| Three(+18)com os twins | |
|
+7+Raven+ Danielle K Catarina Kretli Júlia G. AnaCarolina_ff Lulyh Biaa K.G 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Three(+18)com os twins Seg Dez 06, 2010 8:39 pm | |
| gente linda do meu tum tum :)estou eu aqui hoje para postar uma double shot,minha primeira,espero que gostem^^ ATENÇÃO: a fic não é kaulitzcest,mas é muito hot!muito,muito mesmo,com alguns pontos de linguagem obscena*adogo* let's go!
Autora:Biaa K.G Nome:Three Gênero:Sexo Classificação:18(mas...)
Sinopse: 'Eu nunca imaginei uma situação dessas...ter os gêmeos ali,só pra mim toda a noite,AO MESMO TEMPO!' alguém quer ler? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Seg Dez 06, 2010 8:45 pm | |
| OHHH MY GEORG (como diz você ) EU QUERO *-----------------------------* |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Seg Dez 06, 2010 11:08 pm | |
| | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Ter Dez 07, 2010 1:53 pm | |
| Pelo amor de Deus posta! (mente.pervertida.se.contendo.aqui) | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Ter Dez 07, 2010 2:02 pm | |
| definitivamente, eu leio SDNNDSKL | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Ter Dez 07, 2010 2:16 pm | |
| |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Qua Dez 08, 2010 1:54 pm | |
| opaaaa!!!vou postar então galera linda;)aí vai:
FANFICTION BASEADA NA MÚSICA '3' DA Britney Spears.
Já estamos juntos há alguns meses,mas eu nunca imaginei em transar com os DOIS!AO MESMO TEMPO! Era inacreditável ter os gêmeos só pra mim!os dois juntinhos..a noite inteira Esse pedido inusitado do Bill me fez pensar como ele deve gostar do irmão,dividir a namorada com o gêmeo não deve ser uma tarefa fácil. -Você topa transar com os dois?-perguntou Bill meio envergonhado pela proposta -Ér...sim-respondi mais envergonhada do que ele Marcamos num motel revervado e escondido,chegamos separados,conversa vai,conversa vem,bebida..bebida.. -E aí Bill?quando é que começa a diversão por aqui?-Tom me olhava e mexia no piercing daquela forma que somente ele sabe fazer... Estávamos em um banquete E EU ERA O PRATO PRINCIPAL! -Eu começo...já que a namorada é minha certo?-Bill falou num tom de propriedade Ele começava a me despir,e ao mesmo tempo tirava a sua roupa,me chamando de cachorra,vadia e nomes que se fossem ditos em um outro dia resultaria em sérios hematomas no Kaulitz Mas não,nada me importava naquele dia,eu só queria saber dos dois irmão com caras iguais me invadindo e me levando à loucura. Já nu,Bill me invadia com força,mas ao mesmo tempo com carinho o que me fez esquecer que aquela era A MINHA PRIMEIRA VEZ. -Vaii mais rápido,mais forte,mostra quem manda!-Dizia o Tom,rindo e apreciando aquela cena tão..tão..deliciosa. De nada adiantaria gritar ou fazer força,ele era indomável. -Agora eu irmãozinho,vai me deixar só olhando é?-Disse o mais velho noponto de bala. -Preparada cunhadinha?-um risinho quase diabólico brotava daquele rosto,daquela boca... Com Tom a coisa era mais forte,mais feroz,ele sabia como fazer,me segurava pelo quadril e me envolvia com seus braços fortes,enquanto Bill me beijava na nuca me fazendo arrepiar em dobro. -Acho..que..já..chega..estou ficando cansada e..-eu sussurrei -Hora de parar Tom!ela é minha agora,ordenou Bill Tom ainda me penetrava,com aquela cara de Sexgott que ele faz nos shpows enquanto toca guitarra sabe? -Mas já irmãozinho...
E AÍ PESSOAS?PREPARADAS PARA A SEGUNDA PARTE?? ESPERO COMENTÁRIOS!kuss^^ | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Qua Dez 08, 2010 2:29 pm | |
| OIII ?? Que isso hien, vai matar a garota KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' (: | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Qua Dez 08, 2010 4:46 pm | |
| - Catarina Kretli escreveu:
- OIII ??
Que isso hien, vai matar a garota KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' (: Sem mais comentários. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Qua Dez 08, 2010 5:09 pm | |
| AI Jesus vou ficar nua aqui!Gente com os dois mulher de sorte, | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Qua Dez 08, 2010 7:22 pm | |
| MORRI *-* Nossa, assim eu vou morrer de vez mesmo, acabaram comigo 66' Posta logo amiga que a coisa está boa |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Qua Dez 08, 2010 7:29 pm | |
| Menina de sorte essa ein?! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Qua Dez 08, 2010 7:31 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- AI Jesus vou ficar nua aqui!Gente com os dois mulher de sorte,
EUHEUEHUEHEU VOU FICAR NUA KKKKKKKKK que isso... Cheguei agora =p COITADA , LEVANDO ASSIM NA PRIMEIRA VEZ... QUE HORROR. mentira , que delíciaContinue Bia! |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Qua Dez 08, 2010 9:39 pm | |
| ebaaaa!!comentáriooos *--* *batepalminhaigualaoBill* AMANHÃ SEM FALTA EU POSTO O FIM MEUS AMORES! | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Qui Dez 09, 2010 6:40 am | |
| | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Qui Dez 09, 2010 12:53 pm | |
| 'É TUDO INOCENTE,APENAS DIVERSÃO SEM MALDADE,SE VOCÊ NÃO GOSTA DA COMPANHIA,PODEMOS FAZER SÓ EU E VOCÊ' Já haviam se passado 15 dias da 'festinha' à três e eu ainda me sentia no poder,as cenas não saíram da minha cabeça e diversas vezes me peguei pensando no corpo delicioso do meu 'cunhado',naquele rosto...naquela boca..mas não nos vimos mais. -Isso ainda não acabou-murmurei. "Tom,preciso te contal algo sério,por favor me encontre naquele mesmo lugar,beijos Anne" Mandei um torpedo,e agora era só esperar... Tom chegou ao local marcado,com aquela postura,um pouco mais de 1,80 de homem,bem ali,sozinho comigo,com aquelas mãos maravilhosas que me deixavam louca só de imaginar elas me tocando. -O que precisa falar?É algo sério?estou preocupado..e porque no MOTEL?-perguntou ele quase entendendo a proposta. -Sabe Tom...depois daquele dia nunca mais fui a mesma...Estou me sentindo tão carente...Estoiu com saudades. -M-m-m mas e o Bill?vocês namoram..eu não seria capaz de... -Sem mais nenhuma palavra mocinho..quem manda aqui sou eu! Ele bem que tentava bancar o bom irmão,mas seu lado 'macho' falava mais alto. Tom me pentrava com força,com prazer,com loucura,ferozidade,e eu não fazia nada além de.. -Mais rápido Tom!mais rápido!! -Espera,espera...alguém está na porta! -Então é aqui que vocês estã não é?!-Bufava Bill de ódio -Calma Bill eu posso...-senti o punhal atravessar minhas entranhas e a escuridão cubrir minha visão. Ao longe ainda ouvia os risos diabólicos dos irmãos: -Ela caiu perfeitamente!fiquei com pena mas... -Não liga Bill foi só mais uma.
FIM! Gente,fim trágico,eu nem sei o que achar..o que vocês acharam heiiinn??por favor diiigaaam! Kuss^^obrigada por lerem ;*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Qui Dez 09, 2010 6:05 pm | |
| |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Qui Dez 09, 2010 6:09 pm | |
| TENSO. O.O Só foi mais uma. Trágico mesmo | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Qui Dez 09, 2010 8:33 pm | |
| | |
|
| |
+Raven+ Fã
Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Qui Dez 09, 2010 8:36 pm | |
| Eu amei sua one. E que pena que ela morreu. Bill e Tom maus. Quando tiver mais ones assim poste que eu leio com ceteza. | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Qui Dez 09, 2010 9:16 pm | |
| | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Sex Dez 10, 2010 12:36 pm | |
| eu tive que matar ela gente,sorry =( mas quando eu tiver mais eu posto (: vou fazer romanticas agora p.s:Foi minha primeira,estou com meia hisória escrita aqui que descreve o começo dessa fic,esse é tipo o fim,entenderam? *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Sex Dez 10, 2010 12:55 pm | |
| - +Raven+ escreveu:
- Eu amei sua one.
E que pena que ela morreu. Bill e Tom maus. Quando tiver mais ones assim poste que eu leio com ceteza. +1. Com ceteza se você postar mais eu leio. |
|
| |
Nanie.A.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Localização : House of Night Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Dom Dez 12, 2010 5:25 pm | |
| QUE PERFEITO essa double-shot!!!!!(ideias vindo na cabeça feito tiros de metralhadora) Amei!!!! (trágedia: a menina morreu!! ÖÖÖÖÖÖ) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins Seg Dez 13, 2010 3:18 am | |
| Pra que matar a coitada? Tinha dado uma vez na vida só. auhauahau parei Legal. Próxima fic sua eu leio =D |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Three(+18)com os twins | |
| |
|
| |
| Three(+18)com os twins | |
|