Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Exclusivo: Bill e Tom Kaulitz Saindo em LA Seg Out 03, 2011 7:23 pm
Vejam o que foi postado no site Rumor Fix:
Os irmãos gêmeos Bill Kaulitz e Tom Kaulitz da banda 10 vezes disco de platina Tokio Hotel têm curtido muito a vida noturna em Los Angeles.
No sábado eles aproveitaram a noite no lugar favorito da Lindsay Lohan - o Chateau Marmont em West Hollywood.
Nosso fotógrafo conseguiu um vídeo de Tom em seus dreadlocks vestido em uma jaqueta preta e camisa branca sendo levado dentro de uma SUV. Nos falaram que o seu irmão Bill, que é o vocalista da maior banda alemã dos últimos 20 anos, estava no banco de trás da SUV, mas nós não pudemos ver ele por causa das janelas escuras.
Há algumas semanas atrás no dia 12 de Setembro, os irmãos foram ao restaurante popular em LA Katsuya.
Fonte: x
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Exclusivo: Bill e Tom Kaulitz Saindo em LA Seg Out 03, 2011 7:37 pm
Tom cada dia me surpreende com a sua beleza :~
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: Exclusivo: Bill e Tom Kaulitz Saindo em LA Seg Out 03, 2011 8:47 pm
Em 0:19 nun é o mesmo cara daquele dia no Katsuya.??
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Assunto: Re: Exclusivo: Bill e Tom Kaulitz Saindo em LA Seg Out 03, 2011 8:49 pm
What the fuck Bill? Eu vi um ser de roupa branca.
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Exclusivo: Bill e Tom Kaulitz Saindo em LA Seg Out 03, 2011 9:35 pm
esse tom de perf.. falo nada
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Assunto: Re: Exclusivo: Bill e Tom Kaulitz Saindo em LA Ter Out 04, 2011 12:47 am
Citação :
sendo levado dentro de uma SUV.
então quer dizer que não era o tão glorioso Cadillac Escalade dele!? ):
Thah escreveu:
sim, é ele mesmo. essa já é a quarta vez que aparece com os Kaulitz.
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Exclusivo: Bill e Tom Kaulitz Saindo em LA Ter Out 04, 2011 1:18 pm
Thai Valverde escreveu:
Citação :
não podem destruir meus sonhos desse jeito, não! ;.;
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Exclusivo: Bill e Tom Kaulitz Saindo em LA Ter Out 04, 2011 1:30 pm
Patty Back escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Citação :
Não me digam que vocês não conhecem um Cadillac Escalade??? Não viram o símbolo no volante do Tom quando ele estava entrando? Não me digam que vocês não sabiam que o Cadillac Escalade É UM SUV??? .____.'
E AONDE ESTÁ OS CRÉDITOS DA MINHA TRADUÇÃO ALI EM CIMA????? Ò_______Ó Só mudaram a forma na primeira frase... É brancadeira mesmo... ¬¬'
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Assunto: Re: Exclusivo: Bill e Tom Kaulitz Saindo em LA Ter Out 04, 2011 1:59 pm
Thai Valverde escreveu:
Citação :
Thah escreveu:
sim, é ele mesmo. essa já é a quarta vez que aparece com os Kaulitz.
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Exclusivo: Bill e Tom Kaulitz Saindo em LA Ter Out 04, 2011 7:52 pm
Gii Way escreveu:
Patty Back escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Citação :
Não me digam que vocês não sabiam que o Cadillac Escalade É UM SUV???
na verdade, não sabia não HDASHDQ4IAHDSOAIDHSAIODGSAGDSAHDIOSAHDIOSAGDISADHIOASDGOASDOIADIASDHGIOASGDOISAGDOISAGDOIGSADQ mas agora to aliviada! Não sei o que seria de mim sem a Gii pra me explicar as coisas, so... DANKE SCHÖN GII!
EDT.
Gii Way escreveu:
Sério mesmo que você não sabia? 'xD Sorry Patty ^^
Completamos uma a outra
Pois é, sabia não! De carros entendo tão pouco quase nada :x
Última edição por Patty Back em Ter Out 04, 2011 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Exclusivo: Bill e Tom Kaulitz Saindo em LA Ter Out 04, 2011 8:22 pm
Patty Back escreveu:
Gii Way escreveu:
Patty Back escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Citação :
Não me digam que vocês não sabiam que o Cadillac Escalade É UM SUV???
na verdade, não sabia não HDASHDQ4IAHDSOAIDHSAIODGSAGDSAHDIOSAHDIOSAGDISADHIOASDGOASDOIADIASDHGIOASGDOISAGDOISAGDOIGSADQ mas agora to aliviada! Não sei o que seria de mim sem a Gii pra me explicar as coisas, so... DANKE SCHÖN GII!
Sério mesmo que você não sabia? 'xD Sorry Patty ^^
Completamos uma a outra
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Exclusivo: Bill e Tom Kaulitz Saindo em LA Ter Out 04, 2011 11:48 pm
Esse cara deve gostar pra caramba dos gêmeos, hein?
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Assunto: Re: Exclusivo: Bill e Tom Kaulitz Saindo em LA Sáb Out 15, 2011 12:55 pm
Mein Gott Tom Kaulitz....
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Exclusivo: Bill e Tom Kaulitz Saindo em LA