TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O significado do seu nome.

Ir para baixo 
+24
Miris Brenda
Thaís V.
Janaína C.
isa)
MissApple
mahzihzz
Danielle K
Laura
Biaa K.G
Desagreg
Déèh *
Ennya (♪
beccakls
beccakaulitz
jessymyk
Liih Kaulitz
Mari.
amy k. tokio hotel
Bia Makiuti!
Júlia G.
bia.babi
Fabyola
Patty Back
Lillian
28 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:13 pm

Achei interessante buscar o significado do nome, isso ajuda a entender sua personalidade e se seu nome tem influência sobre você.
Bom se você tiver mais que um nome busque um de cada vez.
É só entrar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:27 pm

já havia visto esse site... bom Wink

Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço fisico. Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastante reservada, torna-se dificil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Não se familiariza com encontros sociais, prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma. Esta postura tende a isola-la do mundo, pois dificilmente confia na ajuda de alguém, a maneira de ser bem compreendido e aproveitar os aspectos positivos da personalidade é controlar o egoismo e buscar abrir-se mais ao mundo.

HAHAH ENTÃO ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:38 pm

significado de Fabíola:

Romantica e com muito amor para dar, é uma pessoa divertida, que quer quer que todos gostem de você, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpatico. Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso. Sensibiliza-se sempre ao ver uma criança. Possui um lado negativo, que é aquele certo ar de mandão, o que pode torna-lo um pouco egoísta, deve evitar de se preocupar tanto com as coisas e com si memso. Mesmo porque ninguém deve ser perfeito o tempo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:44 pm

Beatriz

Você sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. está sempre muito preocupada com a situação financeira, busca segurança neste setor da vida, mesmo sendo alguem que vive em busca de prazeres. Dono de uma memória perfeita e cheio de hábitos enraizados, gosta de dividir suas experiências com alguem, especialmente com quem ama. Pode demorara a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece, o que torna suas lições muito profundas. Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tronar teimoso ou ciumente demais.

É né,bom a parte do teimoso e ciumento bate,ja o resto eu não sei Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:54 pm

Júlia

Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.


HEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEH po Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 9:06 pm

Beatriz:

Siginificado: Aquela que faz os outros felizes.

Você sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. Está sempre muito preocupada com a situação financeira, busca segurança neste setor da vida, mesmo sendo alguem que vive em busca de prazeres. Dono de uma memória perfeita e cheio de hábitos enraizados, gosta de dividir suas experiências com alguem, especialmente com quem ama. Pode demorar a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece, o que torna suas lições muito profundas. Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tornar teimoso ou ciumente demais.

Tiemi:

Siginificado: Semente da sabedoria. *O.O*

Muita compaixão e amor para dar, é capaz de passar a vida fazendo o bem pelas pessoas, chega até a se esquecer que também é uma pessoa que pode precisar de receber ajuda e amor. Muito cuidado, ao agir assim, pode tornar-se um mártir, a aura de santidade é algo que já possui. Em algumas situações não consegue perdoar ou esquecer o mal que lhe fizeram, mas isso é o mínimo de que pode se valer para defender-se.

----
Então né Rolling Eyes
Pior que é tudo a ver comigo .


Última edição por Bia Makiuti! em Qua Fev 23, 2011 9:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Convidad
Convidado




O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:22 pm

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME GABRIELA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: G
Muito sério, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Se atrai por assuntos ligados a saúde, e se adaptaria muito bem ao trabalhar nessa área. Sua impaciência, pode leva-lo a um estresse facilmente.

acho que tá meio errado Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:44 pm

o meu é tudo a ver comigo affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 5:36 pm

Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.

Oi gente, sou eu, beijos. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 11:10 pm

Muita inteligencia e poder de comunicação, apontam para sua necessidade de falar, embora nem sempre diga tudo o que lhe vem à cabeça. Segue sempre movido pela razão, e se enfurece quando é desmentido ou contrariado. Sempre pensa muito, e isso interfere na concentração do que está fazendo. Pode vir a ser um excelente escritor, advogado ou professor. Mas para isso deve aprender a controlar seu nervosismo e se observar para não virar um tagarela.

Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque sente-se mais confortavel em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender.


Nervosismo e ansiedade? É, tudo a ver!

Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 12:09 am

ORIGEM DO NOME JESSICA
Qual a origem do nome Jessica: HEBRAICO

SIGNIFICADO DE JESSICA
Qual o significado do nome Jessica: ABRAÇADA PELO SENHOR.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME JESSICA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: J
Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa.

SIGNIFICADO DO NOME JESSICA - SUA MARCA NO MUNDO!

é isso ai bom mas ou menos certo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 3:17 pm

Rebecca:

"GENEROSIDADE, CORTESIA, INFLUÊNCIA, CARIDADE, COMPANHEIRISMO
Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possivel. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também. Como são muito levadas pela emoção, as vezes parecem pouco confiaveis em tomar decisões, pois não conseguem julgar com uso da razão. Manter os pés no chão e mais determinação faz com que as pessoas não vejam seus objetivos como utópicos."

Algumas coisas até parecem, mas outras nem pensar Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 5:21 pm

beccakaulitz escreveu:
Rebecca:

"GENEROSIDADE, CORTESIA, INFLUÊNCIA, CARIDADE, COMPANHEIRISMO
Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possivel. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também. Como são muito levadas pela emoção, as vezes parecem pouco confiaveis em tomar decisões, pois não conseguem julgar com uso da razão. Manter os pés no chão e mais determinação faz com que as pessoas não vejam seus objetivos como utópicos."
Nossa, tudo a ver comigo HAUHUAHUAHUAH sério *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 28
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 6:21 pm

Significado do nome Ennya
VOCÊ GANHOU SUA NUMEROLOGIA GRÁTIS E TAROT! O significado do nome Ennya não foi encontrado. Este nome está sendo pesquisado por nossa equipe e em breve seu significado será divulgado nesse site

é; Sou excluida até pelo site Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 6:31 pm

ORIGEM DO NOME DEBORA
Qual a origem do nome Debora: HEBRAICO

SIGNIFICADO DE DEBORA
Qual o significado do nome Debora: "ESPÉCIE DE ABELHA" ALIMENTOU REBECA COM O SEU LEITE. NOME TAMBÉM DA MULHER QUE PROFETISOU QUE ISRAEL SERIA VENCEDORA.

Meu favorito:NOME TAMBÉM DA MULHER QUE PROFETISOU QUE ISRAEL SERIA VENCEDORA.

---------------EDT---------------
SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME DEBORA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: D
Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidade em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.



Última edição por Déèh * em Qui Fev 24, 2011 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 6:54 pm

Origem do nome Natali: FRANCÊS

Trabalhador incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros. Com sua praticidade consegue executar quaisquer tarefas cansativas e monótonas, daquelas que a maioria das pessoas costumam recusar. Não admite ser interrompido quando está trabalhando, e é critico por demais com si mesmo e com outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 1:43 pm

Origem do Nome Beatriz

Qual a origem do nome Beatriz: LATIM
Significado de Beatriz

Qual o significado do nome Beatriz: AQUELA QUE FAZ OS OUTROS FELIZES.
Significado e origem do nome beatriz - Analise da Primeira Letra do Nome: B

Você sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. está sempre muito preocupada com a situação financeira, busca segurança neste setor da vida, mesmo sendo alguem que vive em busca de prazeres. Dono de uma memória perfeita e cheio de hábitos enraizados, gosta de dividir suas experiências com alguem, especialmente com quem ama. Pode demorara a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece, o que torna suas lições muito profundas. Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tronar teimoso ou ciumente demais.
AI ADOREI *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 4:21 pm

ORIGEM DO NOME LAURA
Qual a origem do nome Laura: LATIM

SIGNIFICADO DE LAURA
Qual o significado do nome Laura: A ÁRVORE DE LOUROS.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME LAURA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: L
Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.

É, acho que eu sou assim mesmo AUSHAUSHUASH
Podia ser algo melhor, mas enfim :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 5:56 pm

Significado do nome Danielle - Sua marca no mundo! DISCIPLINA,PRATICIDADE,LEALDADE,CONFIABILIDADE,GOSTO PELO TRABALHO,SOLIDEZ E EFICIÊNCIA. Confiança e lealdade é o que se pode esperar da pessoa cuja personalidade é marcada pelo número 4. Alguém que não admite superficialidade e covardia. Muito produtiva e eficiente, faz de sua bandeira a prudência e a disciplina. Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Sua sobriedade não a permite ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico até no se vestir. Bom senso e discrição são marcas de alguém que leva à sério seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma tendência negativa é a de se tornar inflexivel e sistemática demais com detalhes. Uma forma de equilibrar este ponto e aproveitar as boas vibrações do seu número da personalidade é começar aceitando e considerando mais as opiniões dos outros. Assim a confiabilidade que lhe conferem terá ainda mais valor.
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 2:37 pm

Significado do nome Maiara
Origem do Nome Maiara

Qual a origem do nome Maiara: INDÍGENA
Significado de Maiara

Qual o significado do nome Maiara: A SÁBIA.
Significado e origem do nome maiara - Analise da Primeira Letra do Nome: M

Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.



Beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 9:41 pm

Origem do Nome Renata
Qual a origem do nome Renata: LATIM

Significado de Renata
Qual o significado do nome Renata: RENASCIDA.

Significado e origem do nome renata - Analise da Primeira Letra do Nome: R
Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque sente-se mais confortavel em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender.

É isso é verdade
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 4:02 am

Significado e origem do nome uiara - Analise da Primeira Letra do Nome: U



Pessoa muito respeitada, amigavel, generosa e facil de lidar. Mas quando
o assunto é o seu dinheiro, seu tempo ou suas preocupações, nada ou
ningué é mais importante. Isso demonstra que deve aprender muito ainda
sobre o crescimento da alma. Mas controlando esse egoísmo e usando mais
de diplomacia ao tratar com as pessoas, conseguirá avançar muito no seu
caminho.


Caraca, igualzinho a mim '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 2:57 pm

GENEROSIDADE,CORTESIA,INFLUÊNCIA,CARIDADE,COMPANHEIRISMO

Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possivel. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também. Como são muito levadas pela emoção, as vezes parecem pouco confiaveis em tomar decisões, pois não conseguem julgar com uso da razão. Manter os pés no chão e mais determinação faz com que as pessoas não vejam seus objetivos como utópicos.


Nooooossa, me descreveu muito bem aí ' O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 5:53 pm

Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar. Costuma fazer isso à queima roupa. Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança.

Caramba, nem minha mãe me descreveria com tanta precisão Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:40 pm

Origem do Nome Jemima

Qual a origem do nome Jemima: HEBRAICO

Significado de Jemima

Qual o significado do nome Jemima: POMBA DA PAZ.

Significado e origem do nome jemima - Analise da Primeira Letra do Nome: J

Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa.

Significado do nome Jemima - Sua marca no mundo!

OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O significado do seu nome. Empty
MensagemAssunto: Re: O significado do seu nome.   O significado do seu nome. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O significado do seu nome.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Significado do nome Tom
» Significado do nome Bill
» Significado das músicas
» Significado da tatuagem de Gustav!
» Significado de Ratimbum. [tumblr]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: