| Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 | |
|
+11miss lu Miris Brenda .JH. Celeste R. Vicky J Unbroken Missy Bardot Joyce Kaulitz th Liiz Gii Marysol Connyie 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sáb Set 08, 2012 2:28 pm | |
| aeee isso mesmo continua caramba que será essa pessoa | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| |
| |
Connyie Fã
Número de Mensagens : 97 Idade : 28 Data de inscrição : 22/08/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sex Set 14, 2012 8:40 pm | |
| CAPÍTULO 6
Simone e Gordon entram no quarto:
- Nossa! Vocês chegaram antes de mim? Uau. E olha que a mãe sou eu!
- Cham. Se depender dessa guria aqui a gente acampa aqui todas as noites - minha amiga disse apontando pra mim e rindo. - Tá vendo amiga! É melhor você dar tempo pra sua sogrinha chegar primeiro aí depois você vem. - ela ri. Dou um chute de leve nela por ela ter soltado o "sua sogrinha". - "Sua sorginha"? - Simone pergunta desentendida. - Ahn...não é nada... - eu respondo. - É que... - Espera! - ela diz. - Você é a Connyie? - ela pergunta. - S-sou...Bom...Na verdade meu nome é... - Ah! Entõ é você! Caramba! Estava louca pra te conhecer. Bill não parava de falar de você pra mim. Então você é garotinha que conquistou o coração do meu filho! - Ahn...Bom...??...Ele falava de mim?...É sério? - O tempo todo. Ele te acha realmente incrivel! Foi você que trouxe essas flores pra ele? Quanta gentileza! Então...cês tão namorando? - O que? Não...não...bom... - Ainda não - Karol diz com uma risadinha - Karol! - eu exclamo pra ela. - Ahn que é isso. - Simone responde. - Tenho certeza de que vocês ainda serão muito felizes juntos. - É... - foi tudo o que eu consegui responder. E olho pro Bill...e de repente um pouco de lágrima cai dos meus olhos. - Amiga...vem cá...
Emquanto isso...
- Seus incopententes! Vocês falharam no plano! Tudo o que vocês tinham que fazer era tirar a porcaria do freio! - E nós o fizemos chefe! Mas ele estava usando proteção...Como é que a gente... - Pois deveriam ter pensado nisso! - É brincadeira né? Fala sério...era uma trilha...tinha seguranças, monitores e tudo mais. Eles não deixam ninguém sem o equipamento...de qualquer jeito... - Calem-se! Presta atenção no novo comando que darei a vocês dois. E dessa vez se certifiquem para que não hajam falhas! - Manda chefe!
De volta ao hospital...
- Que foi amiga? Enxuga essas lágrimas vai...Nada de mal aconteceu. - Você acha que eu fui muito malvada com ele? - O que? Com o Bill? Não... - Todo esse tempo...Eu sabia que ele realmente tinha uma quedinha por mim...mas...não sabia que já tinha virado algo tão forte...Ele falava de mim pra mãe dele...segundo ela o tempo todo...ela até reconheceu quando você disse que ela era minha sogra...E eu...sempre "ignorava" isso e tratava ele apenas como meu melhor amigo...Sou apaixonada com ele desde...eu não sei...mais ou menos desde o Natal...Não chega a fazer nem um ano...E eu escondo isso dele...É claro que já falei dele pra minha mãe também...e muito...mas...não com tanta...sei lá...frquencia? - Olha. Eu já disse e vou repetir: Vocês dois estão se gostando. Quando ele sair daqui e toda essa confusão do acidente for resolvida tenho certeza que algum futuro estará esperando por vocês. Não fique mal por isso. Você não fez nada de mal com ele.
Eu só dou um sorriso pra ela.
Enquanto isso dentro do quarto:
- Tô preocupada. Por que ele não acorda? - Simone falava com uma voz chorosa. - Calma! Você escutou o médico...a pancada foi forte...Deve demorar um pouco mas pelo menos ele vai ficar bem. - E se elenão lembrar de nada? Eu to com muito medo! - Querida! Calma! Ele vai ficar bem... E Gordon abraça Simone.
Minha amiga e eu abrimos a porta do quarto para entrar...mas desistimos. Não queriamos atrapalhar esse momento. resolvemos deixá-los a sós e fomos embora.
Cheguei em casa. Minha mãe pergunta: - Então? Como ele está? - Ainda não acordou. - Hum...Você precisa me levar pra conhecer esse rapaz...To curiosa pra saber quem é ele... - Bom...Eu não acho que num hospital com ele desacordado seja a melhor ocasião para você conhecê-lo mãe. - Tem razão. Não é. - ela dá um sorrisinho. - Ahn vem cá! Tira essa tristeza do rosto. Tá? Dou um meio sorriso e balanço a cabeça afirmativamente.
Enquanto isso...No lugar distante...
- Então...Entenderam bem o comando? - Sim chefe! - As duas vozes respondem ao mesmo tempo! - Quando deveremos agir? - De preferência antes dele acordar! - Tem certeza? O quarto dele vive cheio de gente o tempo todo...Mesmo fora do horário de visitas...Médicos e enfermeiras estão lá cuidando dele... - Que seja! Tentem! Mas se não conseguirem há um outro jeito... - Ok. Amanhã à noite...tentaremos agir! | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sex Set 14, 2012 10:10 pm | |
| O.O o que vao faze com o coitado ???
continue | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sex Set 14, 2012 10:19 pm | |
| O.O o que vao faze com o coitado ???
continue | |
|
| |
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sex Set 14, 2012 10:47 pm | |
| vão tentar matar o bill isso não continua | |
|
| |
Connyie Fã
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sáb Set 15, 2012 11:03 am | |
| pessoal me desculpem se parece que eu to enrolando com esse lance desses vilões das vozes misteriosas e tals...mas é que eu to realmente sem inspiração. rs mas não se preocupem! rs | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sáb Set 15, 2012 4:54 pm | |
| AHHHH eles estão tramando outra coisa :/ TOM FAZ ALGUMA COISA!!!!!! | |
|
| |
Connyie Fã
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sáb Set 22, 2012 11:29 am | |
| CAPÍTULO 7
4° Dia No Hospital
No dia seguinte ocorreu tudo como sempre...Eu, minha amiga, Simone, Gordon e até o monitor Alex passamos o dia inteiro no hospital com Bill. Tom só dizia:
- Ê irmãozinho...Agora que você tá aqui fazer as coisas sem você tá um saco! Tô com saudades da gente fazendo tudo juntos...
Alex me perguntou o nome dele porque desde o dia que fomos lá ele só sabia chamar o Bill de "rapaz".
O tempo passou e o horário de visitas acabou. Tivemos que ir. Simone passou as mãos no cabelo de Bill e deu um beijo em sua testa. Mais especificamente no lugar onde estava o corte. Como quando a gente é pequeno e nossos pais beijam o lugar que machucamos para melhorar logo.
Mais à noite...naquele mesmo dia...
- Anda! Vamos Kassia! O quarto tá livre! - Ai! Calma! - A seringa está com você? - Tá aqui! Não se preocupe! - Ótimo. Vamos lá. - Onde é para aplicar? - O chefe disse para ser em um lugar mais discreto. Acho que na região da barriga dá. O que ele tem...os médicos não vão precisar olhar nessa região mesmo. Não vai ter perigo de verem a marca da injeção. - Ok. Kassia abriu o zíper do agasalho e ajeitou. Tentou aplicar mas bem na hora travou... - Ahn...Vai...vai você...Acho que você faria isso melhor que eu... - Dá aqui! E pronto! O homem injetou. - Isso é o suficiente para não descobrirem aqui. Vai demorar uns dias para dar o efeito. Quando der...saberemos a hora de agir novamente.
FIM DO 7° CAPÍTULO
| |
|
| |
Marysol Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 21/03/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sáb Set 22, 2012 8:59 pm | |
| aaaaeee | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| |
| |
Connyie Fã
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sex Set 28, 2012 7:50 pm | |
| essa menina vai impressionar rs não teria odio dela se fosse voce haha ok...acho que eu já falei demais...rs vamos ao capitulo CAPÍTULO 85° Dia No HospitalNo dia seguinte foram apenas eu e minha amiga ao hospital. Por mais que tivesse sido um acidente horroroso e ele não estava literalmente dormindo...eu realmente gostava de ficar olhando pra ele enquanto ele estava desacordado. Era realmente muito fofo e lindo. - Até agora nada... - minha amiga disse. - Hã? - Do acidente. Não conseguimos mais nada. - Ah! É... - Por que alguém faria isso com ele? - Eu não sei e nem quero saber! - Ô Amiga! Calma... - Desculpa Karol...É que ele já está assim faz uns cinco dias e nada! Eu já to começando a ficar desesperada! - Bom você escutou o médico. Vai demorar uns dias para ele acordar... - Eu sei...É que eu não aguento mais ver ele assim!! E abracei ela. - Ninguém aguenta, querida! Ninguém... - ela me disse. Quando deu a hora voltamos pra casa. No dia seguinte pela manhã recebo uma ligação do hospital. Tudo o que consegui dizer na hora foi: - O QUE??!! E saí correndo de casa! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sex Set 28, 2012 8:16 pm | |
| porr* espero que o bill fique bem será que ele morreu aiaiaiai continua | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sáb Set 29, 2012 2:59 pm | |
| Foi aquela maldita injeção o.O
O que aconteceu com o Bill? MEU DEUS ...
Connye continuaaa 8-)
Não demora pra postar, senão eu infarto de curiosidade kkkk' | |
|
| |
biia rodrigues kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/08/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Dom Set 30, 2012 7:04 pm | |
| aaaaaaa nossa o q aconteceu!!! preciso saber vou matar quem fez algo com o bill!!!!! ,gosto da sua fic connye vc escreve bem e tem uma boa historia | |
|
| |
kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Seg Out 01, 2012 8:47 am | |
| | |
|
| |
Connyie Fã
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sáb Out 06, 2012 12:26 pm | |
| CAPÍTULO 9
- Amiga! Ele acordou! Ele acordou! - eu gritei da porta da casa da Karol. Ela foi até a porta. - Jura? - ele me respondeu animada. - Acabaram de ligar do hospital! Anda! Vamos lá! - puxei ela pelos braços e saí correndo junto com ela. - Ei ei ei! Espera! Deixa eu trancar a porta! Calma! - ela me disse e riu. Trancou a porta. - Pronto. Agora podemos ir. E de novo puxei ela pelos braços. E ela só ria.
No hospital...
Bill olhava para as flores que lvei pra ele de um jeito curioso.
- Gostou das flores? - o médico perguntou. Bill não respondeu. O médico foi até a cama. - Como se sente? - perguntou. - Minha cabeça dói. - Bill respondeu com uma voz fraca. - Claro. O que aconteceu? - Eu...não lembro... - ele respondeu ainda com a voz fraca. - Tudo bem. Ok. Normal. Não vou forçar. Você precisa descansar. Aos poucos você começará a se lembrar.
Simone chega no quarto.
- Ô meu filho! Graças a Deus! Vem cá! - Bill solta um sorriso e ela o abraça e dá um beijo em sua testa. - Você nos deu um susto! O que houve? - Ele não se lembra. - o médico respondeu. - Não fique perguntando. Ele tem que voltar a se lembrar das coisas naturalmente. Se forças vai ser pior.
- Maninhoo!! - Tom entra no quarto e vai até ele. - Posso te dar um abraço? Não vou te quebrar? Vem aqui pro seu mano mais velho! - Heeey- ele responde com um sirrisinho...e com a voz fraca. Eles se abraçam. Tom abraça Bill bem forte. - Au! - Bill geme. - Desculpa. - Tom diz. - Esqueci que você deve estar todo dolorido. - Um mais fraco? E eles se abraçam de novo.
- Eeei rapazinho! - Agora foi a vez de Gordon.
- Com licença... - Minha amiga abre a porta. - Cabem mais duas pessoas aqui? - Entrem - o médico responde. - Ei Karol! - Bill respnde. Eles se abraçam. - E aí? Como está? - Nada bem. Mas...vou melhorar. - ele tosse. - E você? Não vou ganhar um abraço? - Ele fala pra mim. - Awww. Vem cá! - E vou correndo abraçá-lo.
Quando o abraço acabou vi que todos olhavam com um olhar do tipo "aaww que casalzinho fofo".
- Que foi? - Eu pergunto.
Depois de muito tempo no quarto o médico pediu para nos retirarmos do quarto para que ele possa dar as últimas examinadas no Bill.
Passado o exame... Bill percebeu uma prancheta com folhas em branco e uma caneta em cima da mesa de cabeceira. Pegou uma folha e a caneta e começou a raboscar alguma coisa.
O médico autorizou que voltássemos ao quarto.
- O que está fazendo? minha amiga pergunta a Bill. - Desenhando - ele responde com um sorrisinho. Sempre com uma vozinha mais fraca e desanimada. - Ahn. - Karol responde. Eu rio pra ela. Bill me dá o desenho com a carinha mais tímida desse mundo. - Pra mim? - eu pergunto. Ele afirma com a cabeça. - Oww que fofo. - E dou uma apertadinha nas bochechas dele. Era um auto retrato meu.
Bill tosse mais uma vez. O médico diz para Simone:
- Acho que alguém deveria dormir aqui com ele esses dias. - Eu durmo. - Simone responde. - O que? Eu não vou ficar sozinho em casa em paz sabendo que meu irmãozinho tá aqui! Qualé. Não mesmo! - Tom se revolta. - Gordon fica com você! Você não vai estar sozinho. - Isso mesmo. - Gordon coloca as mãos no ombro de Tom. - Tá bom - ele aceita. - Se cuida maninho. Tom se despede de Bill com um abraço. E é a mesma coisa com o resto do pessoal.
À noite ficam só Bill e Simone no quarto.
FIM DO 9º CAPÍTULO | |
|
| |
Marysol Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 21/03/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sáb Out 06, 2012 8:00 pm | |
| maaaaaais | |
|
| |
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sáb Out 06, 2012 8:36 pm | |
| ainda bem que o bill acordou agora continua fofa | |
|
| |
Liiz Gii Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 24/08/2012
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Seg Out 08, 2012 10:38 am | |
| |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Seg Out 08, 2012 7:23 pm | |
| Estou supresa, eu já estava esperando alguma coisa ruim, porque deram aquela injeção nele né, e ninguém sabia o que era :/ Mas daí o nosso bb acordou *---* que lindo, emocionante. Eu estou tão feliz!
Ownnnn ele vai ficar com a mãe dele ;'3 tão fofo, é um momento importante nada melhor do que a companhia de alguém que nos ama, principalmente nossa maezona. Eu achei lindoo =)
Continua liebe. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 | |
| |
|
| |
| Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 | |
|