TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz

Ir para baixo 
+11
Danielle K
D'Julia kaulitz
Always.Postive_
miss lu
Thaís V.
Júlia G.
bia.babi
débora reis
Jessica Amorim
Dééa *-*
Krika
15 participantes
AutorMensagem
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 32
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Nova Foto: Bill Kaulitz (23/12/11) [Tropanga Mall Shopping]   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 3:17 am

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz X2_9fde701
Ir para o topo Ir para baixo
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 6:40 am

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz IMG_2807-WM-WM-WM

Eu gosto destes dois e acho que eles têm a promessa maravilhosa em suas carreiras, mas eu tenho uma grande preocupação com eles. IMO sua representação para o maior mercado do mundo tem passado despercebido. Quase ninguém os conhece no maior mercado. Eles estão perdendo muito e eles não tiveram nenhuma música nova em um tempo tão longo. O negócio da música é um negócio e eu me pergunto quanto tempo uma gravadora irá realizar-se a eles se eles não estão trazendo o dinheiro para os EUA. É uma questão de tempo antes de sua música é uma memória e eles deslizam de volta para seu país com lembranças ou apenas alguém vai ensiná-los a usar a mídia para obter a sua carreira começou aqui nos EUA? ?

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz IMG_2802-WM-WM-WM

(Gente, desculpa a tradução, traduzi no Google porque agora são 7:40 da manhã e eu não dormi ainda e to morrendo de sono kkk', mas tá ai... x.x)
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 9:11 am

Relaxa a gente entende a tradução Wink rsrs'
Gente do céu quanto estilo *oo*
Ir para o topo Ir para baixo
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 9:54 am

Que roupa linda Bill.... mas tira o boné poxa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 10:37 am

Citação :
eu me pergunto quanto tempo uma gravadora irá realizar-se a eles se eles não estão trazendo o dinheiro para os EUA.

Conquistar os EUA é muito dificil para qualquer artista que não seja de lá(e para também os que são)preciso de tempo para isso,e se a Universal da liberdade para eles tiverem o tanto de tempo que quiserem para o processo criativo eu não vejo problema algum.Eles podem não ser muito conhecidos por lá mas em compensação é conhecido no mundo todo.A universal deve faturar uma boa grana com isso também.
Enfim,vamos esperar pelo novo album pra ver o que dá né?

Ah! Bill que roupa mais foda (desculpe a palavra mas é a que descreve melhor)
Mas por favor,tira esse boné

EDITADO

Júlia G. escreveu:

Não há como afirmar exatamente o que vai acontecer. Só dá para saber se a mudança para a América foi uma decisão acertada quando o novo álbum for lançado e a grana começar a entrar. Dependendo do lucro, aí eles vão ter a resposta.


Última edição por bia.babi em Sáb Dez 24, 2011 11:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 11:15 am

Não deixa de ser uma observação interessante e com fundo de verdade. Eu concordo com muito do que ele disse, e eu e ele compartilhamos a mesma preocupação. Mas todos esses pontos de vista são relativos.
Não há como afirmar exatamente o que vai acontecer. Só dá para saber se a mudança para a América foi uma decisão acertada quando o novo álbum for lançado e a grana começar a entrar. Dependendo do lucro, aí eles vão ter a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 11:17 am

Já se foi o tempo do "fenômeno TH nos EUA". Até mesmo com o Humanoid não foi a mesma coisa de 2008, talvez por eles não terem se voltado muito para lá, mas ainda assim esteve bem fraco. Acho que eles já conquistaram os EUA, mas os perderam ao mesmo tempo. O que irão os ajudar são as figuras "individuais" dos Kaulitz. Mas enfim, tirando foto na ida ao supermercado para botar no APP, hein? =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 11:20 am

ME GUSTA
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 12:23 pm

Tira esse boné Bill \z
Ir para o topo Ir para baixo
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 12:40 pm

Thai Valverde escreveu:
Já se foi o tempo do "fenômeno TH nos EUA". Até mesmo com o Humanoid não foi a mesma coisa de 2008, talvez por eles não terem se voltado muito para lá, mas ainda assim esteve bem fraco. Acho que eles já conquistaram os EUA, mas os perderam ao mesmo tempo. O que irão os ajudar são as figuras "individuais" dos Kaulitz. Mas enfim, tirando foto na ida ao supermercado para botar no APP, hein? =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 1:44 pm

poxa Billzim podia tirar o boné ia ficar mais legal....

o que deu agora no Bill de ficar usando boné ?? scratch eu acho que não combina com ele... cha
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 5:40 pm

delicia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 5:57 pm

Thai Valverde escreveu:
Já se foi o tempo do "fenômeno TH nos EUA". Até mesmo com o Humanoid não foi a mesma coisa de 2008, talvez por eles não terem se voltado muito para lá, mas ainda assim esteve bem fraco. Acho que eles já conquistaram os EUA, mas os perderam ao mesmo tempo. O que irão os ajudar são as figuras "individuais" dos Kaulitz. Mas enfim, tirando foto na ida ao supermercado para botar no APP, hein? =)
Ir para o topo Ir para baixo
chesslavigne
Iniciante
chesslavigne


Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Data de inscrição : 25/12/2011

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 12:50 pm

Bill fica ai roubando o boné do Tom u-u lixa n
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 3:41 pm

Thai Valverde escreveu:
Já se foi o tempo do "fenômeno TH nos EUA". Até mesmo com o Humanoid não foi a mesma coisa de 2008, talvez por eles não terem se voltado muito para lá, mas ainda assim esteve bem fraco. Acho que eles já conquistaram os EUA, mas os perderam ao mesmo tempo. O que irão os ajudar são as figuras "individuais" dos Kaulitz. Mas enfim, tirando foto na ida ao supermercado para botar no APP, hein? Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz 390623
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 4:32 pm

Eles de barba já estão até normal, nem tem mais nada pra falar, risos. Mas hein, Georg e Gustav, onde estão? Sabe, estou sentindo falta de vocês já faz um tempo ._. Mas tá, já tá na hora deles darem algum ~sinal~ mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:11 pm

Thai Valverde escreveu:
Já se foi o tempo do "fenômeno TH nos EUA". Até mesmo com o Humanoid não foi a mesma coisa de 2008, talvez por eles não terem se voltado muito para lá, mas ainda assim esteve bem fraco. Acho que eles já conquistaram os EUA, mas os perderam ao mesmo tempo. O que irão os ajudar são as figuras "individuais" dos Kaulitz. Mas enfim, tirando foto na ida ao supermercado para botar no APP, hein? =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz   Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twitter LiesAngeles:... Bill & Tom Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LiesAngeles: "Exclusivo"......... Bill e Tom Kaulitz!
» Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz no Twitter
» [EDITADO] + FOTOS - Bill & Tom Kaulitz (LiesAngeles)
» @LiesAngeles: Paparazzi Responde Aliens No Twitter
» Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: