| Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 | |
|
+11miss lu Miris Brenda .JH. Celeste R. Vicky J Unbroken Missy Bardot Joyce Kaulitz th Liiz Gii Marysol Connyie 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Connyie Fã
Número de Mensagens : 97 Idade : 28 Data de inscrição : 22/08/2012
| Assunto: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qui Ago 30, 2012 9:08 am | |
| Nome: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes Autor: Connyie Classificação: Livre Gênero: Romance (?) Baseada em um sonho que tive com o Bill esses dias... No sonho ele estava rigorosamente com esse mesmo look que ele tava no Laguna Seca (só que com luvas também...porque eu amo quando ele usa luvas hehe CAPÍTULO 1No hospital...Entrei no quarto...Lá estava ele...Totalmente desacordado... Fui me aproximando...Peguei em suas mãos e fiquei segurando... - É horrível te ver assim...Fica bom logo...Quero voltar a te ver sorrindo daquele jeito que só voce sabe...voltar a escutar sua voz...de te ver fazendo as coisas por aí... - pensei. E beijei sua mão. De repente ouço um barulho tipo um zumbido. Não era zumbido... Aquela maldita linha estava reta! - NÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!! - Eu gritei! Minha amiga entra correndo com os médicos. Eles tentam me tirar mas tudo o que eu dizia era: - NÃO! EU QUERO FICAR! ME DEIXEM FICAR AQUI COM ELE!! Mas minha amiga conseguiu me levar pra fora do quarto... Ficamos nós duas lá no corredor...esperando... - Eu não quero perdê-lo! - dizia à ela. - Vai ficar tudo bem... - ele me respondeu. - Justo agora! Eu não posso perdê-lo! - Amiga! Calma! Vai dar tudo certo! - Ela disse me abraçando. O médico sai do quarto... - Então...? - pergunto... FIM DO 1° CAPÍTULO.
Última edição por Connyie em Sáb Out 06, 2012 12:28 pm, editado 14 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qui Ago 30, 2012 10:06 am | |
| |
|
| |
Marysol Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 21/03/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qui Ago 30, 2012 10:21 am | |
| | |
|
| |
Liiz Gii Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 24/08/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qui Ago 30, 2012 12:02 pm | |
| OMG! | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qui Ago 30, 2012 1:10 pm | |
| ahhh você fez essa fic baseada no seu sonho era isso que agente queria CONTINUA essa fic prendeu a minha atenção | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qui Ago 30, 2012 1:47 pm | |
| | |
|
| |
Unbroken Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 27 Localização : BH Data de inscrição : 26/08/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qui Ago 30, 2012 7:43 pm | |
| nossa continua! continua! vaaai | |
|
| |
Connyie Fã
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qui Ago 30, 2012 8:08 pm | |
| só postarei o próximo capítulo se mais gente ler rs não vou querer continuar uma fic flopada rs | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Vicky J Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 27/08/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qui Ago 30, 2012 9:50 pm | |
| ôôô continua sim...vaaai | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qui Ago 30, 2012 10:12 pm | |
| Continua |
|
| |
Celeste R. Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/01/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sex Ago 31, 2012 10:34 am | |
| caara ele morre mesmo? continua!! quero saber!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sex Ago 31, 2012 1:38 pm | |
| ahhh connyie sua malvada não maltrata a gente não continua | |
|
| |
Connyie Fã
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sex Ago 31, 2012 7:02 pm | |
| aa não é maldade é verdade ué se ninguém tá lendo pra que eu continuaria? rs por enquanto eu não vou postar... desculpa...rs | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sáb Set 01, 2012 2:13 pm | |
| | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sáb Set 01, 2012 2:54 pm | |
| Continue Liebe... *----------------* | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sáb Set 01, 2012 6:47 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sáb Set 01, 2012 7:26 pm | |
| ansiosa pelo próximo capitulo | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sáb Set 01, 2012 7:55 pm | |
| mais uma \o/ agora ja pode postar o resto guria u.u kk continue | |
|
| |
Connyie Fã
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Dom Set 02, 2012 11:37 am | |
| CAPÍTULO 2
1° Dia No Hospital
- Agora ele está bem. Não se preocupe. Isso não voltará a acontecer. É só esperar ele acordar. Isso deve demorar mais uns poucos dias... A pancada foi bem forte... - disse o médico. - Posso entrar pra vê-lo? - perguntei... - Fique à vontade - Ele me respondeu de um jeito simpático.
Entrei no quarto. Minha amiga ficou do lado de fora do quarto fazendo umas perguntas pro médico. De novo me aproximei dele e peguei em suas mãos. - Fiquei com muito medo de te perder. Principalmente agora...É...Eu estou tendo uma quedinha por você...Você sempre dava umas indiretas, umas brincadeiras mostrando que você gosta de mim...E eu sempre dizia que te via como um irmão...Agora...Eu também estou sentindo coisas por você...A sensação de te perder...foi horrível! Espero que isso ainda demore muito pra acontecer...e que a gente fique junto...para sempre...No momento...tudo o que eu preciso é escutar sua respiração...
Então fui abrindo o zíper do seu agasalho lentamente... Depois de aberto o zíper comecei a passar a mão...como se estivesse massageando seu corpo mas com bastante delicadeza. Não resiti e comecei a beijá-lo. Até a região onde estava localizada sua tatuagem de estrela. Quando acabei terminei de tirar o agasalho...Tirei os braços dele de dentro daquelas mangas...Depois tirei suas luvas...Beijei a mão e depois fui beijando todo braço. Quando terminei comecei a acariciar o seu cabelo *depois o rosto...* Quando passei na região da boca não pude evitar...Pensei "Não é assim que eu queria que fosse nosso primeiro beijo...Mas não vou conseguir resistir..." e beijei sua boca.
Passado isso sentei ao lado da cama, novamente segurei suas mãos e só fiquei olhando pra ele. Então minha amiga entra no quarto.
- Ele é lindo não é? - digo a ela. - É sim. Muito. - ela me responde de um jeito sorridente. Ela pega um lugara na cama ao lado oposto do que eu estava, ficando de frente pra mim. - Eu poderia ficar olhando pra ele assim o resto da minha vida. Bom...não nesse estado que ele se encontra agora mas sabe...Ficar olhando pra eledormindo...observando sua respiração...o seu rosto...Parece até um anjo. - Eu sei - ela me responde rindo. - Principalmente com o cabelinho loiro - Mais uma vez ela ri. - É - eu respondo igualmente rindo. - Você tá gostando muito dele, não é? - Ela me pergunta. Eu respondo: - Estou sim. Tudo o que eu quero é estar ao lado dele e fazê-lo feliz. - Bom...isso não é impossível. Ele também gosta de você. Quem sabe quando tudo isso acabar e ele sair daqui... - Tomara (e soltou uma risada). Depois diso continuamos conversando e conversando sobre outros assuntos. Mais tarde o médico entra no quarto e diz: - Meninas, já já o horário de visita acaba. - Vamos indo - minha amiga me diz. - Vamos. Ah espera um pouco. Pode ir andando. Só vou fazer mais uma coisinha e te encontro. - Beleza. Coloquei o agasalho nele de novo, beijei sua testa e disse: - Vou torcer por você.
Então eu e minha amiga voltamos para casa.
* = Esqueci de mencionar que ele tambem estava sem a barba! | |
|
| |
Marysol Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 21/03/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Dom Set 02, 2012 4:29 pm | |
| aaaaawwwwww | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Dom Set 02, 2012 6:04 pm | |
| Continua |
|
| |
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Dom Set 02, 2012 6:30 pm | |
| ohhh que momento tão lindo é carinhoso continua | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Dom Set 02, 2012 7:05 pm | |
| Que lindoo <33
Quanto amor, carinhoo
OH, porque eu não consigo ter sonhos assim :/
Querida continuaa *-----* | |
|
| |
THlitzkaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 28 Localização : sp Data de inscrição : 07/08/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Dom Set 02, 2012 7:41 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 | |
| |
|
| |
| Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 | |
|