| LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! | |
|
+20débora reis Ilana Meere Gabrielly Listing Júlia G. Luu' Scarllett Babii Jessica Amorim Lalá Kaulitz NanDinhA *^^* Celeste R. Arya kiinha kaulitz Gii Way Sara noah x Indy kaulitz Danielle K Patty Back 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qua Fev 29, 2012 10:54 pm | |
| Eu sei o quanto todos vocês queriam fotos das suas estrelas favoritas, então eu fiz o meu melhor obtendo-as para vocês. Já fazia um belo tempo desde eu os vi ou que eu consegui fotografá-los, então, aqui está!!! Aproveite-os fora nas ruas públicas de "Lies" Angeles.....
FOTO 1 FOTO 2 FOTO 3 FOTO 4
Fonte: x Tradução: Patty Back THBRASIL | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qua Fev 29, 2012 10:59 pm | |
| Pow Lies Angeles!Dá um tempo! | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qua Fev 29, 2012 11:14 pm | |
| kkkkk esse Lies Angeles ta tirando com nossa cara..pensei que era alguma coisa seria mais eles tão lindos d+......aiaiai Tom você ta uma coisa viu*-* | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qua Fev 29, 2012 11:54 pm | |
| NÓSSA Bill eu prefiro vocE COMO era antes | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qui Mar 01, 2012 12:00 am | |
| meudeusdocéumeabanaoquequeéotomjesuscristoabençoaqueperfeiçãomorri
Tom que coisa liiiiiiiiiiiinda que você tá! E esses braços? Nofffffffffffffffa | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qui Mar 01, 2012 9:59 am | |
| Não vou fazer c@ doce como muitas aqui estão fazendo... Eles precisam de divulgação, pois estão um tanto desaparecidos e isso da uma ajuda enorme.
Os artistas precisam dos paparazzis para continuarem na mídia e os paparazzis precisam dos artistas para pagar suas contas e manterem os artistas na mídia... Um ajuda o outro!!! Não quero que o Lies Angeles vire um stalker, mas já que ele é o único que se importa em fotografar os meninos... Se continuar assim está bom pra mim!!!
Toooomm @.@ *murriefuiproparaiso* Hehehe Bill cunhado você está bem hein!
Última edição por Gii Way em Qui Mar 01, 2012 3:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qui Mar 01, 2012 10:04 am | |
| ainda não entendi o por quê do "Eu vou ser amado/odiado em breve por alguns fãs do Tokio Hotel" aushsh Bill seu lindo |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qui Mar 01, 2012 10:46 am | |
| PQP Tom, que corpo é esse que você escondia naquelas roupas que cabiam 3 de você? *abana* e Bill,sinceramente.. eu prefiro você 1546440 mil vezes quando era aquele biu das jubas ): mas, essa tattoo na mão ~ me gusta ~ MAS, ESTÃO LIIIIIIIIIIIIIIIINDOS *-* | |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qui Mar 01, 2012 11:09 am | |
| haha o Bill realmente tá começando a ficar fortinho *-* tá lindo | |
|
| |
Celeste R. Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/01/2012
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qui Mar 01, 2012 11:18 am | |
| - Arya escreveu:
- haha
o Bill realmente tá começando a ficar fortinho *-*
tá lindo ele tá tipo aqueles homens fortinhos que apesar de ter músculo não são corpulentos sacas? e tipo...é exatamente assim que eu gosto | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qui Mar 01, 2012 12:03 pm | |
| Ai como meus meninos são gatos.... eu quero um desse de aniverssário... | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qui Mar 01, 2012 1:00 pm | |
| Gente, como o Tom está maravilhooosooo!!! *Murri* Santo Deus, nem vi o Bill direito!! Tomzinho, casa comigo?? Minha mãe ia adorar um genro desse!!Oh, lá em casa!!rsrs | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qui Mar 01, 2012 1:29 pm | |
| JESUSMARIAEJOSÉ O QUE É ISSO???????????? PASSEI MALL AQUI | |
|
| |
Babii Fã
Número de Mensagens : 119 Idade : 26 Localização : CWBunda Data de inscrição : 27/02/2012
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qui Mar 01, 2012 1:34 pm | |
| aff, esse cara é muito atoa, só fez isso pra atucanar os outros ,as o Bill e o tom estão lindos *-*
Última edição por Babii em Qui Mar 01, 2012 1:39 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qui Mar 01, 2012 1:36 pm | |
| |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qui Mar 01, 2012 3:04 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Essa é a nova moto do Tom???
NÃO, esta moto NÃO é do Tom e nem do Bill! O paparazzi falou para uma outra fã que perguntou a mesma coisa. | |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qui Mar 01, 2012 6:19 pm | |
| - Celeste R. escreveu:
- Arya escreveu:
- haha
o Bill realmente tá começando a ficar fortinho *-*
tá lindo ele tá tipo aqueles homens fortinhos que apesar de ter músculo não são corpulentos sacas?
e tipo...é exatamente assim que eu gosto this! haha | |
|
| |
Scarllett Fã
Número de Mensagens : 55 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/01/2012
| |
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qui Mar 01, 2012 7:25 pm | |
| | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qui Mar 01, 2012 8:41 pm | |
| ~odiar~ o Lies Angeles é uma coisa muito forte KLNDSAÇ Eu não faço parte desse time, eu to é muito agradecida e realmente, o cara é bom. Agradeço as fotos, continue tirando mais, por favor oh* | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qui Mar 01, 2012 8:43 pm | |
| Pow Michel Teló cade você?Delicia delicias assim vocês me matam! | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Qui Mar 01, 2012 9:33 pm | |
| | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Sex Mar 02, 2012 7:54 am | |
| - Júlia G. escreveu:
- ~odiar~ o Lies Angeles é uma coisa muito forte KLNDSAÇ Eu não faço parte desse time, eu to é muito agradecida e realmente, o cara é bom. Agradeço as fotos, continue tirando mais, por favor oh*
essa coisa de odiar é falso moralismo. "ai, mimimi os garotos não tem paz. esse povo persegue eles em todos os lugares. morram paparazzis" mas morrem por umas fotos. essa cena eu já vi trezentas vezes. Tom gordinho nhom. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Sex Mar 02, 2012 6:29 pm | |
| Cara, a foto de lado do Tom, não o favoreceu muito não, rs, sem contar que o Bill tava corcunda. Enfim, adorei as fotos mesmo assim, e acho ridículo odiar o Lies Angeles, pois muitas vezes, ele é que os mantém "vivos na mídia". | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! Sex Mar 02, 2012 8:52 pm | |
| Olhem a cara de Trakinas do Tom! lhfkaslhfklahf :p | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! | |
| |
|
| |
| LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz! | |
|