| Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] | |
|
+22Gabiplop nady_humanoid Missy Bardot Adriana R. Pâmela.O.d.S Danielle K .JH. Mery. Ilana Connyie Mari. dudinha98 Laura Júlia G. miss lu Miris Brenda Maril MS Bill4ever sam.sousa gabesfranco Joyce Kaulitz th Breenda_Pepe 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Seg Ago 27, 2012 2:35 am | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Eu sei lá
São divertidas siiim, eles estão com "acessorios e tudoo mais" mas não gostei de nenhuma!
Só desta em que há um homem arrumando/cortando/seilá/ o cabelo e o Bill está com aquele sorrisinho encantador. Só gostei por causa do sorriso, porque senão [...]
Pensei a mesma coisa Jacque! Achei que eu tinha sido a única a não gostar dessas fotos...sei lá...não me desceram a garganta.. Mas enfim... | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Seg Ago 27, 2012 9:24 am | |
| O Tom tá estranho com aquele negócio na cabeça... Ah gente eu achei que eles estavam tão felizes,sei lá um jeito meio tosco de demostrar alegria mas tá valendo.O que me deixa alegre também é ver esses sorrisos espontâneos,quem está com eles na foto não me interessa,o importante é que eu prefiro mil vezes eles com esses acessórios esquisitos do que cigarros e bebidas. | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Seg Ago 27, 2012 5:22 pm | |
| bill cada vez mais gostozo tipo parece eu e minha amiga no niver de 15 anos dela..ai bill vc memata viu | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Seg Ago 27, 2012 10:33 pm | |
| que lindoooooooooooooooooooos cara *u* amei aquela sequencia de fotos sosss | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Ter Ago 28, 2012 2:23 pm | |
| Bill ta lindo e totosooooooo nessa foto Bill vai pra PARTY HARD e nem convida agente né? | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Qui Ago 30, 2012 2:57 pm | |
| eu acehi eles lindos de mais o bill está lindo mais lindo | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Dom Set 02, 2012 5:57 pm | |
| | |
|
| |
Mila' Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 29 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 26/08/2010
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] Seg Set 03, 2012 1:36 am | |
| que liiiiiiiiiiiiiiindos! *uuu* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] | |
| |
|
| |
| Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] | |
|