| Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? | |
|
+18Eda mahzihzz Danielle K beccakaulitz Patty Back Ka gabii h. Meere Ivie Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Mari. Catarina Kretli beccakls Gii Way Jessy Kaulitz Luciana amy k. tokio hotel Thaís V. 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Seg Out 04, 2010 2:27 pm | |
| Tom Kaulitz comprou dois filhotes Jack Russel em uma fazenda perto de Hamburgo, em 01/10/10, ele disse ao paparazzi que queria mais animais para mimar. P.s. a foto não é dos supostos filhotes dele, é apenas para demonstração. fonte: x Tradução por Thai Valverde | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| |
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Seg Out 04, 2010 2:46 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Seg Out 04, 2010 3:04 pm | |
| Se for verdade... É muito legal, mas como lidar em Tom??? Com tantos cachorros e indo morar em L.A?? Gordon vai ficar sobrecarregado...Cuidando do canil.
Última edição por Pâmela_S em Seg Out 04, 2010 3:47 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Seg Out 04, 2010 3:10 pm | |
| AAAAA *-* que fofinhos os 3,os 2 cachorrinhos e o Tom (: | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Seg Out 04, 2010 3:23 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
- Se for verdade...
É muito legal, mas como lidar em Tom??? Com tantos cachorros e indo morar em L.A?? Gordon vai ficar sobrecarregado...Cuidando do canil. verdade!!! Eu queria saber, como eles conseguem dar atenção à 6 cachorros em casa?!?!? e quando eles forem pra L.A. eles vão levar os 6 juntos, só os 2 grandes ou nenhum? | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Seg Out 04, 2010 3:37 pm | |
| *----------* cachorros mais fofos, awn. | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Seg Out 04, 2010 4:03 pm | |
| AI que perfeito. *O* Sei lá, 6 cachorros são muitos, mas nada com os cachorros para começa bem o dia (: Eu nã posso ter um. *morre* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Seg Out 04, 2010 4:36 pm | |
| Que liindos *----* E que sorte eles têm de ter os gêmeos como donos - Pâmela_S escreveu:
- Se for verdade...
É muito legal, mas como lidar em Tom??? Com tantos cachorros e indo morar em L.A?? Gordon vai ficar sobrecarregado...Cuidando do canil. Talvez eles levem os cães junto com eles, não? | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Seg Out 04, 2010 5:09 pm | |
| Gordon ficará sobrecarregado '-' Aaaaaaawn *-* Mas cachorro é tuudo de booom *0* Fico pensando aonde vão parar todos esses dog's '-' | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Seg Out 04, 2010 5:50 pm | |
| | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Seg Out 04, 2010 5:56 pm | |
| opa Tom, não precisa montar um canil. pode me mimar, eu deixo -] | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Seg Out 04, 2010 6:39 pm | |
| awn *-* que amor! ah, cachorro é tudo de bom! se desse eu já estava cheia deles aqui em casa, mas né, espaço, kd? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Seg Out 04, 2010 6:50 pm | |
| realmente uma atitude bela, mas não vai ser dificil cuidar de mais dois cachorrinhos indo morar em LA? sabe... acabam de se mudar... PS: se os cachorrinhos forem iguais os da foto eles são muito cutes! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Seg Out 04, 2010 7:27 pm | |
| |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Seg Out 04, 2010 11:36 pm | |
| Oooown, mais cães fofos *---* - BillaBizarre escreveu:
- Que liindos *----*
E que sorte eles têm de ter os gêmeos como donos
- Pâmela_S escreveu:
- Se for verdade...
É muito legal, mas como lidar em Tom??? Com tantos cachorros e indo morar em L.A?? Gordon vai ficar sobrecarregado...Cuidando do canil. Talvez eles levem os cães junto com eles, não? Eu não aguentaria ficar longe dos cães, mas deve ser complicado levar cachorros pra se mudar junto com eles pra LA.. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Ter Out 05, 2010 1:28 am | |
| - Pâmela_S escreveu:
- Se for verdade...
É muito legal, mas como lidar em Tom??? Com tantos cachorros e indo morar em L.A?? Gordon vai ficar sobrecarregado...Cuidando do canil. HAHA! não sei como aguenta tanto bicho... Ç.Ç | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Ter Out 05, 2010 11:15 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
Talvez eles levem os cães junto com eles, não? Creio que não, porque com certeza eles irão morar em apartamento, e seria egoísmo e estupidez levarem seis cachorros para morar com eles em um apartamento. Eles com certeza não terão muito tempo para passeios e coisas assim, e isso deixaria os animais com depressão. |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Ter Out 05, 2010 12:44 pm | |
| Prefiro gato,mas como eles vão fazer com esses cães se eles estão se mudando? | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Ter Out 05, 2010 1:18 pm | |
| Por que você não arruma uma namorada pra mimar? *parei | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Ter Out 05, 2010 4:46 pm | |
| aaaaih que vontade de apertar eles incluindo o Tom | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Ter Out 05, 2010 5:50 pm | |
| Tom,mima eu? eu adoro cães! *-* espero que não falte um cantinho no seu coração pra mim *0000* MUITO FOFIS ESSES CACHORRIN'S Eu quero! |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Ter Out 05, 2010 7:37 pm | |
| Oh ! que lindinho | |
|
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? Ter Out 05, 2010 11:33 pm | |
| Own, q fofos (inclusive o Tom ). Gente, sobrecarga animal a vista?? Como eles vão lhe dar com 6 cachorros em plena época de mudança? Creio que de início eles devem deixar na Alemanha mesmo, depois quando se estabilizarem mais em LA eles devem voltar pra pegá-los, porque não acredito que eles consigam ficar longes dos dogs durante muito tempo, já que eles tavam levando os maiores até pra tour. Só tá faltando a namorada pra completar a felicidade (que tal eu?... *parei* ) ;P | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? | |
| |
|
| |
| Rumor: Mais dois cachorros para os Kaulitz? | |
|