| Gifs do DSDS e mais uma revelação sobre o Bill xD | |
|
+5Ana Carolina Telles Danielle K Joyce Kaulitz th nady_humanoid Mery. 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Gifs do DSDS e mais uma revelação sobre o Bill xD Qui Jan 24, 2013 6:44 pm | |
| LEGENDA:Tom: Vocês sabiam que o Bill gosta de peitos com tamanhos sobrenaturais? Você sabe, você abre o sutiã e tudo cai… Bill: Tretas… LEGENDA:Candidato: Eu quero cantar “I’m Yours” para meu cão, que morreu há dois anos… Bill: Ele estava doente? Candidato: Ele morreu de câncer… Bill: Nosso cão de 13 anos teve câncer também… FONTE:X
Última edição por Mery. em Qui Jan 24, 2013 7:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Gifs do DSDS e mais uma revelação sobre o Bill xD Qui Jan 24, 2013 7:17 pm | |
| tretas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom saber kkkkkkk scotty teve cancer....sei como é ter uma cachorro assim | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Gifs do DSDS e mais uma revelação sobre o Bill xD Qui Jan 24, 2013 7:33 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Gifs do DSDS e mais uma revelação sobre o Bill xD Qui Jan 24, 2013 8:00 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKkkkk ai Tom para de implicar com seu irmão! | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Gifs do DSDS e mais uma revelação sobre o Bill xD Qui Jan 24, 2013 8:24 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- KKKKKKKKKKKKKKKKkkkk ai Tom para de implicar com seu irmão!
a um tempo atras eu ia pensar que era só implicancia mesmo, mas agora depois de ouvir o Bill falar de ''tretas'' tenho certeza que o Tom foi bem sincero kkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| |
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: Gifs do DSDS e mais uma revelação sobre o Bill xD Qui Jan 24, 2013 8:53 pm | |
| Nossa... tratas Tadinho do Scotty...num sabia | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Gifs do DSDS e mais uma revelação sobre o Bill xD Qui Jan 24, 2013 8:57 pm | |
| O Bill e o Tom gostam mesmo de peitões não viram as caras de felizes deles na foto com o traveco e a mulher esquisita que quebra tudo com os peitos? | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Gifs do DSDS e mais uma revelação sobre o Bill xD Qui Jan 24, 2013 9:19 pm | |
| Morri de rir com o que o Tom disse xD
Agora sabemos do que ele morreu | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gifs do DSDS e mais uma revelação sobre o Bill xD Seg Fev 04, 2013 1:31 pm | |
| - Danielle K escreveu:
kkkkkkkkkk Ah não, eu quero é que continue, Tom sempre me alegra com suas graças kk |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Gifs do DSDS e mais uma revelação sobre o Bill xD Seg Fev 04, 2013 1:49 pm | |
| [quote="Mirian Kaulitzs"] - Ana Carolina Telles escreveu:
- Mery. escreveu:
- Danielle K escreveu:
a um tempo atras eu ia pensar que era só implicancia mesmo, mas agora depois de ouvir o Bill falar de ''tretas'' tenho certeza que o Tom foi bem sincero kkkkkkkkkkkk
- Danielle K escreveu:
- O Bill e o Tom gostam mesmo de peitões não viram as caras de felizes deles na foto com o traveco e a mulher esquisita que quebra tudo com os peitos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SHAUSHAUHSAUUASHUA Tom entregando o irmão kkk ri demais | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gifs do DSDS e mais uma revelação sobre o Bill xD | |
| |
|
| |
| Gifs do DSDS e mais uma revelação sobre o Bill xD | |
|