TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Stalkers aparentemente não aprenderam a lição

Ir para baixo 
+25
Susi Ficwhiter
Janaína C.
camykaulitz
Dêssah
italath
Mary Help!!
Bru_lov_TH
Isa_kaulitz
~Belzitálitz_.
Pam
hisah
Patty Back
Nah IKG
Prii Romanov
DSTV -
lá s. IKG
Lí kletcher ikg.
Mich
la keynes ikg.
Maah
Billana
Camillinha
Laura
Beatriz #
Aguida
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mary Help!!

Fã
Mary Help!!


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/01/2009

Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição   Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:40 am

eu li todos os postes..e achei q todos tem a sua razão!!

eu acredito q com a pressão da mídia alguma providência será tomada por parte da polícia!!

se elas não podem ser presas..q sejam pelo menos proíbidas de entrar no país...se isso tivesse acontecendo lá em Londres..essas otárias já teriam sido expulsas...pq lá a polícia não brinca com essas coisas!!..é pelo menos essa atitude q eu espero da parte das autoridades!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição   Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:26 am

Bru_lov_TH escreveu:
por que elas ainda não foram presas?
tipo elas são maiores de idade e tipo elas deviam ir presas pelo fato de ter batido a mãe dele ué,se estão fazendo todo um inquérito em cima do Tom por esse lance todo ai,por agreção física,ela também devia ir presa,por ter batido na mãe dele,agreção física também

Mas não se sabe realmente o que aconteceu com a mãe, nem se elas agrediram fisicamente mesmo. Só falam que foi verbalmente e violentamente.
E foi como já tinha dito, elas tem que ser deportadas à França.

O problema todo (aqui) é que nós não sabemos de nada!! =/
Não sabemos se elas começaram a segui-los novamente, se vão ser acusadas, se foram deportadas, se a polícia já falou com elas ou com o Tom. Não sabemos de nada, então fica difícil tirar conclusões.

=/
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição   Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:38 am

Aff ..

elas querem grudar , mas isso só deixa os meninos com mais Odio delas!!


ixiii




:x



:**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Convidad
Convidado




Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição   Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:17 pm

Cara elas querem chamar a atenção, ridiculas, não sabem o quanto vão se prejudicar ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição   Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:36 pm

isso tá me dando muito medo, é pior do que eue imaginei... será que é por isso que o novo album dos th estão demorando tanto?! se for eu mato elas, cara! Elas são retardadas e precisam se curar, depois mofar na cadeia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
camykaulitz

Fã



Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Localização : no coração do Tom =P
Data de inscrição : 14/12/2008

Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição   Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:58 pm

Ser fã é uma coisa absolutamente normal e maravilhoso,
porque eu amo e tenho orgulho de ser fã deles... + essas loucas já passaram
do limite de fãs e pessoas normais... elas são rídiculas e completamente
doentes!!!! e no final quem vai se dar mal vai ser elas...
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição   Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 8:36 pm

PUTA QE PARIU MEEW, CHEEGA!
O que elas querem? Dinheiro, fama internacional vai ver? Bom, a segunda opção elas já tem ! O QUE ESSAS GAROTAS QUEREM ?! A cada dia que passa sai uma notícia mais sem noção nesse fórum, de atitudes inconsequentes qe essa gurias teêm, agora meew, depois disso tudo, depois dessa bagunça toda, ELAS VOLTARAM A AGIR ?! Eu me senti muito mal quando pensei nisso no domingo, mais agora está mais do que calro que isso já não é mais impossível: se acontecer alguma coisa com algum dos meninos... É. [/sempalavraspraterminar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição   Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 8:48 pm

meu, será que na Alemanha não existe policia?!
cara deviam caçar os vistos destas loucas e expulsar do país!
imagina? seguindo eles de carro, podiam ter causado um acidente! *bate3vezes* ainda mais! atacaram a Dona Simone, que isso!
mas se eu pudesse, ia até lá pra bater na cara, pra ver se acorda!
isso sim é gente q precisa de ajuda psiquiatrica! ta loko!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição   Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:09 pm

isso não é ser fã é ser louca.
Pra mim o Tom devia até fazer pior.
Ir para o topo Ir para baixo
- Vê :)

Fã
- Vê :)


Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Localização : end of the world '-'
Data de inscrição : 14/03/2009

Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição   Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:09 pm

são loucas, jhow
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição   Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:28 am

Minha vontade é de juntar a galera aqui do Brasil, voar pra Berlin e TODO MUNDO ESPANCAR ESSAS GURIAS.

Eu já estou me irritando com essa história toda.
É sempre assim, as pessoas famosas não têm vida.Elas têm que serem robos e estarem sempre perfeitas.
Eu queria ver é se mexessem com a familia delas.Elas iam gostar?Elas iam gostar que perseguissem elas?

Isso pra mim é doença.São todas doentes.

Cade a porra dos pais dessas CRIANÇAS?Quer dizer, nem criança agiria de tal forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição   Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:29 am

Mich escreveu:
Eu ainda não entendi 3 coisas dessa historia:

Primeiro:Porque continuam chamando essas doidas varidas de fãs?David Jost ja disse que as fãs de verdade não fazem isso...ele deve saber o que ta dizendo.
Segundo:Porque essa policia idiota não se concentra em cuidar dessas lokas que ja tem historico de agressão,e não deixam o Tom em paz,ja que ele nunca bateu em ninguem.
Terceiro:Vão começar fazer que nem aqui no Brazil?só depois que a desgraça aconteçe é que fazem alguma coisa.
___________________________________________
Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Manga7

isso é verdade mas espero q nao aconteça isso porq se isso acontecer vai demorar muito e elas loucas vão acabar machucando mais nossos lindinhos.... e nois naum queremos isso!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
camykaulitz

Fã



Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Localização : no coração do Tom =P
Data de inscrição : 14/12/2008

Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição   Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 4:38 pm

Vamos bater nelas Question Question
hehe!!! brincadeirinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição   Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 4:55 pm

eu realmente achei que esta história sobre a agressão já estivesse resolvida e que as stalkers finalmente tinham aprendido a lição. mas vejo que me enganei...
a polícia, tanto alemã quanto francesa, deveriam dar mais atenção a elas que no Tom. foram elas que começaram com tudo isso.
as stalkers deveriam consultar um bom psiquiátrico, porque não é normal tal obsessão pelos gêmeos. ou, pelo menos, elas deveriam se tocar e pararem com isso. enfim.
acho que elas nunca se colocaram no lugar dos Kaulitz. do quão incomodo deve ser ter pessoas te seguindo pra cima e pra abaixo, mudando de residência quando você também muda... e fazendo ultrapassagens perigosas, só pra te ver dirigindo, colocando risco à vida de terceiros. isto é falta de consenso da pessoa, sinceramente. e eu duvido que elas não iriam gostar de ter alguém na sua cola 24hrs por dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição   Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 5:59 pm

nossa, cara, eu achei que a história tava quase sendo resolvida, mas pelo visto ainda não acabou.

isso é tão desgastante pra todo mundo!
nós ficamos aflitas, tentando provar a verdade pra todos, mas quem deveria dar o veredicto final, que é a justiça, parece não fazer porra nenhuma!

está ÓBVIO que isso foi, de uma certa maneira, "legítima defesa".
afinal, eles já haviam dado queixa delas antes por agredir a mãe deles.
não sei qual é a dificuldade de dar uma bela punição à essas garotas problemáticas.
brincadeiras à parte, elas REALMENTE tem problemas mentais, não é possível que essas garotas tenham saúde/sanidade mental.

estamos cansadas de tanta injustiça e demora pra resolver um problema que não precisava ter chegado nesse ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Conteúdo patrocinado





Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stalkers aparentemente não aprenderam a lição   Stalkers aparentemente não aprenderam a lição - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stalkers aparentemente não aprenderam a lição
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Stalkers afastam-se da banda?
» Amigas das stalkers apoiam-nas!
» STALKERS, (fotos)
» Coincidências e Stalkers(ainda)
» O que somos? Fãs ou Stalkers?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: