TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Beauty From Darkness²

Ir para baixo 
+5
Gii Way
mand. ikg
Louise *
Susi Ficwhiter
thais TRASH!
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

Número de Mensagens : 336

Beauty From Darkness² Empty
MensagemAssunto: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:23 pm

Nome: Beauty From Darkness
Gênero: Romance/Terror
Iniciada:11/02/09
Acabada: -/-/-
Trilha sonora: Vampire Heart - HIM
Personages: Rosiel, Bill, Tom, Kristin.

Sipnose: Rosiel tem pouco tempo pra decidi sobre, passar a vida ao lado
do homem que ama, ou ao lado da família. Que decisão ela devera tomar?

Posto?
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:27 pm

SIM SIM
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ain eu já tinha amado a outra pte, imagina essa????????
OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNN to loka pra ver!
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:34 pm

POSTA SIM!!!
BITTE!!
quero ver o que vai acontecer!!
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:39 pm

Ja devia ter postado colega ;D
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:51 pm

amanda.Tokio escreveu:
Ja devia ter postado colega ;D

[2]
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:54 pm

Bom capitulo hot pra vocês (66'
ainda não sei quantas parte ela tem

Beauty From Darkness

Sobre os últimos acontecimentos em Redvillage, Bill se mudará para cá reformou sua antiga casa, para ninguém desconfia ele disse que recebeu de herança. Agora ele mora junto com o irmão Tom, o que dizer do Tom? Ele é a pessoa mais divertida que eu já conheci, nem parece um vampiro não fosse pela pele fria e branca demais ele nem iria parecer um vampiro e o estilo dele é totalmente diferente daquilo que imagino para um vampiro. Ele fez metade das garotas da escola se apaixona por ele, porque a outra metade é apaixonada pelo Bill o que me deixa muito irritada e deixa Bill um presunçoso. Embora nosso relacionamento esteja indo melhor do que eu esperava. Minha família até que aceitou bem eu namorar com um vampiro tatuado, e com piercing meu pai não aceita muito, mais agora está cedendo e aceitando meu namoro. Enquanto eu me tornar uma vampira, não gosto de falar nesse assunto e meu tempo a cada segundo fica mais curto. Despertei de meus pensamentos assim que o sinal tocou fazendo-me pular da cadeira, sai correndo pelos corredores com uma urgência em sentir aquele beijo gelado. O vi de longe encostado no seu carro exagerado com o sorriso cintilante, me joguei em seus braços abraçando-o e sentindo seus lábios gélidos.
- Tudo isso é saudade? – perguntou, sorrindo.
- Talvez, cadê o Tom?
- Ele deve está por aí, além do mais acho que ele viveu tempo bastante para se vira sozinho. – Disse em tom de brincadeira, abrindo a porta do carro para que eu entrasse, durante o caminho não falamos muitas coisas, só o necessário ele me deixou em casa e me despedi com beijo rápido. Entrei dentro de casa minha mãe preparava o almoço como sempre, meu pai assistia o jornal. Subi as escadas deixando minhas coisas lá em cima desci almocei, conversei com alguns amigos. A minha vida era normal, se não fosse pelo simples fato de meu namorado ser um vampiro. Olhei pela minha janela o sol já dizia adeus a noite estava fria e úmida, tomei um banho demorado deixando a água desliza no meu corpo, vesti á minha camisola azul bebê com um laço delicado na frente. Quando voltei para o meu quarto ele estava deitado na minha cama, sorrindo como sempre. Foi aí que me lembrei que estava de camisola, senti um leve rubor em volta de minhas bochechas.
- Você fica muito sexy com essa camisola – disse ele, me olhando com ar sedutor.
- Para com isso – disse estendendo minha toalha.
- Deita aqui – disse ele se afastando deixando espaço pra mim, aquilo me suou mais uma ordem do que uma pergunta. – Deitei-me do seu lado, seus olhos percorreram o meu corpo pude vê a luxuria em seus olhos, suas mãos brancas e pálidas foram até o laço de minha camisola desfazendo-o deixando larga em meus seios, sua mão afastou o tecido pela metade que cobria meu seio, mais não o revelando. Senti um toque o toque frio e sensual de seus lábios tocarem meu peitoral, subindo até meu pescoço e descendo até meu seio, apertei meus olhos sentindo o prazer daquele momento os lábios encontraram o meu beijamo-nos com selvageria e desejo. Ele voltou a roçar seu nariz em meu pescoço sentindo o meu cheiro. Beijando meus seios em seguida ficando concentrado ali, sentia seu toque frio os pelos do meu braço se levantaram, sua língua passava nem nenhum pudor em meus seios. Agarrei mais o lençol quando ele mordeu delicadamente meu mamilo fazendo-me soltar um gemido. Senti seu corpo se afastar mais não totalmente.
- Não há nada mais belo do que vê uma mulher sentindo prazer – disse ele me olhando com desejo – Não há mais belo do que vê desejo em seus olhos. – Eu continuava paralisada não sabia o que fazer – sua mão tapou meu peito que estava totalmente descoberto, seus dedos passaram sensualmente em minha clavícula.
- Você tem clavículas lindas, á mais linda que eu já vi – eu me mantive em silêncio não conseguia dizer nada, só fiquei olhando para o seu rosto perfeito.
- Acho melhor eu ir embora – disse ele por fim. – depositou um beijo em meus lábios e saiu pela minha janela. E pensei porque ele não quis continua? Droga eu queria que ele continuasse tomara que ele não esteja lendo meus pensamentos seria vergonhoso demais para mim. Conforme meus pensamentos sumiam de minha cabeça meus olhos iam ficando pesados, e por fim se fecharam.

Última edição por thaistrash em Qua Fev 11, 2009 8:49 pm, editado 3 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:04 pm

Ahm que parte mais perfeita! *-------*'
Adorei esse início! Muito hot! [/66'
doce

Demais, continua!
;**
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:26 pm

cara*** q magnifico
meu posta mais pelo amor de Deussssss
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:27 pm

Puxa, fiquei arrepiada também!

Continua!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:30 pm

que início hot, não? AOEIAOEI muuito mara e eu quero um Bill vampiro pra mim também *-*

CONTINUA!
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 370

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:49 pm

Ui..
que HOT, hein?
Twisted Evil

adorei esse inicio.
continua logo. (:
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 9:24 pm

quero um Bill vampiro pra mim também *-* [2'

Ele podia ter continuado triste
ioasoiasaoisaoiaois /momentopervaoff ;D

continua Cool
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 9:42 pm

uuuuuu
HOT HOT :cherry: (pois eh a cereja substitui o capeta...)

CONTINUA
!!
hehe
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 12:58 pm

Gente peço desculpas por não está mais, postando.
Eu fiquei sem net, essa merda só voltou hoje.
Em breve eu posto prometo!
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 1:10 pm

esperando *---*
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:26 pm

Beauty From Darkness

O dia amanheceu nublado, escuro e frio como sempre, coloquei uma roupa qualquer, tomei café para escola. Era impossível não pensar na noite passada, foi tão quente mais havia uma duvida porque ele não foi mais longe? Do que ele tinha medo? Cheguei na entrada do colégio quando vi o cartaz amarelo chamativo do baile de formatura engoli seco, meus tempos de humana estão chegando ao fim. De longe vi a moto exagerada de Tom porque será que vampiros são tão exagerados? Quando eu for uma vampira vou ser exagerada também? Ele retirou o capacete colocou o boné e veio em minha direção.
- Cadê o Bill? – perguntei
- Ele teve que resolver algumas coisas – respondeu ele, olhando o cartaz que se encontrava atrás de mim. – Nossa o baile de formatura já está chegando, isso é bom! – falou todo animado.
- E meus tempos de humana também. – respondi,
- Mais ser vampiro tem lá suas vantagens, como ter poder de sedução que seres humanos não tem, ser forte como um leão, e claro ser imortal – era impossível fica triste perto do Tom ele era um vampiro e gostava das vantagens de ser um vampiro. Quando eu olhei em volta vi Taylor vindo em nossa direção o rosto dela era furioso, ela é a garota mais popular da escola, e mais bonita também.
- Tom, seu cachorro você pensa que eu não sei que você saiu com a vadia da Jane – disse ela furiosa, ele estava divertido acho que ele gosta disso.
- Foi só uma vez – explicou ele – de longe vi o carro de Bill estacionando do lado da moto de Tom eu fui ao seu encontro.
- Parece que ele está tendo problemas ali – disse ele divertido vendo Tom discutindo com Taylor.
- É parece que está saindo com a Taylor e a Jane ao mesmo tempo. – eu disse, mais na minha cabeça estava a noite passada eu queria pergunta mais tinha vergonha.
- Você que me pergunta alguma coisa? – disse ele curioso. Maldição ele leu meus pensamentos.
- Err... bom... é.
- É sobre o fato da noite passado? – perguntou arqueando a sombrancelia
- Sim. – respondi.
- Você que saber porque eu não fui mais além, é isso?
- É – respondi envergonhada.
- Bem como eu vou te explica – disse ele pensativo – e difícil de entender, sexo e desejo são duas coisas muito próximas, e não transei com você porque não te desejo ou qualquer outra coisa, porque por mim eu rasgava a sua roupa agora mesmo... mais é que eu desejo o seu corpo e também o seu sangue e eu tenho medo de te machuca é isso –explicou ele.
- Mais e o Tom? – perguntei.
- É diferente com ele, antes dele se torna um vampiro ele já era digamos... um pouco mulherengo e pra ele é mais fácil controla o desejo do sangue com o do corpo.
- Entendi.
- Mais nem pense você quando, eu te tornar uma vampira você não me escapa – disse ele me puxando mais para si e me beijando com os lábios frios.
- O baile já está chegando – disse ele ainda me pretendo em seus braços.
- Está, hoje depois da aula eu vou com Kristin compra um vestido para o baile.
- Rosiel – ele pegou meu rosto com suas mãos frias, segurou-as me olhava nos olhos – se você não quiser se tornar uma de nós eu vou entender não é fácil ser um vampiro, se você não quiser, eu sumo e te deixo em paz.
- Não, não jamais eu prefiro morrer do que ficar sem você. – O Tom apareceu massageando o rosto com uma expressão de dor.
- O que aconteceu? – perguntei.
- Digamos que Taylor, tem o punho um pouco mais forte do que eu imaginava – eu o Bill rimos, o sinal bateu e eu tive uma prova chata de matemática, eu só péssima em matemática minha sorte é que o Bill é um ótimo professor apesar de eu prestar mais atenção nele, do que na explicação. Depois fui com a Kristin compra um vestido, acabei levando o primeiro que vi não tenho paciência de ficar o dia inteiro em lojas, e em Redvillage não tem muitas opções de lojas. Cheguei em casa fiz o de costume assim que abri a porta Bill estava deitado na minha cama, só que nessa noite ele ficou comportado não teve beijos ‘’quentes’’ o que me deixou um pouco triste. Ele ficou lá até que minhas pálpebras fechassem e meu corpo relaxasse.

______________________________________________________________________________________________________

Finalmente, estou postando de novo desculpe meninas ><
esse cap é meio retardado mais espero que vocês gostem *-*
1bjo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:33 pm

Uia, um baile *-* / Tom em todas as versões é safadão, MEU DEUS.
aeioaioeoiaoeoioea

continua ;}
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:43 pm

Amei o cap!!!

Bill vampiro ou não é show!!
Continua logo para compensar a demora.
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:53 pm

legal ^^
eu ache q ela num conheçesse o Tom ainda!!
+
mesmo assim posta rapido plz
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 2:05 pm

ela está com medo de se tornar uma vampira..........
acho que se fosse eu também estaria!
e o Baile, hein?? *tocuriosa*
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 7:39 pm

Beauty From Darkness

A semana estava passando rápido de mais, já era quarta-feira faltavam apenas dois dias para o baile, para minha fuga com o Bill. Kristin estava eufórica eu não conseguia presta atenção e nenhuma palavra que ela dizia, Bill e Tom surgiram pelo grande refeitório todos os olhares femininos em volta deles, desejando-os isso me deixa bastante enciumada.
- Olá garotas – disse Tom sorrindo para Kristin, sentando-se do lado dela.
- Olá – respondeu ela tímida.
- Faltam só dois dias para o baile – disse Tom todo animado, mais eu estremeci em pensa que meu tempo estava acabando.
- Essa semana passou rápido – falou Bill esticando os braços para trás, e olhando para mim, ou melhor. Analisando meu rosto e lendo meus pensamentos.
- Kristin, você já tem par para o baile? – perguntou Tom, usando todo seu charme vampiresco.
- Ahm... Ainda não. – responde ela tímida.
- Ainda bem, você quer ir ao baile comigo?
- S-sim claro – respondeu ela nervosa. Tom o garoto mais cobiçado da escola convidando-a pra ir ao baile, ela deveria está muito feliz. O resto dia foi rápido também, as provas estavam diminuindo a euforia do pessoal do ultimo ano era notável, quinta-feira passou rápida também, me senti como se os dias escorregassem entre meus dedos então o sol nascia e com ele a sexta-feira também. Foi o dia mais longo de minha vida, estava nervosa demais para prestar atenção em qualquer palavra que alguém me dissesse finalmente o sinal tocou mais ainda não era o fim da minha sexta-feira. Bill me esperava encostado no carro elegante como sempre, o seu rosto ao contrario do meu era de felicidade e se ele estava feliz, eu também estava. Abracei-o com força, sentindo o seu corpo gelado, Kristin e Tom vinham em nossa direção.
- O meu Deus! Não posso acredita a gente acabou o ensino médio! Isso não é ótimo? – Kristin estava muito, feliz, mais feliz do qualquer outra pessoa em nossa pequena roda.
- Sim é ótimo – eu disse tentando apoiá-la – Tom puxou ela pelo braço, certamente para combinar o horário certo para eles se encontrarem. Bill me colocou dentro do carro o caminho até em casa foi silencioso, seu rosto era de avaliação, ele parou o carro em frente a minha casa, mantendo o motor ligado.
- Eu quero, que você vai em casa hoje a noite pra gente combina a nossa fuga – disse ele serio.
- Se meu pai deixar eu vou, e se não deixar eu invento qualquer desculpa – ele olhou para mim mais uma vez suas mãos seguravam firmes no volante.
- Rosiel, eu não quero te obriga a nada, e muito menos que você faça isso por pena.
- Bill. Nem fale um absurdo desse, eu te amo e já tomei minha decisão.
- Eu te pego ás 7:00 – disse, me despedi com um beijo rápido demais, abri a porta de casa senti um cheiro que eu conhecia bem, minha mãe estava fazendo bolo de laranja o meu preferido.
- Querida como foi o último dia na escola? – perguntou ela com seu ar maternal.
- Foi legal. – respondi, abrindo a torneira e pegando um copo de água.
- Fiz o seu bolo preferido,
- E parece está delicioso, mais só depois do jantar. – Era meu último jantar em família, aproveitei ao máximo elogiei a comida da minha mãe, e nem briguei com Matty, pra vê com quem ficava com último pedaço de bolo, depois inventei um desculpa qualquer, Bill já me esperava na esquina de casa, a gente planejo tudo ele estava tão feliz, seus olhos brilhavam e um por um lado eu também estava quem não quer passar a vida inteira com aquele que ama? Ele me deixou alguns quarteirões de casa, eu estava nervosa demais, cansada de mais, para pensar como seria o meu sábado, então me joguei na cama e apaguei.

_____________________________________________________________________________________________________

Obrigada meninas, esse capitulo não tem nada de especial
a partir do outro que coisa começa ''boa''
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 7:47 pm

Bill foge comigo tambem o/
aeioioaeioeaioeaioeoaie

posta, posta ._.
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 7:54 pm

Ah! se a Rosiel não quiser o Bill eu quero!!!

Continua.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:46 pm

Mais, mais! É Rosiel, se tu não quiser o Bill, eu também quero! *-------*'

Tá MARA!!! Posta mais, mais!
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 8:06 pm

Desculpe pela demora povo, é que eu estou sem tempo para escrever :/
vamos ao penultimo parte da one-shot.
OBRIGADA TODAS!
===========================================================================================

Beauty From Darkness.

O sábado amanheceu com o sol um pouco tímido, o meu dia estava cheio, vestido, salão de beleza e toda essa babaquice. Mais agradeci por isso porque só assim meus pensamentos iriam ficar ocupado o bastante para eu não pensar em minha fuga. O dia escorregou entre minhas mãos o relógio correu de forma que eu não esperava, rápido de mais o meu vestido azul marinho já estava perfeitamente colado em meu corpo, a sandália prata perfeitamente calçada e o cabelo bem arrumado. Estava pronta a campainha tocou era o Bill meu sexto sentido estava dizendo isso, se fez um nó em minha garganta meu coração batia descompensado ás lágrimas teimava em sair meus pés desceram cada degrau o Bill estava lindo, tão perfeito que um sorriso discreto apareceu em meu rosto ele estava com terno preto o cabelo para baixo ele me olhava atentamente meus pais estavam á porta com a velha câmera na mão.
- Querida como você está bonita – disse minha mãe, me abraçando. – Nem acredito que a minha menininha já está se formando. – me libertei de seus braços Bill continuava parado e sorrindo ele estava tão radiante.
- Agora uma foto para álbum de família – juntamos todos e o Bill tirou a foto.
- Bom já está na hora de vocês irem – disse meu pai, a tristeza de repente voltou tão violentamente que pensei em desiste mais quando olhei para o rosto de Bill, minha idéia mudou completamente. – abracei meus pais com um abraço apertado, as lagrimas saíram de meus olhos mesmo sem eu quere, queria sai dali o mais rápido possível para aquela tortura acaba logo. Sai pela porta da minha ex-casa Bill me apertou em seu peito frio talvez ele soubesse que aquilo estava sendo difícil para mim. No caminho seus olhos eram de duvidas e de perguntas, mais ele preferiu ficar calado saímos do carro, a festa estava tão animada as pessoas dançando, bebendo se divertindo de longe avistei Kristin e Tom eles faziam um casal bonito.

- Rosiel você está linda! – disse ela fazendo um escândalo.
- Você também!
- Vem vamos sentar ali. – sentamos, Tom e Kristin logo foram dança, o rosto de Bill parecia inquieto isso me deixando irritada.

- Bill você que me pergunta alguma coisa? – perguntei, seu rosto ficou surpreso.
- Você está mesmo disposta de abri mão tudo por mim? – ele perguntou sério isso deixava ele tão sexy.
- Estou. Bill eu te amo quantas vezes vou ter que te dizer isso?
- Todos os dias, pro resto da eternidade. – ele sorriu uma musica lenta começou a tocar ele me puxou pra ele agarrou minha cintura, me encostei, em seu peito de pedra e dançamos a noite toda até as musicas mais agitada mais não nos largamos nem por um segundo, nem por um minuto me desencostei de seu peito frio. O baile já estava no final ele me olhou nos olhos.
- Já está na hora.

===========================================================================================

Sorry pelo cap pequeno Rolling Eyes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² Icon_minitime

Beauty From Darkness²
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte