TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Aparentemente seu.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!

Número de Mensagens : 157

Aparentemente seu.  Empty
MensagemAssunto: Aparentemente seu.    Aparentemente seu.  Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 7:56 pm

Aparentemente seu.  Cats%20%282%29
Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão, você vai se lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até mesmo que eu não queira mais te atender. E se você bater na minha porta, ela estará muito trancada, e se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que é lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá se chama tristeza. Então, quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer, e ninguém te olhar com meus olhos encantados, você encontrará a famosa solidão. A partir daí, o que acontecerá, chama-se surpresa. E provavelmente o remédio pra todas essas sensações acima… É o tal do tempo em que você tanto falava! - Tati Bernadi.

E isso ai gente. Essa fic e muito especial pra mim e tem muita coisa sobre mim ai. Tenho permissão pra posta ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aparentemente seu.    Aparentemente seu.  Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 4:01 pm

Clarooooooooooooooooooooooooooo! yaya

Nossa,amei a sinopse.
Pode postar Liebe que eu vou ler cha
Madu.Listing

Fã
Madu.Listing

Número de Mensagens : 179

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Aparentemente seu.    Aparentemente seu.  Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 4:05 pm

É claro que você vai postar! Me impressionei com o Teaser...
Rápido,tia \ooooo

Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Número de Mensagens : 1040

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: Aparentemente seu.    Aparentemente seu.  Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 4:12 pm

Posta! Aparentemente seu.  279145
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz

Número de Mensagens : 3618

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Aparentemente seu.    Aparentemente seu.  Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 4:25 pm

Já tinha lido esse texto, muito lindo! (:
Posta sim, liebe! :3
http://www.fantasybooks.com.br/
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-

Número de Mensagens : 181

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Aparentemente seu.    Aparentemente seu.  Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:50 am

Posta! *;
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!

Número de Mensagens : 157

MensagemAssunto: Re: Aparentemente seu.    Aparentemente seu.  Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 3:59 pm

CAPITULO I - " Fala que eu sou importante"

Sai faculdade bem cedinho, e corri pra pega um carro e ir no apartamento do Tom, mais eu sempre chegava na hora de ir embora era muito agarramento. Mais mesmo assim eu ir, só para poder olhar pra ele, sentir o cheiro dele. Estacionei o carro e logo sai. Entrei no elevador e bati três vezes:

— Demorei muito ? — perguntei rindo.

— Pensei que não vinha.. — eu entrei, ele estava com uma blusa xadrez vermelha e com as mãos molhadas, ele lavava a louça. Me sentei no sofá preto de couro e fiquei esperando ele termina. Logo ele acabou, sentando do meu lado secando as mãos olhando pra mim. — Eu fiz comida pra você, pensei que você ia chegar cheia de fome. Mais você demorou tanto, que a comida esfrio.

Dei um sorriso e abaixei a cabeça.

— Mais eu não joguei fora.. — continuou. — Eu posso esquenta no microondas. Se você quiser.

— Eu não consigo mais —, falei suspirando. — Namora escondido não é comigo. Eu não sou assim. Sem falar que desse jeito não dá nem pra nos ficamos direito. Nem fico 5 minutos perto de você.

— Eu não estou reclamando, estou ?

— Mais eu estou, Tom por que agente não assume logo isso ? Hein ?

— Não e tão fácil assim Thay. Agente precisa se conhecer melhor, mais eu prometo que eu vou falar com seus pais, e nós vamos namora de verdade, tá certo ?

— Entendo —, falei séria.

— Vai fica chateada comigo ?

Não tinha como fica chateada com ele, aquele sorriso, aquele jeito dele, tudo me fazia suspirar , tudo me fazia fica mais e mais louca por ele. Ele era minha droga.

— Não, nunca. Não dá pra fica chateada contigo.

Ele riu chegando mais perto de mim, colocando uma mecha do meu cabelo pra trás, sua boca foi chegando mais perto da minha e sua mão puxava me cabelo de leve e a outra me puxando pela cintura. Ele me beijou e eu fui pro céu, suas mãos tão delicada ao mesmo tempo tão forte, o seu cheiro de morango. Ele era tão delicioso, tudo me fazia querer mais e mais ele. Depois do beijo, estava quase sem ar. Ele olhou pra mim e riu.

— Acho que já está na minha hora. — disse olhando pro relógio.

— Mais já ? — me perguntou.

— Sim, mais quando eu chegar em casa eu te ligo, e agente conversa o dia inteiro. E quem sabe eu não falo pra minha mãe que eu vou em alguma amiga eu passo por aqui.

— Não dou levando fé nessa conversa não — franziu a testa.

— Você não confia em mim ? — disse debochada.

— Logico que eu confio em você..

— Acho bom confia, se não eu vou fazer cosquinha até você morre de tanto ri. Nos dois rimos juntos.

— Duvido. — disse tanto os ombros.

— Ah e assim, — disse me levantando. — Você que pediu então.

Deitei em cima dele e comecei a meche na barriga dele, fazendo ele ri, ele também fazia em mim até que agente caiu no chão.

— Eu tenho que ir. — Disse pegando me bolsa, mais tarde eu volto.

Sai do apartamento, seguindo até a garagem. Algumas vezes ele me deixava tão confusa. Por que ele não assume logo que agente namora, séria bem mais fácil. Mais não. Eu fico pensando "Será que ele gosta mesmo de mim? Será?"

Gostaram ? Logo eu posto mais, beijos. Obrigado por todos os comentários, sério mesmo, foi muito importante pra mim,
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-

Número de Mensagens : 181

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Aparentemente seu.    Aparentemente seu.  Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 4:24 pm

Ai, que bonitinho *-*'
Posta mais! ;*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aparentemente seu.    Aparentemente seu.  Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 4:27 pm

AH,eu gostei doce

Me imaginei fazendo cosquinhas no Tom yaya

Continua Liebe...
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Número de Mensagens : 1040

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: Aparentemente seu.    Aparentemente seu.  Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 2:12 pm

Ah, gostei...
Continua liebe. Very Happy
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aparentemente seu.    Aparentemente seu.  Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 3:06 pm

Claro que continua =)
Amei...
Que fofo, só que eu me imaginei fazendo no Bill
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aparentemente seu.    Aparentemente seu.  Icon_minitime

Aparentemente seu.
Ir para o topo 
Página 1 de 1