TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...

Ir para baixo 
+10
beccakls
Babi_Kaulitz
Bella_Liebe TH
Bela
Michelle
Anaah*
Susi Ficwhiter
Laari
mand. ikg
Maty...! :)
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 8:38 pm

Ahhh, eu não sei pke o espanto do Caio e da Samanta...
Abortar é errado, eles deveriam estar felizes com o fato de ela ter desistido da idéia ~.~
E agoora? Que viagem fora dos planos é essa?? o.O
Posta mais!!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 2:13 pm

18.Mudanças

-Viajem?!
-Sim...Para a minha fazenda...
-E por que isso de repente?
-Por que uma grávida de mais de 2 meses que nem você precisa de ar puro e descanso!
-Eu não posso deixar a minha mãe sozinha com as gêmeas e nem largar o meu trabalho.
-Eu arranjo uma babá! E se você quer tanto trabalhar eu te arranjo um bom trabalho lá no hotel!
-No hotel?! Com o Tom?! Há há,muito engraçada.-Eu disse irônica.
-Eles já vão ter ido embora...Esqueceu que são só mais 3 dias até eles voltarem pra Alemanha?

Eu me deixei desabar na cama.Ele ia embora,voltar pra Alemanha.Apesar de não vê-lo todos os dias isso nunca realmente me preocupou.Sabia que o tinha perto de mim,há pouco mais de 3 quilômetros de distância...Mas Alemanha?!

-Ok...Eu vou.-Concordei,estava mesmo precisando descansar.
-Sabia que você não ia negar! Nós vamos de helicóptero! Partimos amanhã á tarde! Arrume sua mala!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abri os olhos e encarei a face serena de Sara do outro lado da cama,seus cabelos loiros caiam delicadamente pelo seu rosto,seus lábios rosados estavam levemente abertos e sua pele branca parecia brilhar sob a luz do sol que entrava pela janela.”Não pode ser...” pisquei os olhos algumas vezes e a imagem dela foi se desfigurando até se transformar na de uma mulher morena e de feições vulgares.

-Eu estou ficando louco...-Disse para mim mesmo me levantando e andando até o banheiro.Prendi as rastas no alto de minha cabeça de uma maneira qualquer e joguei água fria no rosto,olhei meu reflexo no espelho.Meu rosto estava péssimo,eu estava cansado e já fazia pelo menos uma semana que eu vinha saindo todas as noites.

Andei até o criado mudo e agarrei o maço de cigarros,pego um e coloco na boca,estava prestas a acendê-lo quando as última palavras dela me veio á memória.

“Pare de fumar!!!”

Sorri com a lembrança,o jeito que ela ficou nervosa e jogou fora todos os meus cigarros.Peguei-o nas minhas mãos e o analisei por alguns segundos antes de voltar a colocá-lo na boca mas fui incapaz de acendê-lo.Joguei o maço inteiro no lixo junto com o isqueiro.

-Merda...-Eu sussurrei me sentindo um completo idiota.

Já se passou 1 mês desde então.Desde o dia em que ela me disse adeus,pediu para mim sumir de sua vida.Ainda assim não consigo tirá-la da cabeça,o jeito que estava sempre gritando comigo e me deixando nervoso.Sua cara estressada que antes me deixava absurdamente irritado agora me fazia sorrir,e como um fenômeno que nunca acontecera antes,eu sentia falta dela.Tudo o que passamos...Será que um dia eu seria capaz de esquecer isso? Cheguei tão perto de ser pai...Tão perto.
Sem perceber me peguei imaginando como seria nosso filho.Teria os olhos dela?Eram os olhos mais bonitos que já vi em toda a minha vida.O cabelo? Loiro claro como o dela ou escuro como o meu? Menino ou menina? O nariz dela ou o meu? Trabalharia com música?

-Cacete,Tom Kaulitz você é um idiota!-Disse rindo,passando minhas mãos no rosto.
-Já acordou,gostosão?-A voz exageradamente aveludada soou pelo quarto.Eu apenas a encarei.-Está cedo...Algum motivo em particular?
-Não...Só não conseguia dormir.
-Eu acho que o que você precisa é de um repeteco da noite passada...Talvez assim eu te deixe cansado e faço você dormir como um bebê...O que acha?-Ela sussurrou se aproximando de mim somente de lingerie.Definitivamente bonita,seios fartos e uma barriga malhada,com certeza se fosse em outra situação eu estaria me vangloriando pelos cantos de orgulho...Mas não dessa vez.
-Não...
-Por que?-Ela perguntou quase encostando seus lábios nos meus.
-Eu não quero! Não preciso lhe dar mais explicações.-Eu disse a afastando.Ela ficou me encarando indignada,até que bateram na porta,suspirei aliviado.
-O que foi?! -Perguntei abrindo a porta.Bill,Caio e Marcos me encaravam do outro lado.
-Nós precisamos conversar....-Caio disse
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 2:22 pm

ai o Caio vai contar!
se ele contar..........
daí vai ferrar tudo!
ou vai fikar tudo maravilhoso!
iaiaiaaiiaiaiaiaia sonhando com o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 4:37 pm

Caio vai contar!!

Continua*--*
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 6:05 pm

Se o Caio contar, o que acontece?!? o.O
Será que o Tom percebeu que está apaixonado?
Posta maais *-*
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 4:10 pm

19.Reencontro

Me virei e encarei a morena que continuava parada perto á janela.

-Ham...Ana? Julia? Sabrina? Carol...
-Patrícia...-Ela me corrigiu
-Isso! Você pode ir embora pra mim poder conversar com eles?-Eu perguntei,ela ficou me olhando e acabou por dar de ombros,colocou o minúsculo vestido e o salto alto.
-Me ligue...-Ela sussurrou antes de sair rebolando pela porta.
-Você vai ligar pra ela?-Bill me perguntou com a cara meio enojada.
-Não...-Eu disse abrindo mais a porta para eles entrarem e me sentando na cama,Bill estava prestes a se sentar também,mas acabou desistindo.Provavelmente imaginando o que tinha se passado aqui noite passada...E na verdade eu estava agradecido de não lembrar de nada.
-Então...Qual é o problema?-Eu perguntei
-Nenhum...Eu e o Marcos vamos fazer uma pequena viajem pra uma fazenda...E como você e o Bill vão voltar para a Alemanha só daqui 3 dias eu estava imaginando se não querem vir também...-Caio disse
-Uma fazenda?!-Eu exclamei.
-È Tom!! Vamos?? Por favor...Nós nunca fomos a uma fazenda assim! Lá tem vacas e tudo mais! E também fazem vinho lá!!-Bill quase que me implorou,eu ri.O conhecia bem o bastante para saber que estava escondendo alguma coisa.
-Você está escondendo alguma coisa,não está?
-Sim!-Ele confirmou sem hesitar.Sabia que não podia esconder nada de mim.
-E deixa eu adivinhar...Não vai me contar.
-Não!-Ele disse rolando os olhos como se fosse óbvio-Nós vamos ou não?!
-Ok ok! Eu vou...
-Então arrume logo as malas que nós partimos depois do almoço!-Marcos anunciou se levantando e esticando os braços para o alto como se estivesse se alongando.
-Tão cedo?!?!-Eu exclamei.Estava com ressaca e nada a fim de arrumar a mala agora.
-Sim...São 6 horas de carro.E eu quero chegar a tempo de entrar na piscina..-Caio disse sorridente.
-Você quer ajuda?-Bill ofereceu.
-Não...Eu me viro.

Saímos de lá logo depois do almoço e chegamos somente ás 6:30 da tarde.A viajem foi infernal....Bill não parou de cantar o caminho inteiro.
Finalmente chegamos e eu observei a enorme mansão...Não era aquilo que eu estava esperando.Pelo jeito tinha 3 andares e era toda branca com varandas em todas as janelas,uma enorme plantação de uvas se estendia á sua frente e era cercada por muito verde.
Desci do carro e senti que ia sufocar com o calor,era incrível como o clima aqui do Brasil ficava quente de vez em quando.Larguei as malas num quarto qualquer e coloquei meu calção de banho.Assim como Caio,Marcos e Bill que colocou um igual ao meu só que de cor diferente...Eu me divertia quando usava roupas iguais ás dele,era como voltar no tempo.
Já estava escuro quando eu pulei na piscina seguido pelo Bill,Caio e Marcos e procurei relaxar um pouco...Logo eu estaria de volta aos palcos e ao stress de uma nova Turnê,dessa vez em solo americano.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Samanta passou em casa para me pegar ás 5 horas.Avisou que já tinha pagado toda a minha dívida com a clínica de aborto e que eu não tinha mais nada com que me preocupar,tinha contratado empregadas e babás para ficarem em casa também...De lá fomos para o hotel e pegamos o helicóptero....Estacionamos no heliponto que ficava na parte de trás da fazenda e de lá seguimos em uma pequena Van até a mansão do pai da Samanta.Não que eu seja interesseira ou algo do gênero,mas de vez em quando ter uma amiga podre de rica é a melhor coisa do mundo.

-Hum...Sara antes de você entrar tem uma coisa que eu preciso te contar.-Samanta sussurrou assim que descemos da Van
-Depois você me conta...Eu preciso ir no banheiro.
-Eu não aconselho você a entrar sem antes me ouvir...
-È sério Samanta! E vou fazer nas calças!-Eu disse,entrando correndo pelas enormes portas.Graças a Deus tinha um banheiro logo ao lado da porta.Quando voltei a sair,encontrei Samanta me encarando impaciente com os braços cruzados.
-Qual é o problema?
-Você disse que eu não podia contar pro Tom...
-Você contou?!?!?!
-Não! Eu não contei!Mas eu conversei com o Caio e nós chegamos em um acordo..Que se você mesma falar então nenhum de nós tem culpa,certo?
-Samanta...O que você...?
-Eu vou pegar mais cerveja!

Aquela voz...Não pode ser!
Senti meu coração disparar,e me virei lentamente na direção da porta do outro lado da sala.
Suas rastas estavam presas no alto de sua cabeça,ele usava somente uma bermuda e pequenas gotas d’água cobriam o resto de seu corpo.Tom me encarou e seus olhos se arregalaram em uma expressão engraçada,que não combinava nem um pouco com o Tom de quem eu me lembrava.

-Ai meu Deus...Me diz que eu estou alucinando de novo...-Ele sussurrou parecendo tão surpreso quanto eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 4:14 pm

ufaaaaaaaaaa
pelo menos vão deixar ela contar!
ain, ele a ama tantoooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 4:52 pm

Reencontros são sempre bons!
*-*
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 1:40 pm

Ahhhh, eles se reencontraram *----------*
Gente, que emoção xD
To achando que o Tom logo, logo vai saber que ainda vai ser papai *-*
Posta mais...!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Nath K.
Iniciante
Nath K.


Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/05/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 4:48 pm

Estou adorando ^^
Posta mais =D
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 5:13 pm

20.Dúvidas

Ficamos nos encarando sem nenhuma reação.Sentia minhas mãos suarem,minhas pernas tremerem e meu coração bater aceleradamente no meu peito.Tom continuava do outro lado da sala me olhando incrédulo.

-Hey Sara!-Bill exclamou sorridente.Andou até mim e me abraçou tomando cuidado para não me molhar com a água que escorria de seus cabelos e da sua bermuda.
-Bill...-Eu sussurrei confusa o abraçando também.
-Eu achei que vocês nunca fossem chegar...-Ele disse,eu me separei dele imediatamente e o encarei chocada.
-Você sabia disso?!?!-Tom exclamou,roubando as palavras da minha boca.
-Sim...
-Finalmente!!Eu achei que vocês chegariam antes da gente...-Marcos disse entrando na sala e beijando Samanta.
-Eu acabei atrasando na hora de fazer a mala...A Sara doou todas as roupas que eu dei pra ela então eu decidi fazer umas comprinhas antes de vir...
-Eu não acredito que você comprou mais roupas pra mim!!
-Depois se você quiser doe tudo de novo! Você sabe que eu não me importo...-Ela respondeu sorrindo-È mais uma desculpa pra fazer compras...

Tom continuava me encarando surpreso,e eu tentava ao máximo não olhá-lo.Sabia que se olhasse ia acabar ficando presa naqueles olhos e fazer coisas que não devia...

-Samanta...Você pode me mostrar aonde eu vou dormir? Estou meio cansada...-Eu pedi sem graça,subimos as escadas e ela abriu a porta de uma suíte enorme.Quando estava prestes a ir embora eu a puxei e tranquei a porta.
-Eu não acredito que você fez isso!
-Eu não disse nada pra ele!!
-Mas eu tenho certeza que tudo isso foi idéia sua!
-Não me culpe por ter uma mente genial...
-Eu não acredito que você fez isso...Qual é o se propósito?! Que eu conte pra ele que continuo grávida?!
-Exatamente! Ele merece saber,Sara...Você sabe que é errado esconder isso.-Ela disse,de um jeito calmo,cheia de pena nos olhos.
-Eu não vou contar pra ele...Não até eu achar que ele mereça! Que vai ser responsável e mudar! E pra ser sincera eu não acho que isso vá acontecer...Ou seja,tudo isso foi inútil!-Eu gritei,Samanta nem ao menos me respondeu.Ela saiu do quarto e me deixou sozinha,me sentei perto á janela e abracei minhas pernas,observando a fraca garoa que começara a cair lá fora.Será que o Tom era realmente capaz de mudar?

A garoa se transformou em uma tempestade,que entre idas e voltas se entendeu até o dia seguinte...Já era de noite e eu estava surtando.Era tortura ter que ficar dentro daquela casa com o Tom.Me repreendendo toda vez que sentia meu coração bater mais forte com um simples toque dele,com um olhar.Ter que agüentar aquela tensão,lutar contra mim mesma e as minhas vontades.A chuva parou e eu vesti meus tênis.

-Onde você vai?-Caio perguntou quanto eu passei apressada pela sala onde todos conversavam e bebiam o vinho que era produzida ali mesmo na fazenda.
-Eu não agüento mais ficar parada...Vou correr um pouco antes que comece a chover de novo.
-Mas...È perigoso! Está tudo enlameado e você não conhece nada aqui!
-Eu sei me virar...Não se preocupe!-Eu respondi forçando um sorriso,saindo correndo pela porta rumo ao ar úmido da chuva.
-Sara...Como você consegue correr tanto? Eu estou cansado..Depois de alguns minutos a voz ofegante de Tom soou não muito atrás de mim .Eu parei e o encarei surpresa,estava tão perdida nos meus pensamentos que nem mesmo havia notado sua presença atrás de mim.
-O que você está fazendo?
-Até quando você pretende me ignorar? Para com isso,ok?! Eu quero falar com você...
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 5:19 pm

aiai
ela ta se derretendo por ele!
conte logo criatura!
só quero ver a reação dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 3:57 pm

Conta logo pro Tom Sarah!!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:35 pm

Sara, Sra... Conte de uma vez por todas!
Uq seráa que ele quer falar com ela?? o.O
Posta maais! *-*
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 6:17 pm

21.Debaixo da chuva

-Falar comigo?
-Sim...Eu...Eu...-Ele parecia querer falar alguma coisa.Eu juro que parecia!-Eu parei de fumar!-Ele disse por fim sorrindo,eu o encarei confusa.Tudo aquilo...Pra isso?!
-Você me seguiu até aqui para falar que parou de...fumar?
-Você não está orgulhosa de mim?
-Sim,claro! Mas mesmo assim não acha que foi meio idiota correr todo esse tempo pra me falar isso?-Eu perguntei,inconscientemente me aproximando dele.
-Eu parei por você...O que você falou não sai da minha cabeça! È insuportável!

A chuva recomeçou,primeiro devagar e foi ficando cada vez mais forte,até que se tornou difícil ver tudo á nossa volta.

-Você...Você fez alguma coisa comigo.-Ele sussurrou aproximando seu rosto do meu,sua voz diminuindo,sua respiração em meu rosto.
-Claro...Eu coloquei veneno na sua bebida...Você tem mais 5 minutos de vida,Tom.Tem certeza que quer gastá-los comigo?-Eu brinquei nervosa,não ia conseguir me controlar por muito mais tempo.
-Se eu tivesse mais 5 minutos de vida...Sim! Eu não me importaria de gastá-los com você...-Ele disse,pegando em minha mão.Eu prendi a respiração,meu coração acelerou mais do que já estava acelerado-Mas eu estou falando sério!!Se eu dissesse que mudei,você ficaria comigo?
-Como eu posso saber que você mudou?
-Eu não consigo mais fumar ou dormir com várias garotas...Nem consigo te tirar da minha cabeça...Eu estou tendo alucinações!!-Ele gritou levando as mãos aos céus como se estivesse desesperado.
-Eu acho melhor nós sairmos da chuva...-Eu disse,nervosa.Não que eu não quisesse continuar com aquela conversa,não que eu não quisesse ouvi-lo dizer que realmente tinha mudado e que pensava em mim,mas eu realmente não estava passando bem.Ele fez uma careta desapontada.
-Você está bem?-Ele perguntou depois de me examinar mais detalhadamente e notar que eu tremia da cabeça aos pés.
-Eu estou com frio...

Nós começamos a andar sem dizer uma palavra,eu repassava as últimas frases dele na minha cabeça.Será possível que ele realmente tinha falado aquilo? Andava olhando para o chão concentrada em não vomitar quando ele parou abruptamente ao meu lado.

-Qual o problema?-Eu perguntei me virando para trás
-Olha pra frente..-Ele sussurrou baixo,eu me virei e encarei um enorme touro branco que nos observava imóvel,atrás dele mais um monte estavam vindo em nossa direção.Eu paralisei assustada.-No 3 você corre e pula aquela cerca ali,ok?-Ele sussurrou baixo em meu ouvido,eu concordei que sim com a cabeça,incapaz de pronunciar uma única palavra.-1...2...3!!-Saímos correndo e pulamos a cerca,olhamos á nossa volta.Não podíamos voltar por que agora um monte de touros cercavam a casa,e na outra direção só tinha pés de uva para todos os lados.Estreitei os olhos tentando ver um pouco mais longe através da chuva.
-Olhe ali! Tem uma casa!! Eu estou vendo uma casa!!-Eu exclamei aliviada-Vamos até lá esperar até a chuva passar ou prenderem esses touros...-Começamos a andar,ele tirou sua larga jaqueta e colocou em cima de meus ombros.Eu sorri sem graça.Entramos na construção que estava escura e cheia de palha e coisas velhas e enferrujadas,nos sentamos em um canto e abraçamos nossas próprias pernas em uma tentativa de diminuir o frio.
-Tom...Eu preciso te falar uma coisa...-Eu comecei,era melhor eu dizer a verdade o quanto antes.
-O que?
-Eu...Eu não..-Eu parei para respirar fundo.Tinha alguma coisa errada,me sentia cada vez mais fraca-Eu não tive coragem..Eu não...
-Hey!!-Uma voz interrompeu nos assustando.-O que você estão fazendo aí?
-Nós estamos hospedados naquela casa da propriedade ao lado...Estávamos caminhando quando soltaram os touros e fomos obrigados a vir pra cá...O senhor pode nos ajudar?-Tom perguntou se levantando e andando até ele.Cochichou alguma coisa em seu ouvido e o homem balançou a cabeça como se compreendesse seja lá o que fosse.
-Eu posso dar uma carona para vocês...-Ele disse,então seus olhos me encararam-Ela não me parece muito bem...-Eu realmente não estava me sentindo nada bem...O enjôo ainda não passara e meus dentes continuavam batendo uns contra os outros,estava suando frio,minhas mãos tremiam,eu sentia que desmaiaria a qualquer momento.
-Eu não estou bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Nath K.
Iniciante
Nath K.


Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/05/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 6:46 pm

O Tom está apaixonado *-*
E oque a Sara tem?? D:
Ela me deixo preocupada! Só espero que ela fique beem e qe seja lá uq ela tenha num prejudique a gravidez ;S
Posta maais...!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 7:44 pm

Oq a Sarah tem!!
aiin,Tomzin ta apaixonado por ela!!

Mais*--*
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 9:42 pm

ain o que houve com a Sara?
Tom, vc tá loukinho por ela!
por favor, q num perca o bebê!
e ela esta sendo mto irresponsavel com essa gravidez
tem q se cuidar!
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 2:57 pm

22.Fique.

Tom me pegou no colo e me carregou até a caminhonete do moço,ele nos levou até a casa da Samanta.Logo que estacionamos Caio saiu correndo da casa preocupado,carregando consigo um guarda chuva enorme,sabe daqueles que normalmente os seguranças usam?? Então....

-O que tem de errado com ela?-Ele perguntou ,ajudando Tom a me tirar da caminhonete.
-Eu não sei!-Ele respondeu.

Me colocaram na minha cama e Samanta chamou um médico,ele demorou alguns minutos para chegar e até lá eu já me sentia um pouco melhor.

-Parece que você teve uma hipoglicemia...-Ele disse depois de me examinar,eu encarei a Samanta que pediu para todos saírem do quarto deixando eu e o médico sozinhos.
-O que isso quer dizer?
-Que você gastou energia demais...
-Então não tem nada de errado com o bebê?
-Não...Está tudo em perfeita ordem...Você só precisa se alimentar bem,e tentar maneirar nos exercícios de agora em diante...
-Obrigada...-Eu agradeci.

O médico saiu e eu me virei na cama,cansada,fechei os olhos e acabei dormindo.
Acordei quando já passava da hora do jantar,tomei um banho rápido e desci.

-Hey! Já está melhor?-Bill perguntou
-Sim...E com muita fome.
-Nós estávamos esperando você acordar para jantar...Senta aí que eu vou mandar alguém servir a janta...-Samanta disse.Eu me sentei entre Caio e Tom que era o único lugar ainda vago na mesa.
-Você quase me matou de susto...-Caio começou-Eu achei que alguma tinha acontecido com o...
-Caio!!!-Eu gritei antes que ele falasse mais do que devia.-Você pode pegar um copo d’água pra mim por favor?
-Pra que água?!! Bebe o vinho!! Feito aqui mesmo...È ótimo,você devia provar...-Tom disse me estendendo a taça.
-Não obrigada...
-Anda! Só um gole para experimentar...Ele não vai te deixar loucona que nem naquele dia da boate onde...
-Tom! Já disse que não!
-Pára de forçá-la!-Bill disse se levantando-Eu vou pegar a sua água...
-Obrigada!-Eu disse,não podia beber álcool agora e não tinha a mínima idéia de que desculpa daria para o Tom.

Comemos em meio ás brincadeiras de todos,os únicos que não abriram a boca o jantar todo foram eu e o Tom.Ele comeu com a cabeça baixa e eu me perguntei se ele achava que eu o tinha rejeitado aquela hora na chuva,quando na verdade eu disse aquilo por não saber mais o que falar,ainda debatia em minha cabeça se deveria contar ou não...Apesar de ter chegado tão perto naquela hora.

-Sara...-Bill chamou batendo na minha porta aquela noite-Posso entrar?
-Claro Bill...
-Eu vim me despedir.
-O que? Por que?
-Nós já vamos voltar...O nosso vôo sai depois de amanhã e eu e o Tom temos que arrumar nossas malas e descansar um pouco.
-Não! Fique mais um pouco,pelo menos esta noite...
-O Marcos já está nos esperando no carro.
-E o Tom?
-Ele está terminando de colocar as malas no...-Eu não o deixei terminar a frase,saí correndo e só parei quando fui capaz de tocá-lo,apertar forte seu braço,me assegurar de que ele não fugiria.
-Não vá....Por favor,fique aqui comigo.-Eu pedi ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 3:14 pm

ai que lindooo!
fica Tom, Fica!
ah, mas acho q ele naum vai ficar
a menos
a menos que ela conte
conta logo, Sara, não dá mais pra esconder!
nem o bebê
nem seu amor por Tom!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 9:37 pm

AMEI!
Fica Tom fica!
Conta Sarah pra ele!!

Continua*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 6:35 pm

23.A verdade

-Você...Quer que eu fique?-Ele perguntou sorrindo.-Não foi você que pediu pra mim sumir da sua vida...E depois me rejeitou de novo hoje á tarde?!
-Eu não te rejeitei hoje á tarde...Eu só não sabia o que falar.
-Eu posso ficar,mas depois de amanhã eu tenho que embarcar em um avião para a Alemanha.-Ele avisou se aproximando mais de mim.
-Você sabe onde me encontrar.-Eu disse sorrindo.Ele me agarrou pela cintura e se aproximou mais e mais de mim,até que nossos lábios estivessem mais uma vez selados em um beijo,sua língua invadiu a minha boca sem pedir licença e causou todos os tipos de sensações possíveis.Alívio,felicidade,carinho,amor...
-Marcos!Descarrega o carro,nós vamos ficar por mais 2 dias...-Ele anunciou com as mãos no meu rosto.
-Eu tenho uma coisa pra te contar.-Eu lhe disse nervosa.Ele continuou me olhando esperando que eu falasse.-À sós...Vamos entrar?-Eu pedi pegando em sua mão.Nós entramos e eu o arrastei até a biblioteca,fechei a porta e encarei o cômodo,a única luz era a da lua e eu mal conseguia ver o rosto de Tom.
-Onde eu acendo a luz?-Ele disse apalpando as paredes atrás do interruptor.As luzes se acenderam e eu pude ver o rosto relaxado e levemente convencido dele.-Eu sabia que você não ia resistir...-Ele sussurrou se aproximando e me beijando,passando suas mãos pela minha cintura,me puxando contra ele de uma maneira quase desesperada.
-Não Tom...Eu realmente preciso falar com você.-Eu disse o empurrando.Ele se afastou um pouco mas se recusou a soltar minha cintura.-O que você faria se eu te dissesse que não fiz o aborto?
-O que?-Ele disse rindo,sem acreditar.
-Eu nunca fiz o aborto...-Eu confessei de uma vez.
-Como assim?! Isso...Isso é impossível,Sara!! Eu te vi entrando na sala de cirurgia! E saindo também! Você estava anestesiada o médico me assegurou que tudo tinha corrido bem que eu não precisava me preocupar! Como...Como...
-Eu não tive coragem!-Eu disse sem conseguir conter as lágrimas de desespero.-Eu convenci o médico a me anestesiar e esconder tudo de você...
-Você ficou louca?!! Como pode esconder uma coisa assim?!De mim principalmente?!!
-Eu sei que foi errado! Mas eu não queria que você soubesse...Eu estava confusa!!
-E qual era o seu plano?!! Criar uma criança sozinha quando mal consegue se sustentar?!-Ele disse se afastando de mim nervoso,dando voltas pela biblioteca com passos pesados e largos.Eu tinha a impressão de que ele ia perder o controle a qualquer momento e começar a destruir tudo.
-Eu ia me virar...
-E por que você está me contando agora?!!
-Eu achei que nunca mais ia te ver...Seria tão mais fácil desse jeito! Rever você,seu rosto,sua voz...Se tornou mais difícil ficar calada.Esconder uma coisa assim de você eu sempre soube que era errado...Mas você disse que mudou!!Pela primeira vez eu achei que fosse a coisa certa a fazer!-Eu gritei agora sem controle,sem consciência do que falava ou fazia.
-Eu...Eu não...-Ele começou a falar se apoiando na mesa para não cair pra trás.
-Eu vou estar no meu quarto...-Eu disse saindo de lá,ele precisava de um tempo para pensar.Estava subindo as escadas quando o grito de raiva dele ecoou pela sala fazendo as minhas lágrimas e o meu desespero aumentarem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiquei encostado á mesa vendo-a ir embora,um filho? Será que eu estou preparado pra isso?

-AAHhh...Que droga!-Eu gritei socando a mesa,sem me importar com a dor que isso causaria depois.

Estava tudo confuso na minha cabeça.Eu não tinha certeza se gostava dela ou não,era a primeira vez que eu sentia algo por alguém e não sabia se era amor ou não....Mas quem me dera fosse só isso...Um filho??! Se minhas dúvidas fossem somente quanto ao que sentia pela Sara eu podia ir com calma e ir descobrindo com o tempo,sem pressa...Mas agora era tudo diferente.

Um mar de sensações me envolveu...Quando ela disse que não estava bem,o medo e desespero que eu senti.Aquele rosto delicado de criança que eu sentia o impulso de proteger.O desapontamento e a tristeza que me invadiram quando achei que ela tinha me rejeitado...

Quando ela pediu para mim ficar,me encarando com seus grandes olhos azuis...Tinha como não se sentir aliviado e sorrir diante de tal pedido?Será que eu realmente mudei? Tenho a capacidade de fazê-la feliz?
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 1:55 pm

yah!
urrruuuu!
isso ela conto!
ah, vai, agora já era, vão ser pais mesmo
po, so to com dó de Tom, pq é um cara confuso
ah a Sara, nunca se cuida aiaiaii!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 6:26 pm

[\Leitora nova! Very Happy
eu to amando essa fic!
Naum creio nisso!! TOM VAI SEER PAAI!!! ain ki fofo *---*
mas tbm me deeu dó dele pq ele taá mó confuso agora....
ki fofo...mas como sera q ele vaai agir dps q o nenem nascer????'
to mto curiosa!!
naum pare de postar!! To esperando o outro cap
Bjão para todas!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:17 pm

Cheguei!Ta,eu to meio atrasada,mas ameeeei!Que fofo o Tom!Imagino o Tom pai!Mega estranho,mas lindo,muito lindo!
Posta maaais!Aora to curiosa!
Küss!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Visões-Quando um dom muda uma vida
» bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)
» Brothers On A Hotel Bed - Quando Uma Atitude Muda Vidas [Songfic]
» MUDA BRASIL - FAZ SENTIDO!!
» PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: