| BTK Twins: Bill: Wow | |
|
+7Darling-J Thaís V. Sara Júlia G. Jessica Amorim noah x Lillian 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: BTK Twins: Bill: Wow Sáb Mar 24, 2012 12:31 pm | |
| ...confira o que acabei de encontrar. Isso que é compromisso :-) Adoro isso!!! OBS: Essa tatto é da brasileira Twylla Okada o/// | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill: Wow Sáb Mar 24, 2012 12:35 pm | |
| Os brasileiro é Foda TH no sangue na alma e na pele | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill: Wow Sáb Mar 24, 2012 1:30 pm | |
| AAWNNNNNNNNNNNNNN *--------------* É A TATUAGEM DÁ TÚH *----------------* CARAMBAAA MEUUUU *SURATANDOAQUI* *--* REALMENTE ESSA TATUAGEM DELA É LINDA E DELICADA PESSOALMENTE MAIS AINDA *--*
QUE EMOÇÃO *OOO* | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill: Wow Sáb Mar 24, 2012 1:47 pm | |
| eu nunca tatuaria, mas curti mesmo! o: muito bonita, e não é agressiva aos olhos. amei, amei, parabéns à menina pelo reconhecimento haha | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill: Wow Sáb Mar 24, 2012 2:07 pm | |
| eu sempre achei essa tattoo fofa *-* a Twilla que deve ter surtado quando viu! Imagine? xD | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill: Wow Sáb Mar 24, 2012 3:14 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- eu nunca tatuaria, mas curti mesmo! o: muito bonita, e não é agressiva aos olhos. amei, amei, parabéns à menina pelo reconhecimento haha
| |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill: Wow Sáb Mar 24, 2012 3:37 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- eu nunca tatuaria, mas curti mesmo! o: muito bonita, e não é agressiva aos olhos. amei, amei, parabéns à menina pelo reconhecimento haha
| |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill: Wow Sáb Mar 24, 2012 7:03 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Júlia G. escreveu:
+1 | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill: Wow Sex Mar 30, 2012 10:55 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Júlia G. escreveu:
| |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill: Wow Sáb Mar 31, 2012 7:27 am | |
| - jessika escreveu:
- AAWNNNNNNNNNNNNNN *--------------*
É A TATUAGEM DÁ TÚH *----------------* CARAMBAAA MEUUUU *SURATANDOAQUI* *--* REALMENTE ESSA TATUAGEM DELA É LINDA E DELICADA PESSOALMENTE MAIS AINDA *--*
QUE EMOÇÃO *OOO* VÉI EU SURTEI LOCAMENTE -Q estou louca pre perguntar pra ela qual a sensação XD | |
|
| |
sam.sousa Fã
Número de Mensagens : 144 Idade : 30 Localização : brasilia Data de inscrição : 25/01/2012
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill: Wow Sáb Mar 31, 2012 6:49 pm | |
| curiosa tmb pra saber a reação da menina se fosse eu tinha mostrado pra Deus e o mundo e surtaria de tanta felicidade....quem conhece pergunta pra ela e fala para nos como foi pra ela essa sensação
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill: Wow | |
| |
|
| |
| BTK Twins: Bill: Wow | |
|