TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Dois Amigos... e uma mulher !

Ir para baixo 
+3
Danielle K
Fabyola
Always.Postive_
7 participantes
AutorMensagem
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Número de Mensagens : 528

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dois Amigos... e uma mulher ! Empty
MensagemAssunto: Dois Amigos... e uma mulher !   Dois Amigos... e uma mulher ! Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:15 pm

Dois Amigos... e uma mulher ! Tomlindo

Dois amigos... e uma mulher !

“ Quando a tentação fala maior que e cabeça,
quanto o corpo não de obedece, quando
você quer resistir mais não consegue..
Ele de chama, mais , mais...
você vicia mais e mais...
e quando vê e tarde demais ...“

“E eu nunca me entregarei para outra pessoa como me entreguei para você.”
(Rihanna - Rehab)

Primeiro Capitulo.
- Sabe essa noite, com você, foi mágica. Você e mágica ! - Diz ele em quando mexia em meu cabelo, tão carinhoso, olho pra ele com um ar confortador, ele solta um sorriso calmo e feliz .
- Você que e mágico, mas num posso para de pensa no Georg. - Saio do abraço dele, me sento no meio da cama, ele me olha um pouco confuso.
- Ele nunca saberá. - Disse firme.
- Não e só isso. - Me levantei, pegando o roupão. - Eu nunca trair ele, nem sei como eu vou continuar olhar na cara dele ele e muito especial pra mim, sempre foi bom pra mim. - Ele se levanta também, olha pra mim e me da um abraço forte, pude sentir o cheiro dele.
- Ele também e muito importante pra mim, meu amigo, mais vai dá tudo certo. - Disse sussurrando em meu ouvido, terminou com um leve beijo no pescoço. - Mais agora mágica. - disse rindo, ele se vira e procura suas roupas, que estavam jogadas no chão. - Eu tenho que volta pra casa, já que eu fiquei a noite toda fora e tenho que me encontra com Georg hoje mesmo. - Disse vestindo as calças.

Me sento na cama e espero ele se vestir e se arruma, ele acaba, e por fim pega a chave do seu carro que estava em cima da mesinha, ele me olha e solta um sorriso , aparecia uma criança, feliz, eu tinha medo de está apaixonada, isso seria terrível.
- Eu to indo, hoje de noite eu te ligo tá ? - disse na minha frente de joelho, ele olhava bem dentro dos meus olhos.
- Ta bom ! - ele me dá um selinho, passa a mão no meu cabelo de leve, se levanta, me manda um beijo e fecha a porta.

Nossa, foi a melhor noite da minha vida, e nunca tinha me sentindo assim, tão realizada. Me arrumei, desci as escada me sentei no sofá e assistir um pouco de tevê. Não demora muito esculto um ronco de motor do carro. Era o Georg, respirei fundo. A campainha toca, não tava com cara de olhar ele. Suspirei, andei lentamente até a porta, dei um ultimo suspiro e abri a porta.

- Amor ! - disse me abraçando e um beijo no pescoço.
- Tudo bem ? - Disse saindo do abraço dele . - Entra. - ele entra.
- To bem. - disse entrando e se sentando no sofá.
- Que faz aqui ? - O perguntei, o Tom disse que eles iam se encontra hoje.
- Vim de ver. Antes de ir encontrar o Tom. - Disse com um sorriso.
- Ah ! - disse de cabeça baixa. Ele coloca a mão na minha coxa.
- Kimberly?! - disse apertando minha coxa.
- Sim ! - Respondo olhando pra ele.
- Ontem a noite, eu fiquei pensando em você direto. - Disse com um sorriso vergonhoso.
- A é ! - Na hora veio na minha cabeça a noite maravilhosa que eu tive ontem.
- Queria passar mais tempo com você ! - disse olhando pra parede, por final da um suspiro.
- Eu também. - disse olhando pra mesinha que ficava na minha frente.
- Você não quer vim comigo pra encontra o Tom. Você sabe né ? Ele te adora . - Quando ele falou “ele te adora” meu coração veio pra boca;
- E. - Disse com um sorriso bobo.
- Vamos bé ? - disse olhando pra mim, tão fofo.
- vamos. - disse com riso, sendo vencida pelo cansaso.
Entramos no carro do Georg, ele estava calmo, e dirigia tranquilamente, eu olhava pra paisagem lá fora, ele olhava reto, e de vez em quando passava os olhos em mim. Chegamos no tal restaurante de cara quando sai já vi o Tom escorado no seu carro Gigante, com as roupas não tão largas, no começo ele olha pra mim confuso, mais depois solta um sorriso encantador, ele vem em minha direção, mais seu sorriso se desfaz quando ver Georg vindo atrás de mim, fico confusa ainda não sabia por que ele tirou o sorriso lindo do rosto, olho pra trás, e vejo Georg, agora tá tudo explicado, Andamos mais um pouco até Tom.
- Fala ai amigo. - Disse Georg tanto a mão pro Tom e depois um abraço. - Eu volto já vou estacionar o carro.
- Ok. - disse Tom. Ele volta pro carro. Continuo lá com o Tom, ele se escora novamente em seu carro.
- Oque você faz aqui ? - Disse sem olhar nos meus olhos.
- Georg pediu que eu vim se com ele, ele diz que não estamos passando muito tempo junto. - Ele olha pra mim e solta uma gargalhada.
- Hum! E verdade ? - disse olhando pra mim, mordendo o lábio inferior , mania dele.
- Não, ele ta fazendo tempestade em copo d'aguá. - disse revirando os olhos, ele olha pra mim e ri.
- Kimberly, você sabe que agente não pode fica muito próximo. - O olho confusa.
- Só porque houve aquilo ontem ? - o perguntei.
- Num e só isso... - ele responde. - E que se eu fica perto de você, - disse chegando mais perto. - sentir seu cheio, e ver você junto do Georg e não comigo. - ele se afasta. - Eu num vou aguenta. - disse olhando pra cima, se virando e voltando a se constar no seu carro. Solto um riso.
- Intendo. - ele olha pra mim. - Georg ta voltando. - Ele se vira e ver o mesmo. Georg se aproxima de nos.
- Voltei, vamos entrar. - Georg diz. Entramos no restaurante, sentamos em uma mesa distante do resto das pessoas. - Eu vou ali no banheiro e volto já. - Disse Georg se levantando. Em quando isso Tom acende um cigarro, observo ele fuma, até fumando ele fica lindo.
- Opa!- ele fala. - aqui deve ser proibido fuma né ? - ele pergunta a mim.
- Acho que sim. - Respondo meio boba. Ele joga o cigarro no chão e pisa no mesmo, olha pra mim e ri.
- O Georg vai mora com você ? - Disse mexendo nos palitos que estavam em cima da mesa.
- NÃO! - Disse um pouco alto. - Agente só namora, nada a mais. - ele solta um gargalhada.
- E ai, qual o lugar que nos vamos nos encontrar hoje ? - disse mordendo o lábio inferior.

-------------

E então está bom ? Continuo ? *_*

Última edição por Always.Postive_ em Seg Jun 27, 2011 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola

Número de Mensagens : 1278

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Dois Amigos... e uma mulher !   Dois Amigos... e uma mulher ! Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:23 pm

ahaha pode continuar...
http://dafaby.blogspot.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Dois Amigos... e uma mulher !   Dois Amigos... e uma mulher ! Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:32 pm

Ain continua
Lexie'

Fã
Lexie'

Número de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Re: Dois Amigos... e uma mulher !   Dois Amigos... e uma mulher ! Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:35 pm

Amei!
O Ge é corno... xD
Quero mais, sim? *-*
beijinhos^^
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Número de Mensagens : 528

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Dois Amigos... e uma mulher !   Dois Amigos... e uma mulher ! Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 11:39 am

Segundo Capitulo!

- E serio ? - Pergunto rindo.

- E serio mágica... Quero ter você de novo. - Disse com um sorriso.

- Eu num sei ! Hoje eu devo ir na casa da Nya, quem sabe quando eu voltar.. - Digo passando a mão em meu cabelo, ele olha pra mim meio desconfiado, e volta a sua face normal.

- Hum, você deve volta que horas ? - Disse mexendo nas próprias mãos.

- De noite, umas 10 horas. Quero passar bastante tempo lá. - Disse com um sorriso por fim. Ele olha pra mim, e morde o lábio inferior.

- Hum me espera héin. - Solto uma gargalhada, Georg aparece, um pouco confuso. - Demorou em Ge, até pensei que você tava com alguma no banheiro. - Falou Tom, comecei a ri... Eu e Tom.- Você sabe Tom que eu só tenho olhos pra mulher mais linda de todas, Kimberly. - disse me tanto um selinho, Tom fica meio sem graça.
- E. - Disse Tom com um sorriso.

Uma hora depois.
(Na casa da Kimberly)

Eu e Georg chegamos do restaurante, não queria que ele vinhe se direto pra minha casa mais fazer oque ele tinha esquecido a jaqueta favorita dele, hoje eu vou na Nya, pra quem não sabe ela e minha melhor amiga. Preciso conta pra ela tudo que aconteceu essa semana queria saber oque ela achou, bom eu já tinha uma noção doque ela ia falar. Me sentei no sofá, olhei pra revista que estava em cima da mesinha que ficava entre a pequena estante e o sofá, comecei a folhear, quando Bia se aproxima e senta-se do meu lado. Bia era como uma irmã pra mim, ela cuidava da casa e me guiava, e guiava. Ela olha pra mim um pouco confusa, lhe dou um sorriso meio meigo, volto a ver as imagens da revista. Ela olha pra baixo, sabia oque isso significava, ela queria falar alguma coisa pra mim, mais estava com vergonha.

-Pode falar Bia. - Disse disse colocando a minha mão em seu ombro, ela me olha séria olha pro vazio.

-Eu num sei se devo. - disse olhando no fundo dos meu olhos. - Você sabe que eu não gosto de julgar ninguém. - Disse em pausas, ela deu um suspiro, fechou os olhos levemente e olhou pra mim. - Oque você ta fazendo com o Georg não tá certo. - Disse por fim. Isso me deixou seria, e pálida, senti uma enorme vergonha, veio um nó na minha garganta, fiquei se palavras, respirei fundo, não sabia oque falar pra ela.

- Bia! - deu um suspiro, olhei pra ela. - Eu.. - Quando eu ia falar, Georg desce todo feliz com a jaqueta na mão ele olha pra mim e solta um sorriso mostrando a tal jaqueta, solto um sorriso meio amarelo ainda estava pensando no que a Bia falou. - Encontrou Georg ! - disse me levantando o olhando. Bia se vira e solta um sorriso pro Georg, ela me olha seria e dá um beijo no Georg pergunta se tá tudo bem e essas coisa e volta pra cozinha.

- Impressão minha ou a Bia num ta muito feliz. - Disse com umriso.

- Ela só ta um pouco nervosa. - Disse de cabeça baixa, ele passa a mão em meus cabelos, joga a jaqueta na poltrona ao lado do sofá, ele senta do meu lado.

- Queria passa o Dia com você ! - ele disse com um sorriso meu bobo, dei um leve selinho nele e por fim um sorriso.

-Agente tem a vida toda pra fica junto. - disse com um sorriso. - Mas agora.. - me levando pegando a jaqueta dele. - Eu tenho que ir agora mesmo pra casa da Nya. - ele pega a jaqueta, nos abraçamos, temos um beijo , e ele vai embora.

Subo as escadas rapidamente, vou até meu closset pego um blusa tomara que caia branca com o decote arredondado, pego uma calça jean coloco tudo em cima da mesa, estava frio, inverno na alemanha ,mais como estava de tarde 12:00 por ai não ia pega tando frio, tomo um ducha quente, saiu do box pego a escova, começo a pentear meu cabelo, saio do banheiro, visto as roupas intimas, coloco o roupão e vou até a janela, sinto o vento em
meus cabelo, vejo a bela paisagem, eu morava numa casa que ficava em um condomínio, mais ou menos assim era uma rua grande fechada com um enorme portão, lá era tudo muito queto, a maioria das pessoas eram senhoras de idade e donas de casa, as casas
eram tipo mansões todas com a frente branca e um jardinsverdinho na frente era muito difícil você ver alguem nas rua, mais naquele dia isso aconteceu, numa pracinha com uns bancos que ficava na frente da minha casa, no outro lado da rua, havia três crianças , de 7 ou 8 anos, dois meninos e uma menina, eu já tinha visto eles antes, andam sempre juntos, eles conversavam você podia sentir a cumplicidade deles. Ficou observando alguns minutos,
até que o um dos meninos o de cabelos negros e olhos castanhos olha olha pra mim, ele solta um sorriso familiar, devolvo o sorriso, me viro e observo meu quarto sentindo o vento em nuca, sento na cama e calmamente visto minha calça e a blusa, me levando vou até
a cabeceia de uma comoda que tinha um espelho grande, encima da comoda tinha varias maquiagens e jóias, passo um leve blush no rosto, coloco alguns colares prata, levando e pego um casaco preto que estava encima de um sofázinho, sento no mesmo e calço
um salto médio, pronto estava arrumada, pego meu celular, mais antes decidir desliga-lo, queria um momento só pra mim e Nya, coloco dentro da bolsa e saio do quarto, desço as escadas, pego a minha chave que estava a o lado do telefone, fecho a porta de
casa e passo a chave, me viro e vejo as três crianças lá, o mesmo menino que sorriu pra mim volta a me olhar, sinto a curiosidade dele, vou até me carro abro a porta, coloco a
minha bolsa no banco do passageiro, quando me viro vejo o mesmo menino atravessando a rua vindo até mim.

- Moça você pode me informa as horas ? - Disse bem educado.

- Bom eu não dou com relogio ai. - Disse fazendo não com a cabeça. Ele ri.

- Tudo bem.. - Disse com um sorriso. Ele volta pro seus amigos e eu entro no carro.

Chegada na casa da Nya

Cheguei na casa da Nya ela tava me esperando na porta sentada, vejo ela de longe dentro do carro, saio de mesmo e ativo o alarme, abro o pequeno porta, ela tava com um enorme casaco seu cabelo estava solto, estava fumando, me olha e solta um sorriso, sento a o lado dela.

- E ai ? - ela me pergunta .

- Vou falar logo. - Olho pro céu e pra aquelas nuvens pretas. - Eu transei com o Tom. - Digo muito rápido.

- NOSSA ! - ela diz soltando a fumaça da sua boca. - E a o Georg soube? O Tom transa bem mesmo ? - disse com uma risada sacana, ela tava no mundo da lua.

- Não, o Georg não sabe. E sim, o ele transa muiiito bem.- Disse com um sorriso.

- Isso e o importante. - Entramos pra casa, já estava fazendo frio, ficamos conversando, comemos doce, brincamos. Sai de lá bem de noite, umas 9:50p.m se não me engano.

Casa da Kimberly.
(10:00pm.)

Cheguei a noite, estava chovendo muito e um frio de matar, entrei em casa correndo, abri a porta entrei bem molhada em casa, tirei o salto e o casaco o joguei no chão mesmo, andei coloquei a bolsa em cima do sofá fui até a cozinha procura a Bia, não achei a chamei mais nada, onde que ela se enfiou. Subo as escadas calmamente e com muito frio, meu quarto estava do jeito que eu deixei e a janela aberta, tirei a roupa e vesti meu roupão.Fui até o banheiro, sentei na beirada da banheira abro a torneira , pego meu ipod e sua caixa de som, eu pensei em coloca uma musica do Tokio Hotel mais não queria lembrar do Georg muito menos do Tom, então cliquei na primeira musica e conectei na caixinha de som. Tire o roupão que caiu no chão, coloquei primeiro o pé direito na banheira, água quentinha, me sentei na mesma, respirei fundo, meus pensamentos foram longe, não tão longes assim, peguei o roupão que estava no chão me vestir sai do banheiro, peguei uma das camisolas que se encontravam em meu closset, escolhi a lilás, arrumei a cama pronta pra dormi, quando o interfone toca, desço as escadas correndo e vou até a cozinha, onde tem uma câmera e o interfone, era o Tom, ele estava com um jaqueta enorme todo molhado, rapidamente abri a porta.

- Tom ? Que tu faz aqui ? - Disse abrindo a porta com a mão na cintura.

- Ah você ainda pergunta, Kimberly eu te liguei o DIA todo pra falar que eu ia vim aqui, mais seu telefone só tava ocupado. - Disse sério, tinha esquecido, mais desliguei o telefone.

- Ai Tom, eu desliguei o telefone, - disse passando a mão na cabeça. - Entra. - ele entrou tirou os ténis e a jaqueta. Andei até o sofá, ele ajeitou a blusa olhou pra mim e riu, suas calças se arrastavam no chão.

- Você já ia dormi ? - disse me olhando, já que eu estava de camisola.

- é. - disse com um sorriso. Ele se senta do meu lado, e passa a mão nos meus cabelos.

----------------------------------------

E ai está bom ? Very Happy
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz

Número de Mensagens : 718

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Dois Amigos... e uma mulher !   Dois Amigos... e uma mulher ! Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 1:48 pm

Leitora nova aqui lol!
Nossa essa Kimberly, com dois homens, e dois homens maravilhosos!! Meu deus eu com um deles ja estava feita...... Enfim

Eu acho que você ja percebeu que eu leio quase todas quase não né eu leio todas, as suas Fics, Cara você escreve muito bem
Parece que eu entro na suas Fics, serio mesmo eu adoro o que você escreve......

Mais por que parou, vai lá continua....... Ahaam ja sei você que me ver morta de curiosidade né?!!
Ta bom então, parei de escrever!! Very Happy

VAI LÁ CONTINUA!!!!!
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG

Número de Mensagens : 524

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Dois Amigos... e uma mulher !   Dois Amigos... e uma mulher ! Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 5:04 pm

Leitora nova aqui
nossa to amanado a fic mein got você descreve tudo tão bem
parabéns
continua Liebe
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Dois Amigos... e uma mulher !   Dois Amigos... e uma mulher ! Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 8:24 pm

Ow puta falta de sacanagem!Tu aí com dois homens e eu sem nenhum!Dá um pra mim ae!
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Dois Amigos... e uma mulher !   Dois Amigos... e uma mulher ! Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 4:51 pm

leitora nova Very Happy

cadê a fic ??? quero continuação...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dois Amigos... e uma mulher !   Dois Amigos... e uma mulher ! Icon_minitime

Dois Amigos... e uma mulher !
Ir para o topo 
Página 1 de 1