Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Sex Mar 02, 2012 9:34 pm | |
| - Meere escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- ~odiar~ o Lies Angeles é uma coisa muito forte KLNDSAÇ Eu não faço parte desse time, eu to é muito agradecida e realmente, o cara é bom. Agradeço as fotos, continue tirando mais, por favor oh*
essa coisa de odiar é falso moralismo. "ai, mimimi os garotos não tem paz. esse povo persegue eles em todos os lugares. morram paparazzis" mas morrem por umas fotos. essa cena eu já vi trezentas vezes. Tom gordinho nhom. E o Tom está um amor na 1ª foto :B | |
|
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Sex Mar 02, 2012 9:46 pm | |
| eu já ia concordar com a Janete mas ela nem respondeu o tópico ainda IKSDKAPOSIAOK Mas assim,eles tão gatinhos hein,ui :B DELICIOSOS | |
|
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Sex Mar 02, 2012 11:40 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Não vou fazer c@ doce como muitas aqui estão fazendo...
Eles precisam de divulgação, pois estão um tanto desaparecidos e isso da uma ajuda enorme.
Os artistas precisam dos paparazzis para continuarem na mídia e os paparazzis precisam dos artistas para pagar suas contas e manterem os artistas na mídia... Um ajuda o outro!!! Não quero que o Lies Angeles vire um stalker, mas já que ele é o único que se importa em fotografar os meninos... Se continuar assim está bom pra mim!!!
Toooomm @.@ *murriefuiproparaiso* Hehehe Bill cunhado você está bem hein! | |
|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Sex Mar 02, 2012 11:47 pm | |
| Tom: Trakinas Bill: Um fofo Kaulitz: gostosos pra caralho
just it. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! | |
| |
|