| Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 | |
|
+11miss lu Miris Brenda .JH. Celeste R. Vicky J Unbroken Missy Bardot Joyce Kaulitz th Liiz Gii Marysol Connyie 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
THlitzkaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 28 Localização : sp Data de inscrição : 07/08/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Dom Set 02, 2012 8:00 pm | |
| | |
|
| |
Liiz Gii Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 24/08/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Dom Set 02, 2012 8:34 pm | |
| ain meu Deus! quanto amor rs continua ae | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Seg Set 03, 2012 9:36 am | |
| eta amor heim? haha posta mais |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Seg Set 03, 2012 12:30 pm | |
| queremos mais continua | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Seg Set 03, 2012 2:44 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Que lindoo <33
Quanto amor, carinhoo
OH, porque eu não consigo ter sonhos assim :/
Querida continuaa *-----* | |
|
| |
Connyie Fã
Número de Mensagens : 97 Idade : 28 Data de inscrição : 22/08/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Ter Set 04, 2012 10:01 am | |
| bom meninas, meu sonho termina aqui...no capítulo 2...mas vou dar continuação a ele CAPÍTULO 32° Dia No HospitalNo dia seguinte na casa dos Kaulitz... - Mãe...To sentindo alguma coisa e não algo bom...Acho que estou com aquele mal pressentimento de novo...Eu to me sentindo horrivel... - Tom disse com um péssimo mal estar. - Calma, meu filho... - O Bill ainda não chegou...Isso não tá certo... Neste momento...O telefone toca... - Alô? - Simone atende. Depois de escutar atentamente o telefonema... - Tom...É o seu irmão... Eles saem correndo para o hospital. Simone e Tom entram no quarto e vê Bill desacordado. - Ai meu Deus! O que aconteceu com o meu garoto? - Simone perguntou ao médico com voz de choro. - Acidente de biciclieta. Mais duas meninas estavam com ele. Elas ainda não chegaram. Vão saber explicar melhor do que eu. Ele teve sorte de estar com equipamentos. Apancada foi forte. Se estivesse sem capacete poderia ter dados sérias complicações... - Ele vai ficar bem, não vai? - Pergunta Tom. - Sim. Vai sim. Nã se preocupem. Eu e minha amiga entramos no quarto. - Vocês! Digam logo o que aconteceu com meu irmãozinho! Digam logo! - Ele disse sacundindo a gente. - Calma! Vamos dizer! Agora pára de sacudir a gente, por favor? - Eu falo pra ele! - Tá bom! - ele responde. - Bom...A gente saiu para andar de bicicleta...Mountain Bike...Eu não sei exatamente o que aconteceu mas...acho que ele perdeu o freio ou algo do tipo... Um pequeno momento de silencio. - Amiga...posso falar com você um instantinho lá fora? - É Claro... - Eu...não acho que ELE tenha perdido o freio... - ela me diz. - Como assim? - Acho que alguem cortou os freios da bicicleta dele. - Mas... por que alguem faria isso? É Sério? - Ah qual é! Nós e o monitor checamos os freios de todas as biciletas antes de começarmos a andar... - É verdade! É verdade! Então você está dizendo que o acidente foi...provocado? FIM DO 3° CAPÍTULO
Última edição por Connyie em Ter Set 04, 2012 6:59 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Liiz Gii Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 24/08/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Ter Set 04, 2012 11:17 am | |
| cara agora tá ficando emocionante *--* continua! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Ter Set 04, 2012 7:00 pm | |
| ooopppaaaa quero mais |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Ter Set 04, 2012 7:33 pm | |
| | |
|
| |
Connyie Fã
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qua Set 05, 2012 10:09 am | |
| CAPÍTULO 4
- Talvez...Eu não sei...Temos quen voltar lá pra conferir...Vai comigo? - É claro. Vamos. - Mas vamos chamar o irmão ou a mãe dele para ir com a gente. também. Mas não vamos falar nada por enquanto até termos certeza. - Tá.
Voltamos ao quarto e minha amiga diz:
- Tom, Simone, um de vocês dois precisa vir com a gente. - Aonde? - Tom pergunta... - Ao local do acidente...Queremos conferir uma coisa. - Vai você Tom. Quero ficar aqui com seu irmão. Tom balançou a cabeça positivamente.
Nós três saímos do hospital e fomos ao local do acidente. Chegamos.
- Veja quem voltou! - o monitor diz. Alex era seu nome. - Pois é, voltamos! - minha amiga diz. - Como está o rapaz? - Ainda desacordado mas...vai ficar bem. - Eu respondo. - Uhm... - Alex, você se lembra qual bicicleta que ele estava usando? Queremos dar uma olhada nela. - É claro que sim. Está separada. Descobrimos um problema no freio. Achei estranho porque conferimos tudo antes de irmos pegar os equipamentos de segurança...Venham comigo! - Eu disse! - Minha amiga me disse baixinho.
Ele nos entregou a bicicleta. Examinamos. - Sem freio! Não disse? - Caramba! - Eu exclamo. - O que tá acontecendo? - Tom pergunta sem entender nada. - Alguém sabotou a bicicleta do Bill. Deve ter aproveitado a hora que saimos de perto ou sei lá. Algum jeito essa pessoa deu pra fazer isso. - A pergunta é quem poderia ter feito isso? - Eu pergunto. - Tentaram tipo...machucar meu irmãozinho? Quem foi o desgraçado fdp que fez isso?? Quando pegar essa pessoa vou enchê-la de porrada até ela ficar aleijada! Eu juro! - Tom grita com raiva! - Calma! Calma! Por enquanto é dificil descobrir. Eu não me lembro dele ter nenhum inimigo nem ninguém que não vai com a cara dele ou algo do tipo...Pelo menos não entre as pessoas que a gente convive. - Eu reflito. - É...achar os suspeitos vai ser difícil...Nem sei por onde começar... - Minha amiga diz com disânimo. - Olha...é melhor voltarmos e ficarmos lá com ele...Depois a gente tenta arranjar um jeito de começar. - Certo. - Eu ajudo voces com isso, meninas. Contem comigo. E voce também irmão do rapaz. - Diz Alex. - Obrigada. - Dizemos ao mesmo tempo. - Valeu! Meu nome é Tom. - Diz Tom. - Prazer. Talvez amanhã eu vá visitar o rapaz. É meu dia de folga. - Beleza! A gente se despede e voltamos ao hospital. Chegando lá contamos tudo à Simone e ela fica disposta a nos ajudar a procurar o culpado!
Um tempo depois minha amiga e eu voltamos pra casa e ficam apenas Tom e Simone no quarto. Alguém bate na porta e abre. Era Gordon.
- Hey! Recebi uma ligação do hospital no trabalho. Como ele está? - Vai ficar bem. - Simone responde. - Parece que a pancada foi né? - Disse Gordon passando a mão nos cabelos e de Bill e vendo a ferida na testa. - O médico disse que ele teve sorte de estar usando os equipamentos. Gordon fez uma cara de aflição. - Gordon, posso falar um instante com você? - Diz Tom. - Diga! - Responde Gordon. Tom conta todo o ocorrido a Gordon. - Podem contar comigo! - Ele exclama!
FIM DO 4° CAPÍTULO | |
|
| |
Celeste R. Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/01/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qua Set 05, 2012 6:47 pm | |
| continua! | |
|
| |
Connyie Fã
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qua Set 05, 2012 7:20 pm | |
| TÁ ME ZUANDO QUE EU SÓ FUI RECEBER O 1° COMENTÁRIO HÁ POUCOS MINUTOS!! NOSSA... NA BOA... FIC FECHADA! NÃO TEM GRAÇA SE NINGUÉM TÁ LENDO! | |
|
| |
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qua Set 05, 2012 9:15 pm | |
| não não faz isso continua que eu tô lendo | |
|
| |
Connyie Fã
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qui Set 06, 2012 8:25 pm | |
| desculpa Joyce mas voce e a Jacqueh são as únicas... e eu avisei desde o primeiro capítulo que só vou continuar se mais gente ler...que eu não quero perder tempo escrevendo uma fic flopada... bom... ninguém tá lendo.. e repito o que eu disse só continuarei se mais gente ler
na boa... eu realmente quero fazer essa ric de verdade mesmo quero muito continuar ela mas sem leitores...sem chances... | |
|
| |
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qui Set 06, 2012 8:37 pm | |
| Mais continua que agente tá lendo pô quando a fic tá ficando emocionante vai continua | |
|
| |
Connyie Fã
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qui Set 06, 2012 8:48 pm | |
| vou pensar rs é como eu falei se chegar o dia que seria para eu postar o 5° capítulo tiver bem mais gente lendo eu continuo com prazer (como eu disse eu realmente quero muito escrever essa fic) senão...sei lá...eu desanimo sabe? postando o negocio de manhã...saio...volto a noite e o último comentário aqui ainda é o capítulo que eu postei...por mais que eu queira continuar...
pra voce ter uma idéia...voce foi a unica que se pronunciou a respeito de eu fechar a fic... desde ontem a noite... | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qui Set 06, 2012 9:17 pm | |
| bom, vc tem leitoras so que voce tambem nao pode querer que a gente comente no minuto seguinte que voce postou a fic toda vez... eu to lendo sim so que eu nao comentei o capitulo anterior nao foi porque nao quis ou nao quero mais ler a fic, mais eu tenho COLEGIO que é puxado pakas e nem sempre da tempo de comentar, e eu aposto que a outras menias tambem tem seus compromisos... e voce nao é a unica que as vezes fica sem comentario, agora chega a epoca de provas e tudo mais fica mais dificil de comentar..... na boa nao to falando isso pra ofender, mais voce tambem nao pode fazer uma tempestade em copo d'agua.. agora se nao quiser continuar nao posso fazer nada | |
|
| |
Connyie Fã
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qui Set 06, 2012 9:26 pm | |
| eu seeei D'Julia rs é obvio que eu sei que não é tipo "ahn postei a gora tem que chegar umzilhão de comentrios no mesmo segundo!" mas também ficar "um século" sem respostas não dá rs mas tá... vou continuar... como eu disse eu realmente quero escrever a fic... mas eu também gostaria de saber o tanto de gente que tá lendo...tipo...só pelo número de vistos é meio complicado pra mim né? rs sem falar que não daria para eu postar outro capitulo enquanto eu recebesse pelo menos um comentario (por causa do flood) e bom...não tinha ninguem comentando rs mas tá bom... esse final de semana eu posto o 5° capitulo | |
|
| |
Liiz Gii Fã
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Qui Set 06, 2012 9:41 pm | |
| issae mocinha! não pára mesmo não! quero saber o resto | |
|
| |
Connyie Fã
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sex Set 07, 2012 10:47 am | |
| CAPÍTULO 5
3° Dia No Hospital
No dia seguinte entro no quarto com um pequeno buquê de flores. Me aproximo da cama. - Trouxe um presente. É esquisito porque o normal é o homem trazer flores para a a mulher mas...você um dia me disse que adora dar e receber flores então... E coloquei a flor em um copo com água em cima da mesa ao lado da cama. Logo depois pego em sua mão, como no primeiro dia... - Não se preocupe. Vamos descobrir quem fez isso com você...E quando descobrirmos...Essa pessoa tá ferrada!
Karol (minha amiga) e a Alex entram no quarto naquele momento.
- Oi Connyie! - Alex me cumprimenta. - Alex! Oi! - Eu respondo sorrindo. - Eu disse que hoje era meu dia de folga! - Ele fala de um jeito sorridente. - Vim ver o rapaz. Faço um gesto para ele se aproximar. - Eei rapaz! Não se precupe. Logo logo você vai ficar bom. E vamos pegar a pessoa que fez isso com você. Nós prometemos!
- Então... por que você chegou junto com ele? - pergunto pra minha amiga. - Aaahhnn...Nós...decidimos vir juntos...pra cá...é... - Tá gostando dele? - Eu falo de um jeito bricalhão. - Ahn sei lá...nos conhecemos faz poucos dias mas...ele é fofo não é? - Ele é sim. Vai nessa! Manda ver- eu digo ainda de um jeito bricalhão! Minha amiga solta um sorriso
- Olha...Eu não sei se isso vai ajudar em alguma coisa mas...Achei isso ontem no lugar das biciletas. Alex mostrou um colar com um símbolo esquisito...que eu nunca vi antes.Era um pentragrama dentro de uma grande estrela. - Com certeza isso já é alguma coisa. - Karol diz.
Enquanto isso em um lugar distante...
Voz misteriosa: - Então o garoto está bem? Droga! Bom...Acho que é hora de eu agir de novo! *risada maléfica*
FIM DO 5° CAPÍTULO | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sex Set 07, 2012 1:02 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sex Set 07, 2012 2:55 pm | |
| |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sex Set 07, 2012 3:38 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 Sáb Set 08, 2012 1:23 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 | |
| |
|
| |
| Como Em Um Sonho...A Dream Is A Wish Your Heart Makes: Capítulo 9 | |
|