TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O que somos? Fãs ou Stalkers?

Ir para baixo 
+20
Daisuke<3
Natalia.Kaulitz
Bru_lov_TH
la keynes ikg.
Sophiee'K
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Janaína C.
ladymisterio
Tamy.Kaulitz.
Dêssah
lá s. IKG
Tati
Aguida
Ana Maria
[/gee]
beatriz r.
Susi Ficwhiter
Elisa
Sasa Kaulitz
Biel
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:52 am

Depois de todo ocorrido com o nosso querido Tom, algo me fez ficar com pensamentos di indignação, o que seriamos?Fãs ou stalkers ? E essa pergunta, só veio em minha mente porque assisti a um vídeo no qual eles estão, todos no meio de (fãs?) e mesmo assim os seguranças as tratam como animais que a qualquer momento podem morder os meninos e arrancar-lhes um pedaço!
Claro que não posso me fazer de idiota e simplesmente virar as costas para tudo o que aconteceu, mas acho que isso não deveria ser generalizado.
Isso é...olha só pra nós, desde que tudo isso começou nos não paramos mais fazendo vídeo de apoio ,assinaturas,mensagens em my space ,e varias outras coisas.

Então é ai que eu me pergunto! Quando nosso sonho for finalmente realizado, poderemos nos chegar perto dele, e deles todos, ou também vão nos tratar como stalkers???
Muitas perguntas ficam pairando em minha cabeça, mas eu que sou fã, gasto muito com eles, e ficaria extremamente triste si não pudessem apenas tocar-lhes a mão, por mínimo que seja isso é importante para cada uma de nós.

Então meninas o que somos?

Espero que não fiquem bravas com esse tópico, mas é somente o que eu acho.

Imagine que tudo que vocês mais desejam é tocá-los, e então você esta muito perto, mas isso é arrancado di você, como si você não fosse ninguém, como si você não fosse importante para o crescimento da banda! O que sabemos que somos!
Ir para o topo Ir para baixo
Biel

Fã
Biel


Número de Mensagens : 138
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/11/2008

O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:04 am

Concordo com vc pam! será que eles deixaram msm nos os tocarmos ???
ou eles sempre agem da msm forma com os fãs ???
independente do que são o do que fazem...
eu já nao sei bem ao certo...
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thbrasiloficial.com
Convidad
Convidado




O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:46 am

Realmente vc esta certa! si eu posso gastar meu dinheiro comprando coisas deles, porque eu não posso chegar perto deles?
Stalkers e uma coisa e fã é outra, e eu sou fã!
Ficaria muito triste si ao inves de me abraçar Gustav ficasse com medo de mim!
que isso gente, somos apenas fãs só o que queremos é ver eles felizes, e nada mais , mas nós tambem merecemos algo en troca por todo apoio que damos a eles!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 12:42 pm

Você esta mais que certa Pam...
Não é a única pessoa,que esta preocupada com isso...
Sei que muitas de nós vamos pagar um preço alto,pelo que essas Stalkers aprontaram,
e por mais que isso me deixe triste,não posso abandoná-los!!!
Pelo contrário,agora que devemos mostrar ao Mundo,o quanto eles são especiais!
Eu me considero uma Fã,pois não causei nenhum tipo de dano,aos meninos!
E outra,vamos sempre arrumar um jeito de driblar a Segurança!!! \o/\o/\o/ (piada interna)
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa
Iniciante
Elisa


Número de Mensagens : 13
Idade : 37
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/05/2009

O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 4:33 pm

Completamente certa e apoiada! não quero nem pensar em seguranças , perto de mim e do Tom! si não, meus planos vão por água baixo!......kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 4:42 pm

sim sim, vc tem razão
mas, eu sempre vi videos deles com fãs, e elas parecem devorá-los e os seguranças sempre estão alertas
acho q vai ser mto injusto se eu não puder dar um abraço em Bill, meu sonho é abracá-lo, nem que seja breve, mas eu quero mto isso...
tenho duas opções:
-comprar ingresso pra ir no M&G
-ir pra Berlim em Novembro se meu pai deixar, e dar um abraço nele no EMA
mas eu sou fã, jamais deixaria minha vida pra ficar seguindo eles.
Não dá pra fikar toda hora junto com eles, não tem como isso, infelizmente............
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 4:55 pm

Esta coberta de razão.
Se eles agradeçem tanto as fãns por chegarem aonde chegaram, porque eles também não nos pode agradecer? Vamos tocá-los sim! WEE tongue
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 5:18 pm

verdade a pâm ta coberta de razão nos gastamos o dinheiro e tudo
mais quando nos fomos cegar perto algum dia não deixaria ou o segurança enpediria
eles pensam que agora nos sosmo Stalkers
nos tambem mereçemos uma coisa de volta por ajudar tanto eles
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Convidad
Convidado




O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 5:45 pm

sabe, pra mim não é importante tocar neles tipo eu amo o Bill mais que tudo que eu já amei, é uma coisa indescritivel que eu sinto por ele, mais oque eu vou ganhar em meio de milhares de garotas gritando por eles, tocar nele? NADA.
ele não vai se apaixonar por mim por isso -'
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 8:28 pm

Talvez provavelmente os seguranças façam isso porque as fãs querendo ou não agem um tanto exagerado e sei lá,imaginem só o que aconteceria se não tivessem os seguranças os protegendo quando eles tão no meio das fãs? eles as afastam porque elas tão agindo como loucas,indo pra cima deles e isso pode sim ser perigoso pra eles,e os seguranças existem pra protegerem eles,nós somos fã no momento que os respeitamos como gente e sabemos que por mais que nós os amamos isso não é o certo a ser fazer,não acho que eles fugiriam e deixariam os seguranças barrarem se as fãs chegasse com " calma " de um jeito normal pedindo um autógrafo ou puxando um papo.
Até porque não teria motivo,o problema disso é o exagero das fãs pulando em cima deles.
Eu acho que o problema é a abordagem exagerada, afinal se acontecesse conosco não reagiriamos muito difernete deles com os seguranças né.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:40 pm

Eu não concordo.

Gente, eles são pessoas como qualquer outra.
Respondam a seguinte pergunta: Vocês gostariam de estranhos abraçando vocês o tempo todo?
Eu não quero.

Concordo com os seguranças protegerem eles. Eles têm todo o direito de não querer abraçar pessoas desconhecidas. Eu não sairia abraçando todo mundo em todo canto que fosse...

Minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:01 pm

Ana Maria ** escreveu:
Talvez provavelmente os seguranças façam isso porque as fãs querendo ou não agem um tanto exagerado e sei lá,imaginem só o que aconteceria se não tivessem os seguranças os protegendo quando eles tão no meio das fãs? eles as afastam porque elas tão agindo como loucas,indo pra cima deles e isso pode sim ser perigoso pra eles,e os seguranças existem pra protegerem eles,nós somos fã no momento que os respeitamos como gente e sabemos que por mais que nós os amamos isso não é o certo a ser fazer,não acho que eles fugiriam e deixariam os seguranças barrarem se as fãs chegasse com " calma " de um jeito normal pedindo um autógrafo ou puxando um papo.
Até porque não teria motivo,o problema disso é o exagero das fãs pulando em cima deles.
Eu acho que o problema é a abordagem exagerada, afinal se acontecesse conosco não reagiriamos muito difernete deles com os seguranças né.
Concordo plenamente!!!

O problema é o exagero!
É muito difícil controlar um mundo de mulheres ensandecidas!!
O que eles mais querem é serem tratados normalmente!!!
Temos que compreender o lado deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:21 pm

AS STALKERS SÃO MALUCAS, MAIS OQUE VOCÊM ACHARIAM DE UMMONTE DE GENTE QUERENDO TOCAR EM VOCÊ?

garanto que não gostaria -'
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:39 pm

Fã que é fã, respeita eles, apoia eles em qualquer situação u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 9:41 am

Citação :
Tati escreveu:
Concordo plenamente!!!

O problema é o exagero!
É muito difícil controlar um mundo de mulheres ensandecidas!!
O que eles mais querem é serem tratados normalmente!!!
Temos que compreender o lado deles
Tá bom que tem exagero, mas e nós? Desculpem mas se não fossem as fãs o Tokio não seria nada, eles devem ter o minimo de consideração. Nós não podemos ser tratadas como stalkers, ao contrario, nós só queremo um autografo, ou foto, ou um simples toque. Quando há o exagero está mais do que certo que os seguranças os separem das fãs. Mas não é sempre assim. Acho que nós merecemos uma chance... [/prontofalei]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 12:29 pm

Olha eu entendo nosso lado, porque nós queremos pelo menos tocar, ou algo parecido. Porque afinal somos fãns e é isso que fã quer, não é? Quer ter uma chance de conhecer seu ídolo, de tocar nele, de falar com ele. Mas também entendo o lado deles, porque o segurança, é basicamente isso, ele traz SEGURANÇA aos meninos. Porque quem diz que uma stalkers não pode estar ao meio da multidão? Ou alguém que queira fazer mal? Ele está ali para garantir isso, claro.
Acho também que todas merecem ficar ali sem ser tratada com arrogancia. Afinal eles estão onde estão pelo bom trabalho que fazem, e por NÓS que ficamos ali votando sempre por eles, comprando cds/dvds, revistas, pôsters, tudo que vem deles! Nós merecemos um mínimo de respeito, e nós devemos respeita-los também.


Aguidex eu concordo contigo, eles são pessoas normais também, como nós. Mas eles são famosos, e tem fãns por todo o lugar. Mesmo eles não gostando de ser abraçados por quem não conhecem, eles tem que aceitar, pois são fãns deles, eles lutaram para ter a música deles reconhecida por nós! É o que eu penso. Eu pelo menos adooooraria tirar uma foto abraçada com o Tom, quem não gostaria?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 12:55 pm

Eu não concordo. Os seguranças estão mais do que certos em proteger o TH.

Seria muito fácil se eles simplesmente tivessem um detectador de Stalker louca e de fã normal, porque aí se a luz verdinha acende é porque a mina é fã normal e eles podem dizer: "Ahh, você é normal, pode passar e agarrar o Bill", não é? Mas os seguranças NÃO TEM esse tipo de tecnologia, portanto NÃO PODEM deixar qualquer um chegar perto do TH para fazer o que quer. Eu tenho certeza que se uma de vocês saísse na rua e um monte de "fãs" seus atacassem vocês, vocês tratariam logo de arrumar seguranças, ou não saíriam de casa porque ninguém quer ter um monte de pessoas que você nunca viu na vida agarrando você e dizendo que te ama! Experimentem sair no carnaval, vocês enlouqueceriam! A diferença é que no carnaval é ainda mais tranquilo, porque você não tem que ficar fazendo pose e fingindo estar feliz por ter um monte de gente suada que você nunca viu encostando em você e você ainda tem a opção de não ir.
E tem mais, quem gasta dinheiro com eles, gasta porque quer e não porque é obrigado então ninguém pode reclamar sobre esse aspecto, fora que o TH não é um produto que você pode chegar e dizer: "Ah, eu gastei dinheiro com vocês, portanto venham cá e me deem um abraço", isso é um absurdo!
Pensem sobre isso. Eu acho que ninguém aqui é Stalker, portanto acho que vocês são maduras o suficiente para entender que existem milhares de pessoas com o mesmo sonho que você: chegar perdo do Tokio Hotel. Mas a vida nem sempre é boazinha, umas perdem e outras ganham, além do mais, nenhum deles vai olhar para você querendo "driblar a segurança" e vai pensar: "meu deus! ela me ama! ela é o amor da minha vida!" e se vocês pensam que é assim podem parar para pensar, porque não é.

Foi a minha opinião, não me atirem pedras.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 2:35 pm

Pois é Mandy, como já disse no meu post, concordo com você.

Gostamos porque queremos e se é amor mesmo, não tem que ser recíproco não.
É óbvio que eu iria amar tocar no Tom (sem entrar em mais detalhes... comer ), assim como mais 5678947000 pessoas...

Mas não acho que ele iria gostar dessa ideia de pessoas tocando nele o tempo todo não... =/
Os seguranças são fundamentais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 2:51 pm

Meninas vocês levaram para o lado errado!Em algum momento eu disse que eles deviam dispensar os seguranças? Eu acho que não! E jamais falaria isso!
Quem estava lá quando eles mais precisaram e precisam? Os seguranças!
O que eu quis dizer é que não si pode generalizar, e tratar todas as fãs como loucas suicidas.
E continuo dizendo que acho errado, não podermos chegar perto deles!
Não si trata di “eu gasto meu dinheiro com você, e você tem que me abraçar” não é nada disso!
Muito mais importante do que o dinheiro, é o amor que todas nós damos a eles, com nossos gestos e outros tipos que todas nos já sabemos!
Seguranças são tão importantes para banda, quantos seus fãs!
E toda banda sabe que há um tipo de troca! Os TH não são idiotas ao ponto di pensar “vamos fazer musicas, elas vão escutar e é só isso” eles sabem o quanto os adoramos como pessoas e não só como uma banda, por esse motivo acho que para ter essa troca, tem que haver respeito de ambos os lados sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa
Iniciante
Elisa


Número de Mensagens : 13
Idade : 37
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/05/2009

O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 3:20 pm

Vou concordar com vc di novo!
Eu até tenho um fato para contar!
Minha prima estava em uma sessão de autografos deles em portugal e tal, então ela chegou perto do Tom, e estava conversando enquanto ele dava o autografo a ela,até ai tudo bem, mas então como ele era o ultimo, ele não tinha terminado di falar o que ela havia perguntado e então um dos seguranças , gritaram e empurraram ela que quase caiu! e o Tom até foi simpatico e tudo e disse que eles estavam conversando! ele abusou do poder!! e que não me digam o contrario!! as vezes os meninos até querem ter mais contato (acho) mas os seguranças não deixam!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 3:28 pm

Pâmela, é como a Aguidex falou... O amor não tem que ser recíproco. Eu tenho certeza que os meninos sempre souberam que haveria um bando de meninas loucas atrás deles e tenho certeza de que isso faz um bem danado ao ego, mas não com todo esse exagero que algumas fazem, entende? Não quero dizer que uma fã não possa chegar perto deles em momento algum e que eles tenham que viver dentro de uma bolha e só possam respirar um ar sem cheiro de fã ou qualquer outra coisa; longe disso, só quero que vocês entendam que vocês não precisam ficar pegando neles para eles saberem que vocês os amam; eles sabem do amor das fãs pelos vídeos de apoio, pelas fan-actions, pelos cartazes, pelos shows LOTADOS... E é por esses gestos que eles sempre disseram que tem as melhores fãs do mundo, pela dedicação. Não acho necessário agarrar o Tom para poder dizer o quanto eu o amo, o quanto eu o admiro(não que eu não queira tocar nele, claro que quero... não só tocar :9, mas sei que pode não ser possível).
E Pâmela, pense bem... Se todas as fãs pudessem chegar perto deles? Como seria? Muitas fãs que parecem ser "normais" enlouquecem quando veem os ídolos, e nesse momento eu cito uma das Stalkers: "Quanto mais você vê o seu ídolo, mais você fica feliz, e mais quer vê-lo"(não apoio as Stalkers, pelo contrário, quero que elas tenham um fim pior que a morte!), seria mais louco do que já é agora; porque não seria algo controlável. E seria injusto eles chegarem, enfileirarem as fãs e fazerem uma escolha: "Você vem porque eu te acho bonitinha", eles nunca fariam isso; portanto as fãs tem que entender que nem sempre será possível chegar perto dos ídolos.
Essa coisa de querer sempre ver os ídolos chega a um ponto que vira loucura e é aí que as fãs se tornam Stalkers: Ficam tão felizes que querem ver sempre os ídolos e acabam perdendo a noção do quanto isso pode ser ruim para ambas as partes, entende?
Você pode continuar com a sua opinião, mas eu continuo não concordando.

EDITADO:

Elisa... Sim, muitas vezes os seguranças se enganam, mas isso acontecerá sempre; o segurança não podia adivinhar que o Tom e a sua prima estavam conversando e ele não podia deixar o trabalho deles de impedir que algum louco avance em cima deles e chegar para o Tom com a maior educação e perguntar: Com licença, esta moça está te incomodando? Vocês estão conversando? É porque há uma fila de garotas querendo pegar seus autógrafos, então se você não se importa terá que se retirar"; tudo bem que ele foi bruto, mas ele tinha que fazer alguma coisa antes que se acontecesse um motin de fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 6:08 pm

Mandy Carvalho escreveu:

Essa coisa de querer sempre ver os ídolos chega a um ponto que vira loucura e é aí que as fãs se tornam Stalkers: Ficam tão felizes que querem ver sempre os ídolos e acabam perdendo a noção do quanto isso pode ser ruim para ambas as partes, entende?
Você pode continuar com a sua opinião, mas eu continuo não concordando.
EDITADO:
Elisa... Sim, muitas vezes os seguranças se enganam, mas isso acontecerá sempre; o segurança não podia adivinhar que o Tom e a sua prima estavam conversando e ele não podia deixar o trabalho deles de impedir que algum louco avance em cima deles e chegar para o Tom com a maior educação e perguntar: Com licença, esta moça está te incomodando? Vocês estão conversando? É porque há uma fila de garotas querendo pegar seus autógrafos, então se você não se importa terá que se retirar"; tudo bem que ele foi bruto, mas ele tinha que fazer alguma coisa antes que se acontecesse um motin de fãs.

Eu entendo a opnião de você e da Aguidex Mandy, mãããs eu discordo. Nós não temos que pensar que eles são tipo quase impossiveis de se tocar, ou que é assim mesmo eles tem direito a privacidade. O TH escolheram ser famosos, Bill e Tom mesmo disseram que não querem voltar ao anonimato. Então paciencia com as fãs! Além de serem de uma banda os caras são lindos *-* então é normal o assédio. Beleza, eles MERECEM respeito e privacidade, mas é como a Pamela falou, o problema é nós sermos tratadas como stalkers retardadas que queimam carro importados, não nó somos fãs comuns.
Minha opinião [/não estou aqui pra julgar nem criticar, calma]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeDom maio 24, 2009 1:03 pm

Sinceramente acho que deve se ter respeito em ambos os lados. Se as fãs respeitassem eles, não exagerando, os seguranças não iriam tratar as fãs desse jeito. Se eles fossem respeitados, nós também seriamos, e eles não nos tratariam com ignorancia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeDom maio 24, 2009 1:44 pm

eu concordo com a Mandy, as stalkers são fãns completamente exagerada, e tem muita gente aqui no fórum que seriam capazes de fazer isso oque elas fazem sim, então não sei pra que ficar atirando pedras nelas, se um dia eu visse o Bill na minha frente, por mais que eu ame ele eu não ia obriga-l a me dar autógrafos, e bater foto comigo, acho que não tenha nada que irrite mais uma pessoa te obrigar a bater foto com ele, agora tentem sair por ai sorrindo e batend foto com pessoas que você nunca viu na vida. Um monte de gente dizendo que te ama, garanto que ninguem ia gostar -'
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitimeTer maio 26, 2009 5:11 pm

concordo totalmente com você mas temos que pensar no lado deles , como é que eles vão olhar para a nossa cara e saber se somos apenas fãs ou se queremos machuca-los?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Conteúdo patrocinado





O que somos? Fãs ou Stalkers? Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que somos? Fãs ou Stalkers?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Blick.ch - Tom: Somos viciados na fama!
» ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL?
» La Rázon.es:Tokio Hotel:’’Somos perfeccionistas’’
» G1.globo.com: Tokio Hotel lança disco e diz: 'Somos diferentes das boy bands clássicas'
» Stuttgarter-Zeitung.de: Entrevista com o Tokio Hotel "Os americanos acham que somos estrelas alemãs estranhas"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: