TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)

Ir para baixo 
+3
Danielle K
FantasyTrue
Maril MS
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
sam.sousa

Fã
sam.sousa


Número de Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) - Página 4 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 1:31 pm

cadÊ continua logooooo.....eu to morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer com meu bb Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) - Página 4 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 1:51 pm

Cheguei atrasada...comecei a ler a fic agora no finalzinho que fofa *-* to amando... hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) - Página 4 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 1:00 am

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) - Página 4 Picsart1350182355173


As palavras do médico pareciam sentenciar anos de dor e solidão para mim. Tom segurou a mão de Bill e segurou minha outra mão, olhei o seu rosto que já banhava-se em lágrimas. Me aproximei do rosto de Bill e dei oque acreditava ser nosso último beijo. Em frações de segundos passou pela minha cabeça todos os anos que haviam passado. Bill era a única coisa que permanecia viva em minha mente. Tudo oque aprendi ao seu lado, suas palavras de amor, seus abraços, sua voz suave me acordando pela manhã, ou a forma como fazíamos amor. Bill me ensinou em todos os sentidos como a vida poderia ser bela, mesmo em momentos de dor. Juntos construimos uma vida, e aprendemos a vivê-la com intensidade. Vinte anos passaram, anos em que acordei apenas com o silêncio do nosso quarto, com o frio do inverno, o perfume das rosas no jardim que Bill cultivava. A noite eu sentia Bill próximo de mim quando eu olhava as estrelas e lembrava do significado delas para nòs. Meus filhos eram o maior presente que eu havia recebido, pequenos pedaços meu e de Bill. Voltei em si. O médico pediu para eu e Tom sairmos do quarto. Stella e Junior estavam ao lado de fora, choravam muito, sentiam por não terem tido a oportunidade de viver realmente ao lado do pai. Tom ajoelhou-se ao chão com as mãos cobrindo o rosto. De repente os médicos sairam apressados do quarto de Bill, começou uma grande movimentação, algo parecia estar acontencendo.

Eu: Por favor! Oque está acontecendo?

Médico: É um milagre!


O médico falou e nos encaminhou em direção a porta do quarto de Bill. Paramos por um segundo e então abriu-se a porta. O médico sorriu, e então olhei para frente. Tom em um rápido movimento assustado pegou meu braço.

Tom: Anny...me diz que...você está vendo isso também...

Tom falou com uma voz tremula, minhas pernas estremeceram. Meu coração pulsou loucamente. Um milagre poderia ter acontecido. Bill estava lá, olhando para o horizonte, com um leve sorriso em seus doces lábios. Bill havia voltado a vida.

Tom:

Meu irmão sorriu e olhou para eu e Anny. Nada parecia estar errado para ele. Apenas o sopro da vida entrava novamente em seus pulmões.

Stella:

Era tão estranho, meu pai mesmo estando vivo por esses vinte anos, parecia ter nascido naquele momento, eu pude sentir algo de bom novamente.

Junior:

Meu pai era forte, sempre me falavam que eu me parecia muito com ele, não apenas fisicamente, tínhamos a mesma força de vontade e luta para alcançar nossos sonhos.

Bill:

Era uma sensação de liberdade. Me falaram que vinte anos haviam passado. Mas eu olhava ao redor e apenas via tudo como era antes do acidente, exceto
meus lindos filhos, aos quais completariam o vazio que tinha sido minha vida durante vinte anos e então eu teria uma famìlia para cuidar.

Uma nova vida começou. Novos caminhos surgiram. Os velhos tempos apenas pausaram, e então vivemos apartir do zero. Bill e eu tivemos outra chance, poderíamos ser uma família.

40 anos depois...
Eu esperei uma centena de anos
Mas eu esperaria mais um milhão para você
Nada me preparou para o privilégio de ser seu
Se eu tivesse sentido o calor em seu toque
Se eu tivesse visto como você sorri quando você cora
Ou como você enrola seu lábio quando se concentra o suficiente
Eu saberia pelo que eu estava vivendo
Pelo que eu estava vivendo
Seu amor é minha página de viragem
Apenas as palavras mais doces permanecem
Cada beijo é uma linha cursiva
Cada toque é uma frase redefinida
Eu rendo quem eu tenho sido para quem você é
Nada me faz mais forte do que seu coração frágil
Se eu tivesse sentido como é ser seu
Eu saberia pelo que eu estava vivendo por tanto tempo
Eu saberia pelo que eu estava vivendo
Estamos presos à história, devemos dizer
Quando eu vi você, bem, eu sabia que iria contá-la bem
Com o sussurro que vai domar as cenas viciosas
Como uma pena trazendo reinos aos joelhos deles...

Hoje acordei com uma sensação estranha. Parece que minha saúde está um pouco pior. Ouço o riso dos meus netos no jardim, a casa sempre está cheia. Bill ontem a noite estava sentindo um mal estar também. Ele já está debilitado, mas continua sendo minha vida. Sinto dores nas minhas costas, então ficarei na cama estou vendo que Bill acordou com minha movimentação.

- Anny...vamos a varanda, quero ver o mar...
- Claro Bill, vamos nos sentar lá fora, o sol está surgindo no horizonte...

Bill caminha lentamente, seu corpo é frágil, assim como o meu, mas sempre nos apoiamos um no outro.

- Nunca me canso dessa vista Bill...
-Eu quero ver pela última vez o horizonte no qual eu te pedi em casamento anos atrás...
-Última vez? Bill...você...está bem?

Bill ficou calado de repente, seus olhos fecharam-se lentamente. Estou sentindo um aperto do peito. Entendo oque está acontencendo, Bill ainda segura minha mão, ele disse que sempre estará comigo, sempre me esperará...sinto que minha vida chegou ao fim...Bill acabou de ir...estou indo encontrá-lo...além do horizonte...apenas tendo certeza que a vida é bela...que aprendi a viver...que ficarei eternamente ao lado de Bill...na vida...e na morte...já o vejo sorrindo e estendendo sua mão
-Venha Anny...chegou nossa hora...chegou o momento de ficarmos unidos eternamente...

Bill já me tem em seus braços...estamos jovens novamente...como da primeira vez que o vi...Tom também está aqui...estamos juntos...ficaremos juntos...olhando por quem amamos em vida, nossos filhos, nossos netos, amigos...estaremos os esperando para enfim nos encontrarmos novamente, do outro lado da vida...no brilho das estrelas...


A vida é bela, sempre existirá alguém que a dará sentido, na qual você aprenderá a viver....até o FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
sam.sousa

Fã
sam.sousa


Número de Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) - Página 4 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:14 am

Que lindo quase chorei.....parabens pela historia maravilhosa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) - Página 4 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 2:17 pm

sam.sousa escreveu:
Que lindo quase chorei.....parabens pela historia maravilhosa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Errar é Humano...
» Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)
» Penny and Me (Cap. final postado)
» Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!
» Se eu fosse um dia o respirar - FF +18

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: