| PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA | |
|
+19Loly Kaulitz ' Themis Je*Kaulitz Larissa Ktz Amannda Kaulitz Belinha Kaulitz Eda Rafa.eela marghot Lillian amy k. tokio hotel Patty Back Mari. Allyria Nanda* mahzihzz rafaschafer Catchusca Gabii Yasmin 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 12:33 pm | |
| Não,não façam isso! Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel vão deixar a Alemanha para viver em Los Angeles,este outono. Os irmãos querem escrever novas canções junto com seu manager David Jost,que mora em Beverly Hills. "Sim,Bill e Tom vão se mudar para Los Angeles a princípio,mas continuarão com sua residência na Alemanha.A mudança para Los Angeles está planejada para o começo de Novembro" disse Jost. Seus companheiros Gustav e Georg vão continuar na Alemanha,porque tem namoradas estáveis. Nós os amamos,mas Los Angeles não é uma cidade para vocês!Boa Sorte! Fonte: x | x | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 12:39 pm | |
| LA não é pra eles?Porque tu mora lá né sua cobra cascavel do capeta? | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 12:44 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- É LA não é pra eles?Porque tu mora lá né sua cobra cascavel do capeta?
kkkkkk a Debora ainda me mata de rir. Coitado do capeta acho que nem ele merecia ter o Perez por lá. Mais enfim, mais um artigo de cota inutil vindo do Perez, agora se mata garanto que você não vai fazer falta. |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 12:44 pm | |
| - Citação :
- LA não é pra eles?Porque tu mora lá né sua cobra cascavel do capeta?
+1 sobre eles manterem residencia na Alemanha, isso é obvio, a tia Simone vai continuar la então sempre que eles quiserem poderão voltar... não que signifique que eles voltarão para MORAR lá... | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 12:51 pm | |
| LA não é lugar para os Kaulitz em que sentido seu Perez ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 12:59 pm | |
| - Nanda* escreveu:
- LA não é lugar para os Kaulitz em que sentido seu Perez ?
Mas devo dizer que pela 1ª vez na minha vida eu concordo com ele. L.A não é lugar para eles, principalmente sem os G's. |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 4:37 pm | |
| - Catchusca escreveu:
Não xinga a cobra ela ainda é bonita comparado a essa coisa que veio de outro paneta. O Perez é o cigarrinho do capeta. Vai se feio assim lá no inferno. - Ally Kaulitz escreveu:
-
Mais enfim, mais um artigo de cota inutil vindo do Perez, agora se mata garanto que você não vai fazer falta. Ele tem um estoque de artigos inuteis. Não vai mesmo fazer falta, na verdade ia fazer um favor ao mundo. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 4:40 pm | |
| Por que não, Perez querido? Só porque os holofotes estarão apenas para eles agora? Vai emagracer um pouco ao invés de falar merda, vai. ¬¬ | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 4:52 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
- Nanda* escreveu:
Mas devo dizer que pela 1ª vez na minha vida eu concordo com ele. L.A não é lugar para eles, principalmente sem os G's. concordo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 4:57 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Pâmela_S escreveu:
- Nanda* escreveu:
Mas devo dizer que pela 1ª vez na minha vida eu concordo com ele. L.A não é lugar para eles, principalmente sem os G's. concordo. eu também acho isso mas,poxa,esse Perez é chato pra c*ralho,não pode ter nehuma notícia polêmica (ou quase,ou seja lá o que for...) do TH que esse maconheiro sempre tem que falar suas porcarias | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 5:06 pm | |
| - Catchusca escreveu:
To plenamente de acordo. | |
|
| |
marghot Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 27 Localização : são paulo Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 5:21 pm | |
| gente los angeles é legal não é a alemnhã mas lá é bem legal | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 5:31 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
- Mas devo dizer que pela 1ª vez na minha vida eu concordo com ele.
L.A não é lugar para eles, principalmente sem os G's. exato. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 5:47 pm | |
| porque o david jost não mora no brasil tudo seria bem mais facil.SONHEI ALTO DEMAS | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| |
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 6:00 pm | |
| UAU! Não acredito que eles vão deixar TUDO pra viver em L.A!!!! Deus esse mundo está de cabeça para baixo! E todas as vezes que os dois disseram que nunca sairiam da Alemanha?? Era tudo mentira?? *O* Pera, isso é permanente??? E que história é essa do Gustav ter namorada? *Eu NÃO sabia disso!!!* | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 8:37 pm | |
| Já me conformei que é verdade agora. ;/ Mano, por isso que eu odeio o futuro, não dá pra saber o que vai acontecer! Ah vá! --' Todo mundo aqui tá nervoso com isso deles mudarem, fato u-u. Mas acho que eles vão pra lá por causa de que "L.A. é a cidade da inspiração e da música, blablabla" alguma coisa assim. '-' Eu particularmente estou com um pressentimento...diferente, não é ruim nem bom, não sei explicar. Mas isso não tem importancia agora. LA pode ser até uma boa idéia, lá tem menas gente 'seguindo' eles o tempo todo e tals, acho que é mais tranquilo até. (: | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 9:00 pm | |
| Cada vez mais perto da gente..VIVA A AMÉRICA! | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 9:08 pm | |
| Me dói o coração, mas tenho que admitir que o Perez ta certo, até porque eu não gosto dos EUA, sei lá. Não combina com os gêmeos....e eles irem sem os G's só vai aumentar a ideia de que Tokio Hotel é basicamente Bill e Tom ¬' | |
|
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 9:48 pm | |
| - Eda escreveu:
- porque o david jost não mora no brasil tudo seria bem mais facil.SONHEI ALTO DEMAS
+1 Ahh gente, eu não achei uma péssima ideias eles se mudarem para LA. Na verdade, eu estou muiito feliiz! Gostei da notícia. ( afinal eles estão mais pertos de nós. *-*) É verdade que é meio chato só eles dois se mudarem, sem os G's, e que vai aumentar a ideia de que Tokio Hotel se resume a Bill e Tom... Mas os G's não puderam ir pelos seus motivos né. (aa o amor.. ) Ainda acredito que eles talvez se mudem para LA tbm. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Set 23, 2010 9:52 pm | |
| Essa história me cansou T_T Eu pensei bem e consegui enxergar motivos bons para eles se mudarem , mas o que me preocupa é essa distância deles e dos G's , apenas isso... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA Qui Out 21, 2010 7:02 pm | |
| Tom é um lindo |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA | |
| |
|
| |
| PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA | |
|