TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 The Two Sides Of Your Heart - The Age Of Remembrance(Minha ultima fic sem brincadeira ,como a Débi fez u.u)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Two Sides Of Your Heart - The Age Of  Remembrance(Minha ultima fic sem brincadeira ,como a Débi fez u.u) Empty
MensagemAssunto: The Two Sides Of Your Heart - The Age Of Remembrance(Minha ultima fic sem brincadeira ,como a Débi fez u.u)   The Two Sides Of Your Heart - The Age Of  Remembrance(Minha ultima fic sem brincadeira ,como a Débi fez u.u) Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 10:27 pm

Nome:The Two Sides Of Your Heart - The Age Of Remembrance (Os Dois Lados De Seu Coraçao - A Era Da Reminiscência)
Autor:Eu
Classificação:16
Gênero:Aventura Drama Romance sei lá meio Final Fantasy
[Nº de capítulos:10 pra enterder melhor
Terminada ou não:Sim
Teaser:
A reminiscência de Muriel começou a ser lembrada de novo.Aquilo era tão ruim tanto para a sociedade da luz de Erika e para a sociedade escura de Anne
As duas sociedades são formadas de irmaos gemeos,sua vida escolhe que lado ele ficara.Mas a sociedade estava sendo quebrada por quatro pessoas......o que daria o fim do equilibrio espiritual e acabasse com o controle das pessoas com o maldade no coração,e mesmo que tivessem um coração puro,o odio e a tristeza ia perfurar com todas as forças nas pessoas puras,e isso era exatamente o que Muriel queria.


-Droga...Muriel seu maldito-Verônica estava muito fraca para impedi-lo
-Pai?-Disse Abraão derrubando a bebida no chão-Não acredito.......você ia matar a Verônica?-Muriel não respondia nada-Pai...não você não merece ser chamado de pai...apenas de Muriel agora,não te considero mais meu pai
-Olha aqui garoto imundo-Disse Muriel indo na direção de Abraão e jogando ele na parede e o enforcando-Sua mão sempre disse que você seria o grande prodigio da familia,mas agora que entrou a reencarnação da deusa Nephania na sua vida você mudou.Isso estragou o nome da familia


The Two Sides Of Your Heart - The Age Of  Remembrance(Minha ultima fic sem brincadeira ,como a Débi fez u.u) Model
Muriel
___________________________
Como eu disse antes é minha ultima fic,essa era minha ideia para minha primeira fic do aqui no forum e resolvi posta-la como ultima.Essa fic também é uma homenagem para Goli Matsumoto que faz uns desenhos para o Beatmania(desenhos estilo manga sei lá Razz) e vou usar alguns desenhos dele na fic,e não se preucupem eu vou terminar todas as minhas fics logico ^^........

Agora é com vocês...
Posto ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Two Sides Of Your Heart - The Age Of  Remembrance(Minha ultima fic sem brincadeira ,como a Débi fez u.u) Empty
MensagemAssunto: Re: The Two Sides Of Your Heart - The Age Of Remembrance(Minha ultima fic sem brincadeira ,como a Débi fez u.u)   The Two Sides Of Your Heart - The Age Of  Remembrance(Minha ultima fic sem brincadeira ,como a Débi fez u.u) Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 10:50 pm

Prossiga Benhe
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Two Sides Of Your Heart - The Age Of  Remembrance(Minha ultima fic sem brincadeira ,como a Débi fez u.u) Empty
MensagemAssunto: Re: The Two Sides Of Your Heart - The Age Of Remembrance(Minha ultima fic sem brincadeira ,como a Débi fez u.u)   The Two Sides Of Your Heart - The Age Of  Remembrance(Minha ultima fic sem brincadeira ,como a Débi fez u.u) Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 11:14 pm

3° pessoa
Verônica estava dando luz ao duas garotas,ela gritava de dor,seu marido Abraão estava segurando sua mão e sorrindo de felicidade.Para Verônica aquela dor era otima,era o sonho dela ter duas garotas com Abraão.Quando tudo acabou Verônica e Abraão ficaram deitados juntos na cama,com as duas garotas no meio deles:
-Como vai se chamar a de cabelo rosa?-Perguntou Verônica
-Que tal Erika?
-Hum gostei e a loira que parece um pouco com você vai se chamar de Anne
-Anne?Gostei ela vai ser inteligente igual a mim-Veônica riu
-Convencido....eu te amo
-Também te amo-Os dois se beijaram.
-Então como vão minhas netas?-Apareceu Muriel o pai de Abraão,Verônica nunca gostou de Muriel por ser tão ignorante e falso mas Abraão não enxergava isso.
-Ah oi pai....-Disse Abraão se levantando
-Parabens filho elas são lindas,a de cabelo rosa é linda igual a mãe.
-Ah obrigada-Respondeu Verônica com um sorriso falso no rosto.
-Filho você poderia preparar alguma bebida para mim por favor?-Disse muriel para na verdade deixar Verônica e eles sozinhos
-Ah claro pai!Já volto amor-Disse ele dando um beijo na testa de Verônica e logo saiu do quarto.A expresão de Verônica e Muriel mudaram
-O que você quer de verdade Muriel?
-Ah minha querida Verônica-Ele se sentou na cama-Você sabe que eu vou amaldiçoar suas filhas para formarem a sociedade da era Zero(Vou explicar o negocio de ''era'' no final)
-Estamos na era Reminiscência vai demorar 12 anos por que você quer isso?
-Verônica-Disse Muriel se aproximando dela-Você percebeu que Abraão vem de mim?Eu sou praticamente um filho das trevas.....Anne se parece com Abraão,ela carrega meu sangue.Já Erika vem do seu sangue,você é filha da luz,ou seja praticamente não posso colocar a magia na Erika-Muriel tirou uma pequena fica de seu bolso-Desculpe Verônica mas se você viver até a era Zero..você ira atrapalhar meus planos
-Droga...Muriel seu maldito-Verônica estava muito fraca para impedi-lo
-Pai?-Disse Abraão derrubando a bebida no chão-Não acredito.......você ia matar a Verônica?-Muriel não respondia nada-Pai...não você não merece ser chamado de pai...apenas de Muriel agora,não te considero mais meu pai
-Olha aqui garoto imundo-Disse Muriel indo na direção de Abraão e jogando ele na parede e o enforcando-Sua mão sempre disse que você seria o grande prodigio da familia,mas agora que entrou a reencarnação da deusa Nephania na sua vida você mudou.Isso estragou o nome da familia
-Dro.....droga-Abraão estava morrendo já
-Você acha que só por que você é meu filho não tenho coragem de mata-lo?-Verônica se levantou da cama,com a mão em sua barriga.Verônica não estava totalmente recuperada.
-Ei idiota!-Muriel se virou para Verônica ela apenas colocou suas mãos em seu rosto,o que vez uma luz branca,como Muriel era servo das trevas,ele não resistiu a clara luz da verônica
-Ne-Nephania sua maldita-­Muriel levantou sua cabeça e Verônica e Abraão estavam pegando Erika e Anne no colo para fugirem de Muriel
-Vamos Verônica!!!-Disse Abraão vendo Muriel se levantar.
-Vocês pensam que vão....-Muriel apareceu na frente de Abraão e Verônica-Fugir de mim?Acho que vocês estam me confundindo com alguem,porque eu não sou fraco.-Verônica olhou para os olhos de Muriel e estavam roxos
-Não....-Disse Verônica puxando Abraão para tras-Abraão sai de perto do Muriel já!-Era tarde..Muriel pegou na cabeça de Abraão
-Ah?Toma a Anne Verônica-Da mão de Muriel surgiu uma luz negra oque acabou com Abraão Verônica não tinha acreditado naquilo ela caiu no chão mas suas filhas ela protegeu completamente
-Muriel seu.....MOSTRO!-Verônica começou a chorar e tremer
-Verônica-Disse Muriel se abaixando e limpando seu rosto cheio de sangue-Eu disse....eu não tenho medo de matar pessoas-Ele tirou mais uma vez a faca e perfurou a barriga de Verônica abrindo mais do que já estava aberto do parto de Anne e Erika.Muriel pegou as duas meninas-Agora essas duas garotas são minhas.-Disse ele se virando
-Mu..Muriel......-Verônica o segurou pelo pé-Você realmente é um maldito-Muriel apenas foi embora,e Verônica ficou lá esperando sua morte lenta.
_____________________________________________________________________
-Mãe pra onde essa carruagem vai?-Perguntou Bill sem enterder o porque da sua mãe estar chorando.
-Desculpe filhos,lembre-se vocês dois eu amo vocês!-A porta da carruagem se fechou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Two Sides Of Your Heart - The Age Of  Remembrance(Minha ultima fic sem brincadeira ,como a Débi fez u.u) Empty
MensagemAssunto: Re: The Two Sides Of Your Heart - The Age Of Remembrance(Minha ultima fic sem brincadeira ,como a Débi fez u.u)   The Two Sides Of Your Heart - The Age Of  Remembrance(Minha ultima fic sem brincadeira ,como a Débi fez u.u) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Two Sides Of Your Heart - The Age Of Remembrance(Minha ultima fic sem brincadeira ,como a Débi fez u.u)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9
» Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!
» Two sides of history
» Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)
» .Vampire Heart.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: