| Eva, o valor de uma amizade (song-Fic) | |
|
+4Tiane Kaulitz Juh! Kaulitz! Danny S. TH BRASIL Catchusca 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Eva, o valor de uma amizade (song-Fic) Seg Ago 24, 2009 3:21 pm | |
| Nome: Eva, o valor de uma amizadeAutor: CatchuscaGênero: DramaClassificção: LivreCapítulos: UmTerminada ou não: Sim!_________________________________________________________________ Hello pessoinhas do meu coração! Senti uma emoção forte nessa música e resolvi fazer uma song fic com o Gezão, espero que gostem!BjOoO Música “Eva” banda “Nightwish” deu pra perceber que eu amo essa música né? XD___________________________________________________________________ Eva, o valor de uma amizade! Lembro-me como se fosse ontem... Na época eu tinha 15 anos, era um jovem sonhador... Ao lado de minha casa uma família acabara de se mudar, marido, mulher e uma filha, seu nome era Eva.... Era uma manhã de inverno
Eva era uma garota diferente de todas as outras, ela tinha longos cabelos negros, profundos olhos azuis e 11 anos de idade... Desinibida assim que me viu veio falar comigo, fiquei um tanto constrangido....
-Olá!- Ela disse sorrindo docemente para mim e pulando o muro baixo de sua casa
-Er... Oi!- Respondi timidamente
-Meu nome é Eva, e o seu?
-Sou Georg...
-Lindo nome! – Ela exclamou
-Obrigado, o seu também- Vi o pequeno rosto corar Eva
Composição: Tuomas Holopainen
6:30 de uma manhã de inverno. A neve continua caindo, silencioso amanhecer Uma rosa por outro nome Eva deixa sua casa no ribeiro do cisne Um amável coração que sempre me deixou envergonhado de mim mesmo Ela caminha sozinha mas não sem seu nome Em seis meses já estava apegado a Eva, me acostumei a voltar da escola e vê-la na varanda vestida de bailarina treinando passos de dança...
-Como vai Eva?- Perguntei me aproximando
-Georg! Você voltou! Eu estou bem... E você?
Eu havia pego um resfriado e Eva ia todos os dias me visitar, mas naquela manhã eu já havia me recuperado e voltado para a escola....
-Estou bem, me responda uma coisa, você faz aulas de balé?
-Não minha mãe não deixa – Respondeu com ar desapontado- Mas um dia farei!Você já viu no centro a escola de balé?Eu vou lá todos os dias escondida assistir...- Ela disse retomando seu sorriso
-Eva!- Ouvimos sua mãe gritar- Venha tomar seus remédios!
-Tenho que ir Georg, tchau!
Descobri por minha mãe naquele mesmo dia que Eva tinha uma grave doença no coração, ela veio para Magdeburgo se tratar.... Mas quem vê aquele doce rosto não imaginaria isto, assim como eu nunca imaginei...... Doeu saber aquilo... Eva voa longe Sonha com um mundo distante Neste cruel jogo infantil não há amigos para chamar seu nome Eva navega para longe Sonha com um mundo distante A bondade no seu coração será meu campo de girassóis. No dia seguinte quando voltava do colégio vi a mãe de Eva vir em minha direção...
-Georg você viu Eva por aí?
-Não... Algum problema?
-Ela veio outra vez com aquela história maluca de estudar balé... Nós brigamos e ela fugiu... Se você a vir me avise ela precisa tomar os remédios....
Lembrei que no dia anterior ela falou da escola de balé no centro, corri para lá a toda velocidade, encontrei ela do lado de fora assistindo a aula pelo vidro...
-Eva?!- Falei a assustando
-Georg? O que faz aqui?
-Sua mãe está preocupada...
Ela abaixou a cabeça e sorriu tristemente....
-Ela quer me internar Georg, eu não quero! No hospital me dão remédios muito fortes que me fazem dormir, eu cansei de dormir!
-É para seu bem Eva... – Falei a abraçando ela me apertou forte
-De que adianta me internar Georg eu irei morrer em breve e eu sei disso! Mas a morte não me assusta.... Eu sonho todas as noites com o Paraíso, onde eu poderei correr livremente e não irei mais dormir e nem sentirei mais dores....
Aquilo realmente me assustou vindo de uma garota tão nova, Eva sonhava com um lugar distante para mim, mas que estava próximo a ela....
-Me ajuda a fugir?- Ela perguntou-me do nada
-Eva eu.... Eu... Não posso....
-Pensei que fosse meu amigo.... – Ela disse desapontada eu ia responder mas a mãe dela chegou correndo e gritou
-Eva! Zombado pelo homem nas profundezas da vergonha Pequena criança com toda vida pela frente Por uma memória de uma palavra gentil ela ficaria junto às bestas Hora para uma sonho mais ousado Antes de sua fuga, raios de luz do paraiso Nós matamos com seu próprio amável coração -Contou para ela onde eu estava?- Eva me olhou indignada- Você não é meu amigo como eu pensava!
-Desculpe Eva, mas ela é sua mãe
A mãe dela chegou correndo e começou a brigar com ela, eu me distânciei e comecei a voltar para casa, já tinha virado a esquina quando ouvi uma forte freiada... Voltei correndo e vi uma multidão se aglomerando, entrei no meio deles e ouvi alguns comentários dizerem “Tadinha, tão jovem”, o pavor me fez empurrar todos para ver logo se era ela.... Eva... Quando finalmente cheguei a vi caída no chão com os olhos fechados e o corpo ferido... O motorista que a atropelou gritava “Ela entrou na minha frente!Não deu tempo de freiar”. A mãe dela a sacudia e chamava por seu nome... Eu me aproximei chorando e peguei em suas mãos...
-Eva?- Falei num fio de voz
Mas ela não estava mais ali, sua alma já estava no paraíso..... Eva preferiu voar para longe a continuar sofrendo... Em um dia de chuva poucas pessoas se encontraram no cemitério para velar o corpo daquela a quem tanto apresso eu tinha... Após o enterro todos se forão, menos eu...
-Desculpe não ter lhe ajudado Eva- Falei com a voz embargada pelo choro- Se soubesse que era tão importante para você tinha lhe ajudado! Me perdoa!
Só Deus sabe quanto tempo eu fiquei ali chorando... Mas algo no fundo me consolou.... Eva agora é livre! Livre nos campos do Paraíso, onde a dor e a infelicidade não existem..... Eva voa longe Sonha com um mundo distante Neste cruel jogo infantil não há amigos para chamar seu nome Eva navega para longe Sonha com um mundo distante A bondade no seu coração será meu campo de girassóis. Fim! Espero que tenham gostado do meu primeiro drama!Comentem e me dêem a opinião de vocês!BjOoO
Última edição por Catchusca em Dom Nov 29, 2009 12:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Eva, o valor de uma amizade (song-Fic) Seg Ago 24, 2009 3:27 pm | |
| *---------* Lindo e triste | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Eva, o valor de uma amizade (song-Fic) Seg Ago 24, 2009 3:31 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eva, o valor de uma amizade (song-Fic) Seg Ago 24, 2009 8:33 pm | |
| AAAH eu amo essa música!!!
E eu amei essa one. Tristee, linda. *----* |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Eva, o valor de uma amizade (song-Fic) Seg Ago 24, 2009 11:08 pm | |
| Ai amiga, eu chorei aqui. Muito triste mesmo, mas também é linda! Amei... | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Eva, o valor de uma amizade (song-Fic) Ter Ago 25, 2009 9:14 am | |
| Muito obrigada por lerem meninas!Eu amo essa música e ela acabou me inspirando....Obrigadão BjOoO | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Eva, o valor de uma amizade (song-Fic) Ter Ago 25, 2009 4:54 pm | |
| Muuuuitooooo tristeeeee essa One best Mas ela carrega consigo uma história linda... Ficou perfeita,eu não mudaria nada... Parabéns pelo seu primeiroOoO drama!!! Isso nos mostra o quão boa escritora você é \o/ te love best | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Eva, o valor de uma amizade (song-Fic) Ter Ago 25, 2009 5:11 pm | |
| Aii que tristee Mas eu ameii... super lindaa!!! Parabéns!! Seria legal mais assim>> dramáticas... | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Eva, o valor de uma amizade (song-Fic) Dom Jan 03, 2010 10:07 pm | |
| Muito linda essa fic triste mas encanta. | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Eva, o valor de uma amizade (song-Fic) Qui Out 21, 2010 10:12 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eva, o valor de uma amizade (song-Fic) | |
| |
|
| |
| Eva, o valor de uma amizade (song-Fic) | |
|