TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]

Ir para baixo 
+22
Gabiplop
nady_humanoid
Missy Bardot
Adriana R.
Pâmela.O.d.S
Danielle K
.JH.
Mery.
Ilana
Connyie
Mari.
dudinha98
Laura
Júlia G.
miss lu
Miris Brenda
Maril MS
Bill4ever
sam.sousa
gabesfranco
Joyce Kaulitz th
Breenda_Pepe
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 2:35 am

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Eu sei lá scratch

São divertidas siiim, eles estão com "acessorios e tudoo mais" mas não gostei de nenhuma!


Só desta em que há um homem arrumando/cortando/seilá/ o cabelo e o Bill está com aquele sorrisinho encantador. Só gostei por causa do sorriso, porque senão [...]


Pensei a mesma coisa Jacque! Achei que eu tinha sido a única a não gostar dessas fotos...sei lá...não me desceram a garganta.. Mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:24 am

O Tom tá estranho com aquele negócio na cabeça...
Ah gente eu achei que eles estavam tão felizes,sei lá um jeito meio tosco de demostrar alegria mas tá valendo.O que me deixa alegre também é ver esses sorrisos espontâneos,quem está com eles na foto não me interessa,o importante é que eu prefiro mil vezes eles com esses acessórios esquisitos do que cigarros e bebidas.
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:22 pm

bill cada vez mais gostozo *bebum* tipo parece eu e minha amiga no niver de 15 anos dela..ai bill vc memata viu gn
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:33 pm

que lindoooooooooooooooooooos cara *u* amei aquela sequencia de fotos sosss
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Lady Kaulitz

Fã
Lady Kaulitz


Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro/cap.
Data de inscrição : 27/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:23 pm

Bill ta lindo e totosooooooo nessa foto fofa2
Bill vai pra PARTY HARD e nem convida agente né? triste
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 2:57 pm

eu acehi eles lindos de mais o bill está lindo mais lindo doce
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 5:57 pm

Que fotos divertidas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
Mila'

Fã
Mila'


Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 26/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 1:36 am

que liiiiiiiiiiiiiiindos! *uuu*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]   Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [FOTOS]: Bill, Tom Kaulitz e Andreas em Los Angeles
» Dois Amigos... e uma mulher !
» Mais 3 Novas Fotos Do Bill No DSDS!
» Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz?
» Mais fotos dos Kaulitz em L.A [editado. + fotos]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: