8:31 am | |
| gostei do "au" do Bill ahahahah xD | |
| | | Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs Qua Fev 20, 2013 11:43 am | |
| - Spencer.J escreveu:
- Ilana escreveu:
Eu acho o seguinte: quando o Bill passou ela, eu achei que ela não merecia, e se merecesse, o grupo todo deveria ter uma segunda chance. Mas depois ele foi bem, mas o Dieter, ainda inconformado, achou defeitos que talvez em outros candidatos ele não fosse se importar muito, só que como ele cismou com ela, ele fez questão de reclamar. Eu acho que a Laura canta bem, não é a melhor, nem a pior, apenas canta bem. Só tem uma coisa que realmente me irrita nela. Quando ela canta, é como se ela nem se importasse, como se já estivesse garantida, ela não canta com vontade. Chega a parecer que ela só canta por cantar. Fora isso, nada contra e nada a favor, só mais uma candidata. A Laura 'não canta' porque de certa forma ela ja se sente protegida pelos jurados, principlamente pelo Bill é isso que eu to percebendo! | |
| | | Spencer.J Big Fã
| Assunto: Re: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs Qua Fev 20, 2013 4:18 pm | |
| - Mery. escreveu:
- Spencer.J escreveu:
- Ilana escreveu:
Eu acho o seguinte: quando o Bill passou ela, eu achei que ela não merecia, e se merecesse, o grupo todo deveria ter uma segunda chance. Mas depois ele foi bem, mas o Dieter, ainda inconformado, achou defeitos que talvez em outros candidatos ele não fosse se importar muito, só que como ele cismou com ela, ele fez questão de reclamar. Eu acho que a Laura canta bem, não é a melhor, nem a pior, apenas canta bem. Só tem uma coisa que realmente me irrita nela. Quando ela canta, é como se ela nem se importasse, como se já estivesse garantida, ela não canta com vontade. Chega a parecer que ela só canta por cantar. Fora isso, nada contra e nada a favor, só mais uma candidata. A Laura 'não canta' porque de certa forma ela ja se sente protegida pelos jurados, principlamente pelo Bill é isso que eu to percebendo! Laura está tão arrogante quanto a Sarah | |
| | | ipis Fã
Número de Mensagens : 106 Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa Data de inscrição : 23/10/2012
| Assunto: Re: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs Qua Fev 20, 2013 7:55 pm | |
| ela nao devia de se sentie protegida... isso só piora a situação. Cá em Portugal aconteceu algo do género, uma miúda irmã de uma rapariga que ficou em 5º lugar nos 2º idolos, concorreu ao programa o ano passado, ela esteve num grupo, e o juri ficou parvo porque ela não cantava nada, mas como era irmã da Luciana Abreu (a eterna Floribella Portuguesa) pensava que conseguia algo mas lixou-se eheheheh eu não gosto muito dessa Laura não... tem uma cara de poucos amigos | |
| | | Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs Qui Fev 21, 2013 1:17 pm | |
| Dieter: Só ele - Bill - ouve algo em sua voz quando você canta... Quando você canta... Eu não sei. Eu só ouço um pequeno rato que está tentando não ser morto hahahahahhaah é a voz da paixão.... A-D-O-R-O O Tom. | |
| | | FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs Sex Fev 22, 2013 6:04 pm | |
| [quote="Milena Kaulitz"] - Spencer.J escreveu:
-
- Citação :
ashhsh cara o Dieter tem toda razão dessa vez,por que ela não canta nada aioue Bill iludido,e a cara que ele fez foi comica demais. Amo a sinceridade deles, Troféu Jóinha | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs | |
| |
| | | | DSDS #Episódio11 - Pequena tradução com gifs | |
|