PENÚLTIMO CAPÍTULO
Capítulo 29: Sex, beer and kiss
Priscilla não acreditou nem um pouco que o tal amigo de Bill iria se interessar por ela. Se isolou na varanda da área de serviço junto de um pacote de bolachas trakinas. Maril ficou com Bill o dia todo, conversando, rindo, se beijando. Maria passou boa parte do tempo deitada com Tom na cama, olhando para o teto - Como de costume faziam - e conversando. Riam, davam gargalhadas. Ambos os irmãos haviam esquecido que Priscilla ainda habitava aquele apartamento, e ela notou isso. Decidiu ficar ali, isolada, até que lembrassem da presença dela. E deu certo. Bill, após muitas horas, já às 16 da tarde, lembrou que havia prometido seu amigo à Priscilla e correu ligar para ele. Por sorte, ele estaria livre aquela noite e aceitou o convite. Bill descreveu Priscilla a ele, e isso o deixou interessado. Quando desligou, Bill percorreu a casa toda atrás de Priscilla. Quando a achou, deu um pulo de felicidade.
- Pri, ainda bem que te achei! Anda, vá se arrumar!
- Hã? Para quê?- perguntou ela desanimada.
- Para encontrar meu amigo, oras! Vamos, já avisei a Maril, o Tom e a Maria. - mentiu ele.
- Ok... Eu vou. Posso usar o banheiro do seu quarto?
- Pode, claro. Há toalhas na gaveta da cômoda.
- Tudo bem. - respondeu Priscilla se levantando.
Bill esperou ela entrar no banho e foi falar com seu irmão e Maria. Eles adoraram a ideia e foram logo se arrumar. Em seguida, falou com Maril, que refutou a ideia de início, mas depois assentiu.
Exatamente às 18 horas estavam todos prontos. Priscilla ainda estava duvidando que o tal amigo de Bill havia realmente dito sim. Na cabeça dela, isso não passava de lorota dele, e achava que ele iria pagar qualquer um que visse para fingir ser amigo dele. Mas, quando deu seis e meia da tarde, um carro buzinou e em seguida o interfone tocou. Bill atendeu-o e disse:
- O Samuel já está nos esperando. Vamos.
- Samuel? Que Samuel? Então seu amigo existe mesmo? - perguntou Priscilla espantada.
- Claro que sim, por acaso achou que fosse mentira minha? - retrucou Bill
- É... Digamos que sim.
- Bom, pois agora vê que não é, e por sinal, você está linda. Ele irá adorar você.
- Se você diz... Vamos?
Todos desceram. Maril e Maria estavam animadas com o jantar, já Tom estava achando aquilo tudo tão natural quanto bater punheta. Para ele, aquele jantar seria bom em um aspecto: lhe renderia uma boa transa. Bill estava feliz pela amiga e contente por ter reatado com Maril oficialmente. Eles finalmente descobriram o quanto se amavam. Priscilla estava tímida com aquela roupa. Ela era gordinha e tinha vergonha de sair por aí de vestido, mesmo que o que usasse fosse até a metade da coxa, mas Bill havia insistido tanto para que ela o usasse que ela acabou colocando.
Ao chegarem na recepção, Priscilla viu Samuel pescoçando e acenando para Bill. Bill apontou para ela e fez um positivo. Samuel sorriu e piscou para Priscilla. Quando chegaram no carro, Priscilla sentiu as pernas cambalearem. Ele era lindo. Tinha dreads castanhos e era alto, forte. Os olhos eram claro, hora verdes, hora azuis, e sua boca era carnuda e vermelha. Tinha um piercing no canto esquerdo do nariz. E um sorriso avassalador. Logo que a viu, abriu um sorriso e veio em sua direção.
- Então você é a Priscilla? Prazer, sou o Samuel. - disse ele estendendo a mão.
- Eu... Bom, prazer, Priscilla. - respondeu ela apertando sua mão.
- Bom, rapazes, tem um outro carro para vocês irem com suas namoradas. Vou no meu com a Pri. meu amigo trouxe aquele outro para vocês. Aproveitem! - disse Samuel apontando para o Voyage que estava do outro lado da rua.
Todos atravessaram até o carro e Bill acenou para sua amiga. Priscilla abriu um sorriso sem graça e abaixou a cabeça.
- Vamos? - perguntou Samuel abrindo a porta do carro para ela.
- Claro. - respondeu Priscilla entrando no carro.
Ele correu até a porta do motorista e entrou. Olhou fixamente para o Voyage do outro lado da rua. Quando o carro saiu, olhou para Priscilla e perguntou:
- Aonde vamos esta noite?
- Para onde eles estão indo. - disse ela apontando para o Voyage quase no fim da rua.
- Não, não. Quero te conhecer melhor. Encontraremos eles em uma balada, bem mais tarde. Fique tranquila, o Bill já está avisado.
- Mas...
- Shh. Relaxa. Vamos aproveitar o momento para nos conhecermos, ok? - pediu ele abrindo um sorriso sedutor e colocando o dedo na boca dela.
- Tudo bem. - balbuciou ela.
Samuel levou-a até um pequeno restaurante japonês na rua Augusta. Pediram seus pratos e foram para a mesa.
- Então... Você e Bill se conhecem desde criança? - perguntou Samuel.
- Sim... Desde criança. Conheci o Tom quase na mesma época, mas sempre fui apegada a Bill.
- Interessante... Bom, conheci Bill no 1º colegial, éramos da mesma sala.
- Eram? Eu também era.
- Ora, como não me lembro de você?
- Bom, eu era quietinha, sentava perto da janela. O Bill sempre andava comigo no intervalo... Isso quando eu não ficava na sala, pensando.
- Ah, lembrei! Poxa, eu te achava tão bonita, mas você tinha uma cara de brava. Tinha medo de ir falar com você!
- Estou começando a me lembrar de você também... Você tinha o cabelo liso na altura dos ombros, não?
- Isso! Caramba, que mundo pequeno, não é? - disse ele acariciando a mão dela que estava em cima da mesa.
- P-Pois é. - gaguejou ela - Vamos comer?
- Claro! Isso aqui parece delicioso!
Samuel comia e olhava para Priscilla, que não tirava a cara do prato. Quando terminaram, ele a puxou para fora da mesa e a arrastou até o carro.
- Vamos para a balada? - perguntou ele.
- Vamos!
Chegaram na balada e acharam Maril e Tom bêbados. Bill ria das palhaças de Maril, e Maria das de Tom.
- Óóóó sóóó quem chegoooou! - gritou Tom com voz mole, típica de bêbado.
- Mas já estão embriagados? Tá tão cedo! - admirou-se Samuel.
- Ah, para o Tom e a Maril não há hora para beber. Eles bebem a todo minuto! - gritou Maria, rindo.
- No fim da noite estarão sóbrios de novo, aposto. - disse Priscilla rindo de Tom.
Maril deitou a cabeça na mesa e vomitou. Ria e vomitava, e Bill ficou desesperado. Quando levantou a cabeça, Maril estava com o rosto todo sujo.
- Jesus, vamos lá no banheiro lavar o rosto, escovar os dentes, Maril! - gritou Maria puxando-a para fora da mesa.
Bill ficou nervoso e quis ir embora, mas Tom o conteve.
- Ah, agora o bêbado tá sóbrio! - gritou Bill para o irmão.
- Mais ou menos... Afinal, ir embora só vai piorar tudo, e estamos aqui para nos divertirmos, comemorarmos.
- É, cara, relaxa. Acontece. - disse Samuel pondo a mão em seu ombro.
- Tudo bem... Olha, porque você e a Priscilla não vão dançar? Vão se conhecer melhor!
- Quer ir dançar, Pri? - perguntou-a Samuel.
- Não sei dançar...
- Nem eu. Vamos?
- Vamos, né.
Samuel foi para a pista e começou a se balançar desengonçadamente. Priscilla ria e ia de um lado para o outro.
- Pri, dança comigo! - gritou Samuel.
- Não, to bem dando meus "passinhos".
- Ahh, vem cá! - então ele a puxou contra ele.
Priscilla ficou face-a-face com ele. Ele sorriu e triscou um beijo nela. Priscilla fica vermelha e abaixa a cabeça. Samuel a levanta com o dedo e a beija ternamente.
- Você é linda, sabia? - murmura Samuel no ouvido de Priscilla.
- HEEEEY VOCÊS DOIS, PAREM DE NAMORAAR E VENHAM AQUIII! - grita Tom da mesa.
Samuel começa a rir e puxa Priscilla para a mesa. Chegam lá e Tom está com uma garrafa vazia na mesa.
-Vamos jogar "verdade ou desafio" ? - pergunta Tom a eles.
- Por mim, tudo bem. E você, Pri?
- Vamos... Mas aqui, neste lugar?
- É, aqui é um ótimo lugar para isso. - retruca Tom.
- Ok.
Eles se sentam e Tom gira a garrafa.
- Bill pergunta para Maria. - diz ele.
- Verdade ou desafio? - pergunta Bill.
- Verdade. - responde Maria.
- É verdade que você já lambeu as bolas do Tom?
- Pura verdade! - grita Maria rindo. - Mas isso é tão óbvio, Bill.
- Então quer outra pergunta?
- Sim!
- O Tom depila as bolas?
- Só quando eu mando. Você sabe, eu quem sou o macho da relação!
- Claro, eu ando de vestidos e salto o tempo todo! - diz Tom rindo.
- Só quando quer ser a mulher da transa. Você adora meu pênis de borracha.
- Enfim! É segredo, minha filha, shhh! - diz Tom ainda rindo - Vamos ver quais serão os próximos.
- Vamos, vamos! - diz Maria batendo palmas.
- Samuel pergunta para Maril.
- Porra, o que vou perguntar para ela? - diz Samuel.
- Se vira!
- Ok, vamos lá. Você já transou com mulheres?
- Sim! Maria, foi bom para você? - pergunta ela rindo.
Maria abaixa a cabeça, sem graça, e responde:
- Acho que sim.
Maril começa a rir, Samuel também, e Tom gira a garrafa:
- Bill pergunta para... Mim.
- Tom, é verdade que você tem uma bola maior que a outra?
- OK, o assunto da noite são minhas bolas, querem uma foto delas?
- Só se for em 3D! - diz Maria.
- Mais fácil você mesmo vir checar, irmãozinho. - diz Tom.
- Prefiro a foto! E você ainda não respondeu.
- Se as minhas são, as suas são também, afinal, somos gêmeos!
- Espertinho!
- Vou girar a garrafa. - Tom gira a garrafa - Eu pergunto para Priscilla.
- Ai, lá vem... - reclama Priscilla.
- É verdade que você achou o amigo do Bill muito interessante?
Priscilla fica sem graça e olha para Samuel. Ele está olhando fixamente para ela, aguardando a resposta.
- Sim, ele é... muito... bonito. - responde ela retribuindo o olhar de Samuel.
- Girando a garrafa! - grita Tom, cortando o clima dos dois.
- Ah, gente, chega disso, vamos dançar! - diz Maril.
- Boa ideia, vamos! - se anima Bill, batendo palminhas.
Todos se levantam vão para a pista. Maria agarra no pescoço de Tom e desce até o chão. Maril e Bill dançam ritmadamente, como nos anos 80. Já Priscilla e Samuel vão para um canto isolado do salão. Ele prensa Priscilla na parede e pergunta:
- Então me achou bonito?
- Quem não acharia?
- Há quem não ache, sabia? Fico inconformado... - diz ele pondo a mão na cara.
- Cínico! - diz Priscilla rindo.
- Mas enfim, quero muito te conhecer melhor. Muito mesmo.
- Eu também quero.
Começa a tocar "I Don't Wanna Miss A Thing" no salão, e Samuelc faz careta.
- De música eletrônica para Aerosmith? Cadê o sentido?
- Vai saber, deve ser hora de dançar juntinho!
- Então vamos lá!
Chegando na pista, Maril e Bill estão agarrados, dançando de um lado para o outro.
- Bill.. Você me perdoou mesmo por tudo o que te fiz? - pergunta Maril a ele.
- Claro que sim. Eu te amo. Só prometa que jamais fará aquilo de novo.
- Eu juro. Te amo muito, meu loiro.
Logo ao lado, a uns dez passos deles, está Maria e Tom, dançando juntos também.
- Tom, achei que você fosse desistir de mim.
- Eu achei que fosse desistir de tudo, estava muito confuso. Ainda bem que pensei melhor.
- Concordo.
- Eu te amo, Maria. Prometo que jamais nos separaremos.
- Também te amo. Muito. Meu Deus do sexo.
- Haha, isso sou mesmo. - diz ele rindo.
- Metido!. - diz Maria rindo também.
Priscilla e Samuel ficam bem longe deles, abraçados, dançando.
- Pri, você trabalha de que?
- Sou promotora de eventos. E você?
- Segredo.
- Injusto!
- Mais tarde saberá. Qual é a sua idade?
- 21, e a sua?
- 21. Temos a mesma idade, caramba. É um sinal.
- Sinal de que?
- Que pode dar certo.
- Vai me dizer que os astros de disseram isso? - debocha Priscilla dele.
- Não, mas o beijo que eu vou te dar, sim.
Samuel a beija e ela corresponde. Ele segura sua cintura e a puxa contra si. Priscilla agarra os dreads de sua nuca e o acaricia.
- Mais tarde vou te levar a um lugar especial.
- Onde?
- Espere e verá.
A música termina e Tom vem falar com eles.
- Estamos indo embora. A Maril está caindo de sono e o Bill também. Vocês vão ficar?
- Não... vou levá-la a um lugar.
- Tudo bem. Boa noite para vocês!
Eles se despedem de todos e vão para o carro. Samuel a leva para uma rua semi-escura e com paredes pichadas.
- Para quê você me arrastou até aqui?? - perguntou ela, brava.
- Para te mostrar um lugar que costumo vir quando quero ficar sozinho. É um quarto subterrâneo que tenho. Fica logo ali. - respondeu ele apontando para um prédio rosa com paredes pixadas de preto e vermelho.
Eles entraram no prédio e desceram até o subsolo 3. Lá estava o quarto dele. Tinha posters dele por toda parte e alguns de bandas famosas.
- Você é modelo? - perguntou Priscilla enquanto admirava uma foto dele sem camisa.
- Modelo e ator.
- Caramba... - disse ela passando o dedo pela parede - Que incrível.
- Nem tanto. Às vezes cansa.
- Claro, deve ser cansativo ter todas as mulheres aos seus pés. Exaustivo, claro.
- Isso cansa, sabia? Sempre tem uma inventando que passou a noite com você, querendo te agarrar, te arranhando, puxando seus cabelos. Já pensei em desistir.
- Você parece levar jeito, não desista.
- Se eu desistir, tenha certeza de que arranjei algo melhor para fazer. Mas vamos deixar isto de lado. Gostou daqui?
- Bom, tem uma cama, armário, roupas... Você mora aqui, não é?
- Na maior parte do tempo, sim. Meu apartamento é enorme, não sei para que. Moro sozinho!
- Não foi você que o comprou?
- Não, ganhei quando virei modelo profissional. Ele vale milhões. Não sei para que tanto, mas tudo bem. Prefiro este meu cantinho, é bem mais aconchegante.
- Você tem este quarto desde quando?
- Desde que era criança. Era do meu avô, quando ele morreu, deixou para mim. Este sempre foi o meu lugar favorito.
- E porque colou tantas fotos suas?
- Gosto destas fotos, foram as únicas que gostei desde que virei modelo.
- Entendi.
- E você, gosta de ser promotora de eventos?
- É uma profissão para quem não sabe o que quer ser da vida. Ainda estou decidindo minha faculdade.
- Você leva jeito para psicóloga.
- Só se for para enlouquecer ainda mais os meus pacientes.
- Para, você ouviu a minha chatice de vida até agora! Ninguém nunca ouviu.
- Sua vida não é chata, você diz isso porque ainda não ouviu a minha.
- Sou todo ouvidos.
- Para, não quero estragar a noite com isso.
- Não irá estragar. Juro.
- Prefiro não falar. Minha vida se resume básicamente em infância com o Bill, adolescência chata, e promotora de eventos.
- Que resumo!
- Melhor assim.
- Linda, deixa disso.
- Linda?
- Claro!
- Não sou linda.
- É sim.
- Não sou.
- É.
- Não não e não.
Samuel a agarra ali na cama. Deita-a enquanto a beija.
- Meninas teimosas são agarradas por mim.
- Então sempre serei teimosa.
Ele tira a blusa e a joga no chão. Em seguida tira a de Priscilla.
- Melhor não... Por favor. - pede ela.
- Porque não?
- É muito cedo... Calma.
- Como você quiser. Mas pelo menos durma aqui hoje. Prometo não te fazer nada.
- Ok, mas se tentar, vai ficar sem suas bolinhas!
- Quanta maldade no coração! Sou um anjo, poxa.
- Anjo caído, só se for. - diz ela rindo.
Já no apartamento de Bill e Tom, ambos estão transando com suas namoradas. Tom penetra Maria como se nunca tivesse feito isso antes, e ela geme a todo momento. Ele segura os peitos dela e goza dentro dela. Puxa sua perna para cima e a penetra mais profundamente. Maria grita e se levanta, virando Tom. Ela fica por cima dele e beija seu peitoral. Vai descendo até chegar ao seu pênis, que ela lambe com desejo. Já Bill está de pé, com Maril encostada na parede. Ele a jogou de barriga para a parede e a penetra por trás. Puxa os cabelos dela e lambeu seu pescoço. Ela geme e segura seu cabelo. Se vira e ele puxa suas pernas para cima. Ambos estão suados, e o suor faz Bill reluzir à luz do luar. Ele faz Maril gozar a cada minuto, e também goza toda vez que ela grita. Joga-a na cama e beija sua vagina. Ela delira com isso.