| Gifs do DSDS: Tom sendo sincero com uma das candidatas xD | |
|
+6Missy Bardot Beatriz Priscilla Danielle K Steph MADA cassia kaulitz Mery. 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Gifs do DSDS: Tom sendo sincero com uma das candidatas xD Dom Fev 03, 2013 12:30 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gifs do DSDS: Tom sendo sincero com uma das candidatas xD Dom Fev 03, 2013 1:03 pm | |
| É isso aí garoto, joga a verdade na cara dela kkkkkkk |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Gifs do DSDS: Tom sendo sincero com uma das candidatas xD Dom Fev 03, 2013 1:22 pm | |
| - Isabelle_483 escreveu:
- É isso aí garoto, joga a verdade na cara dela kkkkkkk
Concordo.É melhor ela ter a verdade do Tom jogada na cara dela do que essa maquiagem horrível, gente só eu que achei essa maquiagem feia pra caramba? kkkkkkkkk | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Gifs do DSDS: Tom sendo sincero com uma das candidatas xD Dom Fev 03, 2013 1:51 pm | |
| - Mery. escreveu:
- Isabelle_483 escreveu:
Concordo.É melhor ela ter a verdade do Tom jogada na cara dela do que essa maquiagem horrível, gente só eu que achei essa maquiagem feia pra caramba? kkkkkkkkk Não, eu também achei, parece maquiagem de circo cara, ou show de travesti , Tom como sempre, direto e reto . | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: Gifs do DSDS: Tom sendo sincero com uma das candidatas xD Dom Fev 03, 2013 2:59 pm | |
| Sinceridade é o sobrenome do Tom! Isso ai! Quando soube que ele ia ser jurado, sabia que ia dar em merda. Isso ai, Tomeleco! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Gifs do DSDS: Tom sendo sincero com uma das candidatas xD Dom Fev 03, 2013 7:24 pm | |
| Sabia que se o Tom fosse jurado ia dar merda!Ele é tão sutil quanto um elefante em uma loja de vidros.Realmente esse make,ninguém merece! | |
|
| |
Beatriz Priscilla Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : macapa-AP Data de inscrição : 31/05/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Gifs do DSDS: Tom sendo sincero com uma das candidatas xD Seg Fev 04, 2013 12:38 am | |
| pow, nao precisava o tom falar desse jeito tipo, apesar de tudo, ee bem que podia ser mais educado! | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Gifs do DSDS: Tom sendo sincero com uma das candidatas xD Seg Fev 04, 2013 9:54 am | |
| - Danielle K escreveu:
- Sabia que se o Tom fosse jurado ia dar merda!Ele é tão sutil quanto um elefante em uma loja de vidros.Realmente esse make,ninguém merece!
| |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Gifs do DSDS: Tom sendo sincero com uma das candidatas xD Seg Fev 04, 2013 11:00 am | |
| Na verdade acho que o fato de ela usar o cabelo parecido com o da Ria e as roupas incomodam o Tom e o fato dela dizer I'm a Bitch na primeira aparição queimou ainda mais o filme dela | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Gifs do DSDS: Tom sendo sincero com uma das candidatas xD Seg Fev 04, 2013 3:24 pm | |
| | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Gifs do DSDS: Tom sendo sincero com uma das candidatas xD Seg Fev 04, 2013 6:00 pm | |
| | |
|
| |
Mery. Mega Fã
| Assunto: Re: Gifs do DSDS: Tom sendo sincero com uma das candidatas xD Seg Fev 04, 2013 6:32 pm | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- nady_humanoid escreveu:
- cassia kaulitz escreveu:
- Mery. escreveu:
- Isabelle_483 escreveu:
Concordo.É melhor ela ter a verdade do Tom jogada na cara dela do que essa maquiagem horrível, gente só eu que achei essa maquiagem feia pra caramba? kkkkkkkkk Não, eu também achei, parece maquiagem de circo cara, ou show de travesti , Tom como sempre, direto e reto . Tom como sempre muuuuuuuito discreto nos comentarios, pouco direto, hsauhaushaushauhsua isso ae Tom se nao gostou tem que falar mesmo u.u em que episodio foi isso??? alguem sabe???
foi nesse episódio número nove aqui está, assista a parte 3 | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Gifs do DSDS: Tom sendo sincero com uma das candidatas xD Seg Fev 04, 2013 8:33 pm | |
| Isso que é sinceridade | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gifs do DSDS: Tom sendo sincero com uma das candidatas xD | |
| |
|
| |
| Gifs do DSDS: Tom sendo sincero com uma das candidatas xD | |
|