| Lição do Bill! | |
|
+3Adriana R. Missy Bardot noah x 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Lição do Bill! Ter maio 01, 2012 2:08 pm | |
| Aqui está o verdadeiro Bill Kaulitz (22 anos) em um episódio do “Germany’s Next Top Model”. A primeira aparição oficial em 2012, dedicada à modelo Heidi Klum. Casaco verde, cabelo e barba grisalhos, Bill dá aulas de estrela de rock para as modelos da competição. Aqui é lançado ao público, foi à loucura para o “Stage diving”. Mas a pergunta que todos os fãs estão se perguntando, quando Tokio Hotel vão voltam com um novo álbum? Ele explica: “Estamos em Los Angeles, para produzir outro álbum.” Podemos apenas esperar e esperar e ver as mudanças do camaleão Bill que diz: “Para mim, mudar a cor do cabelo é como trocar de roupa!” Fonte: .x. Tradução: Nah Benvenga.
Última edição por Gii Way em Qui Ago 23, 2012 8:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar fonte e tópico.) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Lição do Bill! Ter Ago 21, 2012 4:17 pm | |
| É nessas horas que eu queria ser alemã,seria bem mais fácil o acesso ás coisas como CD's,DVD's e revistas do TH |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Lição do Bill! Ter Ago 21, 2012 4:33 pm | |
| Tem algum vídeo da participação dele nesse evento?? | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Lição do Bill! Qui Ago 23, 2012 12:19 am | |
| esse novo cd que não sai nunca... ansiedade remoendo! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Lição do Bill! Qui Ago 23, 2012 1:38 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- Tem algum vídeo da participação dele nesse evento??
Tem esse vídeo nesse link aqui: https://www.dailymotion.com/video/xq5dpl_pro7-bill-kaulitz-no-germany-s-next-topmodel-alemanha-05-04-12-legendas-em-pt-br_music |
|
| |
Beatriz Priscilla Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : macapa-AP Data de inscrição : 31/05/2012
| Assunto: Re: Lição do Bill! Qui Ago 23, 2012 3:05 pm | |
| bem que poderia ter obazil next top model, ai o Bill poderi vir pra ca | |
|
| |
Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: Lição do Bill! Qui Ago 23, 2012 3:44 pm | |
| Ai meu coração...saudades de ver esse magrelo na TV...a ansiedade tá me matando... | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Lição do Bill! Sáb Ago 25, 2012 8:39 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- É nessas horas que eu queria ser alemã,seria bem mais fácil o acesso ás coisas como CD's,DVD's e revistas do TH
MUITO | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Lição do Bill! Ter Set 25, 2012 4:57 pm | |
| - Maril MS escreveu:
- Ai meu coração...saudades de ver esse magrelo na TV...a ansiedade tá me matando...
Ex-magrelo, verdade muitas saudades 8-) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lição do Bill! | |
| |
|
| |
| Lição do Bill! | |
|