| Stalkers aparentemente não aprenderam a lição | |
|
+25Susi Ficwhiter Janaína C. camykaulitz Dêssah italath Mary Help!! Bru_lov_TH Isa_kaulitz ~Belzitálitz_. Pam hisah Patty Back Nah IKG Prii Romanov DSTV - lá s. IKG Lí kletcher ikg. Mich la keynes ikg. Maah Billana Camillinha Laura Beatriz # Aguida 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição Ter Abr 21, 2009 12:40 am | |
| eu li todos os postes..e achei q todos tem a sua razão!!
eu acredito q com a pressão da mídia alguma providência será tomada por parte da polícia!!
se elas não podem ser presas..q sejam pelo menos proíbidas de entrar no país...se isso tivesse acontecendo lá em Londres..essas otárias já teriam sido expulsas...pq lá a polícia não brinca com essas coisas!!..é pelo menos essa atitude q eu espero da parte das autoridades!! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição Ter Abr 21, 2009 1:26 am | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- por que elas ainda não foram presas?
tipo elas são maiores de idade e tipo elas deviam ir presas pelo fato de ter batido a mãe dele ué,se estão fazendo todo um inquérito em cima do Tom por esse lance todo ai,por agreção física,ela também devia ir presa,por ter batido na mãe dele,agreção física também Mas não se sabe realmente o que aconteceu com a mãe, nem se elas agrediram fisicamente mesmo. Só falam que foi verbalmente e violentamente. E foi como já tinha dito, elas tem que ser deportadas à França. O problema todo (aqui) é que nós não sabemos de nada!! =/ Não sabemos se elas começaram a segui-los novamente, se vão ser acusadas, se foram deportadas, se a polícia já falou com elas ou com o Tom. Não sabemos de nada, então fica difícil tirar conclusões. =/ | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição Ter Abr 21, 2009 1:38 am | |
| Aff ..
elas querem grudar , mas isso só deixa os meninos com mais Odio delas!!
ixiii
:x
:** | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição Ter Abr 21, 2009 1:17 pm | |
| Cara elas querem chamar a atenção, ridiculas, não sabem o quanto vão se prejudicar ;x |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição Ter Abr 21, 2009 1:36 pm | |
| isso tá me dando muito medo, é pior do que eue imaginei... será que é por isso que o novo album dos th estão demorando tanto?! se for eu mato elas, cara! Elas são retardadas e precisam se curar, depois mofar na cadeia!!! | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição Ter Abr 21, 2009 2:58 pm | |
| Ser fã é uma coisa absolutamente normal e maravilhoso, porque eu amo e tenho orgulho de ser fã deles... + essas loucas já passaram do limite de fãs e pessoas normais... elas são rídiculas e completamente doentes!!!! e no final quem vai se dar mal vai ser elas... | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição Ter Abr 21, 2009 8:36 pm | |
| PUTA QE PARIU MEEW, CHEEGA! O que elas querem? Dinheiro, fama internacional vai ver? Bom, a segunda opção elas já tem ! O QUE ESSAS GAROTAS QUEREM ?! A cada dia que passa sai uma notícia mais sem noção nesse fórum, de atitudes inconsequentes qe essa gurias teêm, agora meew, depois disso tudo, depois dessa bagunça toda, ELAS VOLTARAM A AGIR ?! Eu me senti muito mal quando pensei nisso no domingo, mais agora está mais do que calro que isso já não é mais impossível: se acontecer alguma coisa com algum dos meninos... É. [/sempalavraspraterminar | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição Ter Abr 21, 2009 8:48 pm | |
| meu, será que na Alemanha não existe policia?! cara deviam caçar os vistos destas loucas e expulsar do país! imagina? seguindo eles de carro, podiam ter causado um acidente! *bate3vezes* ainda mais! atacaram a Dona Simone, que isso! mas se eu pudesse, ia até lá pra bater na cara, pra ver se acorda! isso sim é gente q precisa de ajuda psiquiatrica! ta loko!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição Ter Abr 21, 2009 9:09 pm | |
| isso não é ser fã é ser louca. Pra mim o Tom devia até fazer pior. |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição Ter Abr 21, 2009 10:09 pm | |
| | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição Qua Abr 22, 2009 1:28 am | |
| Minha vontade é de juntar a galera aqui do Brasil, voar pra Berlin e TODO MUNDO ESPANCAR ESSAS GURIAS.
Eu já estou me irritando com essa história toda. É sempre assim, as pessoas famosas não têm vida.Elas têm que serem robos e estarem sempre perfeitas. Eu queria ver é se mexessem com a familia delas.Elas iam gostar?Elas iam gostar que perseguissem elas?
Isso pra mim é doença.São todas doentes.
Cade a porra dos pais dessas CRIANÇAS?Quer dizer, nem criança agiria de tal forma. | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição Qua Abr 22, 2009 9:29 am | |
| - Mich escreveu:
- Eu ainda não entendi 3 coisas dessa historia:
Primeiro:Porque continuam chamando essas doidas varidas de fãs?David Jost ja disse que as fãs de verdade não fazem isso...ele deve saber o que ta dizendo. Segundo:Porque essa policia idiota não se concentra em cuidar dessas lokas que ja tem historico de agressão,e não deixam o Tom em paz,ja que ele nunca bateu em ninguem. Terceiro:Vão começar fazer que nem aqui no Brazil?só depois que a desgraça aconteçe é que fazem alguma coisa. ___________________________________________
isso é verdade mas espero q nao aconteça isso porq se isso acontecer vai demorar muito e elas loucas vão acabar machucando mais nossos lindinhos.... e nois naum queremos isso!!!! | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição Sáb maio 16, 2009 4:38 pm | |
| Vamos bater nelas hehe!!! brincadeirinha!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição Sáb maio 16, 2009 4:55 pm | |
| eu realmente achei que esta história sobre a agressão já estivesse resolvida e que as stalkers finalmente tinham aprendido a lição. mas vejo que me enganei... a polícia, tanto alemã quanto francesa, deveriam dar mais atenção a elas que no Tom. foram elas que começaram com tudo isso. as stalkers deveriam consultar um bom psiquiátrico, porque não é normal tal obsessão pelos gêmeos. ou, pelo menos, elas deveriam se tocar e pararem com isso. enfim. acho que elas nunca se colocaram no lugar dos Kaulitz. do quão incomodo deve ser ter pessoas te seguindo pra cima e pra abaixo, mudando de residência quando você também muda... e fazendo ultrapassagens perigosas, só pra te ver dirigindo, colocando risco à vida de terceiros. isto é falta de consenso da pessoa, sinceramente. e eu duvido que elas não iriam gostar de ter alguém na sua cola 24hrs por dia. |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição Sáb maio 16, 2009 5:59 pm | |
| nossa, cara, eu achei que a história tava quase sendo resolvida, mas pelo visto ainda não acabou.
isso é tão desgastante pra todo mundo! nós ficamos aflitas, tentando provar a verdade pra todos, mas quem deveria dar o veredicto final, que é a justiça, parece não fazer porra nenhuma!
está ÓBVIO que isso foi, de uma certa maneira, "legítima defesa". afinal, eles já haviam dado queixa delas antes por agredir a mãe deles. não sei qual é a dificuldade de dar uma bela punição à essas garotas problemáticas. brincadeiras à parte, elas REALMENTE tem problemas mentais, não é possível que essas garotas tenham saúde/sanidade mental.
estamos cansadas de tanta injustiça e demora pra resolver um problema que não precisava ter chegado nesse ponto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição | |
| |
|
| |
| Stalkers aparentemente não aprenderam a lição | |
|